Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 [39] 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Wally BH
27/06/2008, 13:11
Wally,

Veja como a situação está se complicando ...:-P
Estou ficando sem saida...
Desta forma estarei ajudando muita gente...
Não sei como poderei recusar estes pedidos de ajuda...:mrgreen:

Pois é Morcego, é muita gente pra ajudar, né? Imagino como vc deve estar sofrendo com isso. Num deve nem ter dormido direito:roll::roll:
Como o lema do jipeiro é a solidariedade, vai em frente, faz esse sacrifício, hehe...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally

Pedro Freitas
27/06/2008, 13:13
bruno maia ....

no vitara, vc tem duas opcoes ..... ou reduzir a caixa de reducao (vai ficar "mais reduzida") ou reduzir os diferenciais ....

mimmimimimimimimi...

(pessoal, eu resumi a coisa viu !!!! nao precisa vir os fodoes que fizeram doutorado nas faculdades fodopolitanas encher meu saco e confundir a cabeça do cara nao, ta ????)

saudacoes, candas

A Emicrauler faz. É só juntar uns 10 interessados, montar o consórcio que ele dá um jeito nisso. :twisted:

ericnrbh
27/06/2008, 13:13
eu tb vou ajudar....

olha que contribuicao legal...

o Eric compra um ARB e vende o lockright dele p/ o Morcego e eu fico encarregado de fazer a instalacao dos dois...hehehehe que tal???

T+
Rá! Esse forum é um perigo. Se bobear o cara gasta tudo que ele tem em menos de 1 mês. Com relação ao LR, to rodando na boa, mas que tem hora que enche o saco tem! hehehehehe

Se arrumar um jeito de trazer um ARB por menos de R$2000 até troco o LR ... e ainda ajudo os solidários colegas Morcego e Fabiano. Alías, com a grana que o Morcego me pagar o LR, pago o Fabiano e ainda rola de tomar uma cerva com a galera. hehehehe

Abraço procês.
Eric

Fabil
27/06/2008, 13:15
tá bao , candinha... ficou explicadinho mas faltou o detalhe mais importante:

Bruno:

- vc tem duas opcoes de reduzir, na tcase ou nos eixos, porem atualmente a unica opcao de faze-lo é IMPORTANDO as peças... aqui nao tem p/ vender, exceto se vc achar alguem com uma usada..

- o Alexandre X de sao paulo tá tentando produzir o kit de reducao 3.16 p/ TCASE, porem ainda sem previsao nenhuma de entrega

enfim.. ou vc espera ou importa.. pode escolher...

o problema do vitara é que o kit de reducao p/ a TCASE só reduz em LOW, dai quando vc usa seu vitara em 4x2 com pneuzao ele fica xoxo....

a unica solucao é reduzir o diferencial com a relacao 5.83:1 que tb só vende na gringolandia ( aqui no brasil a RC4x4 produziu 20 pares uns anos atras e nao tem previsao de fazer mais), dai vc vai ficar cerca de 12% mais reduzido que o original e vai poder rodar com pneus até 31" em 4x2/4x4HIGH sem ter o carro XOXO... porem em reduzida vai continuar a mesma coisa que é hj...

mora da historia, p/ resolver 100% vc precisa dos DOIS.. reducao de Tcase e reducao de diferencia... aqui em BH ( alias.. acho que no brasil)só um carro tem essa configuracao, é o vitara do Waltin... na proxima trilha que vcs se encontrarem pede p/ ele te dar uma demonstracao do que o bicho dele é capaz..

T+

Wally BH
27/06/2008, 13:15
bruno maia ....

no vitara, vc tem duas opcoes ..... ou reduzir a caixa de reducao (vai ficar "mais reduzida") ou reduzir os diferenciais ....

se reduzir a TCase, só vai reduzir qdo tiver usando a reduzidas ..... se reduzir os diferenciais, reduz "pra sempre" , tudo .... em 4x2, 4x4 ou 4x4 reduzida ....

mas, nos diferenciais, a reducao é pouca ... coisa de 10% a 20% .... ja na TCase, reduz bastante ..... a TCase original do vitara reduz quase 2 vezes ... é 1,95 acho ..... daí, vc tem opcao de comprar umas reduzidas "mais reduzidas" , pra 3 vezes, 4 vezes (a do waltim) e ate 6 vezes !! (calmini tem....) ....

reduzir diferencial ta dificil .... uma fabrica aqui em Sao PAulo fez uns no ano passado, mas parou de fazer .... custava uns 1.800 .... a calmini tem, mas tbem ta em falta ......

reduzir a Tcase, tbem nao é facil ... a calmini tem, mas, é dificil trazer ..... essa mesma fabrica de sao paulo ficou de produzir, mas ate agora nada (Marcel, pega no pé do X, eu tbem quero uma 3,16) ..... ficaria em media uns 1.700 tbem ..... da calmini nao sei ....

(pessoal, eu resumi a coisa viu !!!! nao precisa vir os fodoes que fizeram doutorado nas faculdades fodopolitanas encher meu saco e confundir a cabeça do cara nao, ta ????)

saudacoes, candas

Só complementando a brilhante explanação do Candim, :palmas: a redução do diferencial é indicada para quem coloca pneus de diametro maior e mais pesados na viatura e ainda assim roda muito no asfalto, pois o carro perde muita "potência" e a torca da relação compensa essa perda.
Lembrando que tb não fiz essa faculdade fodopolitana que o Candim se referiu:concordo::concordo:.

[ ] Wally

ericnrbh
27/06/2008, 13:18
Oh Wally, acho que a gente deve canonizar o Morcegão, dada a sua infinita bondade e solidariedade.

Frei Morcegão! :)

Abs

Bruno Maia
27/06/2008, 13:32
bruno maia ....

se reduzir a TCase, só vai reduzir qdo tiver usando a reduzidas ..... se reduzir os diferenciais, reduz "pra sempre" , tudo .... em 4x2, 4x4 ou 4x4 reduzida ....

mas, nos diferenciais, a reducao é pouca ... coisa de 10% a 20% .... ja na TCase, reduz bastante ..... a TCase original do vitara reduz quase 2 vezes ... é 1,95 acho ..... daí, vc tem opcao de comprar umas reduzidas "mais reduzidas" , pra 3 vezes, 4 vezes (a do waltim) e ate 6 vezes !! (calmini tem....) ....

reduzir diferencial ta dificil .... uma fabrica aqui em Sao PAulo fez uns no ano passado, mas parou de fazer .... custava uns 1.800 .... a calmini tem, mas tbem ta em falta ......

reduzir a Tcase, tbem nao é facil ... a calmini tem, mas, é dificil trazer ..... essa mesma fabrica de sao paulo ficou de produzir, mas ate agora nada (Marcel, pega no pé do X, eu tbem quero uma 3,16) ..... ficaria em media uns 1.700 tbem ..... da calmini nao sei ....

saudacoes, candas

Valeu José Candido. Agora ficou bem claro. :palmas::palmas::palmas:

Bruno Maia
27/06/2008, 13:39
tá bao , candinha... ficou explicadinho mas faltou o detalhe mais importante:

Bruno:

- vc tem duas opcoes de reduzir, na tcase ou nos eixos, porem atualmente a unica opcao de faze-lo é IMPORTANDO as peças... aqui nao tem p/ vender, exceto se vc achar alguem com uma usada..

- o Alexandre X de sao paulo tá tentando produzir o kit de reducao 3.16 p/ TCASE, porem ainda sem previsao nenhuma de entrega

enfim.. ou vc espera ou importa.. pode escolher...

o problema do vitara é que o kit de reducao p/ a TCASE só reduz em LOW, dai quando vc usa seu vitara em 4x2 com pneuzao ele fica xoxo....

a unica solucao é reduzir o diferencial com a relacao 5.83:1 que tb só vende na gringolandia ( aqui no brasil a RC4x4 produziu 20 pares uns anos atras e nao tem previsao de fazer mais), dai vc vai ficar cerca de 12% mais reduzido que o original e vai poder rodar com pneus até 31" em 4x2/4x4HIGH sem ter o carro XOXO... porem em reduzida vai continuar a mesma coisa que é hj...

mora da historia, p/ resolver 100% vc precisa dos DOIS.. reducao de Tcase e reducao de diferencia... aqui em BH ( alias.. acho que no brasil)só um carro tem essa configuracao, é o vitara do Waltin... na proxima trilha que vcs se encontrarem pede p/ ele te dar uma demonstracao do que o bicho dele é capaz..

T+

Grande Fabiano. Agradeço a explicação. :palmas::palmas::palmas::palmas:

O problema agora é que esse negócio de redução parece ser bom d+, mas nós aqui do Brasil não estamos tendo como fazer. É uma pena.:sad::sad::sad::sad:

abraço.

Wally BH
27/06/2008, 13:51
Oh Wally, acho que a gente deve canonizar o Morcegão, dada a sua infinita bondade e solidariedade.

Frei Morcegão! :)

Abs

Frei Morcegão de Calcutá! E aí Morcegão, Calcutá??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally

guilherme soares
27/06/2008, 13:52
Grande Fabiano. Agradeço a explicação. :palmas::palmas::palmas::palmas:

O problema agora é que esse negócio de redução parece ser bom d+, mas nós aqui do Brasil não estamos tendo como fazer. É uma pena.:sad::sad::sad::sad:

abraço.

Jeito tem sim.
Tem um tópico aberto pelo Frei Morcegão em SUZUKI´s que fala sobre a instalação de eixo rígido em Vitara. Pronto! Lá você ainda terá a opção de colocar uma receita bacana, mas será o precursor... e se acertar, seu Vitarex ficará imbatível! - É simples: Mete 2 eixos de Rural canela grossa ( comprimento quase igual do vitara ), compre os semi-eixos reforçados da Ensimec, relação 43/8, broqueios Full Lock Fase IV 100%, fure as caixas de roda, passe um suporte para os Air Fux by Emicráuler e seja feliz. Não se esqueça de colocar 2 pares de freio a disco de Kadett ou Kombão pra párar seu carro e sapeca pneuzão.
Fácil, né?
O Fabil cobra baratin pra montar isso e quanto a cortar as caixas de roda, chame a gente pra cada ter o prazer de cortar um pouco.
No forum dos tugas tem muita coisa parecida com isso que falei

[]´s esperando ter ajudado

gbomfim
27/06/2008, 14:18
Jeito tem sim.
Tem um tópico aberto pelo Frei Morcegão em SUZUKI´s que fala sobre a instalação de eixo rígido em Vitara. Pronto! Lá você ainda terá a opção de colocar uma receita bacana, mas será o precursor... e se acertar, seu Vitarex ficará imbatível! - É simples: Mete 2 eixos de Rural canela grossa ( comprimento quase igual do vitara ), compre os semi-eixos reforçados da Ensimec, relação 43/8, broqueios Full Lock Fase IV 100%, fure as caixas de roda, passe um suporte para os Air Fux by Emicráuler e seja feliz. Não se esqueça de colocar 2 pares de freio a disco de Kadett ou Kombão pra párar seu carro e sapeca pneuzão.
Fácil, né?
O Fabil cobra baratin pra montar isso e quanto a cortar as caixas de roda, chame a gente pra cada ter o prazer de cortar um pouco.

Faça isso é entre para o time do FFF... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
27/06/2008, 14:32
Frei Morcegão de Calcutá! E aí Morcegão, Calcutá??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally

Que Deus abençoe vocês dois e que os Bloqueios digam amém !!!8-)8-)8-)

flaviofelicissimo
27/06/2008, 15:14
Faça isso é entre para o time do FFF... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dor de caebeça na certa.:concordo::concordo::concordo:

Pedro Freitas
27/06/2008, 15:28
Jeito tem sim.
Fácil, né?

Resumindo tudo que o Vovozão falou:
Compre um Willys e seja feliz!!! :dance:

alexvale2001
27/06/2008, 16:00

X2!:palmas::palmas::palmas::mrgreen:

inte...

ericnrbh
27/06/2008, 16:11
Se alguém for rodar amanhã, favor avisar (9137-7728 ou ericnrbh@yahoo.com.br).

Animo de fazer qualquer coisa!

Abs.,
Eric

Andre Senna
27/06/2008, 16:44
olha o Tatu/Supercharger/Gustavo ampliando os negocios...

http://www.tatupneus.com/catalogo3.htm :palmas:

risos....

tem até identificação na lateral dos pneuZES...

Bruno Maia
27/06/2008, 16:45
Jeito tem sim.
Fácil, né?

