PDA

Ver Versão Completa : Duvidas pneus Genius 40x12.5x16" - opinioes!!!



Claudio Maggioni
26/03/2013, 22:27
Ola Pessoal!!

ha um mes atras recebi uma propaganda do portal off road sobre um lançamento do pneus Genius na medida 40x12.5x16".

Estou pensando em adquiri-los, so queria saber se alguem usa ou sabe mais a respeito do mesmo.

Penso que se o pneu for bom essa medida é otima, pois temos rodas 16" mais facil de encontrar, nao é muito largo, entao força menos a ponta de eixo e tem uma altura boa!!!

Aguardo comentarios!!!

Abracos

Claudio Maggioni
27/03/2013, 15:58
E ai pessoal!!!! Ninguem???

tuna
27/03/2013, 19:35
Ola Pessoal!!

ha um mes atras recebi uma propaganda do portal off road sobre um lançamento do pneus Genius na medida 40x12.5x16".

Estou pensando em adquiri-los, so queria saber se alguem usa ou sabe mais a respeito do mesmo.

Penso que se o pneu for bom essa medida é otima, pois temos rodas 16" mais facil de encontrar, nao é muito largo, entao força menos a ponta de eixo e tem uma altura boa!!!

Aguardo comentarios!!!

Abracos


Claudio, vc tem a propaganda aí?

pode postar aqui?

[]´s

Claudio Maggioni
27/03/2013, 19:51
Opa... Segue ai!!!!

402951

tuna
27/03/2013, 20:25
Bacana, duro vai ser ter eixos pra eles:pensativo:


[]´s

Claudio Maggioni
27/03/2013, 20:35
Bacana, duro vai ser ter eixos pra eles:pensativo:


[]´s

entao, penso que por ser na largura 12.5" force menos as pontas!!! No meu caso estou usando eixos do troller, acho que vai de boa...

Abraços

tuna
27/03/2013, 20:59
Eu tava pensando no MEU caso mesmo:mrgreen: mas num tem jeito ficar viajando... acho que só saio dos meus guerra 34,5, para trocar pelos pneus dos meus sonhos: interco SS TSL 26x12.5x15, por outro lado já meus pneus são feitos em carcaças de super swampers, são super resistentes..

[]´s

Tio Eddie
27/03/2013, 21:56
entao, penso que por ser na largura 12.5" force menos as pontas!!! No meu caso estou usando eixos do troller, acho que vai de boa...

Abraços


Claudio,

A medida é show e o desenho do pneu bem bacana, mas eu pensaria em reforçar os eixos....., reduzir o diferencial, etc
Se com 35x12,5R15 ou seu equivalente 315/75R16 já judiam do conjunto imagina um 40"....

my 2 cents

Claudio Maggioni
27/03/2013, 22:05
Claudio,

A medida é show e o desenho do pneu bem bacana, mas eu pensaria em reforçar os eixos....., reduzir o diferencial, etc
Se com 35x12,5R15 ou seu equivalente 315/75R16 já judiam do conjunto imagina um 40"....

my 2 cents

Ola Tio Eddie!! Blz??

entao, eu ja to usando 8x43 com Arb dianteiro e traseiro... Penso em usar as pontas e homos que estao e a medida que for quebrando ir substituindo por melhor, tipo ponta de cromoly, homos dirty 30 e etc...

minha duvida mesmo é sobre o pneu em si, tipo carcaça, borracha, durabilidade e etc...

abracos e obrigado!!

Tio Eddie
27/03/2013, 22:12
Ola Tio Eddie!! Blz??

entao, eu ja to usando 8x43 com Arb dianteiro e traseiro... Penso em usar as pontas e homos que estao e a medida que for quebrando ir substituindo por melhor, tipo ponta de cromoly, homos dirty 30 e etc...

minha duvida mesmo é sobre o pneu em si, tipo carcaça, borracha, durabilidade e etc...

abracos e obrigado!!


Infelizmente quanto ao pneu em si vou ficar devendo!

[]s

Claudio Maggioni
27/03/2013, 22:15
Infelizmente quanto ao pneu em si vou ficar devendo!

[]s

Blz, valew!! É um pneu novo, vamos ver se alguem tem mais informacoes!!!

abraços

dudarj
27/03/2013, 22:16
entao, penso que por ser na largura 12.5" force menos as pontas!!! No meu caso estou usando eixos do troller, acho que vai de boa...

