Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Paulo Bittencourt
21/08/2008, 18:54
sabado vai rolar o que??? desaparecidas?
Posso entrar como Zequinha seu?:twisted::twisted::twisted: No aguardo.
Andre Senna
21/08/2008, 18:58
Suzuki volta ao Brasil
Montadora japonesa inicia as atividades no país a partir de outubro :concordo:
[http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI10885-10142,00-SUZUKI+VOLTA+AO+BRASIL.html
Suzuki volta ao Brasil
Montadora japonesa inicia as atividades no país a partir de outubro :concordo:
[http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI10885-10142,00-SUZUKI+VOLTA+AO+BRASIL.html
Estou notando seu total interesse pelos Suzukis, ja que você será um futuro Suzukeiro confesso, visite...:twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=671816#post671816
Posso entrar como Zequinha seu?:twisted::twisted::twisted: No aguardo.
sem chance nenhuma...hehehe bota o seu p/ ralar...heheh
T+
seguinte... amanha 9:00hs no POSTO FERNANDA , ok?
T+
Paulo Bittencourt
22/08/2008, 11:11
seguinte... amanha 9:00hs no POSTO FERNANDA , ok?
T+
Você viu a Dona Onça Quarta dando o ultimato para consertar o Ar Condicionado do carro. Na próxima saida se o carro não tiver ar ela disse que eu vou ter que dormir na casinha do cachorro :mrgreen::mrgreen::mrgreen: O pior é que eu não tenho cachorro:parede::parede::parede:
bah,.. larga ela no shopping p/ pilotar carrinho de supermercado.. dai ela pode fazer trilhas pelas gondolas e com ar-condicionado.. e se achar que o ar nao tá bom, só ir p/ secao de congelados que o ar condionado lá é melhor..kakakaak
T+
Paulo Bittencourt
22/08/2008, 11:48
Bom Fabil no momento que ela for para a trilha eu tô enrascado e vou ter que dormir vendo estrelas sem querer. Não tem jeito tenho que arrumar o Ar.
flaviofelicissimo
22/08/2008, 14:47
Fichado. Hehehe
Vai ser a tal da desaparecidas mesmo???
Fichado. Hehehe
iiihhhh.. FUDEU!!!!
ô Murça... nao esquece de chamar o Lima e o carbura, pq eu só trabaio de segunda a sexta, assintencia mecanica em jipes aos sabados é com esses dois ae..kakakakak
T+
Vai ser a tal da desaparecidas mesmo???
vai.. tá dentro ou vai desaparecer?? heheheeh
entao p/ gente nao fica igual besta esperado os desaparecidos vamos a lista dos confirmados:
- Fabiano
- Mocego
- FFF
- Japa
- Bomfim
- Nonô ?
- Christian ?
- ?
- ?
- ?
T+
Paulo Bittencourt
22/08/2008, 15:57
iiihhhh.. FUDEU!!!!
ô Murça... nao esquece de chamar o Lima e o carbura, pq eu só trabaio de segunda a sexta, assintencia mecanica em jipes aos sabados é com esses dois ae..kakakakak
T+
Famos preparar as caixas de ferramentas, guinchos e cintas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
flaviofelicissimo
22/08/2008, 16:48
Famos preparar as caixas de ferramentas, guinchos e cintas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
É Bão messsssssssssssssssmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: pois não tenho nada disso.
Caixa de ferramentas me deram o tumé:evil::evil::evil::evil:
E o guincho te vendi:grin::grin::grin:
Antão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Supercharger
22/08/2008, 17:02
Kakakaka, boa FFF! O Paulo agora que é responsável por guinchar!
flaviofelicissimo
22/08/2008, 17:09
Kakakaka, boa FFF! O Paulo agora que é responsável por guinchar!
Exatamente:concordo::concordo::concordo:
Passei de guinchador para guinchado.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiito mais barato. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tenho algums procedimentos administrativos/legais pra fazer ainda, com a autoridade (vulgo "muié"), para saber se irei ou não amanhã, mas confirmo com vocês!
abs!
Paulo Bittencourt
22/08/2008, 17:17
Exatamente:concordo::concordo::concordo:
Passei de guinchador para guinchado.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiito mais barato. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sacanagem messsmo comprei o guincho e a responsabilidade de "salvar" o FFF dos enroscos?:parede::parede::parede: Tó Fuds. Eu :dance::dance::dance: nesta.kkkkkkkkkkk
iiihhhh.. FUDEU!!!!
T+
Fabiano,
Porque você acha que a trilha chama Desaparecidas, muitos vão de jipe e voltam como zequinha !:mrgreen:
Não vamos preocupar com isto...
Walter Carlos Brossel
22/08/2008, 17:40
Tenho acompanhado o tópico e acho muito legal essas trilhas que vcs fazem.
A trilha de amanhã é pesada? Suja muito o carro? Precisa de isnorquéu? Se chover corre o risco de ficarmos presos? Onde fica esse Posto Fernanda? É longe de BH? Tenho um casamento às 14:30h...chego à tempo?
Desculpem, mas estou um pouco inseguro.
Agradeço antecipadamente a paciência e a audiência.
Cambada de corno.
Para com essa viadagem e vamu fazê trilha cacete...
Amanhã sai às 9h...favor abastecer, comprar gatorade, mixirica, calibrar pneus ANTES desse horário.
Acabei de pegar a viatura...
T+.
Léo Bacalhau
22/08/2008, 19:42
Wartim,
o Cavalo Branco já está arreado? Hehehe...
O Chacal está no veterinário, mas no próximo fds já dá p soltá-lo em seu habitat natural, que é a floresta ops TRILHA!!! Hehehe...
Boa trilha p vcs!
Falô!
Vai haver algum desfile em Shoppings por aqui ? :pensativo:
Estão preparando os jipes para desfilar na parada de 7 de Setembro ? :parede:
Tá uma onda de neguin arrumar jipe, lanternagens, ceras na pintura, pretinho nos pneus e trilha mesmo.....nada.:putz:
Vou ter que encostar minha viatura também !!:oops:
PS: Amanhã no PF com a viatura sem retoques !! :p
Anderson BH LOCAÇÃO
22/08/2008, 23:17
Aí..turma posso acompanhar vcs amanhã...se n puder...F&%¨#¨%@...vcs vão ler essa msg só sábado a noite mesmo....
Então econtro com vcs np PF..
Abraços...:concordo::oops:
Aí..turma posso acompanhar vcs amanhã...se n puder...F&%¨#¨%@...vcs vão ler essa msg só sábado a noite mesmo....
Então econtro com vcs np PF..
Abraços...:concordo::oops:
Negativo, estamos on-line!
Nos encontramos amanha...
Anderson BH LOCAÇÃO
23/08/2008, 07:20
Puts, me ferrei....não contava com essa...
Tô dentro assim mesmo.....
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 13:19
Tenho acompanhado o tópico e acho muito legal essas trilhas que vcs fazem.
A trilha de amanhã é pesada? Suja muito o carro? Precisa de isnorquéu? Se chover corre o risco de ficarmos presos? Onde fica esse Posto Fernanda? É longe de BH? Tenho um casamento às 14:30h...chego à tempo?
Desculpem, mas estou um pouco inseguro.
Agradeço antecipadamente a paciência e a audiência.
Cambada de corno.
Para com essa viadagem e vamu fazê trilha cacete...
Amanhã sai às 9h...favor abastecer, comprar gatorade, mixirica, calibrar pneus ANTES desse horário.
Acabei de pegar a viatura...
T+.
Que vergonha :):):) logo vocë nao apareceu:shock::shock::shock: perdeu:twisted::twisted::twisted: e:dance::dance::dance::dance:. Eu tambem fiz uma trilha pequena de Zequinha com o Buta, com mais o Guilhermerme e o Candinho teve bao tambem.
P.S quem foi que "salvou" o FFF desta vez, a obrigaçao era minha e eu nao fui na Perdidas com ele :mrgreen::mrgreen::mrgreen: escapei de uma:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 13:24
Turma, Butao, Guilherme Vovosao e Candinho otima trilha:palmas::palmas::palmas:, que venha mais e mais. Depois nos vamos marcar a Cachoeira ok.
VALEU D+ MESSSMO.
Abraços pro6 3 todos.
Walter Carlos Brossel
23/08/2008, 15:51
Que vergonha :):):) logo vocë nao apareceu:shock::shock::shock: perdeu:twisted::twisted::twisted: e:dance::dance::dance::dance:. Eu tambem fiz uma trilha pequena de Zequinha com o Buta, com mais o Guilhermerme e o Candinho teve bao tambem.
P.S quem foi que "salvou" o FFF desta vez, a obrigaçao era minha e eu nao fui na Perdidas com ele :mrgreen::mrgreen::mrgreen: escapei de uma:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Problemas "técnicos" baby...just that.
Mas amanhã vou levantar umas trilhas pros lados de Paraopeba que já fiz a cavalo. Se tudo der errado, ainda assim vai ser bão d++++++++++++.
Se fôr bão messss a gente retorna ok?
Fui.
Quem não foi na Desaparecidas hoje perdeu uma otima trilha, até o resgate acompanhou a gente de perto, caso a gente precisasse. Hehe !!:mrgreen:
Mas, claro...não precisamos...:lol::lol::lol:
Carlos TA
23/08/2008, 19:03
Quem não foi na Desaparecidas hoje perdeu uma otima trilha, até o resgate acompanhou a gente de perto, caso a gente precisasse. Hehe !!:mrgreen:
Mas, claro...não precisamos...:lol::lol::lol:
Bom demais galera , o Manuel debutou em uma trilha de verdade e gostou, eu também ... hehehe!!:dance:
Valeram as orientações e as dicas , assim cheguei são e salvo no fim da trilha.:palmas:
valeu demais..:concordo::concordo:
P.S. Cândido seru elástico está comigo, vamo ver como faço prá devolver?
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 19:18
PUTZ, PERDI A FESTA:parede::parede::parede: Tomara que na próxima eu possa ir:):):)
Parabens a todos por vencer este desafio :palmas::palmas::palmas:.
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 19:21
Fabil, eu pelas fotos que você estava ajudando o FFF obrigado por "cumprir" meu papel na trilha:twisted::twisted::twisted: Na próxima assumo o posto.:parede::parede::parede:
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 19:30
[quote=Walter Carlos Brossel;673632]Problemas "técnicos" baby...just that.
Mas amanhã vou levantar umas trilhas pros lados de Paraopeba que já fiz a cavalo. Se tudo der errado, ainda assim vai ser bão d++++++++++++.
Se fôr bão messss a gente retorna ok?
Fui.[/quote
Wartin messsmo se for ruimm pra k marca que nois vai. To fichado. Marcando final do mês, você e familia na cachoeira do sitio atenão tem que levar viola ok. Depois ligo marcando certo
quem nao foi perdeu!!!!!
fizemos a desaparecidas COMPLETA, que estava muito legal, as valas que as motos cavam dificultaram bastante o trajeto, no local onde estava intransponivel, passaram trator, mas nas proximas chuvas vai virar um atoleiro bacana!!!
depois fomos almoçar no buteco do Valdemar
alguns foram embora e os fominhas de plantao ( nós..heheh) fomos p/ a trilha do rio... como a agua estava bem rasa nao tivemos maiores problemas, só um pequeno trecho perto da cachoeirinha é que estava um pouquinho mais dificil..
mas os fominhas nao satizfeitos, ainda foram p/ lair..hehehe
saimos de lá 17:00hs.. todo mundo inteiro..heheh
quem nao foi perdeu!!