Valeu a dica guilherme, mas acho que isso iria descaracterizar o vitarinha.
abraço.

flaviofelicissimo
27/06/2008, 17:33

Abs.,
Eric

Então vamos para Ipoema/Cabeça de Boi.:dance::dance::dance:
Estou indo amanhã cedo.
Quem animar, me liga -8466-9729:concordo::concordo::concordo:

Fabil
27/06/2008, 18:16
já encheu seu garrafao de cerva??? kakakak

Carlos TA
27/06/2008, 18:28

Abs.,
Eric
também tô dentro.

Quem vai andar amanhã?

[]'s

T.A.

Carlos TA
27/06/2008, 18:29
Estou indo amanhã cedo.
FFF,
Vai dormir lá ou volta no mesmo dia?

[]'s
T.A.

ericnrbh
27/06/2008, 19:00
Estou indo amanhã cedo.
Putz Flávio!

Nesse fds não dá pra baixar lá não. Cabela de Boi é legal dms, mas eu não posso ficar até domingo! Fiquei com vontade dms!

Boa viagem para vc!

Abs.,
Eric

carburador4x4
28/06/2008, 13:23
Carbura,

Se colocar em tópico próprio vira uma zona, vai aparecer um monte de bico. Com relação a assistência técnica, pode ficar tranquilo que não tem erro, peças e assistência especializada no Brasil.

[]'s

Fala Marcel! :concordo:
E aí, que notícias vc dá dos guinchos? Fechou o grupo? Vai ser Warn mesmo ou a outra marca? :pensativo:
Para mim, tanto faz ser um ou outro, já que no Xulim vai ser só decoração mesmo, já que o jipe nunca agarra! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Maurição
28/06/2008, 21:10
E aí, que notícias vc dá dos guinchos? Fechou o grupo? Vai ser Warn mesmo ou a outra marca? :pensativo:
Para mim, tanto faz ser um ou outro, já que no Xulim vai ser só decoração mesmo, já que o jipe nunca agarra! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bem que vc é tão poderosooooooooooooooooooooooooooooooo...kkkkkkkk. ...

carburador4x4
29/06/2008, 11:34
Ainda bem que vc é tão poderosooooooooooooooooooooooooooooooo...kkkkkkkk. ...

Vai nessa......... rsrsrsrs
Tem sempre uma cinta disponível no Jipe! KKKKKKKKK

Bruno Machado
29/06/2008, 12:00
....

De vez em quando eu fico achando que o Lockright vai quebrar o meu diferencial.

....

Abs.,
Eric

Eu coloquei LR no meu Samurai e também fico achando que vai quebrar o diferencial!

O LR traseiro coloquei em 2005 e o LR dianteiro em 2007, e até agora não quebrou nada! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]'s

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
29/06/2008, 17:08
fala Marcel! :concordo:
E Aí, Que Notícias Vc Dá Dos Guinchos? Fechou O Grupo? Vai Ser Warn Mesmo Ou A Outra Marca? :pensativo:
Para Mim, Tanto Faz Ser Um Ou Outro, Já Que No Xulim Vai Ser Só Decoração Mesmo, Já Que O Jipe Nunca Agarra! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Hum... Hum... Como é Que é Carbura? Nunca Agarra? Vou Te Mandar Uma Receita De Remédio Para Memória.

Maurição
29/06/2008, 17:32
Hum... Hum... Como é Que é Carbura? Nunca Agarra? Vou Te Mandar Uma Receita De Remédio Para Memória.

Deixa Pedro...o cara tá se achando...poderoooosaaaaaaaaaaaaa...rs.

carburador4x4
29/06/2008, 17:46
Deixa Pedro...o cara tá se achando...poderoooosaaaaaaaaaaaaa...rs.

Putz... :putz:
Esse Maurição resolveu pegar no meu pé :parede:
Daqui a pouco posto um recadinho bem educado, daqueles que se traduzem nas letras iniciais! hehehehe

carburador4x4
29/06/2008, 17:50

Fala PR! :concordo: Blz?
Não me esqueci não: você estreou seu guincho na Eguinha Pocotó, puxando um valente Jipe Azul, que agarra sim, viu Sr. Maurição?! :wink:

Léo Bacalhau
29/06/2008, 19:40
Consórcio GUINCHO.

Como explicado hoje no Pato Roco aos 6 participantes do grupo, que estavam presentes, estou verificando junto ao distribuidor RAMSEY no Brasil, quais modelos, condições de pagamento e prazos de entrega, pra verificar se conseguimos atender a todos, inclusive os da espera, sem que seja necessário ser entrege 1 guincho por mês. Amanhã a noite, posto novidades e convesamos para ver se a mudança é interessante para todos.

[]´s

E aí Marcel, já tem notícia dos guinchos???

Guilherme Velloso
29/06/2008, 20:01
Putz... :putz:
Esse Maurição resolveu pegar no meu pé :parede:
Daqui a pouco posto um recadinho bem educado, daqueles que se traduzem nas letras iniciais! hehehehe
O Carbura
Tá rolando assim ..... um clima?????
que que isso companheiro???? KKKKKKKKK:twisted:

Guilherme Velloso
29/06/2008, 20:03
E aí Marcel, já tem notícia dos guinchos???

X2
Guilherme

carburador4x4
29/06/2008, 20:18
O Carbura
Tá rolando assim ..... um clima?????
que que isso companheiro???? KKKKKKKKK:twisted:

Fala Gui! Por minha parte :discordo:
Mas o Carioca aí tá rastreando minhas msgs e comenta todos os meus comentários! KKKKKK

Morcego
29/06/2008, 20:34
Mas o Carioca aí tá rastreando minhas msgs e comenta todos os meus comentários! KKKKKK

ÔÔ !! Carbura ! Você tem ido muito ao Rio ?:pensativo:
Deixou saudades por lá !!
Ele te escreve ? manda e-mail ? MP ? Fax ? :lol::lol:

Guilherme Velloso
29/06/2008, 20:34

gente importante é assim mesmo
:concordo:

Pedro Freitas
30/06/2008, 11:36
ÔÔ !! Carbura ! Você tem ido muito ao Rio ?:pensativo:
Deixou saudades por lá !!
Ele te escreve ? manda e-mail ? MP ? Fax ? :lol::lol:

Quinta feira no dia do encontro mensal vai rolar um encontro marcado entre os dois. ui.. que romântico. :twisted:

equipeminas4x4
30/06/2008, 15:08
Compre 1 Willys e se mate.

equipeminas4x4
30/06/2008, 15:24
Carbura,

ainda aguardando notícias.

[]'s

marcobacalhau
01/07/2008, 23:10
:pensativo:

Novais
02/07/2008, 12:06
"ssssssssssssssssssssssssssssssssss" que silêncio!!!!!

Acho que é a "LEI SECA"...:shock:

[]'s

equipeminas4x4
02/07/2008, 12:56
"ssssssssssssssssssssssssssssssssss" que silêncio!!!!!

Acho que é a "LEI SECA"...:shock:

[]'s
melhor ficar em silêncio q falar essas mérdas.

astrorei
02/07/2008, 13:13
e esse final de semana alem de um encontro romantico e muitos guinchos novos nas viaturas!!

OQ VAI ROLAR??????

Fabil
02/07/2008, 14:23
ô Marcel boneca....

dá uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=639998#post639998

T+

alexvale2001
02/07/2008, 17:42
Galera, alguém me indica um capoteiro bão pra dar uma geral na capota do Xico?

Fabil, tu és mui amigo!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

equipeminas4x4
02/07/2008, 17:51

inte...
eu indico o vovô capotador.

equipeminas4x4
02/07/2008, 17:58
ô Marcel boneca....

dá uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=639998#post639998

T+
os meus acabaram. Tenho q fazer outro pedido, mas vou esperar mais troux... quer dizer, clientes mostrarem interesse. :mrgreen::mrgreen:

[]s

carburador4x4
02/07/2008, 18:00
Carbura,

ainda aguardando notícias.

[]'s

Queremos Guincho! :dance: Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:Queremos Guincho! :dance:
Vamo tentar agitar esse treco aqui que está muito parado! KKKKKKKKK

Fabil
02/07/2008, 18:13

inte...

???? nao entendi????

norberto
02/07/2008, 18:20
os meus acabaram. Tenho q fazer outro pedido, mas vou esperar mais troux... quer dizer, clientes mostrarem interesse. :mrgreen::mrgreen:

[]s

Tem que desmontar os pneus pra colocar, certo?
Quanto que vai em cada pneu?
Já mostrei interesse.

carburador4x4
02/07/2008, 18:27
Grande Carbura,
O Claudinho falou que são 60 latinhas e ele vem aqui em casa. Abraço.

Fala Monogolo! Blz? :concordo:
Seguinte: como eu te falei, o suporte de antena que era do meu Vitara está sobrando! :wink: Se o cara ainda não instalou o seu PX, pode me ligar que eu passo ele para vc! É só colocar no suporte do estepe e parafusar! :concordo:

Fabil
02/07/2008, 18:30
Tem que desmontar os pneus pra colocar, certo?
Quanto que vai em cada pneu?
Já mostrei interesse.

precisa nao... os meus com as rodas deitadas no chao, tirei a valvula dos bicos, fiz um funil de papel e fui jogando a areia pelo bico..

vai um saco e cada pneu..

falô Nonô...

T+

norberto
02/07/2008, 18:45
precisa nao... os meus com as rodas deitadas no chao, tirei a valvula dos bicos, fiz um funil de papel e fui jogando a areia pelo bico..

falô Nonô...

T+

Boa! Se o Marcel arrumar esse trem eu até animo de colocar. Tô rodando até hoje sem balanceamento...:putz:

equipeminas4x4
02/07/2008, 19:23
Boa! Se o Marcel arrumar esse trem eu até animo de colocar. Tô rodando até hoje sem balanceamento...:putz:
vou ver se faço outro pedido na fábrica.

[]'s

carburador4x4
03/07/2008, 09:33
Fala Monogolo! Blz? :concordo:
Seguinte: como eu te falei, o suporte de antena que era do meu Vitara está sobrando! :wink: Se o cara ainda não instalou o seu PX, pode me ligar que eu passo ele para vc! É só colocar no suporte do estepe e parafusar! :concordo:

Viiiixi, Monogolo!!
Ele já foi pego emprestado momentâneamente! :putz: :putz::putz:

alexvale2001
03/07/2008, 09:33

falô Nonô...

T+

Ô Fabil, acho q vc trabalha com info tb, ne? Então, reaproveita aqueles saquinhos de silica que vem nos equip. de informatica!!!:concordo:

Deve funcionar melhor que areia pura, eu acho:pensativo::pensativo:, ou mistura os dois! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

vpaguiar
03/07/2008, 10:31
Pessoal,

Achei o processo interessante, mas resta um dúvida importante que se refere ao processo, pelo o que entendi é colocado dentro dos pneus um pó para que este possa criar o balanceamento, é isso?!:pensativo:

Bom, considerando este aspecto, a força centrífuga gerada pela alta rotação em torno da extremidade interna do pneu tende a concetrar este pó em uma deternimada região, ou seja, se a força centrifuga causada pela alta rotação causa este efeito, significa que há uma limitação de velocidade para que este processo funcione corretamente, certo?!:roll:

Isso é facilmente comprovado "grosseiramente falando" se você pegar um pneu de bicicleta vazio e colocar talco ou maizena, e girar vagarosamente, eles vão desizar e corrigir algum desnivel (imperfeição) físico que possa haver internamente, mas se você girar em alta rotação haverá a concentração deste pó em um ponto específico, o que causará na verdade um desequilíbrio e um maior desgaste nesta parte de concentração:confused:, então me convenção cientificamente que este método funciona:pensativo:, porque também fiquei interessado!:mrgreen:

equipeminas4x4
03/07/2008, 10:42
Pessoal,

Achei o processo interessante, mas resta um dúvida importante que se refere ao processo, pelo o que entendi é colocado dentro dos pneus um pó para que este possa criar o balanceamento, é isso?!:pensativo:

Bom, considerando este aspecto, a força centrífuga gerada pela alta rotação em torno da extremidade interna do pneu tende a concetrar este pó em uma deternimada região, ou seja, se a força centrifuga causada pela alta rotação causa este efeito, significa que há uma limitação de velocidade para que este processo funcione corretamente, certo?!:roll:

Isso é facilmente comprovado "grosseiramente falando" se você pegar um pneu de bicicleta vazio e colocar talco ou maizena, e girar vagarosamente, eles vão desizar e corrigir algum desnivel (imperfeição) físico que possa haver internamente, mas se você girar em alta rotação haverá a concentração deste pó em um ponto específico, o que causará na verdade um desequilíbrio e um maior desgaste nesta parte de concentração:confused:, então me convenção cientificamente que este método funciona:pensativo:, porque também fiquei interessado!:mrgreen:
a partir de 40km/h, funciona.

