Ver Versão Completa : Troca Tucson GLS 07/07 Aut Gas por Forester 07/07 4x4 2.0 LX 16v Gas Aut, vale?
Tenho uma tucson GLS 07/07 GLS automática completa, vi uma Forester 2.0 LX 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO com 90.000 km, fiquei tentado em fazer a troca, vocês acham que é um bom negócio?
A manutenção e o seguro dessa forester são muito caros?
[QUOTE=cezarq;1893685]Tenho uma tucson GLS 07/07 GLS automática completa, vi uma Forester 2.0 LX 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO com 90.000 km, fiquei tentado em fazer a troca, vocês acham que é um bom negócio?
A manutenção e o seguro dessa forester são muito caros?[/
O teu Tucson é o V6 4x4?, porque se for não Vale a pena, é claro que o Subaru é melhor, japonês, motor boxer e etc, mais não tem fábrica no BR, o que vai encarecer tanto nas manutenções quanto no seguro, acredito que o Subaru seja mais caro, no seu caso ficaria com o seu mesmo ou partiria para outras opções nesse mesmo segmento, ok!
[QUOTE=cezarq;1893685]Tenho uma tucson GLS 07/07 GLS automática completa, vi uma Forester 2.0 LX 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO com 90.000 km, fiquei tentado em fazer a troca, vocês acham que é um bom negócio?
A manutenção e o seguro dessa forester são muito caros?[/
O teu Tucson é o V6 4x4?, porque se for não Vale a pena, é claro que o Subaru é melhor, japonês, motor boxer e etc, mais não tem fábrica no BR, o que vai encarecer tanto nas manutenções quanto no seguro, acredito que o Subaru seja mais caro, no seu caso ficaria com o seu mesmo ou partiria para outras opções nesse mesmo segmento, ok!Herick, infelizmente a minha tucson nao é a 4x4...
Meu amigo, se o teu sonho é ter um Subaru, cai dentro e seja feliz!
Obrigado pela força... :-)
Daqui a pouco os colegas vão se manifestar, o fórum é muito grande e te digo mais cuidado, vai ficar viciado nisso aqui, forte abraço meu amigo:concordo:
Daqui a pouco os colegas vão se manifestar, o fórum é muito grande e te digo mais cuidado, vai ficar viciado nisso aqui, forte abraço meu amigo:concordo:
Amigo eu trocaria na hora. Apesar de nao ser conhecedor do forester os poucos proprietarios que conheci só elogiam.
Amigo eu trocaria na hora. Apesar de nao ser conhecedor do forester os poucos proprietarios que conheci só elogiam.O sonho acabou... Descobri hoje que a forester é Blindada...
Tô me sentindo como uma criança que perdeu o brinquedo favorito... :freaking::???:
Ah, mas procure outras...blindada é fria mesmo.
Cezarq, desculpe minha ignorancia... mas qual o problema do veiculo ser blindado?
O sonho acabou... Descobri hoje que a forester é Blindada...
Tô me sentindo como uma criança que perdeu o brinquedo favorito... :freaking::???:
Amigo a blindagem atual é bem mais leve do que as antigas, pode ser que ainda ache uma luz no fim do túnel, já fez um test Drive? Vai que.....goste, com certeza vc não vai fazer trilha, não é a proposta do veículo, forte abraço.