Abraços

40 no D44 tem que ir com calma pois quebra coroa/pinhão....não adianta reforçar demais semi eixos/homocinéticas pois o ponto fraco passa a ser as relaçoes.

Eu particularmente prefiro quebrar um semi do que um jogo de relaçao...

Filipe k
27/03/2013, 23:09
minha duvida mesmo é sobre o pneu em si, tipo carcaça, borracha, durabilidade e etc...



intão.. não tenho essa medida.. mais sim o modelo SEM LIMITES...
só coisas boas a dizer.. não vibra nada nos deslocamentos, limpa o barro todo e fora que da uma tração incrivel!!

só tem uma coisa sobre eles, já quebrei uma ponta de eixo tentando sair de um atoleiro.. só que foi algo isolado que nunca mais aconteceu...

segue umas fotos dos meus, qdo comprei e equipada no meu jeep!

402993402994

Filipe k
27/03/2013, 23:10
ah! minha medida é 33".. com mais 1" dos cravos, intão 34" :)

Vermeio
28/03/2013, 00:17
Acho show esse desenho de pneu. Em pneus 40 então....
fica duvida quanto as carcaças. Que marca são?

tpidealli
28/03/2013, 11:54
As carcaças me parece que são montadas em pneu de avião..

Porem o que ninguem disse ainda...como é a retirada desses pneus da roda, pois uma carcaça de pneu de avião que eu vi a um tempo na medida 40...era muito grossa e pesada, fico imaginando o quanto pode ser complicada a retirada na roda...o caso de entortar a roda toda e nao sair o pneu rsss. São macias essas carcaças?

abs.


Acho show esse desenho de pneu. Em pneus 40 então....
fica duvida quanto as carcaças. Que marca são?

Claudio Maggioni
28/03/2013, 12:26
As carcaças me parece que são montadas em pneu de avião..

Porem o que ninguem disse ainda...como é a retirada desses pneus da roda, pois uma carcaça de pneu de avião que eu vi a um tempo na medida 40...era muito grossa e pesada, fico imaginando o quanto pode ser complicada a retirada na roda...o caso de entortar a roda toda e nao sair o pneu rsss. São macias essas carcaças?

abs.

Liguei la e falei sobre isso!!!

realmente existem 2 tipos de carcaças uma pesada e dura e outra mais leve e maleavel, ambas de aviao!!!

o que eles usam sao as mais maleaveis....

marquei de ir ver pessoalmente semana q vem... O custo é de R$ 1000,00 cada

monta nas rodas 16x8

abracos

Vicente Guimaraes
30/03/2013, 15:17
Vai usar e vai moer tudo. Esse pneu só com eixo Dana 60, Dana 70, ou eixos de Caminhão, como Reo e Unimog

Claudio Maggioni
30/03/2013, 15:51
Vai usar e vai moer tudo. Esse pneu só com eixo Dana 60, Dana 70, ou eixos de Caminhão, como Reo e Unimog

o loko?? Pq??? Vc acha que vai estragar o q??

abracos

M-Beltrame
30/03/2013, 16:35
o loko?? Pq??? Vc acha que vai estragar o q??

abracos

Pneu 40 em dana 44, vc vai estar forçando tudo, literalmente.



Abraços

Claudio Maggioni
30/03/2013, 17:26
Pneu 40 em dana 44, vc vai estar forçando tudo, literalmente.



Abraços


entao, o Magoo tem os trepador 40x13.5x17 na Rural dele com eixo dana44 e vai de boa... Mas enfim, to bem decidido a fechar com eles, so queria mais informacoes sobre durabilidade e balanceamento.

abracos

F@bião
30/03/2013, 18:00
O topico é sobre o pneu ou sobre os eixos? O cara pergunta sobre um pneu que é novo no mercado e nego fica discutindo eixo...se não tem informaçao sobre o pneu é melhor não postar nada....

Vermeio
30/03/2013, 19:22
O topico é sobre o pneu ou sobre os eixos? O cara pergunta sobre um pneu que é novo no mercado e nego fica discutindo eixo...se não tem informaçao sobre o pneu é melhor não postar nada....
BOa
se souberem o peso desse pneu postem ai.
pelo tamanho o preço nao e caro...

