PDA

Ver Versão Completa : Informação p/ compra de Troller ( AJUDA )

Eduardo123
25/03/2013, 20:46
Amigos , primeiramente , sou novo aqui no fórum porem já havia o visitado algumas vezes. Sei que minhas perguntas provavelmente ja foram respondidas milhares de vezes antes , mas como sou novo , nao sei me achar muito bem aqui ainda...
Portanto , agradeceria qualquer ajuda.

Vamos la...

Estou para comprar um Troller T4 , sendo que a ideia inicial era tirar um 0 km ,porem vendo todos os problemas que o mesmo vem apresentado e a tamanha insatisfação de seus compradores tem me mudado radicalmente de ideia.
Surgiu a oportunidade da compra de um modelo 2010 , com pouca km.

Vamos para as duvidas :

1- Devo comprar um 2013 , mesmo sabendo dos problemas , já que a mwm deve estar tentando solucionar o problema , e em breve encontrara uma solução para o mesmo , ou e arriscar de mais?

2- Caso venha a comprar esse modelo 2010 , como e o mesmo? apresentou muitos problemas?

3- Com o novo troller , o TRX , estou com medo que caso venha a comprar esse t-4 ( independente do modelo , 2010 ou 13) , ele tenha uma alta desvalorização após o lançamento do novo ... Alguém acredita nessa alta desvalorização?

4- Pretendo pagar entre 70 e 80 no 2010 ... O valor esta dentro do mercado ,certo?

Espero ajuda , Obrigado a todos

cantodopirão
25/03/2013, 21:08
Opinião:
1) Essa não dá pra responder....
2) Problemas? Sim , mas nada que desabone o modelo
3) Desvalorizará o que tem de ser, independente do TRX
4) Pesquise o preço local! Aqui no Ceará um 2010 sai por menos de 70K

Vinicius.goncalvesmoreira
25/03/2013, 21:14
Olá Eduardo, também sou novo aqui e mais novo ainda como dono de troller. mas vamos lá, vou tentar te ajudar:

1- Com certeza o problema será solucionado! Não há motivos para acreditar no contrário, ainda mais que a FoD irá continuar com o veículo no mercado! Na minha opinião se vc não tem pressa, espere sair uma posição oficial sobre o problema e compre o veículo 0km, vc não irá se arrepender, tenho certeza!

2- Não sei muito do 2010, mas de forma geral nunca ouvi falar mal desse ano...é um carro muito bom também!

3- Na minha opinião o TRX deverá comprovar ao que veio antes do T4 perder algum valor significativo... na verdade nem acredito que irá perder valor por causa do lançamento do novo. Na minha opinião o mercado vai existir em paralelo para os 2 modelos... ainda mais que esse outro veículo terá muito mais tecnologia embarcada... coisa que as vezes muitos fogem, devido a complexidade e $$$ de manutenção.

4 - está na faixa sim...tabela é de 72000.

espero ter ajudado!

Alemao_Am
25/03/2013, 21:35
Comprei um 2010 semana passada paguei 72.5k com 26.000km.