[]'s

Pedro Freitas
03/07/2008, 10:47

[]'s

Areia lavada você encontra em qualquer depósito. :twisted:

vpaguiar
03/07/2008, 11:13

[]'s

Marcel,

Explica aê de que forma.... hehehe!!!:twisted:

"...a partir de 40km/h, funciona" tá ok, é o limite inferior, ou seja a menos que esta velocidade só tá fazendo sugeira dentro do pneu e lixando a roda por dentro causando uma possível oxidação do aro!:stop: :parede::parede:

Qual é o limite superior?! Este metodo funciona a 140Km/H, que é uma velocidade possível para as nossa viaturas??

Qual é o produto utilizado?! Ele é algum anti-oxidante?! É atestado e comprovado pelo INMETRO?! Quem é o fabricante?!

Amigo Marcel, entenda que não estou só tumultuando mas procurando a lógica do processo que me parece ser uma furada:stop: e que pode colocar nossos amigos em risco!:discordo:

Fiz curso superior de Física e este processo, que não apresenta fundamento lógico nem cientifico,:shock: pode ser a solução para alguns experimentos que forma desenvolvidos baseados neste processo e que apresentaram fatores de risco!:evil:

Vou colocar aqui apenas para discussão algumas considerações, ok?!

Se introduzirmos um substância física, capaz de geração calor por atrito te pergunto o seguinte: Qual foi o nível de desgaste das peças que estavam em contato com esta substancia (considere o fator tempo de exposição e utilização em velocidades inferiores a 40, superiores a 40, 60, 80 e 100 Km/h).

Qual foi a elevação da temperatura (ºC) interna do pneu com a utilização desta "lixa" interna?! Qual é o recomendado pelo fabricante?!

Com o desgaste da borracha e do aro em contato com a substância inserida, qual foi subproduto gerado e seu fator de corrosão?!

São perguntas simples que devem ser respondidas pelo fabricante do produto, ok?!

Vou estar lá na tropical hoje!!!

Vander

equipeminas4x4
03/07/2008, 11:20
Marcel,

"...a partir de 40km/h, funciona" tá ok, é o limite inferior, ou seja a menos que esta velocidade só tá fazendo sugeira dentro do pneu e lixando a roda por dentro causando uma possível oxidação do aro!:stop: :parede::parede:

Qual é o limite superior?! Este metodo funciona a 140Km/H, que é uma velocidade possível para as nossa viaturas??

Qual é o produto utilizado?! Ele é algum anti-oxidante?! É atestado e comprovado pelo INMETRO?! Quem é o fabricante?!

Amigo Marcel, entenda que não estou só tumultuando mas procurando a lógica do processo que me parece ser uma furada:stop: e que pode colocar nossos amigos em risco!:discordo:

Fiz curso superior de Física e este processo, que não apresenta fundamento lógico nem cientifico,:shock: pode ser a solução para alguns experimentos que forma desenvolvidos baseados neste processo e que apresentaram fatores de risco!:evil:

Se introduzirmos um substância física, capaz de geração calor por atrito te pergunto o seguinte: Qual foi o nível de desgaste das peças que estavam em contato com esta substancia (considere o fator tempo de exposição e utilização em velocidades inferiores a 40, superiores a 40, 60, 80 e 100 Km/h).

Qual foi a elevação da temperatura (ºC) interna do pneu com a utilização desta "lixa" interna?! Qual é o recomendado pelo fabricante?!

Com o desgaste da borracha e do aro em contato com a substância inserida, qual foi subproduto gerado e seu fator de corrosão?!

São perguntas simples que devem ser respondidas pelo fabricante do produto, ok?!

Vander
Prezado Vander,

Entenda q não estou querendo ser mal educado ou algo parecido. Ou vc acredita que funciona e compra, ou melhor continuar no balanceamento tradicional.

[]'s

norberto
03/07/2008, 11:30
Marcel,

Vander

Opa! Agora tô ficando mais interessado ainda, hehe
Infelizmente, não poderei ir ao encontro hoje.
Depois postem aqui o resultado dessa discussão, falou?:mrgreen:

[]s

Norberto

carburador4x4
03/07/2008, 11:38
Opa! Agora tô ficando mais interessado ainda, hehe
Infelizmente, não poderei ir ao encontro hoje.
Depois postem aqui o resultado dessa discussão, falou?:mrgreen:

[]s

Norberto

Por isso é que eu sempre falo:
Comprem um Willys e sejam felizes! KKKKK
Vcs não ouvem nêgo de Willys reclamando de chimbres (não estou dizendo que o carro não dê, estou dizendo que os caras não reclamam KKKK), barulhos diferentes, etc, etc e etc!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Só nestes Japinhas!

norberto
03/07/2008, 11:56
Vcs não ouvem nêgo de Willys reclamando de chimbres (não estou dizendo que o carro não dê, estou dizendo que os caras não reclamam KKKK), barulhos diferentes, etc, etc e etc!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Só nestes Japinhas!

Tem razão, Carbura. O cara que anda de Willys aprende a não reclamar de mais nada na vida...:twisted::twisted::twisted: :lol::lol:
Brincando! Brincando!

carburador4x4
03/07/2008, 11:59
Tem razão, Carbura. O cara que anda de Willys aprende a não reclamar de mais nada na vida...:twisted::twisted::twisted: :lol::lol:
Brincando! Brincando!

Exatamente: o cara passa a dominar a máquina, e não a deixar a máquina dominá-lo! KKKKKKKKKKK

alexvale2001
03/07/2008, 12:30

[]'s

Que isso!!!:parede::parede::pensativo::pensativo:

No Xico só consegui fazer funcionar qdo estava em veloc. de cruzeiro: 192 km/h!!!:dance::dance::dance: :mrgreen::mrgreen:

inte...

marcobacalhau
03/07/2008, 12:39
Que isso!!!:parede::parede::pensativo::pensativo:

No Xico só consegui fazer funcionar qdo estava em veloc. de cruzeiro: 192 km/h!!!:dance::dance::dance: :mrgreen::mrgreen:

inte...

O Tubarão anda em velocidade de Atletico mesmo. 20km/h e descendo a ladeira.:mrgreen:
hehehehehehe

[[]] M@rco

alexvale2001
03/07/2008, 12:48
O Tubarão anda em velocidade de Atletico mesmo. 20km/h e descendo a ladeira.:mrgreen:
hehehehehehe

[[]] M@rco

kkkkkkkkk

Vc não usa os saquinhos de areia nos pneus??? :putz::putz:

É mais um dos benefícios! Além do balanceamento dinamico, é claro!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Fabil
03/07/2008, 12:51
Bao...

eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)

já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....

Agurado a resposta do Sr. Marcel Fernandez

alexvale2001
03/07/2008, 12:59
Exatamente: o cara passa a dominar a máquina, e não a deixar a máquina dominá-lo! KKKKKKKKKKK

Um dia eu chego lá!! :dance:

O Xico parece ter vida própria!!:parede::parede:kkkkkkk

inte...

Pedro Freitas
03/07/2008, 13:21

X2 :palmas:

norberto
03/07/2008, 13:22
Bao...

eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)

já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....

Cadê a pipoca?
Tá me lembrando o caso do Militec. :lol:

vpaguiar
03/07/2008, 13:23

Carbura,

Qualquer coisa que venha depois do Willis e só alegria!!!:twisted::twisted:

Mas tôquerendo dor de cabeça também...

Vander

vpaguiar
03/07/2008, 14:06
Prezado Vander,

Entenda q não estou querendo ser mal educado ou algo parecido. Ou vc acredita que funciona e compra, ou melhor continuar no balanceamento tradicional.

[]'s

Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:

... ou vc acredita que funciona e compra, ou melhor continuar no balanceamento tradicional.

[]'s

Me desculpe Marcel,

Mas por mais amadores que possamos ser, temos que lembrar que todas as adaptações que inclusive fazemos em nossas viaturas, são baseadas em conhecimento profundo, inclusive e principalmente das limitações que elas causam! Veja bem:

1º - Alteramos curso de suspensão: Ok parabéns pra nós, ficamos mais altos e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado sabemos que comprometemos a estabilidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

2º - Colocamos pneus maiores, redução de caixa e diferencial: Ok parabéns, ficamos mais fortes e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado que comprometemos a velocidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

3º - Podemos Colocar naftalina no tanque de gasolina como nos anos 70: Ok parabéns, teremos nitroglicerina nos pistões, mas sabemos por outro lado que comprometemos o motor e corremos o risco de ir pelos ares sem ser de avião e isso HOJE todos já sabem e tem conciencia disso!

4º - Colocamos "lixa..." ops, pozinho dentro do pneus: Ok parabéns PRO FABIANO que acreditou:parede: e pode agora estar comendo as rodas e os pneus por dentro sem dar chances pro caboclo de avaliar o risco e sem saber desta questão e pode ter ganhado junto com a "lix..." ops, pózinho ainda um passaporte PRO ALÉM, ... mas isso ele e mais niguém sabe e nem tem conciencia disso, nem você!

Esperava MAIS de alguém tão respeitado e conhecedor como você...:pensativo: (essa foi no figo:putz:!!!)

Tô achando que seu fabricante é você, né não?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora brincadeiras a parte, e isso é sério, você pode mesmo se comprometer vendendo estes produtos sem ao menos saber suas caracteristicas, te falo como amigo na linha da sinceridade, ok?!

Te vejo na tropical hoje? Ou você magoou :oops: e não vai mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! (Fabiano tô aprendendo com você!!!:dance:)

Grande abraço!!!

Vander!

carburador4x4
03/07/2008, 14:43

inte...

Alex,
Liga pro Ivan mecânico e pede a ele o número do Sr. Durval, capoteiro! :concordo: O velho é meio ranzinza, mas desconheço alguém que trabalhe igual! Foi ele inclusive quem fez aquele meu tapete dianteiro do Xulim! :concordo:

marcobacalhau
03/07/2008, 15:02
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

equipeminas4x4
03/07/2008, 15:18
Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:

mimimimi...
Vander!

Pelo que to sabendo sua trilhas estão mais pra Shoping. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ui!!!!!!!! Nus bagus

Vai ter porrada hoje na tropical.:mrgreen::mrgreen:

[]'s promovendo o evento.:concordo::concordo:

equipeminas4x4
03/07/2008, 15:19
Bao...

Eu tb COMO preparador off-road, principalmente especializado em suzuki.

chrisb
03/07/2008, 15:20
aiai.... esse mundo já tem problema demais!
:D

Bruno Pedra
03/07/2008, 15:21
Marcel,

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA
BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

Até que enfim alguem alem de mim conseguiu ver que este tal de marcel é um picareta....

E digo mais, está "enquadrilhado" com esse outro tal de fabisca, bem no estilo daqueles caras no centro que fazem aquele jogo da bolinha e as tampinhas tapando, sempre tem um que aposta ganha pacaramba só pra voce apostar...
ahahhahahahhahahaha

Nao caiam nessa pessoal....

equipeminas4x4
03/07/2008, 15:33
Até que enfim alguem alem de mim conseguiu ver que este tal de marcel é um picareta....

E digo mais, está "enquadrilhado" com esse outro tal de fabisca, bem no estilo daqueles caras no centro que fazem aquele jogo da bolinha e as tampinhas tapando, sempre tem um que aposta ganha pacaramba só pra voce apostar...
ahahhahahahhahahaha

vo te pegar tb, vc tá na milha lista negra. Difícil vai ser localizar vc na lista.

te pego hoje na Tropical.

[]'s do promotor da brig.. quer dizer do evento.

equipeminas4x4
03/07/2008, 15:36

ahahhahahahhahahaha

PS.: favor me aguardar sorrindo.

vpaguiar
03/07/2008, 15:37

ahahhahahahhahahaha

Putz! Essa foi nos zóioz!!!:mad::putz::twisted:

alexvale2001
03/07/2008, 15:41
Alex,
Liga pro Ivan mecânico e pede a ele o número do Sr. Durval, capoteiro! :concordo: O velho é meio ranzinza, mas desconheço alguém que trabalhe igual! Foi ele inclusive quem fez aquele meu tapete dianteiro do Xulim! :concordo:

Valeu Carbura!

Segue o tel do Sr. Durval: 3411-3916

Vou juntar com uma lista de capoteiros e afins que montei por indicações e pesquisa no google.

Falta agora tempo para orçamentos, qualidade e etc!!!

Se alguem quiser a lista é só pedir!!

inte...