T+
Paulo Bittencourt
23/08/2008, 19:50
Bom demais galera , o Manuel debutou em uma trilha de verdade e gostou, eu também ... hehehe!!:dance:
Valeram as orientações e as dicas , assim cheguei são e salvo no fim da trilha.:palmas:
valeu demais..:concordo::concordo:
P.S. Cândido seru elástico está comigo, vamo ver como faço prá devolver?
O Manuel e mesmo Audaz, parabens amigo:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
Carlos TA
23/08/2008, 20:09
O Manuel e mesmo Audaz, parabens amigo:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
Valeu Paulo, mandei as fotos para seu e-mail.
Té mais
T.A.:concordo:
Você foi de Zequinha ? :shock:
Num "intindi" !! :discordo:
Explica ai !!! :pensativo:
Tô achando que você não quer sujar a viatura !:mrgreen:
Valeu Paulo, mandei as fotos para seu e-mail.
Té mais
T.A.:concordo:
T.A.
Mande as fotos pra EU também !! Hehe !
Quem mais tirou fotos ??? favor enviar!!
morcegovitara@hotmail.com (morcegovitara@hotmail.com)
Abrs
Carlos TA
23/08/2008, 22:10
T.A.
Mande as fotos pra EU também !! Hehe !
Quem mais tirou fotos ??? favor enviar!!
morcegovitara@hotmail.com (morcegovitara@hotmail.com)
Abrs
Morcego,
já mandei pro seu e-mail, vou aceitar as suas fotos também , e se mais alguém tiver fotos , principalmente do meu carro passando naquelas valas enormes , eu aceito.:concordo:
Valeu
T.A.
carlos.ta40@gmail.com
Valeu T.A.
Mandei todas que tirei na minha maquina procê também, selecione ai as miozinhas.....:concordo:
Carlos TA
23/08/2008, 23:25
Valeu T.A.
Mandei todas que tirei na minha maquina procê também, selecione ai as miozinhas.....:concordo:
Obrigado Morcego,
as fotos ficaram ótimas,
Valeu :concordo:
T.A.
Hoower Butão
24/08/2008, 11:44
Pois é, quem só tinha alvará pra chegar em casa no início da tarde teve q se virar... ;)
Sendo assim e assim sendo, Candas, Vovozão, Paulo (de zeca e paparazzi) e o Butones aqui fomos fazer Buteco. E teve bão pracarái!! :dance::dance::dance:
Mais uma trilha pro CV do Xodozim, aos poucos ele vai conhecendo todas as trilhas!! :-P:-P Aos outros 3 butequeiros de ônti, depois mando todas as fotos procêis, ok? :concordo:
* PS: Parabéns a todos os desaparecidos! :palmas::palmas::palmas:
[]s
Butas
Anderson BH LOCAÇÃO
24/08/2008, 13:04
Ontem teve bão demais.......valeu!!!!
Trilha boa, bons companheiros e sem quebras......er me mande fotos pra bhlocacao@bhlocacao.com.br
Abraços
Galera, Desaparecidas teve bão demaisss!!
Muuito bacana a trilha e os companheiros!!!
quem tiver fotos, me envia no christianfb13@gmail.com (christianfb13@gmail.com) depois vou enviar as minhas pros e-mails citados acima!!
abs!!!
guilherme soares
24/08/2008, 16:24
Pois é, quem só tinha alvará pra chegar em casa no início da tarde teve q se virar... ;)
Sendo assim e assim sendo, Candas, Vovozão, Paulo (de zeca e paparazzi) e o Butones aqui fomos fazer Buteco. E teve bão pracarái!! :dance::dance::dance:
Mais uma trilha pro CV do Xodozim, aos poucos ele vai conhecendo todas as trilhas!! :-P:-P Aos outros 3 butequeiros de ônti, depois mando todas as fotos procêis, ok? :concordo:
* PS: Parabéns a todos os desaparecidos! :palmas::palmas::palmas:
[]s
Butas
Butas,
Bão d+ onti, né? Pena que a trilha da Matinha virou condomínio.....aí emendamos a Buteco que pra 3 carros é boa d+ pq ela fica rápida.
Cabei de chegar em casa.
Chega na janela e manda o CD das fotos aqui pra baixo preu ver!
Abs,
Paulo Bittencourt
24/08/2008, 17:07
Você foi de Zequinha ? :shock:
Num "intindi" !! :discordo:
Explica ai !!! :pensativo:
Tô achando que você não quer sujar a viatura !:mrgreen:
Sujar não era o problema pois já estava imunda, o que eu não podia era chegar tarde, eu com problemas de saúde na familia e o Butão com alegrias infantis, por isto fizemos trilha leve e eu de Zequinha para tirar fotos e admirar as paisagens. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tô marcando cachoeira no sitio vamos ver se dá no final desta semana ai a gente combina ok.:concordo::concordo::concordo:
Hoower Butão
24/08/2008, 17:37
Sujar não era o problema pois já estava imunda, o que eu não podia era chegar tarde, eu com problemas de saúde na familia e o Butão com alegrias infantis, por isto fizemos trilha leve e eu de Zequinha para tirar fotos e admirar as paisagens. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tô marcando cachoeira no sitio vamos ver se dá no final desta semana ai a gente combina ok.:concordo::concordo::concordo:
__________________________________________________ _______________
Ô Paulo,
Buteco não é uma Galopeira, mas classificar como trilha "leve"... Imagina se o pessoal dos passeios do Armando Barraca lê isso aí e resolve rodar por lá!!!... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted::mrgreen::twisted:
[]s
Butas
norberto
24/08/2008, 19:25
Show de bola a Desaparecida!
Trilha do Rio também é bacana, mas o rio tava muito seco. Com um pouco mais de água deve ficar do caraio aquela passagem na cachoeirinha.:palmas:
Quem tiver fotos, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
[]s
Norberto
Show de bola a Desaparecida!
Trilha do Rio também é bacana, mas o rio tava muito seco. Com um pouco mais de água deve ficar do caraio aquela passagem na cachoeirinha.:palmas:
Quem tiver fotos, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
[]s
Norberto
X2!
Desaparecidas, Rio e Lair, combinação SOB!
Para os desgarrados (da trilha do buteco), vcs perderam... buteco é boa, mas nesta seca e poeirão é osso e fica leve... depois de umas chuvas volta a ficar mais interessante...
fotos: glbomfim@gmail.com
guilherme soares
24/08/2008, 20:12
X2!
Para os desgarrados (da trilha do buteco), vcs perderam... buteco é boa, mas nesta seca e poeirão é osso e fica leve... depois de umas chuvas volta a ficar mais interessante...
Gui,
Tô tirando meleca até agora preta de tanta poeira da Trilha do Buteco. Tá osso mesmo, parece que despejaram talco nela de ponta-a-ponta.
Butas,
Valeu mesmo, né?
Falei procê que a Buteco era uma trilha boa e rápida com os 3 carros. pena que na hora que fomos fazer a da Matinha... ( tinha 2 anos que não ia nela ) virou asfalto de condomínio fechado!
Ahhh. Da próxima vez vê se mira direito o arremesso do CD da janela. Vc viu o perigo de pegar CD no telhado, né?
Paulo Bitenca,
Tem de colocar a lasanha pra assar, ok?
Zequinha hj em dia só serve pra poder voltar pilotando a viatura no asfartu pro piloto mor poder tomar umas biritas na terra. Depois de ir com o Candin e Butas vc tá com a pulga atrás da orêia pra Brôqueá sua viatuta, né?
Boas as fotos! E companhia 110%!!!!!!
Abs,
Walter Carlos Brossel
24/08/2008, 20:51
Fiz um levantamento de uma trilha ducarai hoje...(acordar às 6h foi osso...)
Entrando em Paraopeba e sai atrás da gruta de Maquiné(Cordisburgo). Pena que é longe.
Mas altos enrosocos, pedras, algumas erosões, enfim, tudo de bom.
Encontramos com alguns treieiros no caminho que deram boas dicas também. Foda é rodar 100km para entrar na trilha. Mas um visual show de bola e altas fazendas também.
Tem muuuuita trilha ali naquele trecho. Vi uma que me lembrou muito o Amarelão, mas não fomos até ela por falta de tempo e já estava escurecendo.
Fica a dica.
Hoower Butão
24/08/2008, 20:57
X2!
Hehehe.. Boa essa, desgarrados... :mrgreen:
Bonfa, perdemos Desaparecidas, q pelas fotos tava show mesmo, mas Buteco tava bão dimais tamém! :dance::dance:
Nenhum dos butequeiros podia ficar até +tarde ontem, então saimos no lucro, e que lucro!!! Tô com poeira dentro das orêia até agora!! ..Hehehe
Espero voltar ao Buteco na época das chuvas, deve ficar MONSTRO!!! :twisted: E Desaparecidas espero fazer o quanto antes!! :concordo:
PS: O melhor da Desaparecidas deve ter sido o fim da choradeira do Morcego pra fazer essa trilha... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Butas
Em época de chuva essa Desaparecidas vai ficar muuuuuiitooo boa viu!! tava uma poeira boa lá também.... essa parte no final que o Fabiano falou, onde tinha antes a tal da "vala monstra" vai virar um quiabo só! hehehe
Uma coisa que notei, é o trafego intenso de motos... Putz, nunca ví tanta moto na vida! heheheh
Acho que o melhor da desaparecidas, foi saber que ela tem fim!! Realmente foi uma trilha muito boa, se for rolar de novo, tô dentro!!
abs!!!
andrerusso
24/08/2008, 23:27
Pessoal,
voltei a ativa.. passada a loucura que foi as últimas semanas
Estou me estabelecendo agora como fotógrafo na cidade, montei estúdio, eventos, festas, produtos, books, e afins é só falar.
MAs não deixo as trilhas.
Falando nelas, sábado an copa troller foi uma bucha só, perdi um PC e a pontuação foi na lua.
MAs não ganhei dos 76 mil pontos que andaram fazendo...
Qual a boa da semana?
Abraços.
Russo
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 07:56
Ô Paulo,
Buteco não é uma Galopeira, mas classificar como trilha "leve"... Imagina se o pessoal dos passeios do Armando Barraca lê isso aí e resolve rodar por lá!!!... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted::mrgreen::twisted:
[]s
Butas
Bom Butas eu falei Trilha Leve o Armando só faz passeios leves :twisted::twisted::twisted: teve bom com força se a saúde da familia melhorar sabado tem cacheira no sitio :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ai vai dar para você levar o Babe Conforto cheio sem problemas.
