PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

JOSE CANDIDO
21/09/2005, 12:43
OLÁ CONTERRÂNEOS ...

Quase nao se ve tópicos de passeios da turma de minas .... tem muito rio, sp, sul ... mas a mineirada está muuuito devagar ....

Por isso, tou abrindo esse tópico aqui, pra podermos marcar ao menos uma sujadinha nas viaturas num fim de semana qualquer ...

Existem alguns tópicos anteriores parecidos ... o do leo vale, que ja ta la desde 2004, com poucas respostas, infelizmente .... mas, o cara é um dos "tarados" da trilha, e onde ele anda só dá pra passar de jegue .... hehehehh ... a intenção aqui é coisa mais leve, mais "família " ... passeios e pequenas trilhas onde se consiga passar com jipes originais ....

Tem também um tópico do walter, muito bom, mas como ja está parado desde 2004, resolvi abrir este novo ...

Vamos tentar marcar passeios ... mas, vamos evitar postar aqui inumeras fotos dos que tiverem sido feitos ... para isso, vamos abrir um topico especifico ...

Pra começar, vou postar a minha programação de logo mais....

Abraços a todos, conterraneos ou que estejam de passagem por BH

Cândido

JOSE CANDIDO
21/09/2005, 12:50
Pois então, segue o que ando fazendo ...

Fofocando sobre os passeios alheios, pra quem nao sabe, a cocnessionária da troller aqui promove, todo ultimo sabado do mes, um passeio ....

a partir das 9 da manha, rola um cafe especial na loja, que fica na rarao homem de melo, la em cima, quase com raja.... sao abertos a todos os 4x4, nao so os troller ..... tenho ido em quase todos .... sao muito agradaveis, muita gente leva familia, e as trilhas têm sido bonitas e nao sao impossives ... algmas faceis, outras com mais tecnica ..... neste sabado estarei la, em principio ..... eles ate anunciaram no jornalzinho atração 4x4 .....

No dia 8/10, o pessoal do jipeiros anonimos e bar do plinio vai fazer o passeio da tia lala, que me parece, será sensacional .... de bh a lavras novas (ouro preto) por trilhas ineditas ... entrem no site e saibam mais .... as inscricoes acabam rapido, e farei a minha por esses dias ...

no mais, todo fim de semana eu vou no minimo pra regiao atras do condominio retiro das pedras / casa branca ... alem de muito agradavel, a regiao é linda, e da pra fazer trilhas faceis ou algo mais pesado ..... alem de rolar umas boas caminhadas até o forte ....

pra quem animar, poste aqui os passeios, ou marquemos de encontrar nos locais agendados .....

grande abraço, candido

leovalle
21/09/2005, 12:57
Uma boa maneira de saber o que tá rolando e vai rolar é o semanário eletrônico, Jornal do Bar do Plínio. É so mandar um e-mail pra radicalclube@superig.com.br e pedir inscrição na lista de distribuição.

Hoje tem matéria no Estado de Minas sobre o passeio da Tia Lalá. Vai ser um dos melhores que já aconteceram, tendo o Marcílio de mestre de Cerimônia.

Hoje os melhores passeios (diversão, caminhos novos e apoio) são os promovidos pelos Jipeiros Anônimos (www.jipeirosanonimos.com.br)

[]'s

JOSE CANDIDO
27/09/2005, 15:12
Aí pessoal, pra quem nao foi no passeio sabado, foi otimo ....

Aguardemos os proximos ...

Abs, Cândido

luiztacco
03/10/2005, 11:41
Galera,
Fiquei sabendo que dia 8 de Outubro vai rolar um passeio de BH a Lavras Novas.
Chama: Excursão das Sete Cachoeiras
Quem vai??

luiztacco
03/10/2005, 11:43
Eu estou querendo ir. :mrgreen:

Maiores informações no site do Jipeiros Anonimos
http://www.jipeirosanonimos.com.br/15destaques/15d67.htm

JOSE CANDIDO
03/10/2005, 12:06
fala conterraneo ....

meu caro, acho que vou mesmo ..... o passeio é fantastico .... eu so nao irei se tiver um compromisso inadiavel .... se vc nao tiver compromisso serio, nao deixe de ir ......

devo ir hoje no bar do plinio fazer inscricao, pq senao, depois acabam as camisas .....

grande abraco, candido

leovalle
03/10/2005, 13:08
Se meu Vitara chegar até sexta, também vou.

Quem for no Plínio, fala que é meu amigo que ele dá uma paçoca.

[]'s

carol
03/10/2005, 19:16
olás!

eu to com meu jimny há um ano, e agora to pensando em tentar algumas trilhas, mas só coisa muuito leve, pq fico morrendo de dó.. do carro e do bolso, principalmente.. :-D
vou acompanhar o tópico e tentar aproveitar os próximos passeios!!

agora, nesta semana do feriado (dia 12) to indo la pra serra da canastra,
alguem aí ta a fim? deve ser de 3a a domingo..
por enquanto o passeio ta sem ibope :-) (só eu e mais uma amiga), e qdo tem mais gente fica mais legal, ne!?
a idéia é ficar em sao roque, num camping ou numa pousada que vai ficar 25 por dia, por pessoa. achei bem em conta! principalmente por causa da época de feriado, ne.. se alguém animar, vamos combinar!!

JOSE CANDIDO
04/10/2005, 12:22
Aí leovalle, nao dá pra trocar a paçoca por skol ??? vou anotar na sua conta ..... :lol:

Olá carol ...... bom, esse passeio de sabado agora, nao vai surrar os jipes .... ademais, se vc preferir, basta fazer as trilhas que as caminhonetes vao fazer, que sofre menos ainda .... :pensativo: eu tou indo pq nao gosto de judiar do vitara tambem ....

vc tinha um outro topico em que tava comprando um suzuki nao é ???

Mantenha contato, todo fds saio para algum passeio mais tranquilo ...

Abraços a todos, CÂndido

carol
04/10/2005, 13:53
eis!

noooó, eu li sobre o passeio, pareceu super bacana pra começar, mas neste fs eu não posso não.. :-(
vou ficar de olho nas próximas opções light!! :-D

é eu tava em dúvda de qual carro comprar, pedi um help aqui, ajudou muito!! comprei o neguinho há um ano e to apaixonada com ele até hj!!
vira e mexe me pego babando ainda.. :-D
logo depois da compra tive um probleminha, mas depois disto foi só alegria..
vou colocar uma foto dele logo, agora que tenho uma digital!

[]s

JOSE CANDIDO
10/10/2005, 13:13
AÍ QUEM FOI SABADO PRA LAVRAS NOVAS ????

COLOQUEM NOTICIAS .... LUIZ, VC FOI ???

ABS, CANDIDO

Fabil
13/10/2005, 18:43
Ae povo, carol....
acessem www.pigsoffroad.com , dia 5/11 tem um passeio deles, é muito bacana..
T+

norberto
13/10/2005, 21:15
E aí, Cândido!!
Legal voce ter aberto este tópico aqui, ainda não tinha visto...
Eu fui no Passeio das Sete Cachoeiras, a gente se encontrou no café da manhã, lembra?
A primeira parte foi meio sem graça, não por ser só estradão, mas porque simplesmente não dava pra enxergar quase nada, de tanta poeira...hehe
Mas depois foi bacana, a trilha final, então foi sensacional. Uma descida íngreme que dava num rio, onde a gente passou sobre um cucuruto de pedra, depois pegando um barrinho. E esa região, já perto de Lavras Novas, é linda.
Vamos ver se a gente combina alguma por aqui também.

[]s
Norberto

mir000
14/10/2005, 13:13
Pessoal...
Acho que sou o único de BH que ainda não fez a 7 Rios, da Serra do Cipó... :oops:
Alguém anima???

[s]

Fabil
14/10/2005, 17:23
rafa... a 7 rios é bem light... eu diria até monotona... dá pra fazer de fusca/brasilia/kombi.. hehheh

Pedro Freitas
16/10/2005, 19:16
Ae galera, se alguem tiver precisando de Zequinha pra semana que vem eu to sem viatura durante 1 mês :cry:
Estou pesando em combinar uma noturna, alguém se candidata? :concordo:

[]'s

Fabil
17/10/2005, 21:45
Povo... neste sabado eu e uma pequena turma do www.planetaoffroad.com estamos planejando fazer uma trilha noturna com um lual no alto de uma serra. quem tiver interesse contact-me em PVT.
fabermg@yahoo.com.br

Pedro Freitas
18/10/2005, 00:39
Jóia Fabil, :concordo:
Agora falta ver quem anima participar?

faltando zequinha é so me chamar pessoal. :mrgreen:

[]'s

JOSE CANDIDO
18/10/2005, 01:25
E aí, Cândido!!
Legal voce ter aberto este tópico aqui, ainda não tinha visto...

E ai Norberto, beleza??? po cara, fiquei doido pra ir no passeio das 7 cachoeiras , mas nao deu ..... sai la do cafe da manha desolado .... :cry: , e por fim, dei umas voltas por perto de macacos e foi so ... mas, ta bao, tou garrado no passeio do pigs dia 5 ....




Pessoal...
Acho que sou o único de BH que ainda não fez a 7 Rios, da Serra do Cipó...
Alguém anima???

[s]


fala pexe .... heheheh ... cara, tambem nao fiz .... :putz: , vamo ver se agente marca ...... sou doido pra fazer ... mas, nos proximos finds, ta dificil porque tem um bocado de passeio bom .... olha ai ...



Povo... neste sabado eu e uma pequena turma do www.planetaoffroad.com estamos planejando fazer uma trilha noturna com um lual no alto de uma serra. quem tiver interesse contact-me em PVT.
fabermg@yahoo.com.br


Fabiano, se eu nao precisar viajar, tou dentro .... turma, nao deixem de ir .... postem as mensagens aqui e na lista do planeta ....

segue abaixo outra mensagem dos proximos passeios ..

abraços a todos ...

candido

JOSE CANDIDO
18/10/2005, 01:38
Aí galera, só pra ficar mais facil visualizar, tou colocando em topico separado ....


:dance: :dance: :dance:

dia 29 agora de outubro, tem o passeio mensal da concessionaria troller .... como eu ja disse , é um passeio bem bacana ..... nada muito leve, e nada muito pesado ... tem pra todos os gostos ....

:concordo: :concordo: :concordo:

vai muito carro que nao seja troller .... pode ir qq pessoa .....

tem cafe da manha a partir das 9 horas, :mrgreen: :mrgreen: , e a saida por volta de 10 e 30 .... 8)

levem agua , o passeio costuma demorar ...( pra quem tem problemas de enferrujamento interno do corpo, devido ao consumo de agua, assim como eu, pode levar cerveja ...) :twisted:

pra quem nao sabe, a concessionaria trilha bh fica na barao homem de melo, proxmo da land rover, peugeot, e aquelas outras concessionarias mais acima, apos o supermercado mart plus ( rotatoria pros bairros) e um pouco abaixo do entroncamento com a raja ....

nao, eu nao sou socio do dono ... heheheh ... tou fazendo a propaganda gratuitamente, porque o passeio é muito bom ... ademais, eles nao ganham nada com o passeio, que é gratuito .... acho que quanto mais gente for melhor, pra ter maior contato da galera ....

quem tem jipe de asfalto, igual eu, :mrgreen: , pode ir .... muitos vao .... tem ate sport utiliti de luxo que ja foi .....


lembrando ainda que dia 5 tem pigs off road, na regiao de pedro leopoldo , sete lagoas, etc ... depois posto topico especifico ....

abraços a todos, candido

mir000
19/10/2005, 11:26
Essa de sábado to quase dentro!!! hehe :mrgreen:

No passeio do Pigs to dentro!!! Já fiz minha inscrição!

[s]

mir000
19/10/2005, 11:36
Passeio do Pigs...
As vagas tão quase acabando...

Quem quiser entra no link:

http://www.pigsoffroad.com.br/inscricao.html

http://www.pigsoffroad.com.br/Passeio3.jpg

[s]

JOSE CANDIDO
21/10/2005, 23:26
INSCRIÇAO PAGA !!!!

DIA 5 TAMBEM TAMOS GARRADOS !!!!

JOSE CANDIDO
27/10/2005, 18:24
senhores ...

sabado agora, nao se esqueçam ... passeio na concess troller .....

para o sábado que vem, dia 05/11, passeio do pigs. Acabaram as inscricoes via net .... amanha, ainda sobraram algumas, na toca do porco ....

ouço fofocas, no planeta off road, de um encontro / passeio em cachoeira do campo, dia 13 ..... coloquem noticias ...

ate mais a todos ....

candido

Pedro Freitas
31/10/2005, 22:08
Morro da Skol está chegando galera.
:dance: :dance: :dance: :dance:

Alguem aí está de fora? Não está sabendo o que vai ter por lá? :putz:

ACORDA :shock:

dias 12 e 13... :wink:

[]'s

norberto
01/11/2005, 13:09
Eu não to sabendo de nada!!
Conta aí...

[]s

Pedro Freitas
03/11/2005, 08:49
dias 12 e 13 de Novembro, sábado e domingo, Desafio TRC Morro da Skol.

Organizador Marcel

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13565&postdays=0&postorder=asc&&start=0
vai ser legal o pessoal encontrar por lá, mesmo que as viaturas não estejam preparadas para enfrentar "pequenos" obstáculos. :twisted:

[]`s

leovalle
03/11/2005, 09:45
dias 12 e 13 de Novembro, sábado e domingo, Desafio TRC Morro da Skol.

Organizador Marcel

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13565&postdays=0&postorder=asc&&start=0
vai ser legal o pessoal encontrar por lá, mesmo que as viaturas não estejam preparadas para enfrentar "pequenos" obstáculos. :twisted:

[]`s

:discordo:

Organizador: Palito
Apoio: Marcel e Leo
:concordo:

[]'s

JOSE CANDIDO
03/11/2005, 17:18
Bom galera, gostei da dica .....

e olha que eu num tava sabendo ..... nao costumo olhar a sessao de rock craw ....

Ademais, pra quem ta acompanhando ...... nesse sabado, dia 05, passeio do pigs !!!

No sabado passado, dia 29, tava bacaninha o passeio da Trilha BH ...

Abraços a todos,

Candido

Alexandre Chaves
06/11/2005, 18:01
Quando será que a turma que fez o piggs vai encontrar de novo?Guilherme,Rafael...Já tô esperando a galera marcar!Abraços...