Bruno Pedra
03/07/2008, 15:42
PS.: favor me aguardar sorrindo.

Seu manequim de moda grávida... vai ter o que merece hoje

marcobacalhau
03/07/2008, 15:45
Quem foi que reclamou que o tópico tava parado heheheh

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/47_popcorn2.gif

[[]] M@rco

vpaguiar
03/07/2008, 15:47
Valeu Carbura!

Segue o tel do Sr. Durval: 3411-3916

Vou juntar com uma lista de capoteiros e afins que montei por indicações e pesquisa no google.

Falta agora tempo para orçamentos, qualidade e etc!!!

Se alguem quiser a lista é só pedir!!

inte...

Alex,

Manda pra mim!:mrgreen: pvt: vaguiar@cecremge.org.br

Vander

Pedro Freitas
03/07/2008, 15:53
Úmtima vez que vi o marcel comprando esse pozinho do pneu eu vi ele no depósito comprando areia lavada. :twisted:
O problema maior é esperar o cara da gráfica mandar os saquinhos :parede:
Ainda tem coragem de cobrar 15 reais.

Já comprei meu ingresso pra briga hoje. :dance:

Morcego
03/07/2008, 15:59
...................

Pedro,

Para assistir uma briga feia destas ainda tem que pagar ?:evil::evil:

equipeminas4x4
03/07/2008, 16:09
Úmtima vez que vi o marcel comprando esse pozinho do pneu eu vi ele no depósito comprando areia lavada. :twisted:
O problema maior é esperar o cara da gráfica mandar os saquinhos :parede:
Ainda tem coragem de cobrar 15 reais.

como vc é burro, a questão não é o tipo e sim a quantidade de areia.

Pedro Freitas
03/07/2008, 16:17

[]'s

Então não precisa pedir na fábrica, é só ir no depósito de construção. :parede:

alexvale2001
03/07/2008, 16:19
Alex,

Manda pra mim!:mrgreen: pvt: vaguiar@cecremge.org.br

Vander

Já foi!

Alguem vai rodar sabado????

[]'s tentando alvara prá grande luta de hj a noite!!!:putz::dance:

inte...

Bruno Pedra
03/07/2008, 16:24

15 reais em cada pacote?

hahahahahahahhahahahhahahahahha

Que Cara canalha....

Vou esbofetea-lo com uma mão apenas seu picolé de bacon

a outra permanecera tranquilamente segurando a cerveja

equipeminas4x4
03/07/2008, 16:26
mas tem q falar q vem do fabricante pra vender a 15 reau.

equipeminas4x4
03/07/2008, 16:27
15 reais em cada pacote?

hahahahahahahhahahahhahahahahha

Que Cara canalha....

Vou esbofetea-lo com uma mão apenas seu picolé de bacon

a outra permanecera tranquilamente segurando a cerveja
não funciona em Willys, visto que não existe milagre que resolva o referido problema no referido veículo.

Pedro Freitas
03/07/2008, 16:32
não funciona em Willys, visto que não existe milagre que resolva o referido problema no referido veículo.

Por essas e outras que eu repito.
Compre um Willys e seja feliz :dance:

Não gaste dinheiro com "balanceamentos" :parede:

norberto
03/07/2008, 16:34

ahahhahahahhahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mãozinha
03/07/2008, 16:36
Eu tb COMO preparador off-road, principalmente especializado em suzuki.

Putz....:putz:

Não aguentei....enguando o Marcel....estava enganando todos com suas teorias.....tudo bem......
Mas falar que tem reputação de preparador....:parede::pensativo:..isto não da...:shock:

Que eu saiba nem o carro que ele tem esta arrumado...imagina o dos outros.....kkkkkkk

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/07/2008, 16:38
Seguem explicações do Fabricante.

Balanceador Dinâmico Wizard é a última palavra no mundo em tecnologia de balanceamento para pneus.

Importado da Alemanha, você ficará impressionado pelos benefícios proporcionados.

Agora balancear sempre os pneus é coisa do passado.

O Balanceador Dinâmico Wizard parte da lei de Newton que estabelece que "a cada ação corresponde a uma reação igual e contrária".

Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.

O Balanceador Dinâmico Wizard não agredi o interior do pneu ou da câmara de ar
pelos seguintes motivos:

- O Balanceador Dinâmico Wizard é composto de microesferas.

- Em uma esfera não há a existência de pontas, portanto não tem poder abrasivo.

- Na maior parte do tempo, o Balanceador Dinâmico Wizard está aderido à superfície interna do pneu ou câmara de ar, o que também não oferece abrasão a ambos.

- O ponto de fusão do Balanceador Dinâmico Wizard é de 950°C.

O Balanceador Dinâmico Wizard não corrige defeitos de desgaste no pneu.

Apesar da tradução literal da palavra inglesa Wizard, mágico, o Balanceador Dinâmico Wizard não faz milagres.

Uma vez que o pneu se encontra gasto de forma irregular, o Balanceador Dinâmico Wizard não terá como fazer esse emparelhamento no pneu.

Kit composto somente para um pneu.

Abs jogando mais lenha na fogueira. analiza aí Vander O FISICO.:concordo:

vpaguiar
03/07/2008, 16:40
15 reais em cada pacote?

Importada da colômbia...

Vander

vpaguiar
03/07/2008, 16:45

Balanceador Dinâmico Wizard é a última palavra no mundo em tecnologia de balanceamento para pneus.

Importado da Alemanha, você ficará impressionado pelos benefícios proporcionados.

Agora balancear sempre os pneus é coisa do passado.

O Balanceador Dinâmico Wizard parte da lei de Newton que estabelece que "a cada ação corresponde a uma reação igual e contrária".

Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.

O Balanceador Dinâmico Wizard não agredi o interior do pneu ou da câmara de ar
pelos seguintes motivos:

- O Balanceador Dinâmico Wizard é composto de microesferas.

- Em uma esfera não há a existência de pontas, portanto não tem poder abrasivo.

- Na maior parte do tempo, o Balanceador Dinâmico Wizard está aderido à superfície interna do pneu ou câmara de ar, o que também não oferece abrasão a ambos.

- O ponto de fusão do Balanceador Dinâmico Wizard é de 950°C.

O Balanceador Dinâmico Wizard não corrige defeitos de desgaste no pneu.

Apesar da tradução literal da palavra inglesa Wizard, mágico, o Balanceador Dinâmico Wizard não faz milagres.

Uma vez que o pneu se encontra gasto de forma irregular, o Balanceador Dinâmico Wizard não terá como fazer esse emparelhamento no pneu.

Kit composto somente para um pneu.

Bem o nacional já vem com areia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As esferas que vocês vão ver é so as do rolamento das rodas já toda fudida pelça areia!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Vander

Bruno Pedra
03/07/2008, 17:19
Esse transformista desse marcel ja conseguiu pegar 10 trouxas com uma matematica lusitana de consorcio onde 10 pessoas dividem algo de 10 vezes e saem 2 guinchos por mes...

agora esse kit areia milagrosa de guarapari...

"Se gritar pega ladrão, nao fica 1 meu irmão!"

Morcego
03/07/2008, 17:26
Alguém de vocês sabe me dizer se o Robert Mugabe vai permanecer no poder no Zimbábue ?:lol::lol::lol:

vpaguiar
03/07/2008, 17:28
Esse transformista desse marcel ja conseguiu pegar 10 trouxas com uma matematica lusitana de consorcio onde 10 pessoas dividem algo de 10 vezes e saem 2 guinchos por mes...

10 não, 11! :shock: Ainda tem o calção, putz!!!!!:putz: hehehehehe!!!!!!!!!

Marcel,

O Bruno tá te regassando:mad:... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Depois que o Marcelo submarino falou que o balanceamento dinâmico era com esferas... fudeu!:parede::parede::twisted:

Já tô indo pra tropical!!!!

T+

Vander!

marcobacalhau
03/07/2008, 17:42
Não comecem a briga sem mim.
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif

[[]] M@rco

Mãozinha
03/07/2008, 17:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........putz........:putz:

Acho que vc acabar magoando o rapaz......

Wally BH
03/07/2008, 17:55
Pô Marcelão, assim vc atrapalha a peleja. :discordo::discordo:Num fica dando informação técnica não, deixa o bicho pegar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora.... balanceamento??? Que isso???? Meu carro num tem isso não...Precisa disso???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Como é aniversário da patroa hoje, num vô poder ver as dedada no zóio e os soco no figo! Depois vcs contem aí quem bateu e quem apanhou, blz?:concordo:

[ ] Wally

Fabil
04/07/2008, 10:44
e ae??? amanha vai rolar o que?

marcobacalhau
04/07/2008, 10:53
Alguém ai sabe a diferença de peso entre estes parachoques de tubo que nós usamos e os de chapa da RC4X4? Qual é mais pesado? Quanto mais pesado?

[[]] M@rco

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/07/2008, 11:24
10 não, 11! :shock: Ainda tem o calção, putz!!!!!:putz: hehehehehe!!!!!!!!!

Marcel,

O Bruno tá te regassando:mad:... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Depois que o Marcelo submarino falou que o balanceamento dinâmico era com esferas... fudeu!:parede::parede::twisted:

Já tô indo pra tropical!!!!

T+

Vander!

Eu num falei nada mermão, apenas postei informaçoes do fabricante. To fora.:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/07/2008, 11:26
Alguém ai sabe a diferença de peso entre estes parachoques de tubo que nós usamos e os de chapa da RC4X4? Qual é mais pesado? Quanto mais pesado?

[[]] M@rco

Marcão,

Acho que o do Leles é mais pesado, penso que a chapa do RC é mais fina. Uma vez vi um e cahei bim fina.

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/07/2008, 11:26
Pô Marcelão, assim vc atrapalha a peleja. :discordo::discordo:Num fica dando informação técnica não, deixa o bicho pegar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora.... balanceamento??? Que isso???? Meu carro num tem isso não...Precisa disso???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Como é aniversário da patroa hoje, num vô poder ver as dedada no zóio e os soco no figo! Depois vcs contem aí quem bateu e quem apanhou, blz?:concordo:

[ ] Wally

Grande Wally,

Eu so queria ajudar a.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

colocar mais lenha na fogueira.

carburador4x4
04/07/2008, 13:46

Amanhã para mim vai rolar:

- Começar a desmontar o Xulim para a geral que ele vai tomar! :-D Vou tirar todos os acessórios ( suporte de estepe e galão, quebra-mato, estribos, toldo, etc). Pretendo mandá-lo para a oficina "peladinho" :concordo:
- Vou aproveitar e arrumar o freio dele, pois o bichinho tá parado desde a Melancia :putz:
- Instalar antena e PX no Zangão (eu mesmo :shock:), para uma viagem que farei em breve.

Ou seja: amanhã estarei na porta do meu prédio, tomando uma sem preocupação com os hômi da lei, e quem sabe até queimando uma carninha de leve! Se alguém estiver disposto a ajudar, moro no Palmares :mrgreen:

Pra quem vai pro mato, boas trilhas, e cuidado com lei seca! :pensativo:

Mãozinha
04/07/2008, 13:54
Amanhã para mim vai rolar:

- Começar a desmontar o Xulim para a geral que ele vai tomar! :-D Vou tirar todos os acessórios ( suporte de estepe e galão, quebra-mato, estribos, toldo, etc). Pretendo mandá-lo para a oficina "peladinho" :concordo:
- Vou aproveitar e arrumar o freio dele, pois o bichinho tá parado desde a Melancia :putz:
- Instalar antena e PX no Zangão (eu mesmo :shock:), para uma viagem que farei em breve.

Ou seja: amanhã estarei na porta do meu prédio, tomando uma sem preocupação com os hômi da lei, e quem sabe até queimando uma carninha de leve! Se alguém estiver disposto a ajudar, moro no Palmares :mrgreen:

Pra quem vai pro mato, boas trilhas, e cuidado com lei seca! :pensativo:

Putz..:parede:

Se começar a desmontar....acho que não vai sobrar nada não.....
Já liga para o disk entulho e pede uma caçamba para jogar tudo fora....:lol:

carburador4x4
04/07/2008, 14:02
Putz..:parede:

Se começar a desmontar....acho que não vai sobrar nada não.....
Já liga para o disk entulho e pede uma caçamba para jogar tudo fora....:lol:

De lata.... acho que nem a SLU vai querer! :-P
Mas aguarde.......

Bruno Maia
04/07/2008, 14:38
Pessoal,

Olá Vander,
Abre um tópico sobre isso pro pessoal de todo lugar poder opinar.
Abraços.