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 08:06
Guilherme, quem disse que eu fui de Zequinha? :discordo::discordo::discordo: Tava de espectador :concordo::concordo::concordo: agora já sei que também quero Bloquear a Viatura, tirando os trancos no asfalto, faz diferença sim :concordo::concordo::concordo: na trilha que é o lugar e habitat ideal dele que venha o Bloqueio (só falta ajuntar mais grana:parede::parede::parede:). Eta brinquedim caro só:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
turma das fotos ae.. quem puder me mandar tb, fico grato... já recebi as do mocergo
T+
Entrando em Paraopeba e sai atrás da gruta de Maquiné(Cordisburgo). Pena que é longe.
Encontramos com alguns treieiros no caminho que deram boas dicas também. Foda é rodar 100km para entrar na trilha. Mas um visual show de bola e altas fazendas também.
Tem muuuuita trilha ali naquele trecho. Vi uma que me lembrou muito o Amarelão, mas não fomos até ela por falta de tempo e já estava escurecendo.
Fica a dica.
Arrumou amiguinhos novos e não anda mais com a gente, né !!:mrgreen:
equipeminas4x4
25/08/2008, 12:22
Guilherme, quem disse que eu fui de Zequinha? :discordo::discordo::discordo: Tava de espectador :concordo::concordo::concordo: agora já sei que também quero Bloquear a Viatura, tirando os trancos no asfalto, faz diferença sim :concordo::concordo::concordo: na trilha que é o lugar e habitat ideal dele que venha o Bloqueio (só falta ajuntar mais grana:parede::parede::parede:). Eta brinquedim caro só:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
não da tranco nenhum no asfalto. Só vai sentir que tem bloqueio qd estiver manobrando na garagem e na trilha é claro.
equipeminas4x4
25/08/2008, 12:27
Fica a dica.
waltin,
vamos alugar um sítio em Codisgurgo. fazemos a trilha no sábado e depois vamos pro sítio fazer um churras e tomar umas cervas. Domingo fazemos o mesmo e voltamos pra BH no final da tarde. Programinha q dá pra levar as patroas.
carburador4x4
25/08/2008, 12:38
waltin,
vamos alugar um sítio em Codisgurgo. fazemos a trilha no sábado e depois vamos pro sítio fazer um churras e tomar umas cervas. Domingo fazemos o mesmo e voltamos pra BH no final da tarde. Programinha q dá pra levar as patroas.
Até que enfim o Marcel falou alguma coisa que presta! :twisted: :twisted: :twisted: Poderíamos sair na sexta à tardinha, chegava lá no sítio, tomava todas, no sábado rodava, voltava e tomava todas de novo e no domingo era só retorno! :dance: :dance:
De repente seria uma....
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 13:02
Arrumou amiguinhos novos e não anda mais com a gente, né !!:mrgreen:
Demorô.
Não fiz trilha sábado e fiquei doido.
No domingo tinha esse levantamento e fui lá conhecer...ducarai.
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 13:09
waltin,
Fechado MArcel!!!
Vi também uma Pousada (ou Hotel Fazenda, sei lá) legal lá.
Casa antiga, piscina, etc. Poderíamos deixar as esposas (as que não gostam de trilha) e rodar por lá.
Inclusive comentei com os caras de lá dessa possibilidade.
Sairíamos na sexta a noite, dorme lá, faz trilha no sábado e no domingo de manhã, voltando depois do almoço.
Bate e volta no mesmo dia, ainda mais no domingo é foda. Mas de casa (Cruzeiro) até a entrada da trilha eu gastei 1:30h (106Km), com uma parada p/ encontrar com um zequinha da cidade.
Mas valeu p/ conhecer, ainda levei meu pequeno para conhecer a Gruta do Maquiné...Tem muita trilha legal lá, e os fazendeiros são gente boa, abrem as porteiras na boa, e alguns butecos interessantes.
Só em uma que deparamos com um cadeado, mas não atrapalhou em nada a trilha, que tinha outros "abortos"...ehehehehehehehe...e já tenho tudo no GPS...
Mas a região está muito castigada pela seca, calor fédaputa, ar muito seco, muito gado solto, carrapato pacarai e aquelas unhas de gato que passam igual ponta de prego na lataria. Foi osso. Se der uma chuva de uns 2 ou 3 dias prá assentar a poeira aí fica mió...
guilherme soares
25/08/2008, 13:20
"vamos alugar um sítio em Codisgurgo"
Isso fica no Brasil?
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 13:40
Até que enfim o Marcel falou alguma coisa que presta! :twisted: :twisted: :twisted: Poderíamos sair na sexta à tardinha, chegava lá no sítio, tomava todas, no sábado rodava, voltava e tomava todas de novo e no domingo era só retorno! :dance: :dance:
De repente seria uma....
É isso aí...e é perto. Foda é ir e voltar no domingo.
Em PAraopeba tem um Hotel Fazenda que tem uma estrutura bem interessante.
Depois pego preço de diária, etc.
Agora, o melhor lá são as trilhas e tem muita coisa p/ desbravar.
Fomos na cara e na coragem, naquela de acerta, erra, acho que aqui dá, etc. e perdemos muito tempo soltando mourão de cerca, colocando de novo, etc.
Mesmo com um zequinha treieiro da região ainda assim deixamos muita coisa prá ser vista depois. Tava muito seco cara...levei 6 gatorades, 5l de água, sanduba, um punhado de refri pro baixinho e só voltou a metade do galão de água.
Mas é aquela história, o corpo padece, mas a mente volta zero bala...xô stress.
Foto1 : Zequinha mostrando a que veio.
Foto 2: Zequinhas em ação - parte XV...ehehehehe...Esse mourão não saiu com hi lift e nem com guincho de 9.000lbs. Nem mexeu. Mas puxamos ele pela base para não quebrar e ele não cedeu nem 1cm. O guincho travava e ele nada...o chão parece de pedra de tão seco. O Marruá não passava na maioria das tronqueiras que são bem estreitas...
Foto3: Esse nelore está dentro da "lagoa". A água atingia uns 3 m de altura... dá p/ ver a marca na margem...Não chove há uns 3 meses na região.
Foto 4: Algumas trilhas que ficamos "babando" de longe...
carburador4x4
25/08/2008, 13:43
É isso aí...e é perto. Foda é ir e voltar no domingo.
Em PAraopeba tem um Hotel Fazenda que tem uma estrutura bem interessante.
Depois pego preço de diária, etc.
Agora, o melhor lá são as trilhas e tem muita coisa p/ desbravar.
Fomos na cara e na coragem, naquela de acerta, erra, acho que aqui dá, etc. e perdemos muito tempo soltando mourão cerca, colocando de novo, etc.
Mesmo com um zequinha treieiro da região ainda assim deixamos muita coisa prá ser vista depois. Tava muito seco cara...levei 6 gatorades, 5l de água, sanduba, um punhado de refri pro baixinho e só voltou a metade do galão de água.
Mas é aquela história, o corpo padece, mas a mente volta zero bala...xô stress.
Boa! Se for agitar, me inclua nesta!
andrerusso
25/08/2008, 14:09
Pessoal,
qual o endereço do lava-rápido que sabe cuidar de 4x4 aqui em bh?
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 14:14
O do Brandt (LAva Jato Xuá).
Rua Alfenas um pouco acima da Rua Vitório Marçola...não sei o nº mas acho que é por volta do 200...
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 14:15
não da tranco nenhum no asfalto. Só vai sentir que tem bloqueio qd estiver manobrando na garagem e na trilha é claro.
Bem que eu desconfiei:parede::parede::parede: o Butâo não sabe é tirar o pé do "breagi":twisted::twisted::twisted: por isto os solavancos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ti falei né Butas se tem que aprender a "dirigi" monta outro forum prá você. "Como pilotar:):):) minha Viatura no asfalto"
brandtoffroad
25/08/2008, 14:26
Pessoal,
qual o endereço do lava-rápido que sabe cuidar de 4x4 aqui em bh?
Fala Russo..
Fica na Rua Alfenas, 246 - Bairro Cruzeiro
(31) 32271819
Fica no Alto da Av. Afonso Pena ( subindo a Afonso pena entrar a direita na Placa "Cruizeiro / Universidade FUMEC" Descer a Rua da FUMEC ( Rua Cobre ) até o final, entrar a esquerda na Alfenas, tô no primeiro quarteirao!
ABS...
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/08/2008, 14:32
O do Brandt (LAva Jato Xuá).
Rua Alfenas um pouco acima da Rua Vitório Marçola...não sei o nº mas acho que é por volta do 200...
Alfenas 246. Pouco abaixo da New Sargitarius.:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/08/2008, 14:33
Respondi sem ver a resposta do brandt.
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 15:37
Bem que eu desconfiei:parede::parede::parede: o Butâo não sabe é tirar o pé do "breagi":twisted::twisted::twisted: por isto os solavancos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ti falei né Butas se tem que aprender a "dirigi" monta outro forum prá você. "Como pilotar:):):) minha Viatura no asfalto"
Buta,
Se arrancar em pisos de alta aderência acelerando forte vai fuder seu diferencial cara...
O único incoveniente do bloqueio 100% em asfalto é nas manobras de garagem e em curvas muuuito fechadas(tipo esquina) que algumas vezes arrasta um pouco o pneu. Mas vc acostuma fácil, é só controle do pé mesmo. Não é p/ ficar pulando, nem ficar dando solavanco. Tem que aprender uma coisa:
O bloqueio é uma maravilha, mas tem mudar a tocada.
Outra coisa: Zerinhos, cavalos de pau, ou outras brincadeiras tbém vão quebrar seu carro...
Senão coloca um ARB selecionável.
O carro com bloqueio permanente é p/ conceito off road...
carburador4x4
25/08/2008, 15:47
Buta,
Se arrancar em pisos de alta aderência acelerando forte vai fuder seu diferencial cara...
O único incoveniente do bloqueio 100% em asfalto é nas manobras de garagem e em curvas muito fechadas que algumas vezes arrasta um pouco o pneu. Mas vc acostuma fácil. Não é p/ ficar pulando, nem ficar dando solavanco. Tem que aprender uma coisa:
O bloqueio é uma maravilha, mas tem mudar a tocada.
Outra coisa: Zerinhos, cavalos de pau, ou outras brincadeiras tipo afundando o pé ou acelerar e sair rasgando p/ jogar barro na viatura atrás também vão quebrar alguma coisa.
Senão coloca um ARB selecionável.
O carro com bloqueio permanente é p/ conceito off road...
Esse Wartim é um poço de conhecimentos!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Sabe tuuuuuuuuuudo!
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 15:58
Esse Wartim é um poço de conhecimentos!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Sabe tuuuuuuuuuudo!
Só tentando ajudar o cara...nego sai com o carro bloqueado e aprende depois, no prejuízo...depois sai falando que Lock Right é uma bosta...
marcobacalhau
25/08/2008, 16:21
Só tentando ajudar o cara...nego sai com o carro bloqueado e aprende depois, no prejuízo...depois sai falando que Lock Right é uma bosta...
Como diria o Lê...
