Ver Versão Completa : Site de peças no Brasil. Alguém conhece este aqui?
Caros, alguém já comprou neste site: MODE Land Rover Pecas - Land Rover Pecas, Range Rover Pecas, (http://www.landroverpecas.com.br/)
Ou conhece o Alec, que responde aos emails?
Valeu
Abs
Pisco
Fabrício Bastos
26/03/2013, 11:56
Parece ser coisa nova pq nunca tinha visto essa loja pelas voltas na net procurando peças de land!
Mas fico feliz e parabenizo o idealizador, pois a loja é bem completa e faltam opções de peças land no BR!
Salvando nos favoritos aqui!rsrsr
scadufax
26/03/2013, 13:21
Hummm, representante?? site inglês com tradução aparentemente via Google? sei lá
Mas veja lá em MODE Land Rover Pecas - Envio e Entrega - MODE Land Rover Pecas (http://www.landroverpecas.com.br/pages/envio-e-entrega)
Entrega - Brasil
0kg – 5kg
£149
5.01kg - 10kg
£209.99
10.01kg – 20kg
£320.99
20.01kg +
Contact Mode Land Rover
é um espelho do paddock.com. deve ser pegol...
Ta meio estranho.. Tentei mandar um email e o mesmo volto .
GLMedina
26/03/2013, 20:38
Compra lá depois nos avisa! (brincadeira).
Ainda sou mais comprar na Brit-Car. Não tem tido furo! E os caras são atenciosos.
Abs.
MFREITAG
26/03/2013, 21:24
A tradução é mal feita, parece tradução do Google....não sei não...primeiro ligaria no telefone fixo e solicitava uma cotação por escrito via email com os dados da empresa com CNPJ. Se estiver muito barato desconfie....
isaianet
27/03/2013, 10:41
Eu fiz as minhas últimas compras aqui no Brasil na Getset Parts (www.getsetparts.com.br).
O preço final ficou muito parecido ao de importar direto da Brit-car ou Paddock.
GLMedina
27/03/2013, 18:55
Eu fiz as minhas últimas compras aqui no Brasil na Getset Parts (www.getsetparts.com.br (http://www.getsetparts.com.br)).
O preço final ficou muito parecido ao de importar direto da Brit-car ou Paddock.
Mas ficou próximo do preço com ou sem imposto de importação?
Tenho dado uma sorte danada. Tudo que veio via Royal Mail, tem escapado.
GLMedina
27/03/2013, 19:02
Eu fiz as minhas últimas compras aqui no Brasil na Getset Parts (www.getsetparts.com.br (http://www.getsetparts.com.br)).
Dei uma olhada no site e comparei com os meus pedidos. Só vale a pena se for para comprar na emergência. Mesmo com imposto e frete, sai mais barato importar.
GLMedina
27/03/2013, 19:05
Dei uma olhada no site e comparei com os meus pedidos. Só vale a pena se for para comprar na emergência. Mesmo com imposto e frete, sai mais barato importar.
Só por exemplo, paguei £ 1,73 na válvula termostática genuína Land Rover. No site está 22 reais (paralela)!
Não dá para bancar a brincadeira do importador por causa do lucro que os caras querem ter.
Enquanto for assim, prefiro bancar a permanência dos britânicos nas Malvinas!
isaianet
28/03/2013, 20:32
Medina,
Eu não tenho a mínima dúvida que importar direto é mais barato, desde que é claro, você não seja taxado pelos impostos aqui.
Não se esqueça que qualquer empresa de importação séria paga muito mais impostos do que nós pagamos para trazer algo pelos correios, o que faz o preço ser sempre mais alto.
Trago muitas peças de fora, mas peças mais pesadas ou urgentes, prefiro comprar aqui na GetSet que até agora tem o melhor preço se comparado as outras lojas.
Abs
GLMedina
28/03/2013, 21:45
Medina,
Eu não tenho a mínima dúvida que importar direto é mais barato, desde que é claro, você não seja taxado pelos impostos aqui.
