PDA

Ver Versão Completa : pescador da band 88



claudio gallo
25/03/2013, 18:38
Boa noite amigos ,como alguns já sabem sou novato na área e tive um problema que andei procurando nos tópicos e não encontrei !!! Pois bem para encurtar a história descobri que o pescador não busca no fundo enguicei com 30 litros ainda no tanque , e só descobri depois deu me fuder todo na estrada sem saber porra nenhuma de mecânica . Rs Rs , mas graças a a um caminhoneiro gente muito boa que parou e resolveu eu segui viagem.Então como faço para resolver o problema deste tanque e supostamente o de plástico que pretendo comprar . Obs: Muito obrigado e desculpem o palavriado !!!!!!

Carlo Pecca
25/03/2013, 18:53
Claudio Gallo
Eu instalei o tangue de 80 Lt da CLA que tem um pescador bem longo mas não chega a encostar no fundo. Porque? O diesel em alguns postos tem terra e outras coisas "extranhas", assim o pessoal costuma deixar de um a dois dedos da ponta do pescador para o fundo do tangue. No seu caso sugiro retirar o pescador e medir o mesmo e a distância existente em seu tangue. Não recomendo colocar emenda de manqueira até encostar no fundo, devido ao mencionado acima.

claudio gallo
25/03/2013, 19:03
Ok ! Meu tanque ainda é de ferro,dá prá trocar deste tanque até eu trocar por outro

Sergioporto
25/03/2013, 19:07
Boa noite amigos ,como alguns já sabem sou novato na área e tive um problema que andei procurando nos tópicos e não encontrei !!! Pois bem para encurtar a história descobri que o pescador não busca no fundo enguicei com 30 litros ainda no tanque , e só descobri depois deu me fuder todo na estrada sem saber porra nenhuma de mecânica . Rs Rs , mas graças a a um caminhoneiro gente muito boa que parou e resolveu eu segui viagem.Então como faço para resolver o problema deste tanque e supostamente o de plástico que pretendo comprar . Obs: Muito obrigado e desculpem o palavriado !!!!!!