JOSE CANDIDO
07/11/2005, 00:03
Olá a todos !!!

Aos que foram no passeio do pigs nesse sabado dia 05, sabem o quanto foi divertido ... aos que nao foram, vamos deixando aqui os relatos, lembrando que temos comentarios e fotos no grupo de mensagens do planeta off road e no site do pigs off road ......

Os lugares foram muito bonitos, e embora as trilhas de maior dificuldade tenham sido de pouca extensao, ja valeram por todo o passeio, dada a confraternizacao e a rizaiada pra tirar todo mundo do riacho e de outros locais de menor enrosco ...

um abraço pra todo mundo ....

Lembrando ainda que neste sabado e domingo agora, o pessoal do rock craw ta indo pro morro da skol !!!

E tambem neste domingo, dia 13, tem encontro em cachoeira do campo ( proximo a ouro preto) que dizem por ai ser sensacional !!!!

BAcalhau: quem sabe o povo todo nao anima de encontrar na sexta a noite na toca do porco ??? acredito que muita gente va pra lá pra botar as fofocas do passeio em dia !!

Abs a todos, Candido

Alexandre Chaves
07/11/2005, 07:45
Oi Cândido!
É só marcar e me avisar um dia antes que eu vou e levo outros "Bacalhais" ok?
Aguardo...

mir000
07/11/2005, 14:59
Eu to pronto pra próxima...

Dependendo animo ir no Voçoroca Off Road em Cach. do Campo... E uma passada na Skol pra ver as máquinas... :twisted:

Só pra deixar um gostinho da pista interna do passeio do pigs... hehe :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[s] prontos pra próxima!!! :concordo:

Alexandre Chaves
07/11/2005, 21:25
Fala Rafa!
Sexta ,vamos tomar uma lá na toca do porco?
Eu estarei lá!
Um abraço...

JOSE CANDIDO
08/11/2005, 12:40
AÊ GALERA !!! BOOOOOA !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

SEGUINTE ENTAO :

SEXTA A NOITE, GOLO NA TOCA DO PORCO ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... QUEM QUISER IR E NAO SOUBER O CAMINHO, PERGUNTA AQUI PRA GENTE ....

NO SABADO, 8 DA MATINA, VAMO EMBORA ASSISTIR A GALERA DO TRIAL NO MORRO DA SKOL ... É QUINTAL DE CASA MESMO, NAO PODEMOS DEIXAR DE IR .... DE QUEBRA, DAMOS UMA PASSEADA POR LA, QUE AINDA NAO FUI DEPOIS DAS CHUVAS .... :twisted:

QUEM NAO SABE DO TRIAL , ENTRA NA SESSAO DE TRC AQUI DO SITE E LEIA O TOPICO ....


E DOMINGAO, VAMO EMBORA PRA CACHOEIRA DO CAMPO .... :dance:

RAFAEL, VC E SUA GALERA SEMPRE VAO EM CACHOEIRA DO CAMPO ... VAMO LA .... VOU POSTAR UM TOPICO NO PLANETA .....

NO MAIS, ATÉ MAIS ...

CANDIDO

mir000
09/11/2005, 17:57
Blz... Sexta vou tentar aparecer por lá!!!

No sábado vou ter um curso... Entao domingo se eu for pra trilha a patroa vai chiar... :putz: :parede:

Mas fiquei sabendo que subir Corcovas tá o bixo!!! :twisted:

E na terça??? Alguma coisa???

[]s

Alexandre Chaves
09/11/2005, 18:53
Marca e me avisa falô Rafa?

JOSE CANDIDO
14/11/2005, 17:44
fala macacada !!!!

Amanha, feriado de 15 de novembro, tou por aqui .... alguma baguncinha ??? heheheh

Sextinha tava o bicho a cervejinha la na toca .... foi bom rever a galera ...

Sabado o trial foi sensacional ... vide fotos e comentarios no topico do trc ...

Domingao nao deu pra eu ir pra cachoeira do campo, infelizmente ..... fui roubado !!! 38tão e tudo !!!!

abs a todos

gbomfim
14/11/2005, 21:57
E ae moçada :dance:
Vamos subir Corcovas na terça dia 15.
Quem topa????

Me liguem.
9206-7399

A chuvinha deu uma melhorada por lá. :twisted: :twisted: :twisted:

JOSE CANDIDO
16/11/2005, 16:30
fala giulherme !!! e ai ???

subiu corcovas ontem ??

tive uns contratempos esse fim de semana, nao deu pra fazer muita coisa ...... :cry:

marca outras ai ...

abs a todos

gbomfim
16/11/2005, 17:01
Blz!!!

Acabamos não indo subir Corcovas :stop:

Mas fomos brincar no Trapa Caverna :dance:

E adivinhe!!! :twisted: Acabamos atolados até a orelha :putz: :putz:

Depois subimos o Amarelão... :palmas:

Estamos marcando uma nova trilha para o proximo fds - no Domingo, topas???
:dance: :dance: :dance:

mir000
16/11/2005, 19:49
Fala Guilherme, blz???

E seu diferencial, arrumou todo???

Alguém levou câmera ontem???

[s] querendo ver as atoladas!!! :twisted:

gbomfim
16/11/2005, 20:56
O pinhão está com um dente quebrado, mas tô rodando :dance: :dance: :dance:
Acho que na semana que vem, eu troco o conjunto e coloco o focinho de ferro :concordo:

O Gustavo levou uma camera, mas não sei se ele tirou muitas fotos :pensativo:

Agora, tem uma que ficou show!!!
Eu atolado até a cintura, puxando o cabo do guincho do carro dele. :parede: :parede: :parede:

JOSE CANDIDO
17/11/2005, 14:10
hehehehhe .... ces ficam bagunçando ... toca a musica da atoladinha ......... hehehehehe

velhos, tou dentro se for rolar trilha domingo .... meu carro nao tem pneu feroz, mas, vou tentando passar .... so nao gosto de muita pedra, que fode tudo por baixo ...

vamo marcar um ponto de encontro no domingo cedo .... nos postos fernanda ou retiro, ponto verde ou qq outro local ... depende pra onde formos ... dai, agente posta a mensagem no planeta tambem....

ate mais macacada ....


abs,

Alexandre Chaves
17/11/2005, 14:35
Fala Moçada!
O que forem marcar domingo,me liguem antes para que eu possa me organizar já que eu trabalho.
Parece que "teve bão" no trapa caverna heim Guilherme?
Prá domingo,me liga...

mir000
17/11/2005, 16:48
Se meu pneu chegar... To dentro!!! :mrgreen:

[s]

Fabil
18/11/2005, 11:10
Rafa, seu cabecudo... já te falei que vc pode fazer trilha sem problema nenhum, ainda mais estando o pneu diferente no eixo dianteiro... veja bem o porque..

no asfalto vc roda em 4x2 e obvio roda livre aberta, dai o diferencial dianteiro fica paradinho, portanto mesmo que usasse pneus 10´polegas de diferenca nao iria ter o menor problema....

na trilha com 4x4 engatado, o diferencia dianteiro já faz todo o trabalho de compensacao, mesmo usando pneus iguais ele trabalha, lembre- se das diferencas de raio de curvas, etc...

portanto, vamos p/ trilha e para de choramingar!!!! heheheheh

T+

mir000
18/11/2005, 11:16
Como sempre... Muito simpático!!! hehe :mrgreen:

[s]

gbomfim
18/11/2005, 13:29
Concordo com o Fabiano :lol: :roll:

VAMOS PRA TRILHA... :concordo:

Em falar em trilha, vamos marcar uma no Domingo???

Sugestões:
- Computronix - Nunca fui, mas dizem ser legal
- Corcovas - Dizem que está BOA
- Percurso do Raid de Rio Acima...
- Ou simplesmente brincar na lama...

mir000
18/11/2005, 14:10
O cara da transportadora ficou perdido hoje... hehe
Pneu novo só na segunda!!! :evil:

Que dia vcs estão pensando???

Percurso do Raid eu já fiz... Tem que passar por dentro de uma propriedade... Será que rola??? Qualquer coisa é perto da Galopeira!!! :twisted:

Subir Corcovas dizem que tá beeem complicado!!!

Que tal... Perdidas, Corcovas e Lair???

[s] um pouco mais animados...

gbomfim
18/11/2005, 14:42
Podemos começar por Corcovas já que está bem complicado.... :dance:

Depois Lair e Perdidas, lembrando que Perdidas tem aquele buraco no curva que é soda. :putz:

Vamos ver lá no Planeta se mais alguém anima. :concordo:

mir000
18/11/2005, 14:54
Sugeri essa rota, pelo fato do final da Perdidas ser perto da Corcovas...

Ou então... Lair+Corcovas+Perdidas... Pelo mesmo motivo...

Só sugestão!!! hehe :mrgreen:

[s]

JOSE CANDIDO
18/11/2005, 15:38
Aí galera, é nois na trilha ...... :concordo:

Acho que ao inves de ja marcar qual trilha fazer, vamo marcar um lugar pra encontrar, e de la decidimos pra qual ir, ja que sao todas no mesmo rumo ...... :!:

Conheço poucas delas ... e animo de fazer qq uma, mesmo que seja repitida .... :mrgreen:

Ja postei uma mensagem de trilhas nesse finde la no planeta tambem ... respodam la pra galera ficar sabendo ...

Como vamos fazer pra incluir o Alex Bacalhau ?? O que é melhor pra vc cara ... sabado ou domingo??? de manha ou de tarde ??? e pro resto da galera ??? Tambem preciso saber pra nao marcar nada ....

Me avisem ai ... meu telefone ta na mensagem do planeta ..

Ô Rafa, ate que enfim parou de reclamar ein ??? cacacacca :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Fabil
18/11/2005, 16:48
Rafa.. depois eu mando flores p/ vc, falou??? serei o Mr. simpatia...akakakak
eu opino por COMPUTRONIX.... mas é lá em RIO ACIMA portanto o ideal seria SABADO
se quiserem domingo, vamos subir corcovas mesmo, pertinho e mais rapido e menos cansativo.

gbomfim
18/11/2005, 17:41
Infelizmente no Sabado eu não vou poder, tenho uma reunião que vai durar o dia todo... :parede: :parede:

Mas se for Domingo eu tô dentro!!! :concordo:

Logicamente o fato de não poder ir no Sábado não impede da galera ir no Sábado mesmo, né. :cry: :oops:

No Domingo tem:
- Guilherme - Vitara
- Bruno - Vitara
- Rafael Filds - Samurai
- Rogerio - Samurai
- Anderson - Samurai
- quem mais...

:roll:

Fabil
18/11/2005, 17:46
ok.. vamos subir corcovas no domingao mesmo...

T+

leovalle
18/11/2005, 18:07
Galera, estamos querendo testar Velociraptor amanhã em alguma trilha. Que tal?

[]'s

JOSE CANDIDO
18/11/2005, 18:52
Leo, ...

eu como ultimo zequinha a entrar no carro semana passada (na hora que vc percebeu que tava sem carda ... :mrgreen: ), topo a trilha .... ate mesmo pra rever as emocoes ..... te mando meu tel em mp pra avisar pra onde vcs vao .....

GAlera, dominguete entao ta marcado ??? la agente decide onde agente vai .... quem quiser, posso ir amanha tambem... me liguem ...

domingao, 9 h no Fernanda ...

Abs a todos

gbomfim
18/11/2005, 20:23
Galera, estamos querendo testar Velociraptor amanhã em alguma trilha. Que tal?

[]'s

Valeu Leo.
Infelizmente amanhã não vou poder :cry:
Mas se quizer Domingo, vambora :concordo:

Tem uma galera boa marcando para encontrar no Domingo as 09:00 no Posto Fernanda para fazermos uma trilhinha, digo trilhinha porquê não temos nenhum Velociraptor né!!! :mrgreen:

Valeu :wink:

norberto
19/11/2005, 00:05
Moçada,
To dentro no domingo mas topo no sábado também.
Onde vai ser o teste do Velociraptor?

leovalle
19/11/2005, 00:47
Se der tudo certo, posto amanhã cedo lá da Almeidas 4x4 onde a gente vai brincar.

Fiquei sabendo que no distrito industrial de contagem, onde tem a fábrica da Perdigão, perto do carrefour, descobriram uma trilha no estilo Perdidas melhores tempos e tão chamando de Trilha da Centrasa em homenagem ao descobridor.

[]'s

gbomfim
19/11/2005, 20:17
Fomos brincar no Trapa Caverna :dance:
E adivinhe!!! :twisted: Acabamos atolados até a orelha :putz: :putz:
:dance: :dance: :dance:

leovalle
20/11/2005, 08:23
Galera,

Acabamos porir perto da Centrasa em contagem e subir uns barrancos. Abrimos uma cerca que fecha uma via para isntalação de novas empresas, onde 2 pedras bem grandes fecham a passagem. Estava passando bem, mas a tampa do cárter (de alumínio) furou acabando com a brincadeira.

[]'s

mir000
20/11/2005, 17:16
E o Cândido... Como foi o resgate...

E o viado me ligou a noite e não falou nada!!! hehe

O que fizeram hoje???

[s] furões :oops:

Alexandre Chaves
20/11/2005, 21:01
Afinal de contas o Cândido proporcionou a todos nós um puta final de semana!
3 vivas ao Cândido!
hahahahahahahahahahahah
(Após 2 hs no morro da skol sem fazer absolutamente NADA só observando a viagem do cara)
hahahahahahahahahahah
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
depois a galera se esbanjou no "Lair"!
Morrendo de inveja já que trabalhei o dia inteiro!

cemaciel
20/11/2005, 22:23
Pessoal, sou novo por aqui mas animo a fazer qq trilha que a galera quiser. Estarei entrando por aqui com mais frequencia pra participar da diversão. Também sou de BH e querendo companhia, topo todas!
Abraços,
Carlos

gbomfim
21/11/2005, 13:23
E o Cândido... Como foi o resgate...

E o viado me ligou a noite e não falou nada!!! hehe

O que fizeram hoje???

[s] furões :oops:

Prefiro deixar o proprio Candido comentar a proeza dele... :mrgreen:
Nunca mais faça isto. :discordo: :discordo:

leovalle
21/11/2005, 15:42
Pense:

O que um cara que usa um chapéu igual ao do Sherlock Holmes, cara de cuia, pode ter na cabeça?


:mrgreen:


Já imaginando o tamanho da K H da. :putz:

[]'s

Alexandre Chaves
21/11/2005, 16:24
Prefiro deixar o proprio Candido comentar a proeza dele...
Nunca mais faça isto.