Não se esqueça que qualquer empresa de importação séria paga muito mais impostos do que nós pagamos para trazer algo pelos correios, o que faz o preço ser sempre mais alto.
Trago muitas peças de fora, mas peças mais pesadas ou urgentes, prefiro comprar aqui na GetSet que até agora tem o melhor preço se comparado as outras lojas.
Abs
Realmente as empresas pagam mais impostos, mas o que encarece não é isso, mas o fato de que todas, eu disse TODAS, querem lucros de 100% ou mais. Mesmo que pagassem 100% de imposto, não era para cobrarem o preço que cobram. E isso não é só para as peças de nossas queridas vtr mas para tudo que é vendido aqui. Tudo bem que o cara tem que ganhar algum, mas pera lá! Lucro não significa extorsão! Não gosto é de ser roubado, nem por quem vende, nem pelo Governo.
GLMedina
28/03/2013, 21:45
Eu fui taxado em várias peças e, ainda assim, ficou muito mais barato!
Carlos A Paim Jr
30/03/2013, 11:07
Pessoal
Nem conhecia o site Getset, vi aqui, aí resolvi adquirir as lentes novas da luz do freio. Este site realmente é bom, no sentido de ser responsável e entregar as mercadorias?
Nunca importei nada, pois tenho medo de ser taxado pelos impostos, então prefiro comprar por aqui.
Carlos A Paim Jr
30/03/2013, 11:14
Eu de novo,
Quase todas as peças do site Getset são da marca ALLMAKES, é isso mesmo, eu não conhecço, são de boa qualidade, podemos confiar.
isaianet
30/03/2013, 15:17
Pessoal
Nem conhecia o site Getset, vi aqui, aí resolvi adquirir as lentes novas da luz do freio. Este site realmente é bom, no sentido de ser responsável e entregar as mercadorias?
Nunca importei nada, pois tenho medo de ser taxado pelos impostos, então prefiro comprar por aqui.
Carlos,
Pode comprar sem medo. Já fiz algumas compras e sempre com entrega perfeita.
Converse com o Airton, que é o proprietário da loja.
Abs
Compra lá depois nos avisa! (brincadeira).
Ainda sou mais comprar na Brit-Car. Não tem tido furo! E os caras são atenciosos.
Abs.
Pois é, cara...não tive coragem de comprar. Mas ele responde prontamente aos emails. Reclamei dizendo que o fone fixo que está no site não funciona. Ele, esse tal de Alec, me mandou um celular. Liguei e atendeu uma garota, a mesma que ele disse que iria atender ao fone. Foi super atenciosa. mas, achei tudo muito estranho. Inclusive os preços. A peça que eu queria, estava mais barata do que na gringa e entregavam em 4 dias. Aí eu chorei! Quatro dias? Fala sério!rsrs
Vou fazer outros testes e volto com a informação! Quem sabe comprar algo mais barato!
Abs
Pois é, Markus...não tive coragem de comprar. Vou testar uma peça mais barata pra vdr. Pagar pra ver!
Abs
Boa, valeu a dica!
Abs
Pisco
GLMedina
09/04/2013, 09:11
Boa, valeu a dica!
Abs
Pisco
Aí é que tá: não existe mágica; ou o cara importou direito (e pagou todas as taxas e impostos), daí não dá par sr o mesmo preço ou mais barato que lá fora; ou é descaminho, aí o preço fica mais barato, mas é crime. Pode desconfiar do preço. Não tem como ser mais barato que lá fora. :stop:
É pura aritmética:
preço (£) + frete + impostos + lucro = ao preço roubalheira daqui
preço (£) + frete + impostos - lucro = ao preço que vc paga sem sorte
preço (£) + frete -impostos - lucro = ao preço com sorte.
Logo, como no Brasil não existe nego bonzinho, não dá para o cara vender peças aqui pelo preço ou mais barato que lá fora. Simplesmente não dá!:discordo:
A não ser que seja um entusiasta LR bilionário e filantropo!
Abs.