Cê conheci muito heim . hhehehee
[[]] M@rco
Guilherme Velloso
25/08/2008, 16:55
Grande Waltim, me inclua nesta empreitada de paraopeba, esse esquema de 3 ou dois dias como carbura falou é o canal!!!
eu vi na suas fotos uma discovery amarela (camel trophy) por acaso era a do Estevão Plentz?
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 16:56
Grande Waltim, me inclua nesta empreitada de paraopeba, esse esquema de 3 ou dois dias como carbura falou é o canal!!!
eu vi na suas fotos uma discovery amarela (camel trophy) por acaso era a do Estevão Plentz?
Yeap! É ele mêsssssssss.
norberto
25/08/2008, 17:00
De repente seria uma....
Boa! Também tô dentro!
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 17:00
Yeap! É ele mêsssssssss.
Wartin pode colocar eu e a Marcília para a mesma empreitada :twisted::twisted::twisted:
Afinal de contas ela nunca vai acreditar que eu vou sair para trilha e demorar mais de algumas horas :parede::parede::parede:
Walter Carlos Brossel
25/08/2008, 17:07
Ôpa!
Vamos marcar logo então...
Quando terminarem a duplicação da 040 naquele trecho aí vai ficar bão d+++.
Como diria o Lê...
Cê conheci muito heim . hhehehee
[[]] M@rco
Marção, por falar em conhecer muito... cê túmen conheço muito, principalmente pela decisão de dar um UP no Tuburão... agora acho que "seus pobremas se acabararam se..."
Tô dentro do esquema do findi túmem... familia Bomfim confirmada!
Guilherme Velloso
25/08/2008, 17:08
Yeap! É ele mêsssssssss.
Putzz, vou xingar o fedasunha, ele é colega meu de faculdade, e eu venho tentando marcar trilha mas o carro dele está sempre na terra nova. Gente muito boa
depoiis me passa o tracklog
marcobacalhau
25/08/2008, 17:14
Marção, por falar em conhecer muito... cê túmen conheço muito, principalmente pela decisão de dar um UP no Tuburão... agora acho que "seus pobremas se acabararam se..."
Tô dentro do esquema do findi túmem... familia Bomfim confirmada!
Vocês me convenceram.
Como se diz... "Seu o estupro é inevitável... relaxa e goza"
Amanhã tô deixando ele no Edmur.
[[]] M@rco
Guilherme Velloso
25/08/2008, 17:17
ENDURO DA INDEPENDÊNCIA
Pessoal, no domingo fechamos os últimos detalhes do EI 2008, e como já falei, ele sairá de Poços de Caldas dia 04/09, e chegará em Betim no dia 06/09,. O último trecho será de Mariana a Betim, e o caminho passará pelo morro da skol, a categoria Master deve começar a descer por volta das 9:30 - vai ser bacana de ver da base do morro da skol -
Porém, contando com a compreensão de todos, tentem EVITAR trafegar pela região neste horário, pois serão 438 motos que partirão de Mariana as 7:00 em intrevalos de 30 segundos, e a moçada vai chegar ali já azedo, pois tem uns enroscos cabeludos no trajeto, como eu vou estar na equipe de apoio médico, espero não ter muito trabalho.
Falou !!!!!
Guilherme
Ôpa!
Vamos marcar logo então...
Quando terminarem a duplicação da 040 naquele trecho aí vai ficar bão d+++.
Ops ! Também topo !! :dance:
Perguntinha basica : É pra ir com as proprias mulheres ? :oops:
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/08/2008, 17:19
Putz, só vai dar monstro nas trilhas agora!!!!!!
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 17:26
Não Morcego você pode levar seu namorado que a gente entende:twisted::twisted::twisted:
o que vale é a amizade e a turma te compreende. kkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 17:27
Amigo Morcego, NÃO VALE APELAR:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
marcobacalhau
25/08/2008, 17:28
Tá falando isso da mulher de quem?????:parede:
[[]] M@rco
Paulo Bittencourt
25/08/2008, 17:39
[[]] M@rco
Espero que ele tenha falado das nossas Viaturas pois se não a dita cuja com certeza mata o nosso amigo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Guilherme Velloso
25/08/2008, 17:48
essa eu não entendi,
dá para desenhar????:pensativo:
brandtoffroad
25/08/2008, 19:18
To achando que vamos ter que voltar aquela Veelha campanha
BLOQUEIO NÃO:discordo:
KkkKkKk
To achando que vamos ter que voltar aquela Veelha campanha
BLOQUEIO NÃO:discordo:
KkkKkKk
Apoiado !:concordo: Onde está o Wally ? :mrgreen:
Hoower Butão
25/08/2008, 19:29
__________________________________________________ __________________
Ô Paulo,
O LR arma sob torque, ou seja, toda vez q vc acelera o carro. E desarma qdo vc tira o pé do acelerador. O engate é mecânico (dentado) e nada suave, daí os trancos. Se vc acelera e depois tira o pé do acelerador, dá tranco. Se acelerar de novo, outro tranco... Não tem nada a ver com embreagem. :discordo:
Depois deixo vc dar uma rodada pra sentir a "maciez" q fica a viatura broquiada. Mas em trilha, vc percebeu o quanto o trem é bão! :dance:
[]s
falando que bloqueio, p/ quem quer p/ suzukada, tem um cara vendendo na secao de venda de pecas...
T+
Hoower Butão
25/08/2008, 19:40
__________________________________________________ _________________
Mas neguim distorce tudo mes... :parede::parede::parede:
Sapequei o broqueio e demais modificações pra usar a viatura exclusivamente em off-road. Na impossibilidade (temporária) de fazer trilhas, só rodo na viatura pra ir ao supermercado do bairro aos fds, pra girar o motor, trem de força, etc.
Nunca passei de 80km/h no asfalto, aliás, raramente passei de 60km/h. E claro, evito curvas fechadas e etc. Todas essas precauções são não só pra poupar a mecânica, mas tb os pneus.
Após fazer trilha em 2 fds, não tenho dúvia de q broquiar o carro foi uma das melhores coisas q poderia ter feito, talvez a melhor. Recomendo pra todo mundo q faz trilha, 110% de satisfação! :concordo::concordo::concordo:
[]s
Butas
marcobacalhau
25/08/2008, 19:43
...
Após fazer trilha em 2 fds, não tenho dúvia de q broquiar o carro foi uma das melhores coisas q poderia ter feito, talvez a melhor. Recomendo pra todo mundo q faz trilha, 110% de satisfação! :concordo::concordo::concordo:
[]s
Butas
É, mas que sem bloqueio é mais divertido, isto é.:mrgreen:
[[]] M@rco
falando que bloqueio, p/ quem quer p/ suzukada, tem um cara vendendo na secao de venda de pecas...
T+
O preço do BL prá Vitara que o cara tá pedindo tá proibitivo !:parede:
[[]] M@rco
Claaaro meu caro amigo, claaaro !!:mrgreen:
PS: Falo isto porque não tenho !:oops:
Wally BH
25/08/2008, 20:21
Apoiado !:concordo: Onde está o Wally ? :mrgreen:
ôôôpa!!!! Apoiado X2!!!:concordo: É nois!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Wally BH
25/08/2008, 20:24
[[]] M@rco
Ô Marcão...... cê conhece muito, hein???:mrgreen:
Um dia vc ainda volta as origens, hehehe...:dance:
carburador4x4
25/08/2008, 20:37
[[]] M@rco
Pois é! O lance do tal "broqueio" é mesmo o maior lance!! Vejo uma corrente muito grande que defende o uso do recurso, e ele com certeza facilita muito!
Eu, particularmente, já faço trilhas há mais de 6 anos, e nunca andei bloqueado (exceto quando a patrôa me bloqueia de ir pra trilhas rsrsrs), e concordo plenamente com o Marcão: sem bloqueio é mais emocionante! :concordo:
Tem que levar o bicho no braço mesmo! Tem que saber trabalhar o jipe no "X", tem que ter habilidade (não estou dizendo que eu tenho nada disto :mrgreen:).
Eu tenho alguns projetos para minha viatura, e já estão em execução, mas bloqueio não faz parte dos meus planos! Pelo menos enquanto eu tiver Willys!
Vou continuar dando minhas "braçadas"!
Na minha humilde opinião: jipeiro tem que ser divido em duas categorias: bloquados e sem bloqueio! Sugiro até a confecção de um adesivo para identificar as duas espécies na trilha! KKKKKKKK E o passe dos sem bloqueio certamente seria mais valorizado! rsrsrsrs
alexvale2001
25/08/2008, 21:03
Ô Gente! Desenha isso ai! Ceis tao falando é do celular da OI???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
25/08/2008, 21:07
...
Tem que levar o bicho no braço mesmo! Tem que saber trabalhar o jipe no "X", tem que ter habilidade (não estou dizendo que eu tenho nada disto :mrgreen:).
Eu tenho alguns projetos para minha viatura, e já estão em execução, mas bloqueio não faz parte dos meus planos! Pelo menos enquanto eu tiver Willys!
Vou continuar dando minhas "braçadas"!...
X2! :concordo::concordo::concordo:
Mesmo pq me faltam latinhas!!!:oops::oops:
fala turma.
obrigado pela espera na entrada da trilha e brincadeiras.
foi muito bom !
é cada peça....
japa.
so fudi de novo o para choque dianterio original do samu. quem tem ai um usado de ferro , tubular ou RC para me vender? . o meu ja tá fun... di....dooooooo
Carlos TA
25/08/2008, 21:59
Tamos dentro, família completa , qual fim de semana seria?:dance:
Valeu.
T.A.
carburador4x4
26/08/2008, 08:28
Como vocês são tudo uns "bração" (rsrsrsrs), quem sabe o curso abaixo não ajuda em alguma coisa? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted::
----------------------------------------------------------------------
" Caros Amigos Jipeiros,
Pra quem tem um 4x4 e quer aprender novas técnicas de pilotagem, pintou uma excelente oportunidade
A Tropical Pneus promoverá o curso de pilotagem BFGoodrich Adventure junto aos assinates do BROR.
A palestra explicativa sobre o curso acontecerá no dia 4 de setembro as 19:00 h.
Para se inscrever entre em contato com A Tropical Pneus pelo telefone 3443-3724 ou pelo e-mail trillopneus@hotmail.com (trillopneus@hotmail.com)
Quando do contato, informe que é assinatnte do BROR- Grupo Brasil Off-Road, para receber o desconto especial,
Atenciosamente
BROR
----------------------------------------------------------------------
guilherme soares
26/08/2008, 10:01
Q U E R O S A B E R Q U E M F O I O F E D A @ # T @ Q U E M A N D O U T I R A R O B U S ã O M A R E L O D A E N T R A D A D O B A I R R O.
H O J E D E M A N H ã E L E N ã O T A V A M A I S L á ! ! !
C A M B A D A D E I N V E J O S O S ! ! ! ! ! ! !
Será que até que enfim passaram ele pra frente!?!?
Será que até que enfim passaram ele pra frente!?!?
Como você vai explicar como chegar no bairro ?