Abaixo,fotos da proeza do garoto...

Alexandre Chaves
21/11/2005, 16:32
OLHA SÓ...

Alexandre Chaves
21/11/2005, 16:37
FOI MAL MOÇADA!
AS FOTOS FORAM ERRADAS!
SEGUE ABAIXO AS OUTRAS...

Alexandre Chaves
21/11/2005, 16:39
OUTRAS...

gbomfim
21/11/2005, 16:41
Viajou no Bacalhau (digo maionese) Alexandre... :mrgreen:

Queremos ver as fotos da proeza e não do Brukutu. :discordo: :oops:

Cadê as fotos da proeza?
:dance: :dance: :dance:

Alexandre Chaves
21/11/2005, 16:43
Viajou no Bacalhau (digo maionese) Alexandre...

Queremos ver as fotos da proeza e não do Brukutu.



HAHAHAHAHAHAHA!É A RESSACA DE ONTEM!

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 17:22
BEM ........ :lol: :lol: :lol:

PELO JEITO VOU TER QUE IR RESPONDENDO A TUDO E A TODOS AOS POUCOS ....

SEGUEM EM TOPICOS SEPARADOS .....

PS: CACACACACACACACACACA PRA ESSE FIM DE SEMANA !!! NUNCA VI IGUAL, (NEM FIZ CAGADA IGUAL!!!)

VIDE ABAIXO

ABS

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 18:16
AGRADECIMENTOS A TODOS !!!!

BOM, VOU INICIAR MEUS LONGOS DISCURSOS (QUE SAO MAIS QUE MERECIDOS) AGRADECENDO, E MUITO A TODOS VOCES ......


HISTORINHA DO FIM DE SEMANA .....


ERA UMA VEZ ......

UM MENINO FELIZ E ALEGRE EM SEU VITARINHA QUASE ORIGINAL, QUE RESOLVEU DESCER A SKOL PELA PIRAMBEIRA MAIS DIFICIL ..... QUE, EMBORA JA TENHA POR LA DESCIDO, ESQUECEU-SE QUE AS CHUVAS SÓ HAVIAM PIORADO (PRA K C T !! ) O LUGAR .....

QUAL NAO FOI SUA SURPRESA AO NAO CONSEGUIR VIRAR A CURVA À DIREITA, PRA TENTAR SEGUIR O RUMO DA TRILHA, E ESCORREGAR O VITARA DIRETO PRA ENOOOOOOORME EROSAO DE CHUVA, QUE SEGUIA EM LINHA RETA, E SE TRANSFORMAVA EM UMA GRANDE CRATERA LA EMBAIXO, ONDE CABIAM DENTRO UNS DOIS VITARAS !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PRONTO, TAVA FEITA DAS MAIORES KGDAS QUE JA FIZ !!!! O BICHO NAO VOLTAVA PRA TRAZ, É CLAAAAAARO, E EU TAMBEM NAO PODIA DESCER, QUE CAIA NO BURACAO !!!! :stop: :discordo: :stop:

APOS MUITA ANÁLISE, ENTENDI PELO MAIS OBVIO: ALGUEM PRECISAVA ME AJUDAR !!! CAACACACACA :parede: :parede:

COM A CAVALARIA A CAMINHO (FAMILIA BACALHAU !!!! ALEX E LÊ !!! AEÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!), A CHUVA DAS 4 DA TARDE ME PEGOU, ME ENSOPOU, (SO TENDO PARADO LA PELAS 10 DA NOITE), E FEZ COM QUE, MESMO COM A BOA VONTADE DOS AMIGOS, PERCEBÊCEMOS TAMBEM QUE NAO DARIA PRA REBOCAR SO COM DOIS CARROS E POUCOS METROS DE CABO ....:pensativo:

O MAIS CÉTICO FOI FEITO: TRANCAR O CARRO E IR PRA CASA DORMIR .... :cry: :cry: :cry:

CHEGANDO AO LAR DOCE LAR, COMEÇAVAM OS TELEFONEMAS PRA AVISAR A GALERA QUE, ANTES DA TRILHINHA DO DOMINGO, PRECISÁVAMOS RESGATAR MEU CARRO ..... EU, QUE ACHAVA QUE ESTARIA AMOLANDO TODO MUNDO, FUI LOGO RECEBENDO AS FRASES DE " VAMO LA AGORA CARA !!!" .... :twisted: :twisted: :twisted:

MAS, NAO DAVA MESMO ..... NO ESCURO, CHOVENDO, NUM BURACO DAQUELES, NAO VALIA A PENA .... MELHOR DE DIA, E TUDO FICOU COMBINADO ........

OUTRA SURPRESA LOGO APOS AS LIGAÇOES: 10 DA NOITE, GUILHERMAO BONFIM ME LIGA DE VOLTA: " AI CANDIDO, TAMO INDO RESGATAR UMA GALERA QUE TA ATOLADA LA NO TAPETE BRANCO. VAMO JUNTO, TAMO PRECISANDO DE GENTE ..." OK, PODE PASSAR AQUI E ME PEGAR .....

RUMAMOS PRA MACACOS, ONDE ENCONTRAMOS O GRANDE E INCOMPARAVEL MESTRE CESAR CAPITAO, COM O TAMBEM GRANDE E INCOMPARAVEL CJ CAPETAO !!! E SEGUIMOS PARA O RESGATE .... 11 DA NOITE !!!! :evil: :evil: :evil:

LAMA ATE O TALO, NUMA DAS GRANDES SUBIDAS DO TAPETE BRANCO, CONSEGUIMOS ARRANCAR O TROLER E OS SUZUKIS AS 3 DA MATINA ..... :P :P :P SENSACIONAL !! ESSE O VERDADEIRO ESPIRITO JIPEIRO, EM QUALQUER HORA OU LUGAR .... NEM VOU CONTAR DETALHES DO CASO, PQ É GRANDE !!! CACACACACACACACAC

DE VOLTA PRA CASA, PRA UM PEQUENO COCHILO, PRA 9 HORAS ESTAR NO POSTO FERNANDA PRA ME SALVAR !!! :shock: :shock: :shock: :shock:

DO POSTO FERNANDA, TODO MUNDO SE ANIMOU PRA IR LA SABER O QUE QUE ESSE CARA TINHA ARRUMADO ... MAS NINGUEM TAVA ACREDITANDO QUANDO EU FALAVA QUE A MERD... ERA MUITO GRANDE .... EU TE DISSE, EU TE DISSE !!!!! :cry: :cry: :cry: .... SÓ QUANDO AGENTE CHEGOU LA QUE A GALERA PERCEBEU O TAMANHO DA DIFICULDADE !!!!

EU DESCI COM O VITARA ATE QUASE NO FINAL DO MORRO ... MAS LA NO FIM, DESLIZEI PRA DENTRO DE UMA PUTA VALA, QUE TERMINAVA NUM BURACAO ..... CONSEQUENCIA: EU NAO PODIA NEM PENSAR EM IR PRA FRENTE . ..... TAMBEM NAO DAVA PRA GUINCHAR DE LADO, QUE O RISCO DE TOMBAR ERA MUUUUITO GRANDE .... NAO DAVA PRA NEHUM JIPE ME GUINCHAR LA DE PERTO, QUE O CARRO IA DESLIZAR TAMBEM .... CHEGAR NO CARRO JA ERA MUUUITO DIFICIL..... NEM A PE A GALERA TAVA CONSEGUINDO FICAR LA ..... :twisted: :twisted: :twisted:

DAI, AGENTE CHEGOU À CONCLUSAO MAIS LOGICA E ACERTADA QUE SO DARIA PRA GUINCHAR LÁÁÁÁÁAÁ´DE CIMA, COM TROCENTOS METROS DE CABO DE GUINCHO, CINTA, ETC .....

DAI, FOI AQUELA EPOPEIA .... !!!! CRIAMOS UMA OPERACAO DE GUERRA PRA ARRANCAR O BICHO ..... TODO MUNDO LIGANDO PRA TODO MUNDO PRA LEVAR CINTAS DE DESATOLAGEM, CORDA, GUINCHO, ETC ....

PRENDENDO UMAS NAS OUTRAS, FINALMENTE CONSEGUIMOS CHEGAR DO TOPO ATE O CARRO .....

CAPETAO GUINCHANDO, UNS 4 VITARAS FAZENDO TRENZINHO E ANCORAGEM, :twisted: :twisted: , DEPOIS DE ARREBENTAR UMAS TRES CINTAS, E RALAR DEMAAAAAAAAAAIS DA CONTA, ÀS 2 DA TARDE O BICHINHO APARECEU NO ALTO DO MORRO !!!! UUUUUUFFFAAAAAAAAA !!!!

PUTZ GRILA , QUE RALACAO !!!! MAS DEU PRA VER QUE TAVA TODO MUNDO NA MAIOR ALEGRIA !!! QUANDO CHEGUEI LA EM CIMA PELA ULTIMA VEZ, PUDE CONTAR UNS 15 OU 20 CARROS, E A GALERA TRITURANDO A CERVEJADA !!! :palmas: :palmas: :palmas:

FOI SHOW DE BOLA GALERA !!!!

EU QUERIA AGORA, DEPOIS DESSE LIVRO DE COMENTARIO, AGRADECER TODO MUNDO :

ALEX E LÊ BACALHAU: NAO TENHO COMO AGRADECER VCS DOIS, QUE, TENTANDO, DESCIDIRAM COMIGO IR EMBORA E VOLTAR NO OUTRO DIA .... FOI UMA CARONA INIGUALAVEL !!! VCS SAO DUCA !!!!!!

CAPITAO E GUI BONFIM : ACHEI SHOW DE BOLA TERMOS IDO RESGATAR A GALERA NO TAPETE BRANCO, DI NOITE, COM CHUVA, E FOOOOOOOODASSSSSS ....... !!! O BOM É ISSO AI MESMO ...

A TODOS QUE PARTICIPARAM DO RESGATE, ESSES AQUI EM CIMA, QUEM FOI ENCONTRAR NO POSTO FERNANDA, E AO RESTO DA GALERA QUE FOI APOS AS LIGACOES, E A QUEM TAVA SO PASSANDO POR LA E VEIO AJUDAR : VALEU !!! VALEU !!! VALEU !!! :concordo: :concordo: :concordo: TODO MUNDO AJUDOU, E MUITO, E PELO QUE PARECE, SE DIVERTIU MUITO !!!! O MELHOR FOI VER A CAMARADAGEM INTERMINAVEL DE TODO MUNDO !!!!!

VOU PARAR POR AQUI, SE NAO NEM CABE NA PAGINA .... VAMO DEIXAR MAIS DETALHES E CONTAR MAIS DESSE CASO NA POSTERIDADE E TOMANDO UMA CERVEJA !!!

GRANDE ABRAÇO DO AMIGO QUE VAI TAR SEMPRE AJUDANDO VOCES TODOS, E NAO É SÓ PORQUE VCS ME AJUDARAM !!!!

ATÉ MAIS E ATÉ A PROXIMA ( PROXIMA TRILHA !!! NAO VEM FALAR EM RESGATE NAO !!! CACACCAC)

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 19:38
boas as fotos ein bacalhau !!!

Nao vale ficarem me zoando .... :oops: :oops:

Abs

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 19:40
Prefiro deixar o proprio Candido comentar a proeza dele...
Nunca mais faça isto.


Aí Gui, tá dada a resposta !!!! hehehehehh

Pode deixar, nao vou descer por la mais nao cara ..... ta osso aquela descida !!!!

abs

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 19:45
Pense:

O que um cara que usa um chapéu igual ao do Sherlock Holmes, cara de cuia, pode ter na cabeça?





Já imaginando o tamanho da K H da.

[]'s


E ai Leo .....

pois é, se vc imaginou, ja viu a kgda né ??? cacaccaacacaac

Mas, po, o que vc tem contra o meu bonezinho italiano ????? :pensativo: :pensativo: cacaacaca

Faltou vc la pra nos ajudar .....

Cara, eu nao tinha lido o topico de que vc ia sair com o velociraptor, tava afimzao de ir la tbem ....

Ademais, qual é essa trilha aqui em contagem ?? É uma grande area terraplanada na Av. joao cesar, apos o batalhao, ou é aquela outra na via expressa??? Sempre que passo por ali fico curioso pra entrar de carro .... heheheh

abs,

JOSE CANDIDO
21/11/2005, 19:48
Pessoal, sou novo por aqui mas animo a fazer qq trilha que a galera quiser. Estarei entrando por aqui com mais frequencia pra participar da diversão. Também sou de BH e querendo companhia, topo todas!
Abraços,
Carlos


Fala Carlos ....

Basta continuar lendo esse topico aqui .....

Vai tendo uma previa e babando de inveja das bagunças aí em cima .... heheheheh

MAntemos contato,

Abs,

Alexandre Chaves
21/11/2005, 21:59
hahahahahahahahahahah
Me senti um verdadeiro ator de cinema por ter participado dessa epopéia!
Abração Cândido...



Alexandre Bacalhau

mir000
21/11/2005, 23:07
Fala Alex, blz???

Final de semana vc rala até que horas???

Pessoal, vamos encarar a Perdidas??? Com essas chuvas, o finalzinho dela deve ta bem molhado... :mrgreen:

[s]

Alexandre Chaves
22/11/2005, 07:04
Fala Rafa!
Tranquilo?
Final de semana vou até as 4 hs!(é osso meu irmão)
O que vcs marcarem é só me falar um pouco antes que eu tento me organizar ok?
Um grande abraço...
Obs:Rafa,o seu pneu chegou?

gbomfim
22/11/2005, 13:23
Aí Cândido, :wink:

A galera do resgate tá me ligando para saber onde vai ser a cervejada que vc ficou de pagar :dance:

[ ]'s

gbomfim
22/11/2005, 13:28
Pessoal, vamos encarar a Perdidas??? Com essas chuvas, o finalzinho dela deve ta bem molhado... :mrgreen:

Cuidado em Rafa, :pensativo:
Tem aquela curvinha da erosão que é soda. :putz:
Com chuva o risco de ir pro saco lá e grande. :stop:

mir000
22/11/2005, 14:19
Alexandre Chaves,

Meu pneu já chegou e montei hoje... Amanhã vou fazer a cambagem...