M-Beltrame
30/03/2013, 19:44
Já vi o pneu de perto, o desenho dele é apenas parecido com o Sem Limites, é um sem limites "atualizado". Apesar da carcaça tb ser genios ate onde sei primeiro é feita a carcaça e depois é colocado a banda de rodagem ou seja fica igual um pneu recapado porem com a carcaça nova.
Hoje tenho 4 sem limites no jeep, desses 4, 2( traseiros ) apresentam desgaste excessivo. Relatei o problema a Genios e eles se prontificaram a trocar os pneus sem custo algum ( só não troquei ainda por falta de tempo).
Resumindo, eles confiam no produto e presam pela qualidade, se eu tivesse eixo :mrgreen:, motor e jeep pra colocar esses pneus colocaria. hahahahaha

Abraços

Nava
01/04/2013, 11:21
São fabricados sobre carcaças de avião.
São carcaças extremamente fortes e extremamente pesadas. Um pneu desses passa dos 60kg cada fácil. Imagine ele enterrado até a metade quanto vai pesar a mais!
Outra coisa é o talão que não é igual ao automotivo e portanto não fixam nas rodas normais. Ou põe beadlock ou fabrica uma roda especial pra eles.
Temos um cliente que comprou dessas carcaças e usa com VJ910. Teve vários problemas com roda até acertar os detalhes.
Então, caso vc tenha máquina pra tocar isso tudo, a roda não é PNP e a carcaça é bem pesada.

Claudio Maggioni
01/04/2013, 13:28
São fabricados sobre carcaças de avião.
São carcaças extremamente fortes e extremamente pesadas. Um pneu desses passa dos 60kg cada fácil. Imagine ele enterrado até a metade quanto vai pesar a mais!
Outra coisa é o talão que não é igual ao automotivo e portanto não fixam nas rodas normais. Ou põe beadlock ou fabrica uma roda especial pra eles.
Temos um cliente que comprou dessas carcaças e usa com VJ910. Teve vários problemas com roda até acertar os detalhes.
Então, caso vc tenha máquina pra tocar isso tudo, a roda não é PNP e a carcaça é bem pesada.

Estou falando com o pessoal da Genius e a informaçao foi a seguinte:

Pneu pesa entre 30~35 Kgs pois é uma carcaça de aviao mais maleavel.

é facil de montar e desmontar da roda e serve em qualquer roda....isso é informaçoes deles!!!

Acho que vou la essa semana e ver pessoalmente esses pneus ... pois parece que aqui ninguem comprou ainda.

abraços

Nava
01/04/2013, 17:32
Então, 35kg da carcaça mais uns 15kg de borracha do recape...mais a roda uns 11kg...

Claudio Maggioni
01/04/2013, 17:42
Então, 35kg da carcaça mais uns 15kg de borracha do recape...mais a roda uns 11kg...

Pelo que falaram é o peso total do pneu... So por curiosidade, qto pesa um Maxxis Trepador 40x13.5x17???

abraços

Vermeio
02/04/2013, 00:01
Meus 37 12,5 17 carcaça bf recape vj910 + roda us wheel com bead lock pesa uns 60
35 kg de pneu 40 ja recapado nao e muito nao.
Tenho anotado o peso de roda e pneu separado mas e por aí
abs

schumaum
03/04/2013, 20:09
show esse pneu
vai ser o meu upgrade....

Grélo
05/04/2013, 18:01
Acompanhando...

mrcrema
09/04/2013, 14:22
Estou falando com o pessoal da Genius e a informaçao foi a seguinte:

Pneu pesa entre 30~35 Kgs pois é uma carcaça de aviao mais maleavel.

é facil de montar e desmontar da roda e serve em qualquer roda....isso é informaçoes deles!!!

Acho que vou la essa semana e ver pessoalmente esses pneus ... pois parece que aqui ninguem comprou ainda.

abraços

Você fica inventando e meu talão de cheque fica com medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Maggioni
09/04/2013, 19:34
Você fica inventando e meu talão de cheque fica com medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Marciao!!! Blz???

nem me fala meu... O meu carta ja ta na espessura de uma folha de sulfite kkkkkk

mrcrema
10/04/2013, 07:34
Fala Marciao!!! Blz???

nem me fala meu... O meu carta ja ta na espessura de uma folha de sulfite kkkkkk

Hahahahahaha, eu estou fazendo mais uma reforminha no Jeep, troquei somente : Motor, cambio, reduzida, capota e gaiola. Ainda faltam os pneus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai passando as informações desses pneus, vamos ver.