Só colocando as devidas viaturas do Vovozão ou o Butão no lugar !! :mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
26/08/2008, 11:27
Como você vai explicar como chegar no bairro ?
Só colocando as devidas viaturas do Vovozão ou o Butão no lugar !! :mrgreen::mrgreen:
A minha fica atrás e o Butão na frente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha fica atrás e o Butão na frente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada um usa o que tem da maneira que gosta !:lol::lol::lol::lol::lol:
Andre Senna
26/08/2008, 11:58
:arrow:...1/2 niva
:arrow:...1/2 troller
:arrow:...1/2 VW
:arrow:....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79671814-jeep-jipe-thumbler-troller-4x4-_JM
Vale tudo.... :mrgreen:
Walter Carlos Brossel
26/08/2008, 12:08
Mas neguim distorce tudo mes... :parede::parede::parede:
Sapequei o broqueio e demais modificações pra usar a viatura exclusivamente em off-road. Na impossibilidade (temporária) de fazer trilhas, só rodo na viatura pra ir ao supermercado do bairro aos fds, pra girar o motor, trem de força, etc.
Nunca passei de 80km/h no asfalto, aliás, raramente passei de 60km/h. E claro, evito curvas fechadas e etc. Todas essas precauções são não só pra poupar a mecânica, mas tb os pneus.
[]s
Butas
Ô Butas, não me referi a vc não...falei de modo geral que muita gente coloca o LR e depois fala um monte de merd@#. Não quis dizer que vc faz isso não.
A questão do Bloqueio eu acho que não cabe discussão. Quem gosta põe. Quem não gosta, não põe e ponto. Tudo na vida tem o lado bom e ruim...cabe a cada um avaliar o que vai querer para si, que não é necessariamente o melhor para o resto da humanidade (núúúúúúú agora filosofei...eheheheheh)
Detesto fofoca mas a culpa é do Morcego e do Submarino que ficam germinando a discórdia nos grupos off road...KKKKKKKKKKKKKKKK...isso tá rendendo...poquei de rir no outro tópico...
Umbraçoproçeis seus corno.
[]´s ainda sonhando com um ARB no dif. dianteiro...
guilherme soares
26/08/2008, 12:15
O Butão Voltando de honório bicalho no sábado enfiou 140km/h no xodozin. Cadê esse trem de falar que com o carro brôquiadu não passa de 60 e 80?
[]´s entregando o amigo as artoridades
Ô Butas, não me referi a vc não...falei de modo geral que muita gente coloca o LR e depois fala um monte de merd@#. Não quis dizer que vc faz isso não.
A questão do Bloqueio eu acho que não cabe discussão. Quem gosta põe. Quem não gosta, não põe e ponto. Tudo na vida tem o lado bom e ruim...cabe a cada um avaliar o que vai querer para si, que não é necessariamente o melhor para o resto da humanidade (núúúúúúú agora filosofei...eheheheheh)
Detesto fofoca mas a culpa é do Morcego e do Submarino que ficam germinando a discórdia nos grupos off road...KKKKKKKKKKKKKKKK...isso tá rendendo...poquei de rir no outro tópico...
é isso ae Waltin..
mas o problema maior é nego que nunca sequer deu uma volta no quarteirao com carro bloqueado e fica falando merda..heheh
marcobacalhau
26/08/2008, 12:36
Meus queridos....
Eu retro urinei.
A colocação dos calços de 2" na carroça iria implicar em:
- substituição do parachoque traseiro, pois ele não tem como ajustar a furação.:confused:
- mudança da chapa de fixação do berço do guincho :confused:
Antão optei por fazer a mudança no off-set. Vai ficar em R$80,00 vou testar e depois eu falo como ficou.:concordo:
O BL fica para depois. Agora que eu já resolvi que vou fazer é só uma questão de tempo $$$$:wink:
[[]] M@rco
guilherme soares
26/08/2008, 12:42
é isso ae Waltin..
mas o problema maior é nego que nunca sequer deu uma volta no quarteirao com carro bloqueado e fica falando merda..heheh
Fabil,
Pra quê carregar tanto ódio no coração?
[]´s perdendo o amigo mas não a piada
Pedro Freitas
26/08/2008, 13:08
devido a se romperem com facilidade ao "chamar no pé"e no caso dos dois nao cortei a parede corta fogo ,apenas embuti o radiador dentro da grade,sendo feita uma flange com 20cm
guilherme soares
26/08/2008, 13:19
devido a se romperem com facilidade ao "chamar no pé"e no caso dos dois nao cortei a parede corta fogo ,apenas embuti o radiador dentro da grade,sendo feita uma flange com 20cm
Comeu cocô, Pedro????
Paulo Bittencourt
26/08/2008, 15:42
eiiiiiiiiiiiii:putz::putz::putz: que qui é isto???????????
Paulo Bittencourt
26/08/2008, 15:46
O Butão Voltando de honório bicalho no sábado enfiou 140km/h no xodozin. Cadê esse trem de falar que com o carro brôquiadu não passa de 60 e 80?
[]´s entregando o amigo as artoridades
Só mesmo para entregar para "artoridades" porque eu tava de Zequinha e não presenciei esta velocidade não:discordo::discordo::discordo:
Paulo Bittencourt
26/08/2008, 15:51
Sobre bloquei vi no sábado o Butão e o Candin usando, o "trem" é bom com força na trilha. Logo que eu puder (e a dona Onça permitir:parede::parede::parede:) to na turma dos Bloquiados (sem OI)
guilherme soares
26/08/2008, 16:24
Só mesmo para entregar para "artoridades" porque eu tava de Zequinha e não presenciei esta velocidade não:discordo::discordo::discordo:
Pô Bitenca!!!!!!
Avacaia não!!!! Tá bão.....
O Butas voltou a 60km/h registrado no tacômetro, ok?
Dipois q ele ler tudo vai chegar na janela da casa dele e começar a me xingar...eh he heh
[]´s
guilherme soares
26/08/2008, 16:26
eiiiiiiiiiiiii:putz::putz::putz: que qui é isto???????????
Isso acontece mesmo com pessoas que comem fezes .
Pedro, já passou a onda? Separou a roda-livre?
[]´s
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/08/2008, 16:57
[[]] M@rco
Oia o mal entendido, Marcão. Eu postei abaixo do seu post, mas saiu depois. Falavra sobre o Tubarão e seus up grades. eheheheheheheheh. me tira fora desta.
Abs
Hoower Butão
26/08/2008, 16:59
__________________________________________________ ________________
No problem, fiote. Iscrusive, suas dicas sempre são levadas em conta pelo Butas! :concordo:
E sem ser maria-vai-com-as-outras, tb acho que o Morcego e o Sub são os propagadores de discórdia qdo o assunto broqueio. Cambada de nego sem serviço... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
E sem ser maria-vai-com-as-outras, tb acho que o Morcego e o Sub são os propagadores de discórdia qdo o assunto broqueio. Cambada de nego sem serviço... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
ÔÔÔ Buraquin, digo Butãozin Maria-vai-com-as-outras !!
Já é o segundo topico aqui neste Forum que leio isto, por acaso você anda dormindo com o Waltin ? :shock::shock:
Nós Desbloqueados somos minorias discriminadas, mas continuamos firmes neste proposito. KKKKK
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/08/2008, 17:05
O Wartin, seu fidazunha, vou notificar voce novamente para os moderadores. Ce arrumou até um amigo em Fortaleza te oferecendo hospedagem e uns passeios nas dunas, cuidado que esta coca é fanta hein!!! O cara gamou em voce, e mandou um beijo, SUV prata.
Hoower Butão
26/08/2008, 17:06
Pô Bitenca!!!!!!
Avacaia não!!!! Tá bão.....
O Butas voltou a 60km/h registrado no tacômetro, ok?
Dipois q ele ler tudo vai chegar na janela da casa dele e começar a me xingar...eh he heh
[]´s
Não passei de 60 mes não e nem tomei golo na trilha. Sou uma pessoa responsável, que respeita as leis, a natureza e sobretudo o ser humano.
Que o amor ilumine todos os seus corações!!
E vão tudo TNCDSC!!!! :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
[]s
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/08/2008, 17:06
Meus queridos....
Eu retro urinei.
A colocação dos calços de 2" na carroça iria implicar em:
- substituição do parachoque traseiro, pois ele não tem como ajustar a furação.:confused:
- mudança da chapa de fixação do berço do guincho :confused:
Antão optei por fazer a mudança no off-set. Vai ficar em R$80,00 vou testar e depois eu falo como ficou.:concordo:
O BL fica para depois. Agora que eu já resolvi que vou fazer é só uma questão de tempo $$$$:wink:
[[]] M@rco
Então retiro o que eu disse, menos um monstro na trilha. ehehehehehe
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/08/2008, 17:09
ÔÔÔ Buraquin, digo Butãozin Maria-vai-com-as-outras !!
Já é o segundo topico aqui neste Forum que leio isto, por acaso você anda dormindo com o Waltin ? :shock::shock:
Nós Desbloqueados somos minorias discriminadas, mas continuamos firmes neste proposito. KKKKK
X1000 :palmas::palmas::palmas:
Hoower Butão
26/08/2008, 17:29
Fofoca é algo totalmente abominável, mas sapassado conversávamos o Vovô, Candas, Bitencas e eu, antes de sairmos pra fazer Buteco.
Comentei q precisava comprar um px urgente pra viatura. Ao ouvir isso, o Vovozão, eufórico e na presença de todos, bradou: "Eu dou pra vc, eu dou pra vc!!!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Como dizia Platão, cada um cum seus pobrema...
O Wartin, seu fidazunha, vou notificar voce novamente para os moderadores. Ce arrumou até um amigo em Fortaleza te oferecendo hospedagem e uns passeios nas dunas, cuidado que esta coca é fanta hein!!! O cara gamou em voce, e mandou um beijo, SUV prata.
Marcelão,
Esta amizade está mesmo estranha, o cara falou que o Waltin ia apaixonar. :shock:
MARCELO VITARA SUBMARINO
26/08/2008, 17:50
Marcelão,
Esta amizade está mesmo estranha, o cara falou que o Waltin ia apaixonar. :shock:
O cara armou a arapuca e o Wartin caiu, quando ele chegar em Fortaleza o cara vai dar um garro nele que ele apaixonará!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica esperto Walter Carlos!!!!!:oops:
Paulo Bittencourt
26/08/2008, 17:57
Não passei de 60 mes não e nem tomei golo na trilha. Sou uma pessoa responsável, que respeita as leis, a natureza e sobretudo o ser humano.
Que o amor ilumine todos os seus corações!!