JOSE CANDIDO
04/07/2008, 15:18
nem precisa abrir topico novo ..... balanceamento dinamico tem muita fofoca no forum, topico proprio, etc .... facil de tirar todas as duvidas ...

abs

JOSE CANDIDO
04/07/2008, 15:49
MARCAO :

o parachoque dianteiro - do leles, sao dois tubos simple .... ja da RC 4x4, é um parachpque mais el;aborado, com suporte pro guikncho, etc ... com certeza é mais pesado ...

ja os traseiros, o da RC é uma chapa simples, enquanto os leles é dois tubos. ... no traseiro, ptt, o tubular deve ser mais pesado ..... Submarino, talvez por isso esteja achando ser mais leves os RC ... mas, o dianteiro com certeza é mais pesado que o de tubos .....

mas, tem outra coisa tambem, os antigos do leles sao beem mais pesados que os novos, pq ele fazia com uns tubos bem mais parrudos .... hoje tao bem fraquinhos .....

qto a diferenca pros originais, nem tenho ideia ....

sds, candas

guilherme soares
04/07/2008, 16:01
Olá Vander,
Abre um tópico sobre isso pro pessoal de todo lugar poder opinar.
Abraços.

Monogolo,

É o seguinte:
Pesquisei no Google e achei uma receita mais legal!
Além de maisena, coloque também farinha de trigo e um copo de leite. Caso saia de casa em um dia de um calor danado, o pneu vai esquentar no asfalto e com um percurso médio de BH a Rio Acima já será possível tirar o pneu na roda e comer o bolo que estaré pronto.
Dupla utilidade!

[]´s

JOSE CANDIDO
04/07/2008, 16:50
QUEM VAI PRA TRILHA AMANHA ?

QUAL?
ONDE ?

abs,

vpaguiar
04/07/2008, 17:03
Eu num falei nada mermão, apenas postei informaçoes do fabricante. To fora.:concordo:

Ô Marcelo,

Não adianta tirar o SEUL da reta não:discordo: que você falô sim!!!!:twisted:

Agora a galera vai mijar na areia do Marcel e a culpa é sua bacana...

Ô Submarino,

Quanto vc pagou nos amortecedores do Edmur aquele dia?:shock:

Vander!

vpaguiar
04/07/2008, 17:11
Monogolo,

É o seguinte:
Pesquisei no Google e achei uma receita mais legal!
Além de maisena, coloque também farinha de trigo e um copo de leite. Caso saia de casa em um dia de um calor danado, o pneu vai esquentar no asfalto e com um percurso médio de BH a Rio Acima já será possível tirar o pneu na roda e comer o bolo que estaré pronto.
Dupla utilidade!

[]´s

Ô Vovotrôia,

Cê ta bão mesmo pra ir pra Grobo igual o Wartim, só q c vai pra Ana Maria Braga, mesmo assim tem colocar o fermento pra crescer, PORQUE A AREIA DO MARCEL SÓ FAZ DIMINUIR POR CORRÃO!!!!:putz: :-D:-D

Vander

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/07/2008, 17:38
Ô Marcelo,

Não adianta tirar o SEUL da reta não:discordo: que você falô sim!!!!:twisted:

Agora a galera vai mijar na areia do Marcel e a culpa é sua bacana...

Ô Submarino,

Quanto vc pagou nos amortecedores do Edmur aquele dia?:shock:

Vander!

Fala Vander,

Não sei, ele juntou tudo no bolo e deu alguns $$$$$$$$$$. Não especificou. Mas dá uma ligada nele. Lembrando que é original, usadim e pouco rodado, melhor que os ching ling da praça.

Abs

Morcego
04/07/2008, 20:39

QUEM VAI PRA TRILHA AMANHA ?

QUAL?
ONDE ?

abs,

Que que tá acontecendo com os jipeiros de BH ? :pensativo:

É a Lei seca ? :shock:

Ninguem aqui faz mais trilhas ? :-(

Se não pode abastecer com alcool vamos só de gasolina e Diesel !:mrgreen:

04/07/2008, 21:15
que Que Tá Acontecendo Com Os Jipeiros De Bh ? :pensativo:

é A Lei Seca ? :shock:

Ninguem Aqui Faz Mais Trilhas ? :-(

Se Não Pode Abastecer Com Alcool Vamos Só De Gasolina E Diesel !:mrgreen:
Vamo Lá Galera, Parem De Falar De Areia E Vamos Comer Poeira. Amanhã às 9 Onde?

equipeminas4x4
04/07/2008, 21:29
amanhã as 9 no ponto verde. Vamos fazer LAIR.

[]´s

equipeminas4x4
04/07/2008, 21:34
mimimi, moro no Palmares :mrgreen:
mimimi

vc não mora, vc esconde.

Morcego
04/07/2008, 21:52
amanhã as 9 no ponto verde. Vamos fazer LAIR.

[]´s

Boa Marcel, estarei lá !:concordo:

04/07/2008, 22:07
Vamo Lá Galera, Parem De Falar De Areia E Vamos Comer Poeira. Amanhã às 9 Onde?

Combinado para amanhâ às 9 horas no PV -Lair e Corcovas- (aceitamos sugestôes). Zequinhas ABSTÊMIOS serão muito bem vindos (será que isto existe?)

norberto
04/07/2008, 22:41
Combinado para amanhâ às 9 horas no PV -Lair e Corcovas- (aceitamos sugestôes). Zequinhas ABSTÊMIOS serão muito bem vindos (será que isto existe?)

Opa! Também vou!!:grin:

Andre Senna
05/07/2008, 10:11
Bao...

Galerinha...

Nao sei se estou atrasado, mas já tinha lido sobre este balaceador no site da Donatti (o mesmo texto postado pelo Submarino)

Segue o link e o texto do produto
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=518539

Morcego
05/07/2008, 16:35
Lair apesar da falta de chuva está show !

Jaca com seu novo Kit de reparo, acompanha CD para reprogramação !

astrorei
05/07/2008, 21:50
pra quem gosta acabei de fazer cachueira do viana X morro do careca X escravos.. ta muito bom!!!!!!!
amanha to voltando pros mesmos lados se alguem animar so ligar

91135401

Lucas Nassif
05/07/2008, 22:58

Ae Morcego, blz??

Como tá o 'estado geral' lá da Lair??

Dia 26/07 tamo animado a ir pra láa!!

carburador4x4
06/07/2008, 07:24
vc não mora, vc esconde.

Parafraseando você mesmo: "A inveja é uma merda!" :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKK

Morcego
06/07/2008, 11:12
Ae Morcego, blz??

Como tá o 'estado geral' lá da Lair??

Dia 26/07 tamo animado a ir pra láa!!

Lucas,

É só falar em Lair que você aparece, né ? Será porque ?:lol::lol::lol:
Lair agora na seca é bem mais tranquilo que aquela vez que você foi, mas ainda tem umas trocas de oleo e valas muito fundas.

Lucas Nassif
06/07/2008, 15:29
Lucas,

É só falar em Lair que você aparece, né ? Será porque ?:lol::lol::lol:
Lair agora na seca é bem mais tranquilo que aquela vez que você foi, mas ainda tem umas trocas de oleo e valas muito fundas.

Dia 26 estamos programando de ir presses lados aí. Pensei em irmos na Lair, mas aceitamos sugestoes!

(Não me chame pra ir na Galopeira, perdidas e outras pesadas não pq senão eu aceito.....e vamos dar trabalho!!!) :mrgreen:

Fabil
07/07/2008, 09:14
Lucas...

na boa... agora em epoca de seca, até fusca sobe lair..

p/ valer a pena vcs queimarem gasolina de pedro leopoldo até nova lima, vou lhe dar uma sugestao...

façam a trilha do BICUDO em sabará... nao é trilha dificil, porem é uma trilha TECNICA...e relativamente curta... mas dependendo no naipe dos rolhas, já vi casos de 5 jipes levarem umas 5hs p/ terminar..heheheh

andrerusso
07/07/2008, 11:37
Pessoal,

preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.

Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?

Me passem o material que estou consolidando dados para a matéria.

Abraços

andrerusso
07/07/2008, 11:49
Pessoal,

preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.

Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?

Abraços

MARCELO VITARA SUBMARINO
07/07/2008, 11:56
Pessoal,

Abraços

O Russo,

Liga pro Wartin, ele que é o responsavel pela campanha.

To sem o Cel dele aqui agora, mais ele acessa o Forum todos os dias.

Abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
07/07/2008, 11:56

O Morcegão, explica este kit reparo pra nos infelizes que não fomos.

Abs

guilherme soares
07/07/2008, 12:11
O Russo,

Liga pro Wartin, ele que é o responsavel pela campanha.

To sem o Cel dele aqui agora, mais ele acessa o Forum todos os dias.

Abs

Vamu lá Russo:

waltercarlos@uaigiga.com.br
Esse é o mail do Waltin, primeiro almirante, chefe-geral e presidente do Jipeiro Verde de MG.

[]´s

equipeminas4x4
07/07/2008, 12:46
Lucas...

p/ valer a pena vcs queimarem gasolina de pedro leopoldo até nova lima, vou lhe dar uma sugestao...

façam a trilha do BICUDO em sabará... nao é trilha dificil, porem é uma trilha TECNICA...e relativamente curta... mas dependendo no naipe dos rolhas, já vi casos de 5 jipes levarem umas 5hs p/ terminar..heheheh
Lair, se for pelo caminho normal fica fácil mesmo, se acompanhar eu e Heder, já sabe né???

[]'s

gbomfim
07/07/2008, 13:55
Lair, se for pelo caminho normal fica fácil mesmo, se acompanhar eu e Heder, já sabe né???

[]'s

"Don't worry about a thing, cause every little thing is gonna be alright"!!!

Morcego
07/07/2008, 14:17
O Morcegão, explica este kit reparo pra nos infelizes que não fomos.

Abs

Kit Jaca ?:shock:

Tem coisas que só o dono consegue explicar !!:???:

Morcego
07/07/2008, 14:19
Fabiano,

Parabéns atrasado pelo seu envelhecimento e aguardando o convite para as cervejas !!:palmas:

marcobacalhau
07/07/2008, 14:42
Marcel....

Guincho na mão, só falta instalação.:dance:
Até rimou :smile:

Falando nisso...

Pessoal

Alguém tem um berço para Vitara sobrando ai.
Pensei em trocar meus parachoques pelo da RC 4X4.
Alguém sabe os prós e contras????

[[]] M@rco

Gigantin Samurai
07/07/2008, 15:15
[off-topic]

Pessoal,
alguém tem um capa de estepe 215/75/15 (pneu pequeno) veia e detonada sobrando na garagem?

To aceitando doações!!! :dance:

hehehehe

Obrigado,

Marcelo Brant :concordo:

carburador4x4
07/07/2008, 15:21
Marcel....

[[]] M@rco

Eu tenho um berço sobrando em casa! :concordo: Era da Luanninha, e não sei se cabe um Vitara dentro (esses Jipinhos de brinquedo pode até ser que caiba :mrgreen: :mrgreen:)! Tá lá em casa entulahando o quartinho dela! :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKK
(Perco o amigo mas não perco a piada!)

flaviofelicissimo
07/07/2008, 15:30
Dica para não ser pego pela LEI SECA quando for pras Trilha. Hehehehe http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif
A maioria das seguradoras com serviço de reboque 24 horas tem um quota
entre 10 e 20 reboques por ano. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif Eu já consegui usar 19
vezes em um ano. Hehehe
Então, planejem adequadamente quantas trilhas poderam fazer na validade do
seguro e já deixem agendados os serviços de reboque para buscá-los ao final
das trilhas. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif O problema é que se a moda pega vamos ter
congestionamento de reboques aos finais das trilhas. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/08_devil.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/08_devil.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/08_devil.gif Mas
melhor do que entrar pro MSC ( Movimento dos Sem Carteira ) Hehehe http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/58_et4.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/56_et2.gif

Supercharger
07/07/2008, 17:19

Prós:
- Bonito e bem feito.
- Berço incorporado e rebaixado, no nível das longarinas. Não é como estes tubulares que o berço fica alto, fazendo alavanca, e ainda obstruindo a ventilação do radiador. Aliás, neste modelo RC o guincho não bloqueia a ventilação pela grade. Veja neste link (http://samuraitatu.googlepages.com/2006-04-22.html) o Vitara preto do Luís para entender melhor o que estou falando.
- Não é tubular! :mrgreen:

Contras:
- Não consigo imaginar um ponto negativo, a não ser você comprar e ter que esperar chegar, olhando para o guincho em casa todo dia, hehehe. Mas o Rodrigo não é ruim de entrega não.

Fabil
07/07/2008, 18:22
Marcel....