Dependendo marcamos uma de tarde (que com certeza vai até de noite :mrgreen: )

gbomfim,

O buraco da curva (ou curva do buraco, hehe) pode tá osso mesmo... Mas o Norberto tem as pranchas também, não tem???

Ou tentão vamos com uma pá pra melhorar a passagem mais a direita (lado contrário do buraco...)

Sabe de alguém que foi lá recentemente???

[s]

mir000
22/11/2005, 14:46
Galera,

Onde fica e como é a Trilha do Bicudo???

A propaganda foi feita pelos Bacalhau's... E aí Alex???

[s]

leovalle
22/11/2005, 14:51
Ou tentão vamos com uma pá pra melhorar a passagem mais a direita (lado contrário do buraco...)

Não faça isso. A primeira chuva acaba de arrebentar tudo por lá.

Estavamos montando uma estratégia pra consertar ali, mas precisa de levar troncos e pedras, para reforçarmos o local de onde a água vem e fechar o buraco com pderas travadas, ,mas que deixem a água descer. Se só cavarem, adeus perdidas.

[]'s

JOSE CANDIDO
22/11/2005, 15:40
PERDIDAS, TOU GARRADO !!!

Mas olha, cuidado ein ??? O ultimo mané que eu vi descer num lugar muuuito dificil e nao conseguiu fazer a curva si ferrou !!! precisou de um montao de gente pra resgatar o cara !!!! CACACACACACAACACACACAC .... é nois na fita ...

Leo, marca ai a obra de engenharia na perdidas, vamo fazer .... basta levar muita cerveja ....

Gui, prefiro marcar a cervejada la no Bruno, o q vcs acham ?? Quinta a noite, no Chopp da Fabrica ??? um engradado pra voces, com muito gosto !!!

Abs,

Alexandre Chaves
22/11/2005, 19:09
Galera,

Onde fica e como é a Trilha do Bicudo???

A propaganda foi feita pelos Bacalhau's... E aí Alex???

[s]

Oi Rafa!
O Bicudo é indo prá Sabará.
É uma trilha curtinha e bem bacana de se fazer...
Só que as recordações de lá é que não são boas.Na estréia dos meus pneus 30x9,5 estorei meu focinho,coroe e pinhão...hehehehehehe
Mas é uma trilha bem bacana !

Alexandre Chaves
22/11/2005, 19:12
PERDIDAS, TOU GARRADO !!!

Mas pelo amor de Deus,
No dia que vc for, me fale antes prá não marcar nada só prá ter condições de resgatar falô?
hahahahahahahahahahahahahahahah
Abração meu velho...

mir000
22/11/2005, 19:17
Ou tentão vamos com uma pá pra melhorar a passagem mais a direita (lado contrário do buraco...)

Não faça isso. A primeira chuva acaba de arrebentar tudo por lá.

Estavamos montando uma estratégia pra consertar ali, mas precisa de levar troncos e pedras, para reforçarmos o local de onde a água vem e fechar o buraco com pderas travadas, ,mas que deixem a água descer. Se só cavarem, adeus perdidas.

[]'s

Boa...

No dia da empreitada é só avisar que to dentro!!!

[]

mir000
22/11/2005, 19:23
Fala Alex, Cândido e pessoALL...

E final de semana???

Trilha da Troller??? (qual o trajeto, alguém sabe???)

Trilha de tarde???

[s]

Alexandre Chaves
22/11/2005, 19:26
Se for de tarde,eu tô dentro... :D :D :D

gbomfim
22/11/2005, 19:59
No sabado tenho um evento da empresa para ir :cry: :cry: :cry:

Mas no domingo, com certeza vou dar uma voltinha :concordo:

Walter Carlos Brossel
22/11/2005, 23:42
Aê galera,
Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.
Ou seja, acabaram-se nossos passeios por ali...é foda! Depois falam que jipeiro é que destrói o meio ambiente.PQP!!!!
Mudando de assunto e respondendo ao Rafa:
A trilha do bicudo (Fernando, para alguns) é pertinho de BH, um pouco antes de Sabará. Como disse o Alex, é curtinha mas tem várias opções de sufoco. Vale a pena ir, principalmente agora deve estar um barrão louco.
A última vez que fui lá deve ter uns 3 ou 4 meses com a turma do Bar do Plínio e foi bem maneiro(depois rolou uma feijoada e muita cerveja). Fiacram uns 4 jipes quebrados...ehehehehehehe... :palmas:

mir000
23/11/2005, 11:00
Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.


É foda mesmo!!! Já já, vamos ter que começar a ir cada vez mais longe atras das trilhas... :parede:
As mais pertos ou viram loteamento ou viram mina (e depois de tudo FUD&% vira loteamento, como aquela destruição do Vales dos Cristais indo pra Nova Lima)... :evil:

PessoALL...

Vamos na Trilha do Bicudo (ou Fernando) no sábado a tarde???

Aê Alex, chama os "Bacaiau" e vamos pra revanche do Bicudo... Sem quebras!!! :concordo:

[s] querendo trilha :mrgreen:

JOSE CANDIDO
23/11/2005, 14:32
Ô ALEX BACAIAU, PODE DEIXAR CARA, EU TE AVISO, PRA VC IR ME SALVAR !!!! CACACACACACACACACACACA !!!!!

Velhos, o negocio é o seguinte: liguei la nos troller agora , e eles me falaram o seguinte: no domingo, vai rolar um evento de jipe em Ouro Preto, as 9 da manha na praça .....

Entao, o pessoal deve ir direto do passeio do sabado pra ouro preto.... no sabado, a menina me disse que o passeio da Trilha Bh vai ser na regiao do morro da skol mesmo, passando em outros locais, me parece, .. ela nao soube dizer muito bem .... fato é que eles vao almoçar ali perto mesmo, no La Taberna .... (ixi, será que eu vou ??? tou com medo do morro da skol !!! cacacacacac)

Bom, o que tou sabendo é isso .....

Em principio, eu devo ir, sim, nos trolha no sabado .... é de manha, e embora num local ja conhecido, acho que é sempre bacana pra encontrar a galera .... ademais, as vezes tem um lugarzinho que agente ainda nao foi ......

Depois, ainda topo fazer outra coisa diferente na parte da tarde, sim, principalmente pra poder escalar o Bacalhau na jogada !!! hehehe ... podemos fazer outra trilha qualquer , apos o almoço...

e no Domingao, se ninguem animar de ira pra Black Gold, topo tambem roletar pela regiao .... Perdidas ?????

Abs a todos ....

Ps: Que grande porcaria ein ??? vamos ficar sem nosso querido morro de brincadeiras .... os caras tao arrancando minerio cada vez mais perto do centro da cidade !!!!!

E ai Walter, bem vindo ao topico ....

Fabil
23/11/2005, 20:06
esse lance do morro da skol ser aberto mina é velho, alias, aquele terreno percence a MBR a anos, será que agora eles vao mesmo partir p/ a destruicao???
merda,,, primeiro perdemos os tuneis e suas varias trilhas proximas, agora vamos tb perder o morro da skol??? tá foda!!

T+

Alexandre Chaves
23/11/2005, 21:00
Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...

Fabil
23/11/2005, 21:14
acho que o armando exagerou... tem mmmuuuuiiiiiiittttaaaaa, mas mmmuuuuuiiiiiittttttttaaaa terra e montanhas p/ serem desbravadas nas nossos minas gerais, o fato é que infelizmente as trilhas vao ficando cada vez mais lonjes, as trilhas proximas as cidades quando nao sao tomadas por vagabundos que aproveitam p/ roubar, sao tomadas por loteamentos e mineradoras.... pelo menos uma coisa boa pode se tirar disso, sempre teremos trilhas novas, acabou trilha X ? vamos abrir a trilha Z uns 5 km abaixo morro abaixo e por ai vai...
em todo caso, nos de BH somos privilegiados, pois ainda hoje, basta rodar alguns kilometros, e temos trilhas a vontade, vide Sabara, nova lima, caete, raposos, santa luzia, betim etc... pior é em Sao paulo, onde os jipeiros tem que rodar p/ kct p/ se chegar a qualquer trilha onde se possa curtir em paz e tranquilidade..

T+

leovalle
24/11/2005, 03:48
Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...

Essa posição do Armando é bem cômoda pra ele, que promove os famosos passeios boiolition.

Em breve?

Kraio, vcs começaram a fazer trilha ontem? O Skol é 0,0001 % de trilhas perto que temos.

Fico puto com esse tipo de comentário tendencioso, com intenção pura e simplesmente de direcionar a público que se atende. Não tenho nada contra o caminho das Pedras 4x4, mas é mais que sabido que a maioria dos produtos que vendem são perfumaria pura, ou seja, meros enfeites pra carros que só fazem passeios em estrada de terra praticamente "asfalto".

ô saco :putz:

[]'s

Feroza4x4
24/11/2005, 04:27
O Armando não é jipeiro, é comerciante.... :roll:

Alexandre Chaves
24/11/2005, 07:07
Concordo com vcs três(Léo,Feroza e Fabiano), só que por ser relativamente novo no meio,as trilhas que eu conheço,e acho que não são muitas,eu vejo uma mudança nos cenários dia após dia.
Mas, com certeza somos previlegiados e esse em breve a que o Armando se referiu ,não é tão breve assim.
Uma outra coisa que me preocupa(gostaria de saber a opinião de vcs),é o comportamento de algumas pessoas em trilhas que fazem os proprietários dos terrenos fecharem as porteiras,etc...
Como,por exemplo,o que aconteceu no passeio das 7 cachoeiras em que um proprietário de uma fazenda,já no final do percurso,estava esperando a moçada com um revólver na mão.

Fabil
24/11/2005, 07:45
pois é, bacalhau... tem uns caras que deveria ser proibido de ter jipe, sao porcos e estupidos... tem nego que passa nas porteiras e deixa aberto ( dai o gado/cavalo fogem), deixa lixo pelo caminho ( jogam lata de cerveja, saco de biscoito), fazem zona, barulho e algazarra no terreno dos outros, enfim, eu no lugar de um proprientario de terras, se jipeiros comecassem a zonear no meu terreno, pipocava tiro sem dó...

a galopeira por exemplo, o inicio passa dentro de uma fazenda e praticamente na porta da sala do proprietario, já foi palco de confusoes por causa de uns malditos jipeiros que derrubaram umas cercas do cara e sairam sem consertar o estrago..

leovalle
24/11/2005, 08:38
Bernardo,

Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.

Alexandre,

A história do cara que fechou a porteira, na verdade, o cara que apareceu armado não era o dono da terra, mas sim de uma terra vizinha onde o passeio nem passou. Ele fez aquilo por abuso, já que o proprietário havia autorizado. Agora, a organização achou melhor não por em risco as vidas das pessoas, mesmo tendo a autorização.

Fabil,

essa história da Galopeira rendeu pano pra manga na lista do Planeta, tendo tido pessoas inclusive acusado a nossa turma na época (RORC) de ter derrubado a cerca. Eu estava no dia e como nas diversas vezes que passamos por lá, nada de prejudicial havia sido feito, até memso pq no caminho não tem nenhuma cerca a não ser a de entrada (cadeado) e a de saida, sentido morro vermelho/rio acima.

Apurou-se depois que a cerca derrubada nem era do caminho tradicional da Galopeira e que a proprietária nem estava sabendo da história e o que se contou é que o filho do proprietário é que tinha dado a ordem, só que aquelas terras pertencem a uma mineradora.

[']s

Feroza4x4
24/11/2005, 09:13
Bernardo,

Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.


Pra bom entendedor, pingo é letra! :wink: :concordo:

mir000
24/11/2005, 10:19
Pessoal,

E a trilha??? :concordo:

Vamos de Perdidas, Bicudo, Skol (Troller, será??? :mrgreen: )

Sábado ou domingo? De manhã ou de tarde???

[s] tendo que ir na Troller, se não rolar nada... hehe :?

Fabiano Chamone
24/11/2005, 14:01
Candido,

Em qual dos morros você ficou agarrado ?
Como sou novo, fiquei meio perdido agora: olhando de baixo para cima, totalmente à direita é o Morro do B, e em frente e à esquerda temos as outras trilhas que sobem, sendo que a da esquerda é mais difícil, né ?
Foi em alguma dessas aí ?

Abraços

norberto
24/11/2005, 14:06
Mas o Norberto tem as pranchas também, não tem???

Ter eu tenho, mas não sei se ainda podem ser chamadas de pranchas, hehe.



Estavamos montando uma estratégia pra consertar ali, mas precisa de levar troncos e pedras, para reforçarmos o local de onde a água vem e fechar o buraco com pderas travadas, ,mas que deixem a água descer

Gostei da idéia!! Quando forem, quero ir também! Dá um toque aqui. E se for no sábado ou domingo agora?

norberto
24/11/2005, 14:11
Trilha da Troller??? (qual o trajeto, alguém sabe???)

Acho que a Trilha BH não tá gostando mais da nossa presença, não...Já estão cobrando...
10 R$ p/ Troller e 20 R$ p/ outros jipes.

norberto
24/11/2005, 14:19
Gui, prefiro marcar a cervejada la no Bruno, o q vcs acham ?? Quinta a noite, no Chopp da Fabrica ??? um engradado pra voces, com muito gosto !!!


Opa!! Vai ter, mesmo?? :dance:
Prá quem gosta, lá tem um angu à baiana que é o bicho! Já me salvou muitas vezes no fim de noite.


Bruno, depois pego minha comissão, ok? :mrgreen:

mir000
24/11/2005, 14:32
Acho que a Trilha BH não tá gostando mais da nossa presença, não...Já estão cobrando...
10 R$ p/ Troller e 20 R$ p/ outros jipes.


Então tô fora!!! :evil:

Vamos onde????

[s]

norberto
24/11/2005, 14:47
Se for no sábado, prefiro a Computronix, que a gente ainda não conhece.
Se for no domingo, prefiro uma mais leve...

wagnerf
24/11/2005, 14:58
Oi , sou novo aqui. mas estou bem apaixonado com o mundo 4x4,

Se for trilha até media, sempre que possivel estarei com vcs, trilhas até medias, pois ainda tenho pouca experiencia, e não tenho viatura preparada, ainda.

Um abs a todos.

Fabil
24/11/2005, 15:03
segundo o Celso do JPX , ele foi recentemente na computronix e disse que é muito bao, nivel medio.

T+

JOSE CANDIDO
24/11/2005, 15:50
Po, ta tendo que pagar nos troller ??? ta foda .... dai, nao sei se vou .... voud eixar como segunda opcao ...