E vão tudo TNCDSC!!!! :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
[]s
KKKKKKKKKKKKKKK encheu a cara de cerveja sem alcool (eu não sei escrever o nome desta tal kroni qualquer coisa) e depois é responsável. Tava era apertado para iar ao banheiro e corria como louco (ou louca) sem lá:twisted::twisted::twisted:
JOSE CANDIDO
26/08/2008, 18:34
kakakkakak
so tem figuraço aqui no topico ..
ai moçada, trilhinha rapida do boteco sabado, bao demais .... companhia de primeira ....
butao meu fii, preocupa nao, vc é conhecidamente um roiao, mas ira melhorar, .... kaakakakaka ..... daqui a poquim vc nem lembra que tem bloqueio, é serio, é verdade .... todo mundo aqui ja passou pelos solavancos no inicio, depois, ajeita ....
essa cosia de andar a 160, isso é moleza .... o fato de estar bloqueado nao influencia tanto nao .... por exemplo, tem tarado aqui que viajando pro rio de xanero tirou ate foto do velocimentro, a mais de 160 ......
carlos ta, po cara, tava afinzao de ver seu GV na trilha mais pesada ... como foi ??? depois me devolve o elastico, nao esquenta ....
wartim fiote, doooooooido esse seu levantamento .... ja rodei alguma coisa lai perto, paraopeba, caetanopolis, etc... tou dentro dos proximos ... e, po cara, eu babo nessa land ai qdo vejo ela na rua, queria ver na trilha ....
abs pra todos ....
Lucas Nassif
26/08/2008, 18:35
Ô Morcego,
olha olha o que que vc vai arrumar pra gente aí viu!!! Toma juízo.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
guilherme soares
26/08/2008, 18:44
Ô Morcego,
olha olha o que que vc vai arrumar pra gente aí viu!!! Toma juízo.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ihhhh Lucas....
Confiou no Morcego?
Putz... O cara vai te levar pra rodar no Triangulo das Bermudas
[]´s
Lucas Nassif
26/08/2008, 19:05
Ihhhh Lucas....
Confiou no Morcego?
Hhahahaha, fazer o que né!!
Eu que não saio daqui de PL sem saber pra onde ele vai nos levar...nem rola! :discordo: :discordo: :mrgreen: :twisted:
leovalle
26/08/2008, 19:26
kakakkakak
ai moçada, trilhinha rapida do boteco sabado, bao demais .... companhia de primeira ....
butao meu fii, preocupa nao, vc é conhecidamente um roiao, mas ira melhorar, .... kaakakakaka ..... daqui a poquim vc nem lembra que tem bloqueio, é serio, é verdade .... todo mundo aqui ja passou pelos solavancos no inicio, depois, ajeita ....
essa cosia de andar a 160, isso é moleza .... o fato de estar bloqueado nao influencia tanto nao .... por exemplo, tem tarado aqui que viajando pro rio de xanero tirou ate foto do velocimentro, a mais de 160 ......
carlos ta, po cara, tava afinzao de ver seu GV na trilha mais pesada ... como foi ??? depois me devolve o elastico, nao esquenta ....
wartim fiote, doooooooido esse seu levantamento .... ja rodei alguma coisa lai perto, paraopeba, caetanopolis, etc... tou dentro dos proximos ... e, po cara, eu babo nessa land ai qdo vejo ela na rua, queria ver na trilha ....
abs pra todos ....
Paly de volta a vida :palmas::palmas:
Seja bem vindo :concordo:
Carlos TA
26/08/2008, 19:35
kakakkakak
Candido,
O carro mandou bem demais, rompendo a famosa desaparecidas sem grandes contra tempos , tive até que rebocar um jpx hehehe...:twisted::twisted:
Um pouco mais de preparações e já posso acompanhar voces.
Até mais.
T.A.
marcobacalhau
26/08/2008, 19:40
Dorag de telcaod:parede:
Hhahahaha, fazer o que né!!
Eu que não saio daqui de PL sem saber pra onde ele vai nos levar...nem rola! :discordo: :discordo: :mrgreen: :twisted:
Lucas,
Não dê ouvidos para estes implicantes...
Acompanhe Morcego e estará bem !!:concordo:
Confirme logo ai a vinda aqui, mas é prá fazer trilha, nada de abandonar no primeiro obstaculo ! :mrgreen:
Lucas Nassif
26/08/2008, 20:26
Lucas,
Confirme logo ai a vinda aqui, mas é prá fazer trilha, nada de abandonar no primeiro obstaculo ! :mrgreen:
Hahahahahaha, tá bom viu?? :mrgreen:
Fazer o quê né...
Talvez amanha eu ja tenho resposta se vou ou não. Qualquer coisa papeamos no msn!
T+
Lucas Nassif
26/08/2008, 20:35
Enrolados !
Sem comentários 3! :mrgreen: :mrgreen:
Seguinte, planeja as trilhas ae normal, com a galera daí, pra vc não ficar travado com a gnt!!! Pq assim é foda pra vc...
Se a nós decidirmos ir, a gente vai guiando pelo GPS mesmo...
Abrs.
Hoower Butão
26/08/2008, 22:55
[quote=JOSE CANDIDO;676015]kakakkakak
Meu caro ex-concunhado Candas..
"Nem todos q tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram!!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Buteco foi ruim não, né fio?? Os Vitara broquiadu mandaram bem, sem temer a presença do Trôlha. :concordo:
Agora, bão mes deve ser a Buteco em época de chuva. Vamo deixar pré-agendado, Srs. Candas e Vovozão??? :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s
Butas
Wally BH
26/08/2008, 23:34
O cara armou a arapuca e o Wartin caiu, quando ele chegar em Fortaleza o cara vai dar um garro nele que ele apaixonará!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica esperto Walter Carlos!!!!!:oops:
E o Cara foi rasgado, cês viram???? "Vou te levar pra um passeio nas dunas....":shock::oops::shock:
Cruzes!!!
E o Cara foi rasgado, cês viram???? "Vou te levar pra um passeio nas dunas....":shock::oops::shock:
Cruzes!!!
Eu não queria tocar mais neste assunto, mas se o cara fizer nosso amigo feliz a gente tem mais é que apoiar !:p
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 09:57
Eu não queria tocar mais neste assunto, mas se o cara fizer nosso amigo feliz a gente tem mais é que apoiar !:p
Calma meninas!!! Muita hora nessa calma...Que ciúme besta.
Se é para o bem de todas vcs não vou mais p/ Fortaleza.
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/08/2008, 10:00
O Wartin,
Indo ou não indo voce sempre será nosso amigo, não temos preconceito. O que vale mesmo é a sua realização e felicidade.:concordo:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 10:00
Lucas,
Acompanhe o Morcego e estara bem, bem no escuro kkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Desculpe não resisti a piada infame.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 10:05
Waltin, todos nos gostamos de você de qualquer forma:twisted::twisted::twisted: Não vamos ligar para as suas novas preferências. (mas si mi cantar tó fora):parede::parede::parede:
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 10:13
Waltin, todos nos gostamos de você de qualquer forma:twisted::twisted::twisted: Não vamos ligar para as suas novas preferências. (mas si mi cantar tó fora):parede::parede::parede:
Obrigado pela deferência, mas meu negócio é vulva.
Cruzes!!!
onde tá rolando essa troca de amores... manda o link.
Tudo começou pelo comentario do Morcego...:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44958&page=3
e...na página5, post nº46 o cara chama o Waltim pra passear nas dunas com ele.....
Ainda bem que eu não tenho eisnorquell....
hehe
abs
e...na página5, post nº46 o cara chama o Waltim pra passear nas dunas com ele.....
hehe
abs
Opsw !!!:stop:
Eu não tenho nada com isto !:discordo:
KKKKKKKKKKKKKK
leovalle
27/08/2008, 13:10
Cambada,
Churrascão do Baiano hoje :concordo:
Rua Petrolina 590
Wally BH
27/08/2008, 13:11
hehe
abs
Olha, eu até ia colocar esse eisnorquelll também, mas depois desses convites indecorosos e de toda essa discordia por causa de um tubo (ui!) vou colocar mais não!!!:discordo::discordo::discordo:
[ ] Wally
guilherme soares
27/08/2008, 13:23
hehe
abs
Amigos,
vamos todos acessar esse tópico e ser solidários com o Morcego e Sub. Podemos até neste tópico angariar fundos pra comprar a passagem pro Wartin ir conhecero SUVDOIDAO!
[]´S kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 13:36
hehe
abs
Vou arrancar este eisnorquell da minha viatura agora.:parede::parede::parede:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 13:46
hehe
abs
Acabei de ler e sei que o "trem" ta feio para o Wartin (ta parecendo que vai dar casamento):twisted::twisted::twisted:
guilherme soares
27/08/2008, 14:11
Chamaram O Marcão Na Porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Agora Fudeu!!!!!!!!!!
Guilherme Velloso
27/08/2008, 16:12
Chamaram O Marcão Na Porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Agora Fudeu!!!!!!!!!!
e tudo por causa de um tubão KKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen:
é muita boiolice
agora imaginar o wartim de "sheik" nas dunas de fortaleza com o suvdoidãoprateado..........:twisted::twisted::twis ted:
marcobacalhau
27/08/2008, 16:14
Já tô com pena do kra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[[]] M@rco
Guilherme Velloso
27/08/2008, 16:19
Já tô com pena do kra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[[]] M@rco
Sr. Marcão
vsa leu o tópico desde o início?????:parede::parede:
emitindo opiniões contraditórias a respeito do tubão:twisted::twisted:
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 16:24
Na seção "venda de veículos" tem um cara anunciando um SUV Prata em Fortaleza zerado, com isnórkiow e tudo mais.
Guilherme Velloso
27/08/2008, 16:33
Na seção "venda de veículos" tem um cara anunciando um SUV Prata em Fortaleza zerado, com isnórkiow e tudo mais.
Wartim
fala para nós, assim mais reservado
que rolou sentimento rolou!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Waltin,
Avacalharam com seu esquema no outro tópico, um bando de atoas invadiram la !!
Acho que ele nem vem mais subir as montanhas e nem acredita mais na hospitalidade mineira prometida ! KKKKKKKK
alexvale2001
27/08/2008, 17:04
Waltin,
Avacalharam com seu esquema no outro tópico, um bando de atoas invadiram la !!
Acho que ele nem vem mais subir as montanhas e nem acredita mais na hospitalidade mineira prometida ! KKKKKKKK
Morcego, teve um dia que vc escreveu aqui nesse topico que queria morrer meu amigo, né?? Ah Sei?? kkkkkkkkkkk
Aqui só tem amiiiiiiigggooooo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Supercharger
27/08/2008, 17:11
Passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça pra baixo! :twisted:
Morcego, teve um dia que vc escreveu aqui nesse topico que queria morrer meu amigo, né?? Ah Sei?? kkkkkkkkkkk
Aqui só tem amiiiiiiigggooooo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como dizem por ai...companheiro é companheiro...:mrgreen:
Mas eu não tenho nada com isto não...:discordo:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 17:18
Como dizem por ai...companheiro é companheiro...:mrgreen:
Mas eu não tenho nada com isto não...:discordo:
Eu vejo que nos todos somos muito bons amigos. :twisted::twisted::twisted:
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 17:19
Wartim
fala para nós, assim mais reservado
que rolou sentimento rolou!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quase rolei foi no chão de tanto rir...tem nego até agora entrando no tópico e dando pitaco...ehehehehe...
Nunca vi tanto nego a toa...putaquelospáriu.ehhehehehehe...