Guincho na mão, só falta instalação.:dance:
Até rimou :smile:

Falando nisso...

Pessoal

[[]] M@rco

Marcao...

encomenda logo um parachoque perfilado da RC4x4 e esqueca essa gambi tubular... heheh se quiser pode mandar entregar o parachoque direto na garagem aqui p/ instalacao seu gincho..eheheh

T+

Fabil
07/07/2008, 18:23
Valeu Murça...heheh

marcobacalhau
07/07/2008, 18:25
Marcao...

encomenda logo um parachoque perfilado da RC4x4 e esqueca essa gambi tubular... heheh se quiser pode mandar entregar o parachoque direto na garagem aqui p/ instalacao seu gincho..eheheh

T+

Tô pensando seriamente.
Mas tenho que vender os meus primeiro. :mrgreen:

Alguém ai tá querendo parachoque tubular by Leles?????

[[]] M@rco

marcobacalhau
07/07/2008, 18:27
Prós:
- Bonito e bem feito.
- Berço incorporado e rebaixado, no nível das longarinas. Não é como estes tubulares que o berço fica alto, fazendo alavanca, e ainda obstruindo a ventilação do radiador. Aliás, neste modelo RC o guincho não bloqueia a ventilação pela grade. Veja neste link (http://samuraitatu.googlepages.com/2006-04-22.html) o Vitara preto do Luís para entender melhor o que estou falando.
- Não é tubular! :mrgreen:

Contras:
- Não consigo imaginar um ponto negativo, a não ser você comprar e ter que esperar chegar, olhando para o guincho em casa todo dia, hehehe. Mas o Rodrigo não é ruim de entrega não.

Tá dentro do que eu esperava.
O Rodrigo só vai ter parachoques dentro de 15 dias.
Mas eu não vou a lugar nenhum até lá mesmo hehehehe

[[]] M@rco

Fabil
07/07/2008, 18:34
Tô pensando seriamente.

[[]] M@rco

oferece p/ o amigo do Marcel.. o Vander Aguiar... ele tá equipando o sidekick dele...heheheh

T+

Lucas Nassif
07/07/2008, 22:28
Lucas...

Então beleza, trilhas técnicas eu gosto.

Só não curto aquelas que é no topo da montanha, que se o cara bobiar é morro abaixo!!:putz: :discordo:

Onde tem fotos dessa BICUDO?

Morcego, esse nome "bicudo" num tem nada a ver com o seu amigasso de PL não né?? (ou casos parecidos) :mrgreen: :mrgreen:
(Sacou??):dance: :lol:

mir000
08/07/2008, 00:02
[off-topic]

Pessoal,
alguém tem um capa de estepe 215/75/15 (pneu pequeno) veia e detonada sobrando na garagem?

To aceitando doações!!! :dance:

hehehehe

Obrigado,

Marcelo Brant :concordo:

Eu tenho!!!

Mail-me

andrerusso
08/07/2008, 10:37
Pessoal,

tardo mas não falho...:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Finalmente coloquei no ar as fotos deste mês e meio em BH.
Os links para cada evento estão em: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/

Tem fotos no ar de:

1. Galopeira - MG:concordo:
2. Dia da Preservação de Trilhas - MG:palmas::palmas::palmas::palmas:
3. Cachoeira de Santo Antônio - MG8)8)8)
4. Rio do Ouro - SP:p:p:p
5. Serra do Japi - SP:):)

Comentários e afins sempre são bem vindos.:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços

chrisb
08/07/2008, 11:27
Tô pensando seriamente.

[[]] M@rco

Marcão, Dependendo do preço, posso fazer esse favor pra vc.... quanto quer neles??

abs

marcobacalhau
08/07/2008, 11:49
Marcão, Dependendo do preço, posso fazer esse favor pra vc.... quanto quer neles??

abs

Tô querendo R$550,00
Se não me engano os novos ficam em R$1000,00

Bresinho de brimo

[[]] M@rco

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/07/2008, 13:56
Fabiano,

Parabéns atrasado pelo seu envelhecimento e aguardando o convite para as cervejas !!:palmas:

O Fabiano,

Agora que eu vi, parabens fiote, depois tem que pagar cerva. ehehehehehe se for na trilha tem que ser sem alcool, que tá saindo mais caro R$ 1,69 no extra.

Abs

Morcego
08/07/2008, 14:24
Pessoal,

tardo mas não falho...:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Finalmente coloquei no ar as fotos deste mês e meio em BH.
Os links para cada evento estão em: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/

Tem fotos no ar de:

1. Galopeira - MG:concordo:
2. Dia da Preservação de Trilhas - MG:palmas::palmas::palmas::palmas:
3. Cachoeira de Santo Antônio - MG8)8)8)
4. Rio do Ouro - SP:p:p:p
5. Serra do Japi - SP:):)

Comentários e afins sempre são bem vindos.:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços

Rôia !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
08/07/2008, 14:30
oferece p/ o amigo do Marcel.. o Vander Aguiar... ele tá equipando o sidekick dele...heheheh

T+

No chance! :discordo: Gastei meu Ingreis, hehe!:shock:

Ô só Fabiano, não vai adiantar muito oferecer pra mim não, já tinha olhado os do Bomfim, e realmente parachoque tubular não me agrada nem um pouco, sem falar que depois tem que dar up-grade de novo para perfilado com berço para guincho!!!! (vide Bacaiau)!

Meu primo está cotando aquele projeto que você me passou, vou pegar as peças cortadas e dobradas, depois vou arrumar alguém (você) para soldas e instalação, o que acha?!

Meu pensamento é conseguir fabricar aqui em BH, num custo legal pra turma, vamos nessa?!

Fui até no luiz (Leles) e conversei com ele sobre fazer, mas ele não interessou muito não. Eu já conversei com o Edmur e há um mercado não explorado aqui em BH de pessoas que gostariam mas não encontram!

Vou encarar este projeto, se alguém quiser participar junto, será bem-vindo porque toda contribuição irá reverter para nós mesmos!

Já tô em fase de analise de custos para montagem... se alguém se interessar já podemos negociar!

Fabiano, você interessa ficar com os meus estribos?! Tô querendo colocar os Rock Slides! Cê não mandou fazer ainda não né?! Espera eu passar os estribos!

Vander!

Fabil
08/07/2008, 14:39
sobre os seus estribos tubulares, pego sim... eles entram abatendo R$0,99 do valor dos rock-sliders e ainda vc ganha a desmontagem gratuita..heheehe

sobre os parachoques perfilados, bota o custo na mesa p/ gente ver se é viavel ou nao..

T+

chrisb
08/07/2008, 14:52
Fabiano, Parabéns ae!!
toma um presente procê em anexo aí (acho que você não tem essa...) é do buteco...

O Marcão, tô olhando ainda sobre esse negócio do Parachoque, acho que vou ter de esperar mais um pouco!!

Fabil
08/07/2008, 16:02
bacana!! essa nao tinha....

ops.. quem é aquele "gravido" ali atras do samurai???

T+

JOSE CANDIDO
08/07/2008, 17:23
russo escreveu "comentarios sao bem vindos" ...

russo, ...
1- das fotos, a trilha que eu mais gostei foi aquela "gatas sensuais" ..... marcel gostou da trilha "autoral- glbt" ...

2 - vc so anda com trolhas ???? nao chama os amigos babacas aqui do forum pra cachu de santo antonio nao ???

abs, candas

JOSE CANDIDO
08/07/2008, 17:29
trilhas do russo ...

1 - prezado russo ..... gostei da sua fixacao por seios, como se percebe pela enorme quantidade dos mesmos em seu album de fotos ...... realmente, alguns sao lindos (nem se diga dos varios em que estao 4 juntos, 2 coladinhos em outros 2 ,visualizaveis em algumas fotos..... nhaammmmmm...)

2 - percebam, nobres amigos de forum, nestas singelas fotos que aqui vos copio, que infelizmente, estes maravilhosos melões das fotos, infelizmente, possuem algumas estrias ..... que lamentacao, ..... irregularidades nestas obras "quase-primas"..... tsc tsc tsc .... reparem com atencao, para perceberem as pequenas estrias, ein !!!!

abs, candas

vpaguiar
08/07/2008, 17:47
sobre os seus estribos tubulares, pego sim... eles entram abatendo R$0,99 do valor dos rock-sliders e ainda vc ganha a desmontagem gratuita..heheehe

sobre os parachoques perfilados, bota o custo na mesa p/ gente ver se é viavel ou nao..

T+

Pô Fabiano, eu tô na maior correria pra vender os estribos e vc só depreciando o "Dark Side"?! Sacanagem, hehehehehe!!!!!

Vc não vai me mandar o projeto dos rock-sliders para fazer uma cotação não?! Me ajuda a baratear isso aí! R$490 sem vender os estribadim tá osso!

Me liga para conversarmos, ok?!

Galera,

Teve uma turma que pediu para abrir um tópico para sides e vitaras 5p, então quem puder dar uma ajuda pra turma, por favor contribuam pois como vcs sabem, essa galera normalmente é mais sem experiência e eles querem, principalmente, tratar as principais diferenças que há entre sides e vitaras 5p e as outras viaturas, BELEZA?!

Segue o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43135

VALEU!

VANDER
Dark Side - SoundKick

equipeminas4x4
08/07/2008, 17:56
tá foda esse tópico, nego que se acha homem, outro que se acha jipeiro.

Decadência total.

Walter Carlos Brossel
08/07/2008, 18:03
trilhas do russo ...

1 - prezado russo ..... gostei da sua fixacao por seios, como se percebe pela enorme quantidade dos mesmos em seu album de fotos ...... realmente, alguns sao lindos (nem se diga dos varios em que estao 4 juntos, 2 coladinhos em outros 2 ,visualizaveis em algumas fotos..... nhaammmmmm...)

2 - percebam, nobres amigos de forum, nestas singelas fotos que aqui vos copio, que infelizmente, estes maravilhosos melões das fotos, infelizmente, possuem algumas estrias ..... que lamentacao, ..... irregularidades nestas obras "quase-primas"..... tsc tsc tsc .... reparem com atencao, para perceberem as pequenas estrias, ein !!!!

abs, candas

As estrias dessa loira encaixam direitinho no meu semi eixo...ehehehehehe...

Hoower Butão
08/07/2008, 18:12
Vc não vai me mandar o projeto dos rock-sliders para fazer uma cotação não?! Me ajuda a baratear isso aí! R$490 sem vender os estribadim tá osso!

VANDER
Dark Side - SoundKick
__________________________________________________ ______________

Ô Vander, deixa de ser chorão, sô!!! Cê já conseguiu me arrancar um preço bão nos sapatos do Xodozim!! ..rsrs

Galera, a título de informação e esperando ajudar futuros interessados em "apimentar" seus Vitarinhas:

Penei para achar porcas para rodas de aço 7"-15 (de F1000) que comprei para meu Vitara (alô, Candim!). Depois de bater perna no centrão de BH até enjoar, encontrei as ditas cujas na Tecno Minas (Pedro II, 2 quadras após a Catalão), graças à ajuda e camaradagem dos excelentíssimos "Srs. Minas Motors", Edmur e Dudu. :concordo::concordo::concordo:

São as mesmas para Corcel e Del Rey e custaram R$3,50 a unidade. Portanto quem for partir para esta modificação e for de rodas de aço, é só ir atrás destas porcas, não tem erro!
[]s

carburador4x4
08/07/2008, 19:41
tá foda esse tópico, nego que se acha homem, outro que se acha jipeiro.

Decadência total.

Marcel,

E por falar nisto.... notícias?? :pensativo:

Léo Bacalhau
08/07/2008, 20:22
Marcel,

Notícias????????????????????????????????????????

Falô!

Pedro Freitas
08/07/2008, 20:29

Falô!

noticias? :twisted:

Supercharger
08/07/2008, 21:28
São as mesmas para Corcel e Del Rey e custaram R$3,50 a unidade.

Butão, faz pouco tempo estas custavam R$2,50 na Sanapel, na Av. Antônio Carlos um pouco abaixo do Hospital Belo Horizonte. Comprei 20 porcas lá, para trocar todas as do Samurai, e com descontinho sairam por R$2,30 eu acho.

[]'s
Gustavo.

Morcego
08/07/2008, 21:32
Butão, faz pouco tempo estas custavam R$2,50 na Sanapel, na Av. Antônio Carlos um pouco abaixo do Hospital Belo Horizonte. Comprei 20 porcas lá, para trocar todas as do Samurai, e com descontinho sairam por R$2,30 eu acho.

[]'s
Gustavo.