Podemo marcar qq coisa, tou dentro ...

Aos dois nobres colegas novatos, vao bora com a gente ... vc de pajerinho, se nao quiser ralar o bicho, vem de zequinha com agente pra vc pegar experiencia ... fiz muito isso, antes de ter o jipe .... isso vale pra todos ....

CERVEJADA: bom, eu queria era marcar HOJE, mas como ninguem nem deu resposta, acho que nao da né ??? pode ser depois da trilha, qq que seja .... JA DE ANTEMAO : PAGO UM ENGRADADO !!!! NAO ADIANTA QUEREREM ENCHER A LATA !!! :discordo: :discordo: CACACACAC ( depende de quantos forem, da pra ficar bebum ....cacacaca)

Ai galera, é serio, nao vamos deixar de fazer algo .... Tou postando os topicos la no planeta tambem .....

abs a todos

wagnerf
24/11/2005, 16:04
Opa, se for pra tomar cerveja, tomamos, hoje, quanto a ir de zequinha vou com prazer, se for trilha mas leve a pajerinho vai tranquilho, voltando ao assunto da cerveja pode marcar hoje que to dentro, deste assunto sou bem mais experiente.

wagnerf
24/11/2005, 16:09
Mais uma pergunta. Zequinha também tem a função de administrar (beber e distribuir) a cerjeva nas trilhas?
To dentro.

Alexandre Chaves
24/11/2005, 16:30
MoçALLda:

"Vâmu" marcar uma noturna semana que vem?

Onde?

Quando?

Como?

Aguardo...

gbomfim
24/11/2005, 18:09
MoçALLda:

"Vâmu" marcar uma noturna semana que vem?

Onde?

Quando?

Como?

Aguardo...

Onde? Que tal Trilha do Jegue, Fernanda :pensativo:
Quando? Vc mesmo já falou, uma noturna na semana que vem, sabadinho para domingo, ou sexta para sabado... :palmas:
Como? De jipe é claro, pô :parede:
Aguardo... Não precisa ficar aguardando não, vamos marcando e agitando a galera. :concordo:

JOSE CANDIDO
24/11/2005, 19:10
Mais uma pergunta. Zequinha também tem a função de administrar (beber e distribuir) a cerjeva nas trilhas?
To dentro.

Wagner, seu traste ..... vc só pensa em cerveja ????? a partir de agora, vc esta excluido, por que agente nao gosta de cerveja !!!!! CACACACACACACACACACACACACAC


é isso aí mermo camarada ... zequinha tambem tem funcao de aeromoça, pegar, abrir e entregar as cervas ..... heheheheheh

mir000
24/11/2005, 21:44
MoçALLda:

"Vâmu" marcar uma noturna semana que vem?

Onde?

Quando?

Como?

Aguardo...

Onde? Que tal Trilha do Jegue, Fernanda :pensativo:
Quando? Vc mesmo já falou, uma noturna na semana que vem, sabadinho para domingo, ou sexta para sabado... :palmas:
Como? De jipe é claro, pô :parede:
Aguardo... Não precisa ficar aguardando não, vamos marcando e agitando a galera. :concordo:

Hahaha...

Pessoal...

A do Troller tô fora!!! Tava demorando pra cobrar...
Sábado acho que estarei livre depois das 14hrs... Animo uma trilhinha rápida... Nem que seja Lair e Corcovas. hehe :parede:

E domingo se for rolar alguma não muito demorada eu também animo...

Gostei da sujestão da noturna: Fernando + Jegue ou vice versa... :mrgreen:

[s] a todos

PS: Já ví que o Wagner "fraga" das coisas... :D

mir000
24/11/2005, 22:16
MoçALLda:

"Vâmu" marcar uma noturna semana que vem?

Onde?

Quando?

Como?

Aguardo...

Aê Alex... Blz???

Vamos rebatizar o "Brukutu" por "ONCOTÔ? PRONCOVÔ?" :twisted:

HEHE

[s]

Fabil
24/11/2005, 22:16
fernando + jegue?? vixe .. nada a ver, estao a dezenas de kilometros de distancia uma da outra...

mir000
24/11/2005, 22:21
Só sei que as duas estão em Sabará... hehe :mrgreen:

Pode reclamar avontade, mas sugere aí então!!! :putz:

Fernando + Amarelão??? (também nunca fiz, e só sei que é em Sabará) :twisted:

Lair e Corcovas??? :twisted: :mrgreen: :parede:

Alexandre Chaves
24/11/2005, 22:35
hahahahahahahahahahahahah




[s] passando mal de rir e esperando a data e o local!



heheeh

Alexandre Chaves
24/11/2005, 22:38
Vamos rebatizar o "Brukutu" por "ONCOTÔ? PRONCOVÔ?"


Ou então QUENKÔSÔ,ONQUÊUFUI...

hahahahahaah

Fabil
24/11/2005, 22:45
to reclamando nao rafa... só disse que sao distantes uma da outra..

a trilha do fernando ( tb conhecida por bicudo) fica bem antes de sabara e é curtinha. perto dela nao tem mais nenhuma.

em sabará mesmo tem c0mo vc sugeriu uma porcao, amarelao + trapa-caverna ( que tá um barrao fudido de bao) mas nos brincamos lá semana passada.
tem uma porcao de balaios lá pelas bandas da espinhozinho, + trilha do retrato + calitrix + umas que nao sei o nome, sao trilhas curtas e pra todos os gostos, desde leve a pesado.

T+

leovalle
24/11/2005, 23:06
A trilha do bicudo, onde tem o bicudo e o bicudinho passou a ter esse nome no dia que foi aberta. Não sei de onde tiraram esse nome de trilha do Fernando.

[]'s

mir000
24/11/2005, 23:15
Citação:

Vamos rebatizar o "Brukutu" por "ONCOTÔ? PRONCOVÔ?"



Ou então QUENKÔSÔ,ONQUÊUFUI...


Melhor ainda!!! hehe :mrgreen:

Bom...

Nunca fiz a do Fernando, nem Amarelão nem essa do Retrato... Será que a Fernanda que o Bomfim sugeriu é o traveco do Fernando??? :twisted:

Calitrix fiz a mais de um ano (noturna) e foi o bixo!!!

Trapa é o BIXO, mas acho que é melhor de dia, pq com certeza vamos (e temos que, hehe) agarrar lá!!!

Espinzin é tranquila, mas quando fui, tinha uma erosão depois do rio que não sei se durava muito... :parede:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/espinhozinho/espinhozinho6.jpg

Vamos encontrar no Minas Shopping que de lá decidimos... hehe

E sábado ou domingo a tarde... Alguém anima a do Fernando???

[s] :concordo:

wagnerf
25/11/2005, 00:06
Bom como vcs não resolverão se vão ou não fazer trilha no sabado, vou chamar dois amigos meus que tambem são inesperientes ( jeep + uma band ) ( alguem por favor arruma o numero do reboque mais barato, que fassa promoção para pegar três) vamos para macacos ( bar do waldemar(muito bom o rango) ) tomar uma breja, depois de uma caixa qualquer barranco e facil. Mas se vcs forem fazer algo vou com vcs pois não terei de contratar um reboque, e já fui convido a ir de zequinha.
Abs a todos.

wagnerf
25/11/2005, 00:17
Olha eu denovo, acabei de receber um e-mail de um conhecido, que me informou que a trilha dos troller do sabado vai cobrar a titulo de ajuda a uma creche. 20 paus por carro, saira as 10 da trilhabh e sera na região da serra da moeda, com caminhos alternativos para os mais fraquinho igual a min. Só informação.

gbomfim
25/11/2005, 11:39
A trilha do bicudo, onde tem o bicudo e o bicudinho passou a ter esse nome no dia que foi aberta. Não sei de onde tiraram esse nome de trilha do Fernando.


É Leo, não sei onde surgiu este nome, mas para f&d^r mais ainda... já escutei mais nomes para esta mesma trilha... escorrega, etc... Estou totalmente sem saber agora se estamos falando do mesmo lugar :pensativo: :pensativo:




Nunca fiz a do Fernando, nem Amarelão nem essa do Retrato... Será que a Fernanda que o Bomfim sugeriu é o traveco do Fernando???


Tô falando que estou ficando doido... :lol:



Vamos encontrar no Minas Shopping que de lá decidimos... hehe


Combinado então? Sábado que vém no Minas Shopping as 19:30 ou 20:00 que tal????
Até lá vamos definir o percurso, ok! :dance:



E sábado ou domingo a tarde... Alguém anima a do Fernando???


Rafa se animar no Domingo cedo, vamos brincar no Fernando, Bicudo ou que quer que seja... :palmas: :pensativo:

gbomfim
25/11/2005, 11:54
Bom como vcs não resolverão se vão ou não fazer trilha no sabado, vou chamar dois amigos meus que tambem são inesperientes ( jeep + uma band ) ( alguem por favor arruma o numero do reboque mais barato, que fassa promoção para pegar três) vamos para macacos ( bar do waldemar(muito bom o rango) ) tomar uma breja, depois de uma caixa qualquer barranco e facil. Mas se vcs forem fazer algo vou com vcs pois não terei de contratar um reboque, e já fui convido a ir de zequinha.
Abs a todos.

Wagner,
O pessoal tá marcando para este sabado a trilha Computronix...
Infelizmente eu não vou :parede:
mas tem muita gente indo...

JOSE CANDIDO
25/11/2005, 13:34
Seguinte: Vamo ou nao vamo ???

Tres colegas nao podem ir no sabado de manha : gui bonfim, alex bacaiau e rafa pexe movel ...... ta fods ein ???

pelo triste fato acima, será que nao seria preferivel fazermos algo no fim da tarde do sabado ??? rafa pode depois das 2, alex, talvez depois das 3 ...... quem sabe ??

Wagner .... vc vai nos troller ??? pra quem ta começando é muito bom ...... de qq jeito, acho que vou passar na concessionaria pra tomar o cafe ... vamo la ?? MAcacos tambem animo de ir ... rango e cerva muito bons ......

Moçada, quem ta pretendendo sair sabado cedo mesmo ???? Eu tou dentro pra qq coisa ... o que eu queria era poder marcar um horario que desse pra todo mundo .....

TOu postando la no planeta tambem ...

Abs, pra qq trilha ...

wagnerf
25/11/2005, 13:44
Candido, vamos encontrar no sabado sedo na trilhabh, se não formos com eles, vamos para macacos, e esperamos o pessoa que pode ir só atarde la mesmo (sugiro bar do waldemar ) , ( quando eles chegarem já vou esta ruim ), ai vcs que conhece arrumão uma trilha curta la pras bandas de macacos mesmo. oque acha?

Fabil
25/11/2005, 14:49
Guilherme... trilha do ESCORREGA nao tem nada a ver com fernando/bicudo, o escorrega fica perto da antiga estrada de nova lima, que passa no bairro taquaril, perto da trilha do BATMAN. lá é muito legal tb, aida mais com chuva, só que é proximo ao complexo do taquaril e eu já soub e de jipeiro assaltado lá...

Leo valle, segundo a historia que ouvi, um tal de fernando capotou morro abaixo e a trilha recebeu seu nome...

povo.. já que nao temos quorum p/ fazer COMPUTRONIX sabado, vamos fazer alguma a tarde entao...

T+

norberto
25/11/2005, 15:55
Será que o Fernando tava bicudo? hehe

Eu não desisti ainda não. To Topando qualquer uma.
Qualquer coisa me liguem: 88358537

[]s

JOSE CANDIDO
25/11/2005, 20:18
Ai Wagner, pra mim beleza ... já que nao conseguimos juntar todo mundo pra amanha cedo, vamo ao menos encontrar na trilhabh, tomar um cafezao, e la decidimos o que vamos fazer ..... estaremos la ....

Norberto, anima tbem ?? deixa eu te ligar aqui que acho que vc nao vai ler email mais hoje ....

Moçalda, deixamos as quebradeiras pra sabado a tarde e domingo de manha ... pode ser ??? tem muita gente faltosa ....

inte, e saudaçoes .....

gbomfim
25/11/2005, 22:30
Pessoal,

Continuo dizendo que para este sabado não vai dar :discordo:

Quem quizer rodar sabado tem as opções: :dance:
- Trilha dos Trola ainda por cima pago... :parede:
- Trilha Calitrix e Região - pessoal do Planeta :palmas:
- 09:00 no Posto Fernanda - Edmur e mais alguns... :palmas:
- Outros que não estou sabendo, mas que com certeza terá pois deve estar show de bola as trilhas, principalmente depois destas chuvinhas... :concordo:

No Domingão, vou de qualquer jeito :concordo: :dance: :dance:
Portanto, caso queiram rodar no Domingo é so me ligar, pois eu vou com certeza...
Ainda pensando no percurso...mas as opções até agora são:
- Percurso do Raid de Rio Acima...
- Percurso do Passeio do Pigs...
- Subir Corcovas...
- Computronix (neste caso precisa de quorum e ai eu não sei...)

Abraços,

Meu telefone: 9206-7399

Alexandre Chaves
26/11/2005, 07:45
Oi Guilherme!
Se for na parte da tarde no Domingo,me liga falô?
Abraço...

mir000
26/11/2005, 16:39
Galera...

Acho que agora só findi semana que vem... :cry:

Mas se for uma curtinha no domingo podem me ligar também!!! :concordo:

[s] apertados, mas querendo uma trilhinha!!! :mrgreen:

norberto
26/11/2005, 20:17
E aí, moçada,
Vamos amanhã?
Percurso do Raid?
9:00 da manhã no chefão?
Fala aí, Guilherme!

gbomfim
26/11/2005, 20:28
Fechado Norberto!!! :dance:

Amanhã as 09:00 no posto FERNANDA, ok! :concordo:

Vamos por Rio Acima, blz!!!

Até agora: :concordo:
- Guilherme
- Rogério
- Norberto

E aí quem mais... :pensativo:
- Bruno?
- Candido?
- Rafael
- Fabiano
- ...
- ...

Fabiano Chamone
27/11/2005, 11:29
Pessoal,
Se alguem for fazer alguma trilha hoje a tarde (domingo) e tiver precisando de quorum, tô dentro.
Me liguem - 31-8802-8549!


Abraços!

gbomfim
27/11/2005, 21:05
Percurso do Raid de Rio Acima, show!!! :concordo:

Alexandre Chaves
27/11/2005, 22:00
Ô inveja! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

mir000
28/11/2005, 10:23
Esse percurso é bem legal mesmo...