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 17:22
A turma aqui não deixa e escapar um para Cristo :twisted::twisted::twisted:. Podemos perder o amigo :pensativo::pensativo::pensativo: mas a palhaçada esta sempre garantida :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
27/08/2008, 17:26
Quase rolei foi no chão de tanto rir...tem nego até agora entrando no tópico e dando pitaco...ehehehehe...
Nunca vi tanto nego a toa...putaquelospáriu.ehhehehehehe...
Wartim!!
Teu presente na proxima trilha!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 17:28
Wartim!!
Com máscara é pro Bruno Zero Grau!!!
Wartim!!
Como você é maldoso !!:rolleyes:
Walter Carlos Brossel
27/08/2008, 17:31
A turma aqui não deixa e escapar um para Cristo :twisted::twisted::twisted:. Podemos perder o amigo :pensativo::pensativo::pensativo: mas a palhaçada esta sempre garantida :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A turma aqui eu conheço um pouco...só um pouco, sou novato e não tenho isnórkiu.
Tô pocando de rir do tanto de nego de fora que tá entrando no tópico e chutando a barraca.
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/08/2008, 17:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a galera não perdoou o SUV Doidão Prata, o cara deve tá correndo até agora do topico. Vai mexer com que tá quieto, por causa de um tubo e algumas mangueiras.
alexvale2001
27/08/2008, 17:35
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a galera não perdoou o SUV Doidão Prata, o cara deve tá correndo até agora do topico. Vai mexer com que tá quieto, por causa de um tubo e algumas mangueiras.
kkkkkkkkkkkk Movimento dos Tem Snorkiu foi ótimo!!:D:mrgreen::D
A turma aqui eu conheço um pouco...só um pouco, sou novato e não tenho isnórkiu.
Tô pocando de rir do tanto de nego de fora que tá entrando no tópico e chutando a barraca.
E ele ainda deve tá levando a sério e deve ficar P da vida ! :D:-D
Os caras ja começam o post dizendo.."Não vou ler p nenhuma...." !!
Alfredo Stavale
27/08/2008, 17:44
O SUV DE PRATA faz trilhas com vocês ai em MG?
O SUV DE PRATA faz trilhas com vocês ai em MG?
Alfredo, ele falou que prefere trilhar com os cariocas, te cuida !! :mrgreen:
Alfredo Stavale
27/08/2008, 17:53
TO FORA!:mrgreen:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 17:55
Mas se ele aparecer por aqui :twisted::twisted::twisted: o Wartin vai acompanhar ele nas trilhas com certeza:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 17:56
TO FORA!:mrgreen:
Pela sua idade você :dance::dance::dance: e deve estar dentro:twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
27/08/2008, 17:58
Ele vai ter que mudar de nome e login kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted: senão nunca mais entra no Forum:parede::parede::parede:
Bruno Maia
27/08/2008, 19:40
Salve salve galera,
O SUV pode até não querer postar mais nada, mas já valeu pois foi um tópico muiiiiiiiiiiito engraçado. Chorei de rir.:mrgreen::-D:mrgreen::-D:mrgreen::-D
Abraços.
guilherme soares
27/08/2008, 20:01
gdgdfgdgdgdgdg
carburador4x4
27/08/2008, 20:31
Salve salve galera,
O SUV pode até não querer postar mais nada, mas já valeu pois foi um tópico muiiiiiiiiiiito engraçado. Chorei de rir.:mrgreen::-D:mrgreen::-D:mrgreen::-D
Abraços.
Fala Bruno! Blz??
E aí? Já instalou o guincho? Quando é que vai "inaugurar" o bicho?? :pensativo: :pensativo:
Waltin,
Você deu mole, agora perdeu...:putz:
O cara agora tá apaixonado pelo Marcão.
ô palavras doce tem este Bacalhau !!:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=676957&postcount=85
Galera, se preparem... pois agora o SUV vai aparecer por aqui também...
SUV seja bem vindo!!! agora é a sua vez... Pimenta nos olhos dos outros é remedio...
Fique a vontade para zuar todos por aqui... e claro, se quiser visitar Minas, a casa do Waltinho estara as ordens...
[ ]´s - colocando alcool no fogo e preparando a pipoca...
guilherme soares
27/08/2008, 20:59
Galera, se preparem... pois agora o SUV vai aparecer por aqui também...
SUV seja bem vindo!!! agora é a sua vez... Pimenta nos olhos dos outros é remedio...
Fique a vontade para zuar todos por aqui... e claro, se quiser visitar Minas, a casa do Waltinho estara as ordens...
[ ]´s - colocando alcool no fogo e preparando a pipoca...
Vai ter um Vitara branco, com pneus VJ, alto pra kct, com isnórqui, e para choques novos que vai aparecer com os 4 pneus furados amanhã na garagem de sua casa......
h eh eh eh
[]´s
Bruno Maia
27/08/2008, 20:59
Fala Bruno! Blz??
E aí? Já instalou o guincho? Quando é que vai "inaugurar" o bicho?? :pensativo: :pensativo:
Grande Carbura,
Eu mesmo instalei, só espero estar tudo certo!:shock::shock:kkkkkk. To com alvará pra rodar no próximo fds.
Grade abraço
Bruno Maia
27/08/2008, 21:05
Salve salve pessoal,
É bom a mineirada tomar cuidado o SUV ta louco pra virar mineiro. Tentou primeiro com o Waltinho e agora já pulou pro Marcão. Quem será a próxima vítima?:shock::shock::shock::shock::shock:
Abraços
Vai ter um Vitara branco, com pneus VJ, alto pra kct, com isnórqui, e para choques novos que vai aparecer com os 4 pneus furados amanhã na garagem de sua casa......
h eh eh eh
[]´s
Tá vendo como vc é! Infantil.. kkk
POAMNPAP
acho que espanou...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=677050#post677050
Carlos TA
27/08/2008, 21:48
Salve salve pessoal,
É bom a mineirada tomar cuidado o SUV ta louco pra virar mineiro. Tentou primeiro com o Waltinho e agora já pulou pro Marcão. Quem será a próxima vítima?:shock::shock::shock::shock::shock:
Abraços
Pessoal , tô boba uiiii!!
fiquei fora do ar hoje e fui ler os dois tópicos de uma vez, rolei no chão de tanto rir:lol::lol::lol: , coitado do SUVÂOPRATA, e o cara que abriu o tópico para tirar as suas dúvidas ô coitado...:parede::parede::parede:
Esta bateu o recorde , cês judiaram do cara :dance::dance:
T.A.
marcobacalhau
27/08/2008, 22:55
Como disse o Wartim
"Tudo culpa do Morcego que fica semeando discórdia nos tópicos alheios. "
:-D
[[]] M@rco
Wally BH
28/08/2008, 00:15
Como disse o Wartim
[[]] M@rco
Eu ainda acho que o Waltim devia voltar no tópicu do SUV e apresentar as desculpas em nome da galera, convidá-lo e hospedá-lo em sua casa e se dispor a levá-lo pelas montanhas de Minas...:twisted::twisted::twisted:
[ ] Wally
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 07:43
Eu ainda acho que o Waltim devia voltar no tópicu do SUV e apresentar as desculpas em nome da galera, convidá-lo e hospedá-lo em sua casa e se dispor a levá-lo pelas montanhas de Minas...:twisted::twisted::twisted:
[ ] Wally
Wally, meu querido amigo. Pelas suas palavras creio eu que você esta querendo apresentar um daqueles programas de encontro as escuras :twisted::twisted::twisted:. Nesta nova empreitada desejo sucesso:parede::parede::parede: Pô "omi" arruma logo a vinda do SUV para encontratar com o Wartin :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 08:59
acho que espanou...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=677050#post677050
Eu já pedi desculpas:???::???::???: só falta o resto da turma:parede::parede::parede:
Como disse o Wartim
[[]] M@rco
discórdia ??:discordo:
O cara apaixonou pelo Waltin e depois por você em menos de 24 horas ? :shock:
Tô mais para semeador de boiolagem !!:mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 09:24
Você amigo não é semeador, simplismente uma Alma Pura kkkkkkkkkkkk incendiária kkkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted::twisted:
brandtoffroad
28/08/2008, 09:45
Você amigo não é semeador, simplismente uma Alma Pura kkkkkkkkkkkk incendiária kkkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted::twisted:
Cara.. você é pura poesia...
Pra num falar que é pura boiolagem né....
ehehe
Wally BH
28/08/2008, 10:17
Wally, meu querido amigo. Pelas suas palavras creio eu que você esta querendo apresentar um daqueles programas de encontro as escuras :twisted::twisted::twisted:. Nesta nova empreitada desejo sucesso:parede::parede::parede: Pô "omi" arruma logo a vinda do SUV para encontratar com o Wartin :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ôpa!!! Me inclua fora dessa!!!:discordo::discordo:
[ ] Wally
guilherme soares
28/08/2008, 10:18
Num vô i lá pedi discurpa porra ninhuma!
Só pur causa disso vô colocá Isnorquil no meu Pejozinho 205 e amarrar um estepe com um par de faróis de milha no teto.
[]´s
Wally BH
28/08/2008, 10:20
"....semeando discórdia..." "....Alma pura...." "... pura poesia..."
Aí, cês são bicha????
[ ] Wally
guilherme soares
28/08/2008, 10:30
Vamos Orar Irmãos.... Ou Seria Obrar?
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2008, 11:01
Aí, cês são bicha????
[ ] Wally
Que tá esquisito, tá!!!!
Guilherme Velloso
28/08/2008, 11:02
Fernando, mas parece que o suvãoprateadosemisnorqui está montando um triangulo amoroso - SUV - WARTIM - BACALHAU -
já pensou que bicho que vai dar? KKKKKKKKKKK:twisted::parede:
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 11:22
Aí, cês são bicha????
[ ] Wally
Irmão você esta politicamente incorreto. O certo seria: Vocês por acaso seriam Gays?
bicha não somente alegre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos conversar sobre trilhas e parar com esta boiolagem seus infantis !!:-P
alexvale2001
28/08/2008, 12:04
Ufa! Até que enfim!!!
Alguem vai rodar DOMINGO????
guilherme soares
28/08/2008, 12:06
Ufa! Até que enfim!!!
Alguem vai rodar DOMINGO????
Sábado o carro tá nu jeito pra rodar. Domingo é tomei bomba!!
[]´s começando a rodar de novo
Walter Carlos Brossel
28/08/2008, 13:07
Tá vendo?
Desde o começo tô falando que vc semeia a discórdia...
Detesto fofoca, mas vi no outro post alguém sendo chamado de Paulo Bichancur...quem é esse? Amigo do SUV Prata?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...amiiiiiiiiiiiiiiiiiigo ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 14:16
Tá vendo?
Desde o começo tô falando que vc semeia a discórdia...
Detesto fofoca, mas vi no outro post alguém sendo chamado de Paulo Bichancur...quem é esse? Amigo do SUV Prata?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...amiiiiiiiiiiiiiiiiiigo ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Senhor Walter, boa tarde! Eu sou sim amigo do senhor, apesar da sua nova preferência continuo seu amigo, quanto ao SUV sei que a diaputa é entre o Senhor e o Senhor Marcos. Continuo admirando o Senhor mesmo não compartinhando da mesma preferência sua. O meu negócio é mulher e mé.