ELÍ FORTUNATO FILHO
15/04/2013, 01:18
Ola Pessoal!!

ha um mes atras recebi uma propaganda do portal off road sobre um lançamento do pneus Genius na medida 40x12.5x16".

Estou pensando em adquiri-los, so queria saber se alguem usa ou sabe mais a respeito do mesmo.


Penso que se o pneu for bom essa medida é otima, pois temos rodas 16" mais facil de encontrar, nao é muito largo, entao força menos a ponta de eixo e tem uma altura boa!!!

Aguardo comentarios!!!

Abracos

Claudio, boa noite. Quando comecei andar de jeep os pneus eram militar 650, depois parti para o 750 e após o frontiera 235 aro 15. Pensei que estava bem até que surgiu o Tork 31 e aí troquei também e iniciou a mudança da parte de transmissão e eixos, já que motor eu fui aumentando de forma cronológica (hurricane 4 cc - falcon 3.6 e hj 4.3 Vortec). Estou agora partindo para o 33 x 12.5 mas antes já reforcei novamente os eixos. As vezes penso que vamos acabar um dia pilotando um avião e sobrevoando a trilha pela altura que estamos indo sempre aumentando a altura do pneu.
Digo isso porque sei que já colocasse o sapato novo e acaba sendo a referencia para os outros que certamente vão atolar onde teu monstro passar rasgando a trilha!
Grande abraço e bom divertimento!

Elí

inacio
12/05/2013, 13:38
esse peneu nem vou citar nome nem de graça

Claudio Maggioni
12/05/2013, 18:10
Pneus comprados e aprovados!!! Estou muito satisfeito por enquanto... Tanto pelo tamanho dos pneus qto pelo atendimento da Genius q é excelente!!! Vou comprar mais 4 pra por na minha F250!!!

Inacio, vai dormir q vc nao sabe nada!!! Kkkkk

abracos!!!

Vermeio
12/05/2013, 18:37
Pneus comprados e aprovados!!! Estou muito satisfeito por enquanto... Tanto pelo tamanho dos pneus qto pelo atendimento da Genius q é excelente!!! Vou comprar mais 4 pra por na minha F250!!!

Inacio, vai dormir q vc nao sabe nada!!! Kkkkk

abracos!!!
Claudio

quanto pesa os pneus afinal de contas?
Bota umas fotos ai...

abraco

mrcrema
13/05/2013, 10:24
E ai, qual o peso ? Manda uma foto deles montados. Abraço

F@bião
13/05/2013, 10:33
Olha o bixo aí...antes de montar é claro...

410851

Grélo
13/05/2013, 10:44
Caraca Xará!

Depois dá um feedback de peso e desempenho off-road, além de dizer se incomoda muito nos deslocamentos.
Parabéns pela compra!

Abração,

Grélo.

Claudio Maggioni
13/05/2013, 10:59
Caraca Xará!

Depois dá um feedback de peso e desempenho off-road, além de dizer se incomoda muito nos deslocamentos.
Parabéns pela compra!

Abração,

Grélo.P

Opa pode deixar, mas vai demorar um pouco pra ir pra trilha...o carro ainda esta no chassi e foram instalados somente os eixos. Comprei os pneus pra montar o carro partindo dos pneus que eu ia utilizar.

O peso nao é nada fora do normal, tudo que falaram sobre o peso daqui pra traz é tudo conversa fiada...tinha 4 carcaças de creepy 38x14,5x16 la e nao tem diferença nenhuma de peso de um pro outro.

Acho que quem tiver afim de comprar este pneu seria interessante ir la pessoalmente.

O problema dessa carcaça de avião é que nao pode passar de 280 km/k kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Vermeio
13/05/2013, 16:51
crédo!!
que altura tem a criança?

para comparativo
bf 37x12,5 17 recape vj 910 pesa 43 kg
goodyear wrangler mesma medida mesmo recape pesa 45 kg
esse bf montado roda ferro com beadlock 62 kg
tinham exatos 94 cm de altura quando novos montados
achei minha anotação na parede kkk

essa da velocidade é importante, não da pra "afunda" o pé na estrada hehehehe

abraço!

jipeirodesdepequeno
13/05/2013, 18:19
Fábio e Claudio compraram esse jogo de pneus 40? teriam mais fotos deles recapados já?
Fábio esse modelo é o "ignorante" certo? pelo que o vendedor me falou recapando nesse desenho chega a 42", você poderia passar as medidas?
[]'s

inacio
13/05/2013, 18:46
:drunk:o seu caipira vc mesmo viu qtos cravos caiu do meus pneus g.......................................