Guilherme, onde estava essa árvore, naquela baixada com a descida escorregadia antes do córrego???

E a noturna, qual vai ser??? Vamos combinar logo pra ficar certo!!!

[s]

mir000
28/11/2005, 10:26
Pessoal, pra quem gosta dos túneis (como eu :mrgreen: )...

Aí vão boas notícias do Carbura, do Pigs...



Pessoal,
Neste final de semana um grupo de 8 veíclos do Pigs Off-Road, com a
apoio da PMMG,esteve fazendo o percurso dos túneis de Sabará.
É importante destacar alguns fatos:
- 1o: O percurso está fantástico!! Gastamos quase duas horas para
percorrer o caminho do campo da Andradas até o primeiro túnel. Os
obstáculos estão "show de bola!!
- 2o: Fizemos todo o trajeto escoltados por uma viatura da PM, com 3
policiais. Este apoio faz parte do projeto que está sendo
desenvolvido pela PMMG, em especial da 15a cia Independente de
Sabará, na pessoa do Major Carvalhais, com o apoio do Pigs Off-Road,
Trial clube de MG, Federação Mineira de Ciclismo e do Deputado
Alencar da Silveira Jr, visando o retorno das atividades off-road
com segurança na região dos túneis e imediações de Sabará.
Vale destacar que o comandante do policiamento da região, MJ
Carvalhais, está muito empenhado neste projeto, e o mesmo já esá em
um estágio bem adiantado para implementação.
E PARA FINALIZAR O PROJETO, GOSTARIA DE CONVIDAR O PESSOAL AQUI DO
PLANETA A PARTICIPAR DA REUNIÃO QUE SE REALIZARÁ NA QUINTA-FEIRA,
DIA 01/12, ÀS 19:00 NO BATALHÃO DA PMMG EM SANTA TERESA. ACHO
INDIPENSÁVEL A PARTICIPAÇÃO DE UM RANDE NÚMERO DE JIPEIROS E SEUS
GRUPOS REPRESENTATIVOS, POIS JUNTOS PODEREMOS DAR MAIS SUGESTÕES.
TRANSMITAM E ESTA INFORMAÇÃO AOS COORDENADORES DE SEUS GRUPOS E
VENHAM PARTICIPAR CONOSCO DESTA EMPREITADA!! VAI SER UMA
OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECONQUISTARMOS O NOSSO "CARTÃO POSTAL" DO OFF-
ROAD MINEIRO.
Se quiserem mais detalhes, me liguem (031) 9165-6595.
Um abraço a todos,
Carburador - BH
Coordenador de Eventos
Pigs Off-Road
Jeep Ford 1980 - Xulim
Pick Up Jeep 1962 - Potira
carbura@pigsoffroad.com
http://www.pigsoffroad.com
(031) 9165-6595
______
º\||_____||/º
__(O|||||||O)__
|__\º ||||| º/ __ |
|##| |##|




[s]

gbomfim
28/11/2005, 12:49
Guilherme, onde estava essa árvore, naquela baixada com a descida escorregadia antes do córrego???


Exatamente... Parece que tem muito tempo que ninguém passava ali. :palmas:



E a noturna, qual vai ser??? Vamos combinar logo pra ficar certo!!!


Esta noturna está prometendo!!! :dance:

Como este é um espaço democratico, né... :discordo:

Que tal fazermos uma lista de possibilidades:

- Bicudo ou Fernando; => 1 Voto (Guilherme)
- Espinzinho;
- Amarelão;
- Calitrix;
- Jegue;
- Computronix
- Formiguinha;
- Perdidas;
- Tapete Branco;
- Corcovas;
- Buteco;
- Qualquer outra (sugestões...)

Votem!!!

mir000
28/11/2005, 12:58
Que tal fazermos uma lista de possibilidades:

- Bicudo ou Fernando; => 2 Voto (Guilherme, Rafael)
- Espinzinho;
- Amarelão;
- Calitrix;
- Jegue;
- Computronix
- Formiguinha;
- Perdidas;
- Tapete Branco;
- Corcovas;
- Buteco;
- Qualquer outra (sugestões...)


Mas pode ser a do Buteco ou Amarelão, que nunca fiz também!!!

[s] aguardando sábado a noite!!! :mrgreen:

Fabil
28/11/2005, 18:22
povo... formiguinha noturna a galera já fez poucas semana atras...
bom.. eu acho que noturna tb nao pode ser algo fudido de pesado, ainda mais com possibilidade de chuvas, entao eu descartaria tapete branco, computronix.
acho que seria uma boa opcao, calitrix.... ou podemos comecar fazendo a trilha do bicudo/fernando que é curtinha e depedendo dos animos, vamos p/ a calitrix... que tal ?

jobh
28/11/2005, 18:37
oi pessoal, estou chegando na area dos vitara, acabei de comprar o meu, ele deve estar chegando na semana que vem!
tenho um niva, mas resolvi trocar, apesar do pesar, pois meu niva-pimenta ta um xuxu, ele ainda ta comigo, pois estou negociando, mas adiantei o serviço e ja peguei o vitarinha!
to mandando as fotos pra apresentá-lo " procês".
sou de Bh e nao me atrevi a trilhas pesadas nao..tenho dó..ehehe..entao quero ser convidada pra trilhas mais leves, pois so vou ter este carro e nao posso me dar ao luxo de grandes manutenções, ja que as normais nao posso fugir delas!
espero contar com companheiros e companheiras da trilha, hien pessoal!
abraço mineiro, JÔ

JOSE CANDIDO
28/11/2005, 19:49
Meus queridos, como vamos passando ??

Inicialmente, botar inveja na galera, e falar que a trilhosa do dominguim foi nota 11 !!! Eu, Gui Bonfim, NOrberto e Rogerio .......

Achei ideal, perfeita ... um pouquin de estradao, alguns enroscos, um pouquin de trilha, enrosco de novo, estradao, morro do careca (bunitu pracas a vista !!!) , depois veio a descida do corguinho com a arvore e o mega buracao que tivemos que fazer um camel trofi pra passar ... fora outras passagens muito bacanas, e a cachoeira dos viana no final ....

O melhor foi a galera de moto e bike (!!) parando e dizendo : "carai, nao acredito ... se jipe passar ai eu dou a bun ***...." .... cacacacaca ... e depois o Guilherme dizendo : " vai baixando logo a calça que eu to com pressa" .... cacacacacacacaca ... fantastico ... agradecendo ainda aos dois colegas de moto que ajudaram na arvore ... gente fina os dois ...


Chamone, pena nao termos visto sua mensagem a tempo ... confirme com antecedencia, disposicao aqui nao falta ...

Bacaiau, sentimos sua falta ... mas,,,,, para compensar ... NOTURNA, COM GRANDE QUORUM !!!! HEHEHEHEHEH

Sugestoes ??? TOu animando todas ... concordo que nao da pra fazer trilha muito quebradeira ... ja me falaram que computronix ta osso !!!

CAlitrix é bem bacana ... topo ainda a outra que ja tem dois votos, a do Fernado que tava Bicudo ... cacacaca ...

Bom, relembrando ainda: estivemos no centro de Rio Acima, e tava cheio de faixa do encontro off road que teve E VAI ter na semana que vem !!! E o da semana que vem é justamente uma trilha noturna... podiamos ligar e saber da trilha ... quem sabe embarcamos no encontro da galera ??? Gui, acho que o Rogerio anotou o telefone ... qq coisa, é so procurarmos ...

Tao dadas as sugestoes ..

jobh, vamo bora conosco .... vai de lada, que ja deve tar preparado !!! e nao fica com do do vitara, ele adoooora trilha !!!

Abs a todos

JOSE CANDIDO
28/11/2005, 19:52
Bonfim, posta mais fotos cara !!! bota as descendo o corguim !!!

gbomfim
28/11/2005, 20:23
A pedido do Cândido, vou postar mais algumas... :dance: :dance:

gbomfim
28/11/2005, 20:33
Sugestoes ??? TOu animando todas ... concordo que nao da pra fazer trilha muito quebradeira ... ja me falaram que computronix ta osso !!!

CAlitrix é bem bacana ... topo ainda a outra que ja tem dois votos, a do Fernado que tava Bicudo ... cacacaca ...


Sinceramente. :concordo:
Tem muito tempo que não passo pelo Fernando Bicudo, mas acredito que não esteja facil, as chuvas deram uma estragada geral e por isto estou sugerindo ela. :dance:

Como ela fica na região de Sabará, podemos passar por ela e analisar :pensativo:
Caso esteja muito quebradeira, vamos para outra ali perto mesmo, tipo Calitrix ou qualquer outra menos quebradeira. :concordo:

Fabil
28/11/2005, 20:43
Guilherme... a uns meses atras eu , gustavo , norberto e mais uma galera do pigs subimos lá e nao estava nada de horrivel, pra falar a verdade nos "passeamos" lá... claro que com as chuvas a coisa deve ter ficado melhor, mas a geral, lá nao é quebradeira nao...
é como sugeri... a trilha do fernando bicudo é curtissima, depois dela, a gente racha p/ o calitrix...

T+

Alexandre Chaves
28/11/2005, 20:50
É moçada,
Marcando essa noturna,com certeza eu estarei presente!
As fotos ficaram "ducarái" Gui!
Quando tiver a data e o local me falem heim!
Tô esperando...

wagnerf
28/11/2005, 21:15
Oi a todos,
Candido, que bom a trilha do domingo ser 11, to com inveja, vc sabe aonde comprar com preços mais em conta peças para tração da band, a do meu amigo que estava conosco no sabado num aguentou a soma de cerveja e a coragem que vei depois dela no sabado a tarde :( . detalhe a TR4 voltou mais nova ainda :D , o carro aguenta mesmo, mas da dó da pintura e acabamentos, por este motivos abri um topico, pois estou pensando em trocar de carro, gostaria de pedir a todos que coloquem suas sugestões la

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=201297#201297

desde já agradeço, to descobrindo que 4x4 vicia, mais que cerveja, os dois juntos então. :mrgreen:

norberto
28/11/2005, 23:39
Moçada, Tô dentro!
Fernando e Calitrix - bacana!


[]s

JOSE CANDIDO
29/11/2005, 18:11
BOOOA BONFIM !!!! AGORA AS FOTINHAS DAO UMA IMPRESSAO MELHOR AINDA !!!! HEHEHHE ... FOI DA HOOOOOOORA DEMAIS !!!

SEGUINTE EIN MOÇADA, SO FALTA AGORA DECIDIR, SE DE SEXTA PRA SABADO, OU DE SABADO PRA DOMINGO .....

WAGNER, TOU RESPONDENDO DIRETO NO SEU TOPICO ...

PRA BANDEIRANTES DO NOSSO AMIGO, PROCURE NOS TOPICOS A RESPEITO DELA, E NAS OFICINAS 4X4 AQUI DE BH .... ALMEIDAS, WARLEY, PORTUGUES, ETC .... VAMO TOMA UM CHOPP PRA FOFOCAR E BOTAR O PAPO 4X4 EM DIA ....

VC NAO PODE FALTAR NO PASSEIO NOTURNO EIN ??? SE QUISER, VEM DE ZEQUINHA CONOSCO !!!

GRANDISSIMO ABRACO A TODOS

luiztacco
30/11/2005, 09:57
Wagner, acabei de olhar com um amigo meu (ele tem uma Bandeirantes) e ele me falou que sempre encontra as peças que precisa com o Sidnei 8842-0222.
Vale a pena tentar

PS: Muito bacana as fotos!!
Se eu não me engano!! Eu conheço essa trilha, mas com o nome de trilha do lobo

mir000
30/11/2005, 10:02
To dentro também e acho melhor de sábado pra domingo...

Vamos começar a organizar por email e ver realmente quem vai... :mrgreen:

Wagner, na Av. Barão Homem de Melo, tem uma oficina especializada em Toyota... Descendo, depois da rotatória do Buriris (Mart Plus) segue mais uns 2 ou 3 quarteirões... Sempre vejo altas Bands paradas lá!!! :concordo:

[s] secos pro uma trilha!!! :mrgreen:

wagnerf
30/11/2005, 10:04
JOSE CANDIDO vou no norturno sim, de zequinha,, te ligo combinando, quanto ao chopp só marca.

Alexandre Chaves
30/11/2005, 18:16
É isso ai Rafa!
Sábado prá domingo é o ideal...
Tô agarrado! :dance: :dance: :dance:

JOSE CANDIDO
30/11/2005, 19:11
Aê galera, bom que dessa vez agente pelo menos tem uma resolucao quanto ao dia !!! cacacacaca

sabado ta otimo .... Wagner, liga avisando cara ...

Pessoal, vamo la.... vai ser bem bacana ...

Pra quem nao sabe, sabado de manha, tem copa mineira de off road.... largada e chegada no alfavile lagoa dos ingleses ... sexta a noite e sabado depois da prova parece que a galera reune os carros la .... vale a pena conferir .....

abs a todos

Fabil
30/11/2005, 19:26
ae povo... vamos marcar entao??
podemos nos encontrar SABADO no POSTO POLICIAL da rod. MG5, ( chegando em SABARÁ) as 18:00Hs??

leovalle
30/11/2005, 19:37
Fabiano,

Cuidado cvom aquele posto policial. Tão enchendo o saco de jipeiro.

[]'s

Fabil
30/11/2005, 19:44
é mesmo?? o que andou rolando lá??
engracado é que minha esposa era do bairro nacoes unidas e fazem 9 anos que eu todo final de semana passo ali e posso contar nos dedos da mao esquerda do LULA quantas vezes eu fui parado ali...heheh
eles estao embassando com jipeiros?

norberto
30/11/2005, 20:19
Eu to preferindo evitar postos policiais, hehe
Meu pára-choque traseiro tá todo engruvinhado e as lanternas...
Além disso, pra mim é mais fácil ir pela Andradas.
A gente pode marcar na entrada do Bicudo, ou no Plínio.

[]s
Norberto

Fabil
30/11/2005, 21:00
pode ser entao na entrada do bicudo, lá tem uma pista marginal á rodovia, com bastante espaco p/ a galera estacionar...

T+

gbomfim
30/11/2005, 21:49
Eu vou pelo Anel Rodoviario...