Estas porcas que vocês estão falando são aquelas cromadas ou porcas comuns ?:oops:

Walter Carlos Brossel
08/07/2008, 22:31

Falô!

Notícias????????????????? No Estado de Minas não saiu nada ainda...

Fabil
09/07/2008, 09:01
O butao gosta de levar no butao mesmo... akkka

a uns meses atras eu já havia falando p/ ele que as porcas de corcel serviriam p/ ele ( que tá colocando rodas de F1000 no vitara ) e inlcusive falei onde comprar.... mas ele gostha de pagar mais caro..kakakak

Ae Gustavo, na sanapel aumentou,, agora cada porca é 3,00....

e Morcego nao sao cromadas nao, porem sao galvanizadas..

T+

Supercharger
09/07/2008, 11:19
Estas porcas que vocês estão falando são aquelas cromadas ou porcas comuns ?:oops:

Galvanizadas, e ficaram bacanas na roda Manguels preta!

O engraçado é que elas são mais altas que as originais, aí todo mundo fica me falando que os prisioneiros estão curtos, hehehe. Acredito que como o Corcel tinha rodas com apenas 3 furos, as porcas eram mais altas para ter mais fios segurando o prisioneiro, e o Samurai/Vitara por ter rodas de 5 furos as porcas podem ser mais baixas, com menos fios segurando o prisioneiro. Mas é só um chute, não tenho certeza a respeito disto.

Saudações,
Gustavo.

equipeminas4x4
09/07/2008, 12:39
Marcel,

Carbura,

Estarei conversando pessoalmente com o distribuidor Ramsey do Brasil, na próxima 4a. feira. Até lá não tenho como falar nada sobre os Ramsey, mas adianto que a negociação é parcelar em 10X, porém assegurar a entrega de todos os guinchos.
Com o distribuidor Warn, eu não consegui esta garantia, portanto a condição de preço do Tabor 9K e 12K, continua válida para pagamento à vista.
Estarei hoje no Pato Roco, devolvendo os cheques de todos.

[]'s

carburador4x4
09/07/2008, 13:13
Carbura,

Estarei conversando pessoalmente com o distribuidor Ramsey do Brasil, na próxima 4a. feira. Até lá não tenho como falar nada sobre os Ramsey, mas adianto que a negociação é parcelar em 10X, porém assegurar a entrega de todos os guinchos.
Com o distribuidor Warn, eu não consegui esta garantia, portanto a condição de preço do Tabor 9K e 12K, continua válida para pagamento à vista.

[]'s
Bom...
Por mim, pode segurar meus cheques até a resposta definitiva do pessoal da Ramsey, pois ainda tenho interesse! :concordo: Mas caso não dê certo, valeu a intenção! :concordo: :palmas:

equipeminas4x4
09/07/2008, 13:35
Bom...
Por mim, pode segurar meus cheques até a resposta definitiva do pessoal da Ramsey, pois ainda tenho interesse! :concordo: Mas caso não dê certo, valeu a intenção! :concordo: :palmas:
Carbura,

Prefiro que vc fique com os cheques e aguarde o fechamento da negociação, OK?? Se não puder ir ao Pato, te devolvo os cheques outro dia.

[]'s

marcobacalhau
09/07/2008, 14:31
Pessoal...

Parachoques vendidos.

obrigado

[[]] M@rco

carburador4x4
09/07/2008, 14:51
Carbura,

Prefiro que vc fique com os cheques e aguarde o fechamento da negociação, OK?? Se não puder ir ao Pato, te devolvo os cheques outro dia.

[]'s

OK!
Realmente não devo ir ao Pato hoje! Dou um jeito de pegar contigo outra hora! :concordo:

equipeminas4x4
09/07/2008, 14:54
OK!
Realmente não devo ir ao Pato hoje! Dou um jeito de pegar contigo outra hora! :concordo:
BLZ meu amigo. Vc paga a cerva e eu te levo os cheques.

[]'s

marcobacalhau
09/07/2008, 14:54
Carbura,

[]'s

Marcel...
os meus vc já incinerou ou ainda estão com vc?

[[]] M@rco

equipeminas4x4
09/07/2008, 14:57
Marcel...
os meus vc já incinerou ou ainda estão com vc?

[[]] M@rco
Não estão mais comigo, eu deposit... quer dizer incinerei. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PS.: te entrego eles hoje no Pato.

[]s

carburador4x4
09/07/2008, 15:23
Não estão mais comigo, eu deposit... quer dizer incinerei. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PS.: te entrego eles hoje no Pato.

[]s

De repente apareço por lá hoje! Vou tentar!

vpaguiar
09/07/2008, 16:58
Carbura,

[]'s

PQP!!!!:putz: Achei que estavam falando sobre os sacos de areia... de R$15,00 reaus!!!!!:roll:

... Acho que eles já foram direcionados para construção civil...:pensativo::twisted:

hehehe!!!!

Vander

equipeminas4x4
09/07/2008, 17:00
PQP!!!!:putz: Achei que estavam falando sobre os sacos de areia... de R$15,00 reaus!!!!!:roll:

... Acho que eles já foram direcionados para construção civil...:pensativo::twisted:

hehehe!!!!

Vander
Na verdade o novo preço é de R$10,00 cada saco de areia.

[]'s

Léo Bacalhau
09/07/2008, 19:54
Carbura,

[]'s

Marcel,
não poderei ir ao pato hoje, mas o Marcão vai passar lá para pegar os cheques com vc, aí vc pode entregar os meus para ele, blz?

Dependendo das condições $$$$$ tenho interesse nos RAMSEY, ok?

Falô!

Hoower Butão
09/07/2008, 19:59
O butao gosta de levar no butao mesmo... akkka

a uns meses atras eu já havia falando p/ ele que as porcas de corcel serviriam p/ ele ( que tá colocando rodas de F1000 no vitara ) e inlcusive falei onde comprar.... mas ele gostha de pagar mais caro..kakakak

Ae Gustavo, na sanapel aumentou,, agora cada porca é 3,00....

e Morcego nao sao cromadas nao, porem sao galvanizadas..

T+

Ô Fabil, carái!

Eu demorei tanto tempo pra conseguir os pneus q nem lembrava do que vc disse sobre as porcas.

Qto às dúvidas do Gustavo e do Morcego, tão respondidas.
[]s

Morcego
09/07/2008, 22:17

Ô Fabil, carái!

Eu demorei tanto tempo pra conseguir os pneus q nem lembrava do que vc disse sobre as porcas.

Qto às dúvidas do Gustavo e do Morcego, tão respondidas.
[]s

Tadinho, isto é resultado de noites mal dormidas ! :mrgreen:

Quando acaba sua licença maternidade ? :mrgreen:

carburador4x4
09/07/2008, 23:10
Marcel,
não poderei ir ao pato hoje, mas o Marcão vai passar lá para pegar os cheques com vc, aí vc pode entregar os meus para ele, blz?

Dependendo das condições $$$$$ tenho interesse nos RAMSEY, ok?

Falô!

Eu tb, dependendo das condições, tenho interesse no Ramsey! :concordo:

Pedro Freitas
10/07/2008, 02:25
Eu tb, dependendo das condições, tenho interesse no Ramsey! :concordo:

x2

Dependendo das condições :twisted:

Fabil
10/07/2008, 08:49
ae povo..

alguem leu o caderno GERAIS do estado de minas de domingo???

lá falava de varios tuneis abandonados de uma ferrovia que ligaria BH a Itabira...

tem um tunel numa "trilha" ( como disse a reportagem) que liga santa luzia a ravena, alguem conhece como chegar lá??? seria bacana abrir novas trilhas por aquelas bandas...

T+

carburador4x4
10/07/2008, 11:47
ae povo..

lá falava de varios tuneis abandonados de uma ferrovia que ligaria BH a Itabira...

tem um tunel numa "trilha" ( como disse a reportagem) que liga santa luzia a ravena, alguem conhece como chegar lá??? seria bacana abrir novas trilhas por aquelas bandas...

T+

Putz...
Santa Luzia a Ravena?! :pensativo: Rodo a tanto tempo praquelas bandas e nunca ouvi falar! :shock: Aliás... me lembrei: tem um trecho que a gente passa em Santa Luzia que é "restôio" de uma ferrovia abandonada! Mas não tem mais nada, nem uma brita sequer, muito menos túnel!
Mas vamos bisbilhotar! hehe Quem sabe passmos batido?

carburador4x4
10/07/2008, 11:50
Putz...
Santa Luzia a Ravena?! :pensativo: Rodo a tanto tempo praquelas bandas e nunca ouvi falar! :shock: Aliás... me lembrei: tem um trecho que a gente passa em Santa Luzia que é "restôio" de uma ferrovia abandonada! Mas não tem mais nada, nem uma brita sequer, muito menos túnel!
Mas vamos bisbilhotar! hehe Quem sabe passmos batido?

Tava me lembrando aqui: há um tempo atrás o pessoal do JCMG falou em ter descoberto um tal túnel não sei aonde! Será que seria este? Se for, eles voltaram lá depois e não tinha saída!
Acredito que o Candido deva se lembrar!

guilherme soares
10/07/2008, 11:55
Tava me lembrando aqui: há um tempo atrás o pessoal do JCMG falou em ter descoberto um tal túnel não sei aonde! Será que seria este? Se for, eles voltaram lá depois e não tinha saída!

Tô dentro pra desbravar!!!! Isopor cheio e caixa de ferramentas no jeito!!!
Vamos marcar dia pra ir e levantar informações, né? Senão vamos parar em João Monlevade ainda a procura de túneis... Sei que em Nova Era tem um lá abandonado.h e he he h

[]´s

guilherme soares
10/07/2008, 11:57
Alex meu fiu!!!!!!

Pode ir tranquilo no Ki-Fria!
Recebeu o Boleto no seu mail do Menstruacion?

[]´s

alexvale2001
10/07/2008, 12:27
Alex meu fiu!!!!!!

Pode ir tranquilo no Ki-Fria!
Recebeu o Boleto no seu mail do Menstruacion?

[]´s

Boleto recebido! Vou pagar agora na hora do almoço!:concordo::concordo:

Valeu!

inte...

Fabil
10/07/2008, 13:36

Carbura.. acho que nao é esse do pessaol do JCMG nao.. eles gostam muito de andar é p/ as bandas de rio acima..heeh

mas essa ferrovia BH- Itabira segundo a reportagem teria uns 8 tuneis e foram construidos 4 ou 6 se bem me lembro.. um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

um outro que eles mensionaram ( nao sei em qual trecho) tem 200mts e estava cheio dagua no fundo ( deve estar tipo os tuneis do taquaril) e um outro que nao tem fim... comecaram a cavar nas duas pontas mas nao se encontram no meio...

enfim... deve ter muito lugar bacana p/ trilhar por lá... vamos encarar um desbravamento??

até quardei o jornal.. sabado te mostro... p/ quem quiser ver é o caderno gerais do estado de minas de domingo 06/07

T+

carburador4x4
10/07/2008, 13:47
Carbura.. acho que nao é esse do pessaol do JCMG nao.. eles gostam muito de andar é p/ as bandas de rio acima..heeh

mas essa ferrovia BH- Itabira segundo a reportagem teria uns 8 tuneis e foram construidos 4 ou 6 se bem me lembro.. um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

um outro que eles mensionaram ( nao sei em qual trecho) tem 200mts e estava cheio dagua no fundo ( deve estar tipo os tuneis do taquaril) e um outro que nao tem fim... comecaram a cavar nas duas pontas mas nao se encontram no meio...

enfim... deve ter muito lugar bacana p/ trilhar por lá... vamos encarar um desbravamento??

até quardei o jornal.. sabado te mostro... p/ quem quiser ver é o caderno gerais do estado de minas de domingo 06/07

T+

A nível de "de repente", de repente a gente vai atrás sim!
Eu topo, mais o Guilherme já somos 3! :concordo:

Fabil
10/07/2008, 13:53
a "nivel de derrepende" vc tb solta o rabanete???? kakakakak que viadagem é essa??

T+

norberto
10/07/2008, 14:55
ae povo..

T+

To dentro!

Supercharger
10/07/2008, 14:56
Lá pelas bandas de Dores do Indaiá também tem uns túneis. Os jipeiros e trilheiros de lá comentaram a respeito.

[]'s
Gustavo.

norberto
10/07/2008, 14:57

Acho que esses aí são pros lados de Rio Acima.

alexvale2001
10/07/2008, 15:00
Reportagem!

inte...

carburador4x4
10/07/2008, 15:52
Reportagem!

inte...

Boa, Alex! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

guilherme soares
10/07/2008, 15:53
Reportagem!

inte...