F@bião
13/05/2013, 19:06
:drunk:o seu caipira vc mesmo viu qtos cravos caiu do meus pneus g.......................................

Inacião...tudo que é seu ta caindo...ou ja caiu kkkkkkkkkkkkkkk:curtir_nao:

F@bião
13/05/2013, 19:13
Fábio e Claudio compraram esse jogo de pneus 40? teriam mais fotos deles recapados já?
Fábio esse modelo é o "ignorante" certo? pelo que o vendedor me falou recapando nesse desenho chega a 42", você poderia passar as medidas?
[]'s

Não chega a tudo isso não...da um pouco menos de 41 e a largura é 12 polegadas sem os cravos, que pode ser dos 2 lados ou de um só...pode também diminuir a altura dos cravos laterais.

Eu não comprei ainda, essa foto é do dia que o Claudio e um outro amigo foi comprar...vou fazer numa carcaça um pouco menor...Se o Inácio deixar kkkkkkkkkkkkkkk


Abraço,

dudarj
13/05/2013, 19:16
Inacião...tudo que é seu ta caindo...ou ja caiu kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, vcs sabem sobre a garantia caso os gomos se soltem? Minha preocupaçao com pneus recapados é que já ví vários faltando gomos. Obrigado

Claudio Maggioni
13/05/2013, 19:42
Pessoal, vcs sabem sobre a garantia caso os gomos se soltem? Minha preocupaçao com pneus recapados é que já ví vários faltando gomos. Obrigado

Pelo q falaram se for por mal uso nao dao garantia... Agora se for ptoblema de fabricacao, trocam sem problemas..

Claudio Maggioni
13/05/2013, 19:45
:drunk:o seu caipira vc mesmo viu qtos cravos caiu do meus pneus g.......................................

Inacio, agora ja era... Nao adianta, vai tomar pau da F75 e se ficar enchendo o saco, vou passar por cima desse Samuraizinho fuba seu com ou sem cravos!!!

Pelo que falaram, mudaram o processo de fabricacao. Os seus pneus eram da decada de 90 kkkkkk

abracos Vovô!!

Claudio Maggioni
13/05/2013, 19:46
crédo!!
que altura tem a criança?

para comparativo
bf 37x12,5 17 recape vj 910 pesa 43 kg
goodyear wrangler mesma medida mesmo recape pesa 45 kg
esse bf montado roda ferro com beadlock 62 kg
tinham exatos 94 cm de altura quando novos montados
achei minha anotação na parede kkk

essa da velocidade é importante, não da pra "afunda" o pé na estrada hehehehe

abraço!

Na trena deu 1,1 mts de altura!!!

abracos

Sandro Tannuri
13/05/2013, 19:49
Esse pneu na lama ninguém segura.

Quando puderem seria legal postar uma foto dele montado no carro e vazio para termos uma ideia da flexão da carcaça.

Abraços,

F@bião
13/05/2013, 21:18
Ta loco Jao, 1,1m da mais de 43" !!!!!

jipeirodesdepequeno
13/05/2013, 21:26
Show mesmo, e que eixos vcs pretendem usar pra tocar essas criancinhas?
[]'s

Vermeio
13/05/2013, 21:31
Na trena deu 1,1 mts de altura!!!

abracos
Cláudio,
alto mesmo hein?!
usa em rodas normais 16?
Abs

Claudio Maggioni
13/05/2013, 22:00
Show mesmo, e que eixos vcs pretendem usar pra tocar essas criancinhas?
[]'s

Ia usar de troller, mas é fraco... Vai usar um par de Unimog!!!

abracos

Claudio Maggioni
13/05/2013, 22:05
Cláudio,
alto mesmo hein?!
usa em rodas normais 16?
Abs

isso mesmo!!!!

Abs

Claudio Maggioni
13/05/2013, 22:35
Ta loco Jao, 1,1m da mais de 43" !!!!!