Abraços cordiais.
P.S Turma de baitola vamú rodar sabadin?
JOSE CANDIDO
28/08/2008, 14:57
e ai galera, rodadinha rapida sabado de manha ??? animo ate um laizrzinho, pq tou compromissado a tarde ...
(calma wartim, nenhum compromisso com ninguem do nordeste nao ....hauhuahauhauhua )
abs
Walter Carlos Brossel
28/08/2008, 15:04
Senhor Walter, boa tarde! Eu sou sim amigo do senhor, apesar da sua nova preferência continuo seu amigo, quanto ao SUV sei que a diaputa é entre o Senhor e o Senhor Marcos. Continuo admirando o Senhor mesmo não compartinhando da mesma preferência sua. O meu negócio é mulher e mé.
Abraços cordiais.
P.S Turma de baitola vamú rodar sabadin?
Uai...Bichancur era vc? Nunca imaginei...amiiiiiiiiiiiigo...
Volto a falar: meu negócio é VULVA. Quem não conhece ainda dá tempo.
Ado, ado ado, cada um com seu quadrado.
Enquanto isso... em um safari na África......
Fud**! E agora, quem vai trocar o pneu!?!?
Hoower Butão
28/08/2008, 17:15
e ai galera, rodadinha rapida sabado de manha ??? animo ate um laizrzinho, pq tou compromissado a tarde ...
(calma wartim, nenhum compromisso com ninguem do nordeste nao ....hauhuahauhauhua )
abs
Ai, ai, ai... Num tiça o Buta não... :putz:
A trilha de sapassado foi uma caridade da patroa, mas se for rolar outra trilha rapidim nesse fds, só na parte da manhã, acho q até arrisco pedir outro alvará. O não eu já tenho mes... :cry:
*PS: Dizem q Lair tá com um trecho intransponível. :pensativo:
[]s
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 17:29
Enquanto isso... em um safari na África......
Fud**! E agora, quem vai trocar o pneu!?!?
Não deu para entender, eles estavam coçando os dentinhos ou estavam com fominha e confudiram com um bife bem tostado:pensativo::pensativo::pensativo:
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 17:34
Uai...Bichancur era vc? Nunca imaginei...amiiiiiiiiiiiigo...
Volto a falar: meu negócio é VULVA. Quem não conhece ainda dá tempo.
Ado, ado ado, cada um com seu quadrado.
Você continua sendo meu amigo, só falta se livrar deste rancor no coração. Paz para você irmão.
Em tempo: coloquei o calço na bandeja traseria e no diferencial valeu pela dica ficou bom cum força.
Walter Carlos Brossel
28/08/2008, 17:41
Você continua sendo meu amigo, só falta se livrar deste rancor no coração. Paz para você irmão.
Em tempo: coloquei o calço na bandeja traseria e no diferencial valeu pela dica ficou bom cum força.
Com fé vai brother...
Esse calço da bandeja é essencial, inclusive por questão de segurança.
Depois que se coloca os calços de suspensão o alojamento fica estrangulado e com o uso folga e quebra...imagina vc com o carro cheio, a 80Km/h, numa curva aquela bosta arrebenta?(improvável mas não impossível)
Resumo: Colocou lift de susp. tem que corrigir o angulo do pivô/bandeja.
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 18:08
Com fé vai brother...
Esse calço da bandeja é essencial, inclusive por questão de segurança.
Depois que se coloca os calços de suspensão o alojamento fica estrangulado e com o uso folga e quebra...imagina vc com o carro cheio, a 80Km/h, numa curva aquela bosta arrebenta?(improvável mas não impossível)
Resumo: Colocou lift de susp. tem que corrigir o angulo do pivô/bandeja.
Isto ai amigo:palmas::palmas::palmas:. Cada um com seu conhecimento passando para todos. É para isto que estamos aqui no forum, para troca de informações, brincadeiras :mrgreen::mrgreen::mrgreen: (é claro) e companheirismo que é o maior valor da nossa turma.
Doido para uma rapidinha :twisted::twisted::twisted:(trilha é claro) sábado
Abraços (de longe porque o meu negócio é muié)
carburador4x4
28/08/2008, 18:54
Aleluia!!! Até que enfim falaram de trilha! Esse papo do do "Love History" Cearense do Waltim já estava um porre! KKKKKK :mrgreen: :mrgreen:
De repente, como o Xulim ainda está na reforma, me candidato a Zequinha de alguém! :concordo: :concordo: E já aviso: vou para beber, cair e levantar! KKKK
Para ir no Zangão não dá mais, pois agora ele passou a ser o único carro da casa! Se der pau............. fudeu! Aguardo convites, e já dou outro aviso: com este pó, não vou de Willys nem a pau! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço pro6!!
Paulo Bittencourt
28/08/2008, 19:09
Aleluia!!! Até que enfim falaram de trilha! Esse papo do do "Love History" Cearense do Waltim já estava um porre! KKKKKK :mrgreen: :mrgreen:
De repente, como o Xulim ainda está na reforma, me candidato a Zequinha de alguém! :concordo: :concordo: E já aviso: vou para beber, cair e levantar! KKKK
Para ir no Zangão não dá mais, pois agora ele passou a ser o único carro da casa! Se der pau............. fudeu! Aguardo convites, e já dou outro aviso: com este pó, não vou de Willys nem a pau! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço pro6!!
Amigo Carbura pelo jeito o Senhor que Viatura com ar condicionado e geladeira abastecida estou certo? Pega o manual de Zequinha para ler seu folgado, Zequinha não tem direito a nada somente deveres seu esperto. :twisted::twisted::twisted:
Topo trilha rápida sabado :concordo::concordo::concordo:
Hoower Butão
28/08/2008, 19:22
abs
Consegui alvará pra rodar no sábado de manhã, trilha rapidinha!!:dance::dance::dance:
Bora, moçada!!
[]s
carburador4x4
28/08/2008, 19:23
Amigo Carbura pelo jeito o Senhor que Viatura com ar condicionado e geladeira abastecida estou certo? Pega o manual de Zequinha para ler seu folgado, Zequinha não tem direito a nada somente deveres seu esperto. :twisted::twisted::twisted:
Topo trilha rápida sabado :concordo::concordo::concordo:
Nada disto! Zequinha do meu "naipe" vai valorizar o currículo de quem me levar! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKK Viatura com ar... claro!! Geladeira..... eu até levo umas brêjinhas geladas!
guilherme soares
28/08/2008, 19:44
Num vô nem lavá o Vovotrôia essa semana no Chuá, vô deixá empoeirá + com esse fds e entupir as valas do Brandt.
Podíamos tentar ir pra um lugar onde a poeira tá menas, né?
Eu já sô porco com força e minha muié fica P. da vida de ver depois que saio do banho a toalha toda imunda de terra da trilha! kkkkk
[]´s
Carlos TA
28/08/2008, 19:47
abs
Candido, a desaparecidas foi tranquilo sem avarias, acha que Lair é do mesmo naipe? :dance:
Estou esperando os rock slider que encomendei pro Fabiano, então tenho que tomar um pouco de cuidado com as caixas de ar...:discordo: , os plásticos de acabamneto laterais já foram removidos.
Valeu
T.A.
Lucas Nassif
28/08/2008, 20:06
Negócio é o seguinte, o chefe aqui me falou agora a pouco que tem possibilidades dele trabalhar no sábadão!! :parede: :parede:
É, zebrou mesmo pra mim!! :oops: :cry: :cry:
Mas vão uns 4 ou 5 daqui de PL..
Boa trilha pra vcs!
guilherme soares
28/08/2008, 20:13
Já tá lá no seu mail, carbura!!!
[]´s
É, zebrou mesmo pra mim!! :oops: :cry: :cry:
Mas vão uns 4 ou 5 daqui de PL..
Boa trilha pra vcs!
É Lucas, falou que é trilha em BH, você logo arruma um jeito de não vir ! :mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
28/08/2008, 20:19
É Lucas, falou que é trilha em BH, você logo arruma um jeito de não vir ! :mrgreen::mrgreen:
Tenho medo de arranhar o CJ!!
Ele não é pra isso.
T+
carburador4x4
28/08/2008, 20:51
Já tá lá no seu mail, carbura!!!
[]´s
Valeu, garôto!! :concordo: :concordo: :concordo:
Carlos TA
28/08/2008, 21:02
E aí Morcego beleza?
Me fala da lair, é muito mais pauleira do que a desaparecidos , ou é mais ou menos a mesma coisa?
Tô afim de ir fazendo upgrade nas trilhas aos poucos.:lol::dance:
Valeu
ericnrbh
28/08/2008, 21:29
E aí Morcego beleza?
Me fala da lair, é muito mais pauleira do que a desaparecidos , ou é mais ou menos a mesma coisa?
Valeu
Trilha light. Sem chuva da pra fazer até de Gol 1000.
Carlos TA
28/08/2008, 21:41
Já que Gol 1000 passa meu carro passa também, tô dentro.:concordo:
T.A.
E aí Morcego beleza?
Valeu
TA,
É isto mesmo que o Eric falou, Lair tem uma caracteristica unica..ela é relativamente Light na seca e muito pesada na epoca de chuva.
Vamos lá, o GV faz numa boa...
Carlos TA
28/08/2008, 21:44
TA,
É isto mesmo que o Eric falou, Lair tem uma caracteristica unica..ela é relativamente Light na seca e muito pesada na epoca de chuva.
Vamos lá, o GV faz numa boa...
Grande Morcego,
Então é só marcar a hora, o local e a razão...:dance:
Valeu.
T.A.
Pessoal,
Sabado estão vindo rodar aqui em BH uma galera de Pedro Leopoldo, como eles não conhecem as trilhas aqui de BH, estou pensando em rodar com eles pros lados de Macacos, tipo subir Lair e depois mais uma ou duas trilhas praqueles lados.
Combinado de encontrar no PV +- 9 horas.
Para os que tem que voltar cedo, podem fazer só Lair e os que quiserem seguir continuam....:mrgreen:
Anima ai TA !!! :concordo:
luiztacco
28/08/2008, 21:54
TA, diz a lenda que um camarada aqui do forum, já fez a Lair de gurgelzinho :shock:...
Fala ai Cândido!!
TA, diz a lenda que um camarada aqui do forum, já fez a Lair de gurgelzinho :shock:...
Fala ai Cândido!!
Lair agora está facil mesmo, Gurgelzinho passa mesmo e o cara era Bração :mrgreen:, mas Gol 1000 ai já é sacanagem.
Walter Carlos Brossel
28/08/2008, 22:43
Lair agora está facil mesmo, Gurgelzinho passa mesmo e o cara era Bração :mrgreen:, mas Gol 1000 ai já é sacanagem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...çeis são phodda.
Lair fácil? Pode ser...Realmente depende da época...mas depende muito mais do piloto e da viatura.
Não falo mais nada.