Putzzzzz.....
Esse Alex é o bicho!!!!

Já tava pensando como eu ia fazê pra poder arranjá esse caderno do estado de minas pra lê.

Valeu Alex!!!!!!

carburador4x4
10/07/2008, 15:56
a "nivel de derrepende" vc tb solta o rabanete???? kakakakak que viadagem é essa??

T+

Cuidado com que fala, Rapaz!
Tenho uma "coleção" de fotos suas aqui comigo, que se postadas, vai deixar todos em dúvidas com este negócio de "soltar o rabanete" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKK

Fabil
10/07/2008, 16:07
bao.. a reportagem tá na mao ae p/ lerem, porem o problema maior.. como chegar nesse tunel???

T+

Maurição
10/07/2008, 16:31

T+

Fabil, vc é mais um que confirma minha teoria...o cara é boiola mesmo.
Não tem mais dúvida.
Fui.

norberto
10/07/2008, 16:32
bao.. a reportagem tá na mao ae p/ lerem, porem o problema maior.. como chegar nesse tunel???

T+

Temos que pegar no arquivo público. Pela reportagem, lá tem o levantamento. Aí é só desenhar no trackmaker e por no gps.

alexvale2001
10/07/2008, 16:51
Putzzzzz.....
Esse Alex é o bicho!!!!

Já tava pensando como eu ia fazê pra poder arranjá esse caderno do estado de minas pra lê.

Valeu Alex!!!!!!

Veio bem a calhar! Bem na hora que tava testando um programinha q baixei na net. Chama-se PDF995 . Ao invés de mandar pra impressora ele salva em PDF! Fica a dica!

Quanto ao desbravamento eu tô dentro, se não for esse fim de semana!!! Tô garrado no Kifria!!:dance::dance: Ou KiGelada!!! rsrsrsrs

inte...

Fabil
10/07/2008, 17:04
Temos que pegar no arquivo público. Pela reportagem, lá tem o levantamento. Aí é só desenhar no trackmaker e por no gps.

e onde é esse arquivo publico?

T+

norberto
10/07/2008, 17:22

T+

http://www.siaapm.cultura.mg.gov.br/

Se tiver tempo, procura lá, que eu vou ter que sair agora.

Walter Carlos Brossel
10/07/2008, 17:25

T+

Fabil:
Encontrei esse arquivo no mercado Livre ok?

Fabil
10/07/2008, 17:29
serve... vc vai ficar dentro dele na gaveta, pois por conta da sua gracinha nao vou te chamar p/ desbravar o tunel de ravena...hehhehe

T+

Morcego
10/07/2008, 17:48
..... um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

T+

Já mandei um e-mail pros meus amigos, depois levo vocês lá !:concordo:

vpaguiar
10/07/2008, 17:51
Lá pelas bandas de Dores do Indaiá também tem uns túneis. Os jipeiros e trilheiros de lá comentaram a respeito.

[]'s
Gustavo.

Ô Gustavo,

Eu tô indo para Estrela do Indaiá amanhã, você é de Dores?!
Tem alguém aqui que é de Dores do Indaiá, ou conhece paraticipante de JC daquela região?!

Outra coisa, alguém sabe me falar quanto valem estas rodas mangels com os pneus BFG All terrian?!

ô Butão,

Não deu para pegar os pneus lá na loja ainda não, vou ver se passo lá agora... só que vou para Estrela do Indaiá amanhã, então vou ter que te passar os voadores na segunda, pode ser?!

Vander

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/07/2008, 17:53

Que que tá acontecendo, tá cheio de boiolas neste topico dizendo gracinhas. Deve ser a Lei Seca, tá todo mundo com crise de abstinencia:pensativo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/07/2008, 17:54
Ô Gustavo,

Tem alguém aqui que é de Dores do Indaiá, ou conhece paraticipante de JC daquela região?!

Outra coisa, alguém sabe me falar quanto valem estas rodas mangels com os pneus BFG All terrian?!

ô Butão,

Não deu para pegar os pneus lá na loja ainda não, vou ver se passo lá agora... só que vou para Estrela do Indaiá amanhã, então vou ter que te passar os voadores na segunda, pode ser?!

Vander

O Vander eu chto uns R$1200, no conjunto todo.

carburador4x4
10/07/2008, 17:55

Os caminhos de Taquaraçu de Minas eu conheço bem! Quando eu rodava com a turma do Pigs, tinha um caminho que a gente fazia que, quando usávamos o GPS, aparecia a marca de uma tal estrada de ferro! Dá para ver o nível no chão, mas nunca seguimos tal caminho!
Acredito que se chegarmos em Taquarçú e pedirmos informações, o pessoal nos passa. E pelo que pude ler na reportagem, tive a impressão de que tais túneis estão em propriedades particulares, onde teremos que pedir autorização!

carburador4x4
10/07/2008, 17:58
Fabil, vc é mais um que confirma minha teoria...o cara é boiola mesmo.
Não tem mais dúvida.
Fui.

Fala, meu ídolo! :concordo: Sumiu Santa!
Quando vc vai sair do anonimato e vai resolver aparecer para andar de jipe? Sábado a coisa vai borbulhar aqui em BH: vai ter passeio de jipe pra todo lado! :dance: :dance: :dance:
Aí vc para de ficar me enchendo o saco! KKKKKKKKKKKKKKK

Maurição
10/07/2008, 18:03
Fala, meu ídolo! :concordo: Sumiu Santa!
Quando vc vai sair do anonimato e vai resolver aparecer para andar de jipe? Sábado a coisa vai borbulhar aqui em BH: vai ter passeio de jipe pra todo lado! :dance: :dance: :dance:
Aí vc para de ficar me enchendo o saco! KKKKKKKKKKKKKKK

Não se excite...estarei aí só na segunda quinzena de Julho pois estarei de passagem para Diamantina, saindo de Paraty aqui no Rio.
Aí te procuro e vou te dar alguns conselhos ok?
Fui.

Morcego
10/07/2008, 18:06
Os caminhos de Taquaraçu de Minas eu conheço bem! Quando eu rodava com a turma do Pigs, tinha um caminho que a gente fazia que, quando usávamos o GPS, aparecia a marca de uma tal estrada de ferro! Dá para ver o nível no chão, mas nunca seguimos tal caminho!
Acredito que se chegarmos em Taquarçú e pedirmos informações, o pessoal nos passa. E pelo que pude ler na reportagem, tive a impressão de que tais túneis estão em propriedades particulares, onde teremos que pedir autorização!

Carbura,

Precisaremos de autorização não.:discordo:
O pessoal que mora no tunel é meu chegado, então não teremos problemas em passar por lá.:concordo:

carburador4x4
10/07/2008, 18:06
Não se excite...estarei aí só na segunda quinzena de Julho pois estarei de passagem para Diamantina, saindo de Paraty aqui no Rio.
Fui.

Vai fazer Estrada Real?

vpaguiar
10/07/2008, 18:11
Vai fazer Estrada Real?

Ô sô Carbura,

Ele num vai prissiza fazê não, ela tá pronta faiz um tempão....:shock::shock::twisted:

hehehehe!!!

Vander

carburador4x4
10/07/2008, 18:13
Ô Gustavo,

ô Butão,

Vander

Vander,
Qual a medida dos pneus?

Fabil
10/07/2008, 18:29
Ô Gustavo,

ô Butão,

Vander

esse jogo de pneus e rodas usados vale 01 rock slider 0km p/ sidekick 5P... heheeh

T+

Fabil
10/07/2008, 18:34
Fui.

eeehhhhhhh.. tô achando que o carbura vai fazer acontecer o "derrepente" dele.. kakakakak

T+

Hoower Butão
10/07/2008, 20:37
Tadinho, isto é resultado de noites mal dormidas ! :mrgreen:

Quando acaba sua licença maternidade ? :mrgreen:
__________________________________________________ _______________

Breve, Morcego, breve... Só não sei quando... :parede::parede::parede:

alexvale2001
10/07/2008, 22:43
Ou não!

http://www.youtube.com/watch?v=UNjfqYnuNhs

inte...

vpaguiar
11/07/2008, 10:21
Vander,
Qual a medida dos pneus?

Amigo Carbura4x4,

Falei besteira nas medidas de 235, meu amigo eles são 33 por 12,5 de largura por 15X8 de aro. Quanto você acha que valem?!

Os pneus estão na seguinte condição:

02 - bão dimais;
01 - Bão dimenos (1/2 vida);
01 - Precisa de sapato novo, mas roda bastante ainda!

Pessoal considerando o fato, acho que estes sapatos não rodam no sidekick rodam? (33/12,5/15X8).

Se alguém interessar eu provavelmente vou me desfazer dos pneus...
Eu sei que só as carcaças deles valem R$200,00 cada... sendo assim:

O leilão está aberto!!! Quem dá mais?

Bruno Maia
11/07/2008, 10:22
Pessoal,
Estou precisando da ajuda de todos. Iria trabalhar este final de semana em um estudo ambiental, mas fui informado que este trabalho foi adiado.:palmas::palmas::palmas::palmas:. Por isso, se tudo der certo, terei a oportunidade de participar do Kifria. Gostaria da ajuda para saber:
se ainda há vagas?
onde posso fazer a inscrição?
onde hospedar?
qual a programação para ir ao GRANNNNNDE evento?
Muito feliz em poder participar:dance::dance::dance::dance:, agradeço antecipadamente a ajuda.
abraços a todos,

Morcego
11/07/2008, 10:32
Pessoal,
Estou precisando da ajuda de todos. Iria trabalhar este final de semana em um estudo ambiental, mas fui informado que este trabalho foi adiado.:palmas::palmas::palmas::palmas:. Por isso, se tudo der certo, terei a oportunidade de participar do Kifria. Gostaria da ajuda para saber:
se ainda há vagas?
onde hospedar?
Muito feliz em poder participar:dance::dance::dance::dance:, agradeço antecipadamente a ajuda.
abraços a todos,

Bruno, os detalhes estão no site do PIGS. :concordo: http://www.pigsoffroad.com/kifria08.html

equipeminas4x4
11/07/2008, 10:36
Amigo Carbura4x4,

Falei besteira nas medidas de 235, meu amigo eles são 33 por 12,5 de largura por 15X8 de aro. Quanto você acha que valem?!

Os pneus estão na seguinte condição:

02 - bão dimais;
01 - Bão dimenos (1/2 vida);
01 - Precisa de sapato novo, mas roda bastante ainda!

Pessoal considerando o fato, acho que estes sapatos não rodam no sidekick rodam? (33/12,5/15X8).

Se alguém interessar eu provavelmente vou me desfazer dos pneus...
Eu sei que só as carcaças deles valem R$200,00 cada... sendo assim:

O leilão está aberto!!! Quem dá mais?
eu acho q roda tranquilo no Side e fica show.

[]'s

carburador4x4
11/07/2008, 10:41
Pessoal,
se ainda há vagas?
onde hospedar?
abraços a todos,
Bruno Monobloco,

Liga pro Porco: 9618-6350 ou pro Guilherme Veloso 8635-8977 que eles te passam todas as orientações.

carburador4x4
11/07/2008, 10:43
eu acho q roda tranquilo no Side e fica show.

[]'s

Vander,
Está vendendo com as rodas?? :pensativo:

equipeminas4x4
11/07/2008, 10:45
Pneu 33 roda no Side original? :pensativo:
claro que sim, e fica espetacular o carrinho na trilha, além de um visual show de bola.

[]'s

carburador4x4
11/07/2008, 10:48
claro que sim, e fica espetacular o carrinho na trilha, além de um visual show de bola.

[]'s

Bão também!

vpaguiar
11/07/2008, 10:52
esse jogo de pneus e rodas usados vale 01 rock slider 0km p/ sidekick 5P... heheeh

T+

Fabiano,

Ainda bem que vc não é oftamologista, pq ao invés e tratar vc fura o zóioz da galera! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Se quiser fazer um negucim coloca o speedeporco mais os rock-sliders e voltar uma berola que a gente conversa!!!

Bom final de semana para todos e boas trilhas já vou viajar, fuiiiiiiii!!!!!!!!!!

Vander!

equipeminas4x4
11/07/2008, 10:53
Kraca....
Num pega nas latas não?!
uma mixari no acabamento plástico, mas só limitar uma miséria no giro de direção q resolve.

[]'s

chrisb
11/07/2008, 10:54
Se ele arrancar os paralamas pode até rodar....rsrs
Só a homocinética que vai ficar na primeira trilha.... ;)

vpaguiar
11/07/2008, 11:00
Vander,
Está vendendo com as rodas?? :pensativo:

Com as 04 rodas juntos!

Vander!