Ver Versão Completa : Alavanca do câmbio mole .
claudio gallo
26/03/2013, 12:02
Bom dia galera! O câmbio de minha band é bem mole e um mecânico falou que pode ser trocado só que naõ falou o nome da peça e eu vi na tração mania uma peça parecida que é aquela logo no final do câmbio meio boleada com o nome de assento da alavanca 4 marchas . Alguém pode me confirmar ou até completar mais alguma peça necessária. Muito obrigado desde já !!!
Carlo Pecca
26/03/2013, 13:37
Claudio
Do jeito que foi escrito pode chover uma porrada de soluções e assim mesmo não resolverá o teu problema. Bate um papo com o teu mecânico para saber que peça é e depois consulta os sites a respeito.
claudio gallo
26/03/2013, 16:26
Claudio
Do jeito que foi escrito pode chover uma porrada de soluções e assim mesmo não resolverá o teu problema. Bate um papo com o teu mecânico para saber que peça é e depois consulta os sites a respeito.
Ok! Carlo , foi que eu de bobeira e não sabia e consegui travar a marcha na ré numa ladeira,ele disse que o carro não podia está em movimento e precisou abrir no câmbio então ele me mostrou a peça meio boleada no final da alavanca.