PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai - Primeiro 4x4

Edvar
26/03/2013, 13:25
Depois de muita procura, achei uma grande oportunidade, um suzuki samurai 1997 todo reformado e pronto e melhor ainda depois da reforma só foi 2 vezes para o barro.

Não entendo nada de 4x4 mas estou aceitando dicas de experientes nesse veiculo, me falaram que é um ótimo carro.

O carro foi montado todo no rs, em santa cruz do sul, foi gasto mais de r$ 60 mil no veiculo sendo que tudo nele é novo, motor, diferencial, caixa de marcha, suspensão, chassi, ar condicionado, entre outros.

402678402679402680402681

Marcus Brandão
26/03/2013, 14:36
Edvar, seja bem vindo!
Também não entendo muito de 4x4 mas gosto pacas desse carrinho e o seu tá lindo, parabéns.
Conta aí o que tem de acessórios.

geandre2004
26/03/2013, 19:23
Otimo carro pra iniciantes e intermédiarios, trilhas leves e medias. Muito bonito, quasi acessorios foram usados nele?

luiz albano
04/04/2013, 08:47
Não só para iniciantes,pois esta viatura bem preparada vai no lugar que qualquer outra for,só depende da preparação.

hercilio.neto
04/04/2013, 18:59
Muito bonito o jipinho.
O Samurai é ótimo no off-road e com esses pneus vai se sair muito bem.
Já na rodovia não é um primor, aliás como a maioria dos jipes.
Parabéns pela aquisição. Que ele te traga muitas alegrias.

Marcelo Manfrinatti
01/05/2013, 11:05
Muito bom Edvar pela aquisição. Estou ainda "na procura" porém eu tenho algumas dúvidas, pois no meu caso, penso em somente utilizá-lo para ir até a chácara da família, claro que tem alguns trechos bastante apetitosos para o Jipinho (carreador de plantação de cana-de-açucar), ainda mais na época das chuvas, mas aos colegas experientes deixo alguns questionamentos:
1º - Pesquisando na internet, vejo que o número desses veículos no norte e no sul do Brasil se encontra com mais facilidade. Sendo de litoral, como fica a questão de maresia e sendo desses lugares, são "surrados" e usados em passeios turísticos?
2º - Compensa mais comprar um originalzinho e começar a prepará-lo devagar e consequentemente pagar menos ou já pegar um preparado de algum colega pagando um pouco mais?
3º - Existe algum site especializado em 4x4 para compra do Samurai?
4º - Samurai Canvas ou Top ?
Um forte abraço a todos de um iniciante no mundo fascinante 4x4.