Portanto caso alguém não saiba onde é a entrada da trilha do Fernando Bicudo, podemos marcar algum lugar antes... é so avisar... :concordo:

Alexandre Chaves
30/11/2005, 23:43
Um lugar bacana prá se marcar, é um posto que tem na rotatória do trevo de Sabará no final da Av.José Cândido Da Silviera com MG5.Tbem é bem espaçoso...

mir000
30/11/2005, 23:49
Bom pessoal...

Marquei por email o ponto de encontro no Minas Shopping 19hrs... Se quiserem marcar mais cedo ou outro lugar, marca no email...

Tem um detalhe... Se vamos fazer a Calitrix mesmo, parece que tem que ligar pro Brant, pra abrir uma porteira não sei onde (deve ser chegando lá no Pesque-pague)... (Informação do Marcos Aguiar)

Confirmados:

- Rafael :mrgreen:
- Fabiano
- Guilherme
- Cândido (+ Wagner???)
- Norberto
- Alex Bacalhau (e família Bacalhau)
- Léo Samukka
- Quem mais :?:

[s]

Alexandre Chaves
01/12/2005, 00:22
Marquei por email o ponto de encontro no Minas Shopping 19hrs


Rafa,
Marque em outro local,pois, o minas shopping mudou seu esquema de estacionamento e os imbecís que o projetaram,colocaram a entrada depois da saída,ou seja,quem quer entrar, encontra quem está saindo e acontece um verdadeiro inferno por ali.
Tem outro detalhe:É época de Natal e sábado aquele shopping fica um horror!
Aguardo outra solução... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

leovalle
01/12/2005, 02:23
Sóm quis ajudar, mas não sabia que vcs conheciam tão bem o pedaço. Saiam do posto policial que deve ser o melhor lugar.

[]'s

Feroza4x4
01/12/2005, 02:26
Sóm quis ajudar, mas não sabia que vcs conheciam tão bem o pedaço. Saiam do posto policial que deve ser o melhor lugar.

[]'s

:mrgreen:

Fabil
01/12/2005, 07:35
e ajudou Leo.... só comentei que eu nunca tive problemas com os zomi ali, e passo todo final de semana lá a mais de 9 anos...
o que rolou lá com os jipeiros ?

Rafa... é como o bacalhau disse.. o estacionamento do minas shopping/ extra agora é PAGO e pra piorar, sabadao 19:00hs epoca de natal, lá fica um inferno...

povo... vamos definir isso direito, senao acontece desencontros... fica entao POSTO TREVO de SABARÁ, no final da Av. jose candido da silveira.

T+

leovalle
01/12/2005, 08:13
Fabiano,

Estão mandando jipeiros parar. Olham tudo e se tiver 1 lâmpada queimada, mandam voltar e aí vc tem que dar a volta por general carneiro. Mas isso vem acontecendo com quem tem Willys.

Se a turma toda tem carros mais novos, não vai ter problema, pq a birra deles é com os CJtas.

Sei de 2 casos com amigos e já ouvimos diversos narrados pela turma de Sabará.

O que sugeriria é que se encontrassem na Andradas, talvez num posto ou em frente ao Bar do Plinio, pq sempre tem um perdido por lá procurando gente pra fazer trilha.

Infelizmente não poderei ir com vcs, pq estaremos acabando de preparar o carro pro desafio de Endurance Trial que vai acontecer no Serra Verde no dia 10/12. Nesse domingo, tem apresentação da modalidade no mesmo lugar, na última prova de motocross do campeonato mineiro e parece que vai rolar um desafio entre carros e motos de trial.

[]'s

wagnerf
01/12/2005, 08:59
oi a todos, obrigado pelas dicas para a band, passei pro meu amigo,
Jose Candido, cabe um zequinha na viatura para sabado? Levo a cerva.

mir000
01/12/2005, 10:26
fica entao POSTO TREVO de SABARÁ, no final da Av. jose candido da silveira.


Blz... Esse posto fica bem lá no final??? Antes daquela rotatória e dos "tetéis"??? :mrgreen:
Eu sô mei perdido mermo... hehe :putz:

19hrs mesmo???

O Léo, vc sabe alguma coisa sobre a porteira da Calitrix, que diz que tem que avisar o Brant antes??? (acredito que seja chegando no pesque-pague)

[s]

gbomfim
01/12/2005, 11:24
Pessoal,

Porquê não encontrar lá no centro de Sabará??? :pensativo:
Perto da ponte, do posto, da padaria, etc... :mrgreen:

Acho que fica mais facil para todos, pois cada um vai poder ir pelo caminho que for melhor... :pensativo:

JOSE CANDIDO
01/12/2005, 11:48
Ai galera, beleza ..... Nao vamo ficar cassando encrenca com os homi da lei ... nao vai ter problema nenhum, mas .... nao custa evitar ....

A dica do Bonfim foi boa ... centro de Sabara .... ademais, la agente pode ficar tomando uma encquanto aguarda .... heheheheh

Serve tbem no posto de gasolina da av. jose candido da silveira com a rodovia mg5 ....

tou preferindo centro de sabara, la pelas 7 .... todo mundo topa ??? tem sempre umas moça pra gente ficar vendo la .... :mrgreen: :mrgreen:

Wagner, pode me ligar. .... deixa seu carro la em casa mesmo e nois racha o pau !!! compra muuuita cerva .... hehehehehe

abs pra todos

mir000
01/12/2005, 19:38
Boa...

Estarei lá às 19hrs!!!

E o lance da Calitrix, alguém olhou???

Qualquer coisa vamos pra trilha do Buteco... Fica ali perto??? :mrgreen:

[s] desnorteados

leoutg
01/12/2005, 19:44
Eu tb vou, pode contar comigo,.... hehe.

Léo

Fabil
01/12/2005, 19:56
Rafa.. que lance da calitrix???
OPA!! LeoGT na area!!! até que enfim hein?? tá sumidao!! heheh

mir000
01/12/2005, 20:11
Tem um detalhe... Se vamos fazer a Calitrix mesmo, parece que tem que ligar pro Brant, pra abrir uma porteira não sei onde (deve ser chegando lá no Pesque-pague)... (Informação do Marcos Aguiar)


Será que procede???

[s]

Fabil
01/12/2005, 20:18
aahhh bao... mas olha só... a trilha CALITRIX que eu conheco nao tem nada a ver com Brant,, ela fica p/ bandas da espinhozinho... o pesque-pague do brant tá do outro lado de sabará...
T+

mir000
01/12/2005, 20:22
leoutg,

Vai de Bugão ou de Samukka??? :pensativo:

[s] induzindo o amigo a colocar o brinquedo novo no barro :mrgreen:

mir000
01/12/2005, 20:24
aahhh bao... mas olha só... a trilha CALITRIX que eu conheco nao tem nada a ver com Brant,, ela fica p/ bandas da espinhozinho... o pesque-pague do brant tá do outro lado de sabará...
T+

Ichi... Tem trilhas demais com nomes iguais... hehe
Galopeirinha, Calitrix...

A Calitrix que eu fiz, foi de um Lual do tração de Minas e ela chegava bem no pesque-pague, numa descidinha bem cabulosa (pra mim... na época minha 2ª trilha :dance: )

Mas topo qualquer coisa!!! Foi o Marcos quem deu o toque!!!

[s]

Fabil
01/12/2005, 20:45
ô Norberto!!!! carrega seu GPS e na hora a gente decide o que fazer, belê???
nós estamos com poucos nomes p/ muitas trilhas..heheeheh

T+

leovalle
01/12/2005, 21:31
Calitrix é perto do Brant sim e tem que avisar pra ele. Mas o cara é gente fina.

[]'s

gbomfim
01/12/2005, 22:37
Este topico tá ficando interessante :concordo:

Então tá marcado,

Sabadinho as 19:00hs lá no centro de saba! :dance:

Até lá. :mrgreen:

leoutg
01/12/2005, 23:22
Vô no samukka, o bugão mandei lavar hj ja estreio no barro e é muito bao!! o bichim tava imundo..
:discordo: :concordo:

Alexandre Chaves
02/12/2005, 02:14
Então tá marcado!
19:00 hs na frente da padaria?
Abraços esperando o veredito final...

mir000
02/12/2005, 11:09
Norberto, vc tem a Calitrix no GPS???

Se for perto do Brant, vamos ligar pra ele, que a trilha é boa!!! E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!

[s] e té sábado :mrgreen:

norberto
02/12/2005, 11:27
Moçada, tem no GPS, sim, e é perto do Brant, e dá pra fazer outras, também, mas acho essa idéia da Calitrix a melhor. A trilha do boteco é em Nova Lima, Rafa.

[]s

gbomfim
02/12/2005, 11:41
E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!


Pô, se tá animado em Rafa... :pensativo:

Vamos fazer uma trilhinha noturna, começando pelo Bicudo, depois Calitrix, depois mais algumas se der... sei lá... e ainda quer ficar de madruga tomando umas brejas no Brant??? :putz:

Se realmente tá animado. :dance: :mrgreen:

Sugiro, vc levar alguma coisa para beber durante a trilha mesmo, acho melhor!!! :mrgreen:

mir000
02/12/2005, 14:53
E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!


Pô, se tá animado em Rafa... :pensativo:

Vamos fazer uma trilhinha noturna, começando pelo Bicudo, depois Calitrix, depois mais algumas se der... sei lá... e ainda quer ficar de madruga tomando umas brejas no Brant??? :putz:

Se realmente tá animado. :dance: :mrgreen:

Sugiro, vc levar alguma coisa para beber durante a trilha mesmo, acho melhor!!! :mrgreen:

Hehe... Vou passar na distribuidora de bebidas daqui a pouco!!! :mrgreen:

O Guilherme, já que vamos fazer a Calitrix... Liga pro Brant, rola??? Devem ter o tel dele no Bar do Plínio... Não tô em casa e pra variar, meu cel tá igual pai de santo... Só recebe (até amanhã)... :parede: hehe

Perto da Calitrix tem alguma outra??? Pois como a Calitrix chega no Pesque-pague... Dependendo ficamos por lá tomando!!! :dance: hehe

No mais éh isso...

Té manhã!!! Em Sabará!!! :concordo:

[s]

JOSE CANDIDO
02/12/2005, 15:26
Aí moçada, beleza !! marcado entao .....

Sabado, 7 da noite, no centro de sabara, perto daqueles botecos la ....

esqueçam o posto policial, posto de gasolina, etc ... ja fica marcado o centro de sabara .....

inte amanha pra todos ...

abs

JOSE CANDIDO
02/12/2005, 15:30
ATENCAO !!! PASSEIO JIPE CLUBE DE BETIM AMANHA, SABADO ...

Ai moçada, pra quem ta com o animo todo ( assim como eu )

Amanha, sabado, o jipe clube de betim ta promovendo um encontro/passeio ...

Encontro as dez da manha em frente a loja trilhas de minas, aqui em bh, que fica na savassi, av do contorno, esq com rua viçosa, vide colegio padre machado ....

o lojista me informou que eles vao para betim pelas estradas de terra e trilhas de casa branca, brumadinho, etc .... subindo a 040 ate depois do morro da skol, parece que vao entrar pelo topo do mundo, ou santana do paraopeba, por ali ...

é uma boa opcao pra parte da manha ... na chegada em betim, disseram que vai ter banda e uma pista pra brincadeiras ... deve ser tipo do passeio do pigs ...

acho que vou ...

olhem o que tem no site:


EVENTOS


PASSEIO TRILHAS DE MINAS

ORGANIZAÇÃO: JIPE CLUBE BETIM

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM

DATA: 03/12/2005

HORÁRIO: 10:00 Em frente a TRILHAS DE MINAS, Av. Contorno nº6236 - Savassi - esquina c/ Rua Alagoas

LOCAL: A concentração será na Trilhas de Minas, onde os jipeiros poderão curtir uma apresentação musical, logo após sairemos por estradas e Trilhas em direção a Betim, onde fecharemos com um grande Show e cerveja.

INSCRIÇÃO: No Local R$ 10,00 por pessoa, com direito a uma camisa.

DATA: 04/12/2005

HORÁRIO: 10:00 Encontro off road na praça Milton Campos em Betim, mega estrutura para os jipeiros e família, apresentação de bandas, brinquedos p/ a criançada e muita diversão.
Após a concentração os jipeiros sairão p/ plantar mudas de árvores pela região.
INFORMAÇÕES: Warley (31) 3051-4857






abs a todos

wagnerf
02/12/2005, 16:22
Oi a todos, recebi este cartaz de uma encontro de jeep que vai ter em Barbacena, parece que vai ser legal, pena que acho que vou participa de uma passeio da Via Jap para carros Mitsubishi no dia 10/12, mas parece que vai ser bom em Barbacena.

Candido, amanhã te ligo para combinarmos, caso o Cesar não for no sabado vou de zequinha no vitara ainda tem vaga, hoje acho que vou a Florestal se animar mi liga.

leovalle
02/12/2005, 18:39
Dia 10 tem Trial Rock Crawling no Serra Verde. Os carros mais preparados do Brasil estarão aqui em BH.

[]'s

mir000
03/12/2005, 14:12
Pessoal...

Hoje é às 19hrs lá no centro de Sabará!!!

Acho que o Fabiano ta achando que é as 18...

[s]

Alexandre Chaves
04/12/2005, 11:52
O Guilherme acabou de me enviar uma mensagem questionando o paradeiro de sua pá!
Como eu não pude ajudá-lo sugeri que voltássemos lá para encontrá-la!
Que dia?Quem vai? :dance: :dance: :dance:
hahahahahahahahahahahahahaahh :D :D :D
Abraços ressaqueados e sonolentos...

gbomfim
04/12/2005, 18:16
Já voltei lá e achei ela jogada no mato.
Já está repatriada, blz! :wink:

gbomfim
04/12/2005, 18:49
A trilha noturna do Bicudo foi show de bola...

leovalle
04/12/2005, 23:08
Foto Maravilhosa!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

mir000
04/12/2005, 23:46
Realmente!!! Além da trilha ter sido muuuito bala a foto ficou show!!!

Aí vão mais algumas...

[s]

gbomfim
05/12/2005, 12:27
Vamos começar a planejar a proxima trilha... :concordo: Quem anima?
Esta semana tem um feriado. Que tal uma trilhinha dia 08? :pensativo:
Dia 10 tem o trial no Serra Verde. :wink:

mir000
05/12/2005, 12:34
Minha viatura vai pro estaleiro dia 06... :pensativo:
Se tudo der certo, tô dentro!!! :concordo:

[s] quase de férias!!! :dance:

JOSE CANDIDO
05/12/2005, 12:53
Aí galera !!!! Trilhosa noturna foi da hooooooora !!!!