Jao, vc viu o Inacio??? Usa aqueles trepador véio com as rodas tortas e ainda vem encher o saco!!! Kkkkkk

fala viu, esses piratas tao tudo coxinha!!! Kkkkk

jipeirodesdepequeno
13/05/2013, 22:35
Ia usar de troller, mas é fraco... Vai usar um par de Unimog!!!

abracos

Pra usar esses pneus será que fica mais seguro usar com beadlock ou da pra ir tranquilo sem?

F@bião
13/05/2013, 22:38
Jao, vc viu o Inacio??? Usa aqueles trepador véio com as rodas tortas e ainda vem encher o saco!!! Kkkkkk

fala viu, esses piratas tao tudo coxinha!!! Kkkkk

Ate o Fernando fumaça ja largou ele kkkk

Claudio Maggioni
13/05/2013, 22:40
Pra usar esses pneus será que fica mais seguro usar com beadlock ou da pra ir tranquilo sem?

Eu vou usar rodas 16x8 sem beadlock!!!

abracos

Grélo
14/05/2013, 08:42
Se é para lama, nem precisa de beadlocks, só pressão no pedal direito! ;-)

Abraços,

Grélo.

valmirzuge
14/05/2013, 12:09
No meu engesa (4.1i, bloqueio 100%)estou usando o ignorante faz duas semanas, a primeira trilha andei apenas 4x2 e na segunda usei 4x4 apenas numa erosao brava. No barro é lindo ver apenas os trazeiros jogarem um leque de barro e abrindo duas valas. Sabado vou pra primeira trilha oficial(candelaria-rs) vamo ver com vai ser. As carcaças sao bf 285/75/16 e deram 91cm(quase 36"), os gomos tem 4cm de altura e a borracha é macia, no deslocamento vibra um pouco em baixa velocidade, acima de 40km/h vai tranquilo, mas nao andei mais que 70km/h ainda.
411131411132

jipeirodesdepequeno
14/05/2013, 12:37
No meu engesa (4.1i, bloqueio 100%)estou usando o ignorante faz duas semanas, a primeira trilha andei apenas 4x2 e na segunda usei 4x4 apenas numa erosao brava. No barro é lindo ver apenas os trazeiros jogarem um leque de barro e abrindo duas valas. Sabado vou pra primeira trilha oficial(candelaria-rs) vamo ver com vai ser. As carcaças sao bf 285/75/16 e deram 91cm(quase 36"), os gomos tem 4cm de altura e a borracha é macia, no deslocamento vibra um pouco em baixa velocidade, acima de 40km/h vai tranquilo, mas nao andei mais que 70km/h ainda.
411131411132

Muito bacana!!!!
Em quanto ficou a largura dos pneus com os gomos laterais?
[]'s

valmirzuge
14/05/2013, 13:31
Muito bacana!!!!
Em quanto ficou a largura dos pneus com os gomos laterais?
[]'s


32cm(12,5")

inacio
17/06/2013, 18:50
e ai como esta o desgaste dos pneus ???????????????????????????????????

Claudio Maggioni
17/06/2013, 23:22
e ai como esta o desgaste dos pneus ???????????????????????????????????

Por enquanto esta, qdo tiver rodado uns 30.000 kms lhe aviso....kkkkkkkkkk

abraços

Carolino
17/02/2014, 15:46
intão.. não tenho essa medida.. mais sim o modelo SEM LIMITES...
só coisas boas a dizer.. não vibra nada nos deslocamentos, limpa o barro todo e fora que da uma tração incrivel!!

só tem uma coisa sobre eles, já quebrei uma ponta de eixo tentando sair de um atoleiro.. só que foi algo isolado que nunca mais aconteceu...

segue umas fotos dos meus, qdo comprei e equipada no meu jeep!

402993402994


Filipe, bao?

Ja tem quase um ano que vc montou esses pneus na sua viatura ne.

Quais as impressoes que vc tem sobre ele, sou apaixonado por esse desenho, da tracao fora de serie em trilha pesada?

Na estrada da pra rodar a quanto por hora com eles?

Abs e obrigado!

valmirzuge
09/06/2014, 15:32
Estou rodando a um ano, fiz em torno de 20 trilhas com os ignorantes, não gastaram quase nada, nenhum gomo quebrado, apenas algumas pequenas lascas nos traseiros, nenhuma quebra mecânica. É só alegria, não tem igual.
466451