O gui, que bom que vc achou a pá ...!!! e olha que antes de sairmos de la, eu dei uma passada de olho pra ver se tinha ficado algo pra tras e nao vi ela !!! Pessoal, nao podemos deixar isso acontecer !! temos que ficar de olho nas coisas !!!

As fotos tao sensacionais ... agora, aquela vista noturna da cidade ta muiiiito bonita !!! ficou show de bola demais !!!

E aproveitando, vamos entao parabenizar nosso exceleeeente fotografo: Wagao !!!! O melhor zequinha da historia !!! Alem de excelente transportador ( e consumidor ) da cervejada, fez fotos de arrazar !!! Parabens meu amigo !!!

VAleu a todos !! Foi muito bom !! ate mesmo a ralacao inicial, com direito a pa, enchada e tudo mais .... como eu disse la, agente tem que pensar no lado bom: exercitar o corpo !!! cacacacacaca

abs a todos

JOSE CANDIDO
05/12/2005, 12:59
Gostei ... vamo marca outra(SSS) !!! heheheh

Dia 8 é feriado ..... mas, eu trabalho em contagem .... :cry: se for mais pro fim da tarde, rola ...

dia 10 tem trial, e eu ja tou com mais um compromisso tambem, eu e wagner .....

qq dia é dia gente ........ as trilhas tavam meio devagar, agora que ta todo mundo reanimando, nao vamos deixar parar .... heheheheheh

keki, e ai cara, beleza ??? nao esquenta nao, seu paralama é coisa facil de resolver .... todos nos agradecemos pela iniciativa e coragem de abrir a rota ..... precisando, é so falar .... tamo ai pra ajudar ....

grande abraço ....

Alexandre Chaves
05/12/2005, 18:23
keki, e ai cara, beleza ??? nao esquenta nao, seu paralama é coisa facil de resolver .... todos nos agradecemos pela iniciativa e coragem de abrir a rota ..... precisando, é so falar .... tamo ai pra ajudar ....


A viatura já está parada e na quarta ela está ok.
Realmente a trilha foi show e essa turma ainda dará muito o que falar!
Abraços sem viatura(por enquanto...)

Alexandre Chaves
05/12/2005, 18:54
Algumas fotos...

Alexandre Chaves
05/12/2005, 19:12
Rafa!
Quando vc atualizar o site do Peixe-Móvel com as fotos da trilha de sábado, dê um toque falô?
Abraço...

mir000
06/12/2005, 01:12
Rafa!
Quando vc atualizar o site do Peixe-Móvel com as fotos da trilha de sábado, dê um toque falô?
Abraço...

Pode deixar... Meu PC tá igual carro velho a alcool... Precisa esquentar e mesmo assim tem horas que não funfa de jeito nenhum... :parede:

Hoje ainda devo mandar as fotos pro email da galera e essa semana posto no site!!!

Quem tiver fotos e puder fazer a caridade: rafa.ban@gmail.com

Não tenho o email do Wagner, Rogerio, JotaPeleja e alguns Bacalhaus (ou seria Bacalhais :pensativo: hehe)

[s] felizes coma noturna!!! :mrgreen:

Alexandre Chaves
06/12/2005, 07:25
Rafa,
O meu e-mail é:
meicha@terra.com.br
Mande prá mim que eu distribuo para os outros Bacalhais ok?
Abraços...

Alexandre Chaves
06/12/2005, 07:39
Quem tiver fotos e puder fazer a caridade: rafa.ban@gmail.com


Já tem alguma no site da família bacalhau:
http://www.familiabacalhau4x4.com.br
Té +.

luiztacco
06/12/2005, 08:53
Galera muito legal as fotos!!!
A trilha então deve ter sido show D+!!!
Estão de parabéns!!
Na proxima eu pretendo ir com vocês!!

gbomfim
06/12/2005, 12:49
Galera muito legal as fotos!!!
A trilha então deve ter sido show D+!!!
Estão de parabéns!!
Na proxima eu pretendo ir com vocês!!

Tá aí a deixa que eu queria...

Quando vai ser a proxima mesmo???

:dance: :dance: :dance:

gbomfim
06/12/2005, 12:50
Se a turma animar... Rola de fazer o percurso do Pigs novamente, o que acham? :concordo:

Alexandre Chaves
06/12/2005, 19:30
Se a turma animar... Rola de fazer o percurso do Pigs novamente, o que acham? :concordo:


Fala Gui!
Tô "lôco" prá fazer o percurso do pigg's de novo!
Marca um dia ,depois das 4,ou marca com uns dias de antecedência que eu me organizo falô?
Abraços...

norberto
06/12/2005, 20:37
Esta semana tenho que trabalhar muito, inclusive na 5a.
Em todo caso, vou ficar de olho no fórum e na lista. De repente, se der, dou uma escapada pra ir junto, se forem mesmo.

[]s

RafaelAbreu
06/12/2005, 23:31
E ai galera, beleza?
Sou amigo do Wagner e o mais novo integrante do grupo de jipeiro de BH.
Gostaria de participar dos passeios com vcs.
Dei uma olhada nas fotos do ultimo passeio, elas ficaram muito violentas. Vcs estão de parabéns.
Um abração para todos.

wagnerf
07/12/2005, 08:41
Fala Rafael, vamos sim, to aprendendo muito com o pessoal, a galera é muito gente boa, inclusive já aprendi tirar fotos e servir cerveja rsrsrsrs,

JOSE CANDIDO
07/12/2005, 16:00
E aíííííí'povao !!!!

heheheheh

velhos, gostei de maaaais da ideia de refazer o percurso do pigs .... comentei isso hoje, agora pouco ....

Rafael Wileiro, bem vindo !!! Ja tivemos noticias de vc ...... será muito bem vindo em todos os passeios ...

E ai Wagao !!! Cervejeiro e fotografo oficial !!! eheheheheh

abraço pra todo mundo

wagnerf
07/12/2005, 21:34
Oi ALL.

Achei aqui no forum informações sobre um sistema de rastreamento interessate, e como seguro de 4x4 normalmente e caro vai ai a dica, www.simtrack.com.br, esta dica foi passada pelo pessoal dos JPX, parece que o rastreador custa 530 paus e a taxa 99, bom custo em vista dos que algumas segurados obrigão instalar, por volta de 1800 com 400 de taxa, bom fica ai a diga, pelo oque escreveram é muito usado por frotas de caminhões pois tem cobertura nacional.

Fala Candido foi no almoço do pessoal do planetaoffroad, ou to enganado e não era hoje? O rafael esta querendo fazer uma trilha no domingo, se vc animar me fala. Noticia ruim, num vou poder bebe :evil: :evil: :evil: do fazendo um tratamento para garganta tive mal esta semana, mas to estocando as cervejas que iria beber no periodo para quando eu puder voltar a bebe. hehehehe

wagnerf
07/12/2005, 22:14
Oi ALL.
Entrei no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br denovo, e tive a grata surpresa de ver que foi incluido novas fotos da trilha noturna de sabado, fale apena dar uma sapiada

JOSE CANDIDO
08/12/2005, 12:25
E ai Wagao !!!

CAra, fui ontem sim, no almoço do pessoal do Planeta ... mas tive so que passar la bem rapidim, pq eu tava com o horario agarrado .... mas tava bacana ....

PO velho, que tragedia !!! vc nao ta podendo beber !!!! cacacacaca ... mas, é bom que sobra mais pra mim ....

MArca ai a trilha pra domingo ... em principio, ninguem tinha marcado nada, é bom que ja sai alguma coisa de antemao ...

For All: tou trabalhando hoje, mas se alguem animar algo pra mais tarde, é so avisar, que no fim da tarde devo estar livre .....!!!

Abs

leoutg
08/12/2005, 16:23
Q Q nos vamos fazer esse FDS?? Vamos Lair Corcovas = Ainda não conheço!!!

Achando que o Samukka vai embora ano q vem!!!1 :cry: :cry:

JOSE CANDIDO
08/12/2005, 17:25
TRIAL SERRA VERDE: QUEM VAI???


POis é Leo ..... o que vamos fazer fds ????

Quem vai assistir o trial no serra verde ?? Vai no sabado? VAi no domingo ?? Que horas vai ??

Pode ser um bom encontro pra uma cervejinha ...

Mas, tambem, nao tou dispensando trilha ... tou afim !!!

Abs a todos

Alexandre Chaves
08/12/2005, 17:50
MoçALLda:
Quem sabe não rola um "Luau" no fim de ano?
Tipo encontrar a moçada no alto do morro da skol+cerveja+violão+qualquer coisa(entenda-se por qualquer coisa:TRILHA).
De repente é uma...
Se a moçada achar que o morro da skol for chato,outro lugar...
Mas, uma outra noturna, imendada com uma fogueirinha+cerveja+amigos+barro+violão+família é tudo que eu quero!
Se tiverem idéia melhor,divulgue-a para que dê tempo antes do fim de ano falô?

Fabil
08/12/2005, 19:54
eu vou no trial SABADO de manha...
Bacalhau..
com essas chuvas o morro da skol ( especialmente o boi preto) está excelente... um lualzinho seria bacana, mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+

leovalle
08/12/2005, 20:51
eu vou no trial SABADO de manha...
Bacalhau..
com essas chuvas o morro da skol ( especialmente o boi preto) está excelente... um lualzinho seria bacana, mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+

Depois da prova de sábado, só em fevereiro. Conto com convites pra fazer umas trilhas com ou sem chuva, com ou sem luz.

[]'s

Alexandre Chaves
08/12/2005, 21:10
mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+

Eh verdade!
Mas de repente a galera tem outra id'eia...
Aguardo...

wagnerf
08/12/2005, 21:45
Oi ALL,

Lembrando a todos que temos mais três finais de semana até a virada, sendo este agora ( TRIAL Serra Verde) o do dia 17 e ai vem 24 que e Natal e virada, então seria bom marcar algo no do dia 17, pois muitos vão viajar, como eu hehehe, dia 17 já posso bebe :lol: :lol: :lol: , então sugiro que marcamos algo para o final de semana do dia 17, já que temos problema de chuvas, podemos pensar num hotel fazenda, não conheço muitos, mais ALL devem conhecer, muitos BBA ( Bom Barato e Aconchegante ) principalmente com chuva aonde a procura diminui para hoteis de dificel acesso, ai fazemos ou abrimos algumas trilhas por perto e voltamos para fazermos nosso final de ano natal e mais qualquer outra data que a cachaça lembrar na hora. E como disse o Alexandre se ALL tiverem outra ideia, to aguardando.

Candido, se não for ter o passeio da Via Jap, vou no Trial, porra sem bebe é foda :evil: , mas vale a pena.

JOSE CANDIDO
09/12/2005, 14:47
Ola a todos !!!

Hehehehe..... todo mundo, pensando em trilha e golo !!! eta coisa boa !!! :dance:

Ai mocidade, é verdade .... algum encontro de fim de ano iria bem ..... se nao der pra ser no mato, em razao da chuvarada, na casa de alguem oras ...... Na trilha seria melhor, conforme os ditames de Alex Bacalhau ... dia 17 é bem interessante .... ou coisa do tipo .... la no Planete o pessoal tambem ta afinzao de marcar .....

Tou dentro .... :palmas:

Ao que parece, irei tbem assistir o trial no sabado, pouco antes do almoço ... aproveito e almoço la .... com cerveja ..... e com os amigos que la estiverem .... :concordo:

Leo Utsch, vc falou de ir pra lair e corcovas ..... bora no domingo ??? quem anima ??? sao trilhas conhecidas, mas trilha é igual sexo ora .... num é ruim nunca !!!! heehehehe ...

ademais, subir o lair esta bem radical !!!! Keki, quem sabe no sabado depois das 3 ou 4 da tarde ???? :mrgreen: :mrgreen: animo tambem ....

Aí wagner, pode ser o trial de manha, e depois outra coisa ...

abs pra todos

wagnerf
09/12/2005, 16:17
Candido boa vamos sim, trial de manhã, atarde acho que vou a Florestal se vc animar, a detalhe almoçamos la, COM COCA, e com os amigos muito bom.

Alexandre Chaves
09/12/2005, 17:40
Keki, quem sabe no sabado depois das 3 ou 4 da tarde ???? animo tambem ....


Se marcarem essa hora,tô dentro...

gbomfim
09/12/2005, 18:39
Vamos por parte... :pensativo:

Amanhã então, encontramos no Trial pela manhã... :|

Assistimos o show :palmas: e tomamos um golo... :dance:

Depois que eu estiver bem tonto... :roll: fazemos uma trilhinha...

vamos ver quem anima... :mrgreen:

Fabil
09/12/2005, 18:42
falou bando... amanha antes das 9:00 estarei lá...

leoutg
09/12/2005, 19:52
Blz vou la no Trial tb. :concordo:

Léo
GT???

mir000
10/12/2005, 01:35
Pessoal,

Cobro R$5,00 por viatura para um emocionante passeio em Lair e Corcovas!!! :mrgreen:

haha :putz:

[s] experts em Lair/Corcovas ou Corcovas/Lair :parede: :parede: :parede:

PS: se forem mesmo, postem aqui ou no planeta ou me liguem!!! Amanhã não vou no trial... :evil:

leovalle
10/12/2005, 02:27
QUe que tão fazendo em casa até agora?

O Trial já começou!!!

Estive agora no Serra Verde e a pista está duca. Vai ter muita gente tombando hehehe.

[]'s

Fabil
10/12/2005, 20:58
eeehhhhh Leo... muita gente tombando... e vc foi o primeiro deles...heheheh
parabens pelo velociraptor.. a suspensao tá ducarai!!!

T+

gbomfim
10/12/2005, 21:46
Poisé Fabiano,

O Velociraptor tombou na escadaria... :putz: mas em compensação deu show naquela "cava"... :dance:
Acho que vc já tinha indo embora quando o Velociraptor entrou na "cava" e saiu de lá acelerando... :dance: :dance: :dance:
O Leo foi nota 1000!!! Arrebentou!!! É isto aí Leo... fez bonito com o velociraptor e ainda ralou bem como Spoter do Marcel... :concordo:

Segue aí umas fotos... vou ficar devendo a foto do Leo saindo da "cava", foi muito rapido e não deu tempo de tirar uma boa foto, mas tenho certeza que a galera tirou, vamos aguardar para ver.... :palmas: