Conectar

Ver Versão Completa : Hilux sw4 2013/2014

MARCELO T4
25/03/2013, 11:26
Pessoal estou pensando em pegar uma SW4 mais nova ou até mesmo zero km.

Minha dúvida é a seguinte será que vai mudar modelo esse ano ainda 13/14 ou mudança mesmo será de 14/15 ?

Vale a pena esperar ou pego uma semi nova 11/12 ?

Valeu pela ajuda.

MARCELO T4
30/03/2013, 18:52
Pessoal por favor se alguém puder ajudar,estou para fechar com uma zero na segunda mais estou com medo de mudar completamente o modelo no meio do ano ou seja 13/14.

diegodsls
30/03/2013, 21:17
Eu sei q a ansiedade e grande de andar em um carro novo, mais a decisão mais sabia e esperar, ate por que para o seu modelo sw4 2009 para o modelo 13/14 a mudança e so na estética por fora a diferença do motor e minima. Vou te dar um exemplo eu tinha uma Hilux srv 2009 mais quando eu vi a hilux 12/12 AUT fiquei apaixonado a tal motor de 171 cv e o cambio de 5 marchas eu pensei meu deus isso e um avião, mais no final das contas e o mesmo carro, o GPS q vem nela e uma meleca a vantajem q eu ache em trocar a minha foi a entrada USB por que no mais e so mudança visual.

Por isso o meu conselho e de esperar a mudança q vai acontecer. Se eu pudesse voltar no tempo eu tinha esperado. Mais cada um e cada um. Espero ter ajudado.

HERICK
31/03/2013, 02:25
Pessoal por favor se alguém puder ajudar,estou para fechar com uma zero na segunda mais estou com medo de mudar completamente o modelo no meio do ano ou seja 13/14.

Por enquanto não vi nenhum projeto novo das Hilux, pode ter certeza que deve vir uma com a concepção totalmente nova, assim como o Corolla que mudará completamente, espere que vai valer a pena, ok!

FelipeHilux
31/03/2013, 10:12
Tbm ouvi esse boato, todo mundo tem dito que vai mudar, ninguem sabe a fonte e nem se sera em 2014 ou 2015.

fassis
31/03/2013, 18:07
eu compraria uma usada, que já teve desvalorização financeira e continua sendo praticamente o mesmo carro e com boa mecânica, mesmo sendo seminova não dará problemas. Daí junta dinheiro para pegar a nova, que não sairá antes do ano de 2014, muito provavelmente como 14/15

MARCELO T4
31/03/2013, 21:15
eu compraria uma usada, que já teve desvalorização financeira e continua sendo praticamente o mesmo carro e com boa mecânica, mesmo sendo seminova não dará problemas. Daí junta dinheiro para pegar a nova, que não sairá antes do ano de 2014, muito provavelmente como 14/15

Realmente pensei nisso porém a diferença não está compensando a troca em 11/12 está em 40 Dilmas e na zero 13/13 65 Dilmas

FelipeHilux
31/03/2013, 21:52

Alem da economia no combustivel, afinal, 11/12 bebe qq diesel, aqui em SP R$ 2,15 na media, a zero Km só bebe diesel novo, aqui em SP (usando de exemplo) preco varia de R$ 2,40 a incriveis R$ 2,60

MARCELO T4
02/04/2013, 15:48
Pessoal não teve jeito fechei em zero bala de 7 lugares.

A diferença para uma 11/12 seminova era muito pequena e não compensava.

Até a última hora estava para fechar com uma de 5 lugares e no final me ofereceram a de 7 lugares por 2 mil a mais.No meu caso não faz diferença a fileira traseira,porém em uma venda futura pode fazer diferença,apesar da fipe ser o mesmo valor.

Minha terceira SW4,tive uma 2006,depois 2009 e agora 2013 e não troco esse carro por nenhum outro.

Só espero que o modelo só mude em 2014/2015.

Agora é aguentar a ansiedade até sexta para pegar a brancona.

Valeu pelas opiniões.

Abs

FelipeHilux
02/04/2013, 19:59

Até a última hora estava para fechar com uma de 5 lugares e no final me ofereceram a de 7 lugares por 2 mil a mais.No meu caso não faz diferença a fileira traseira,porém em uma venda futura pode fazer diferença,apesar da fipe ser o mesmo valor.

Minha terceira SW4,tive uma 2006,depois 2009 e agora 2013 e não troco esse carro por nenhum outro.

Valeu pelas opiniões.

Abs

Parabens pela compra Marcelo............

guilhermeabreu
02/04/2013, 22:55
MARCELO T4

Fez um ótimo negócio , esta história de mudar o modelo e perder mercado é velha , com TOYOTA VC NUNCA perde dinheiro por ter uma .

Vide a TOYOTA BANDEIRANTES , saiu de linha a muitos anos , não mudou o modelo não SAIU DE LINHA E HOJE SE VC QUISER COMPRAR UMA VAI PAGAR A PESO DE OURO .

Fique feliz de estar em mais uma SW4 ZERADA , ÔHHHHH QUE INVEJA , no bom sentido é claro .

Pode me colocar como 1° na lista de comprador desta sua 2013 qdo ela estiver velha em 2015 qdo vc for comprar a 2015 0k modelo novo .

Abração

MARCELO T4
03/04/2013, 08:20
FelipeHilux e guilhermeabreu muito obrigado pelo comentário.

Pode deixar que vou cuidar muito bem até 2015 para vender para você.rs

Abs

guilhermeabreu
03/04/2013, 09:56
[QUOTE=MARCELO T4;1899372]FelipeHilux e guilhermeabreu muito obrigado pelo comentário.

Pode deixar que vou cuidar muito bem até 2015 para vender para você.rs

Abs[/QUOT

Erro

solimar
07/04/2013, 19:57

Valeu pelas opiniões.

Abs

Parabéns Marcelo t4 confesso que estou com ciumes no bom sentido ,e um sonho meu mas no momento não estou podendo faz uns 7 messes que vendi minha frontier sel inicialmente seria pra comprar uma zero mas acabei investindo em outra coisa ,acho que pro final do ano que vem busco uma também ,c possível gostaria de saber aproximadamente o valor do seguro da sw4 ,outra coisa a terceira fileira de banco se recolha pos lado como as anterior ou na 2013 e no assoalho?

jbdj2006
09/04/2013, 01:34
Parabéns Amigo!

Estou na mesma situação que você se encontrava. Tive a infeliz idéia de comprar uma Dakar e agora estou querendo trocar por uma SW4.

Soube que a nova geração sai próximo ano (14/15) e que vai mudar completamente, tanto no exterior como interior. Daí optei por esperar mais um pouco.

Quando receber o carro, relate sua experiência.

Abraços.

MARCELO T4
09/04/2013, 07:28
Parabéns Marcelo t4 confesso que estou com ciumes no bom sentido ,e um sonho meu mas no momento não estou podendo faz uns 7 messes que vendi minha frontier sel inicialmente seria pra comprar uma zero mas acabei investindo em outra coisa ,acho que pro final do ano que vem busco uma também ,c possível gostaria de saber aproximadamente o valor do seguro da sw4 ,outra coisa a terceira fileira de banco se recolha pos lado como as anterior ou na 2013 e no assoalho?

Olá Solimar.

Meu seguro se não me engano é classe 2 e transferi da 2009.
O seguro desta zero km deve ficar em torno de 4 a 4.500 Dilmas.
A terceira fileira é igual a anterior 2009.

Abs

MARCELO T4
09/04/2013, 07:38
Parabéns Amigo!

Estou na mesma situação que você se encontrava. Tive a infeliz idéia de comprar uma Dakar e agora estou querendo trocar por uma SW4.

Soube que a nova geração sai próximo ano (14/15) e que vai mudar completamente, tanto no exterior como interior. Daí optei por esperar mais um pouco.

Quando receber o carro, relate sua experiência.

Abraços.

Olá jbdj2006.

Já peguei o carro,viajei somente 120 Km com ela,porém as impressões são as melhores.

O câmbio 5 marchas,controle de tração e estabilidade fazem a diferença.Isso sem contar a segurança dos 6 airbags (cortina),freio também melhorou.

Abs

solimar
10/04/2013, 14:11
C for este valor de seguro ta ótimo, apesar de eu não da tanta bola pro consumo, mas e uma pergunta que todo mundo faz quando puder coloca pra nos como ficou o consumo desta com cambio de 5 veloc. e motor de 171cv . Como e que são as trocas deste cambio ?

solimar
13/11/2014, 16:52
Sumiram o pessoal das SW4 estou com intenção de adquirir uma em breve 0KM ou semi nova gostaria de alguns comentários c tão dando algum desconto nas 0KM, seguro como andam as votações, o consumo, as revisões são acessíveis ou caras, qualquer opinião será bem vinda

MARCELO T4
13/11/2014, 21:23
Boa noite Solimar.
Pode abraçar sem medo companheiro.
Fazem 1 ano e meio com a minha 55 mil Km.
Até agora só troquei pastilha e um jogo de pneus.
Revisões até agora mais cara 1200 reais se não me engano.
Em média 500 reais as revisões.
Já tive muitos carros mais não saio da toyota.
Quando lançarem a nova vou estar na fila sem dúvida mais parece que só no final de 2015.
Qualquer dúvida só perguntar.
Abs

solimar
13/11/2014, 21:49
Eu também queria esperar a nova mas to com medo do preço acho que quando eles começarem a anunciar a nova vão baixar o preço dessa e vou ficar com este modelo mesmo não to podendo esbanja muito mas e um sonho e sou persistente.

guilhermeabreu
14/11/2014, 16:10
Eu também queria esperar a nova mas to com medo do preço acho que quando eles começarem a anunciar a nova vão baixar o preço dessa e vou ficar com este modelo mesmo não to podendo esbanja muito mas e um sonho e sou persistente.

SOLIMAR

Se vc pode realizar seu sonho hoje ?????

REALIZE SEU SONHO HOJE , PQ NINGUEM SABE O QUE PODE ACONTECER AMANHÃ , tenho um amigo que tem um irmão que queria comprar uma 0k mas blindada , falei com ele que seria bobagem isto , que se tiver de acontecer alguma coisa com vc não sera o carro blindado que vai te proteger , fui na casa dele e ele fez um test drive na minha SW4 2011 , ele ficou encantado e no dia seguinte comprou uma 0k para ele esta MUITÍSSIMO SATISFEITO .

Vai esperar o que ???? Ele pagou R$175.000,00 na dele aqui em minha cidade .

BOA SORTE NA COMPRA E NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VC PODE FAZER HOJE .

agjfranco
15/11/2014, 20:21
Boa noite pessoal!
Aproveitando o assunto. O que acham melhor? Estou na dúvida entre a Dakar 3.2 / SW4 3.0 / Trailblazer 2.8 - Diesel.
Lembrando que tenho isenção de IPI. Sendo os preços 114k 5L / 147k srv 5L / 124k.
Sei que o pós venda / revenda da toyota é excelente.
Tem idéia de consumo na estrada?

guilhermeabreu
17/11/2014, 19:42
Boa noite pessoal!
Aproveitando o assunto. O que acham melhor? Estou na dúvida entre a Dakar 3.2 / SW4 3.0 / Trailblazer 2.8 - Diesel.
Lembrando que tenho isenção de IPI. Sendo os preços 114k 5L / 147k srv 5L / 124k.
Sei que o pós venda / revenda da toyota é excelente.
Tem idéia de consumo na estrada?´

Vai de SW4 que não tem erro e no pós venda vc recupera este valor inicialmente maior , o consumo depende do pé .

A minha 2011 na estrada faz de 8,5km/l andando a 140km/h a 13,5km/l andando a 80km/h , a 120km/h faz 10,7km/l , logo : dentre todas É MAIS ECONÔMICA em se tratando de consumo .

A TRITON é a mais beberrona , de 0-100km/h a SW4 é a mais rápida e em velocidade final por incrível que possa parecer a SW4 é a que maior velocidade final , mesmo com o motor 3.0 de 171hp e a TRITON com motor 3.2 e 200hp , mas a TRITON é mais pesada por isto este resultado , SW4 1985kg e TRITON 2250kg , mas a TRITON GANHA EM RETOMADAS como por exemplo de 80km/h a 120km/h , os dados a TRAILBLASER eu não sei .

enasor
19/11/2014, 10:01
... SW4 ... depende do pé ... A minha 2011 ... 13,5km/l andando a 80km/h ...

Guilherme,

Fantástico este número, considerando que a viatura anda no 4x4 em regime permanente, ou seja, mais "grudada" ao chão do que no regime 4x2, onde, neste último caso, em tese, espera-se um menor consumo de combustível !!!! Certamente, você consegue isto com ar condicionado desligado, não???

Deixa você usar esta sua "belezura" aí por mais tempo ... pois, mais pra frente, vou querer saber também a respeito do consumo de pneus e a marca que você usa nela. Nas outras que você já teve, eu já vi seus comentários sobre o consumo de pneus. Gostaria de saber nesta aí, mais nova, que você está usando atualmente.

Abs.

Loyer
19/11/2014, 11:04
Pessoal estive olhando a SW4 semana passada.
Gostaria que o pessoal compartilhasse os valores que estão encontrando para facilitar nosso poder de barganha frente a concessionária.
Eu na verdade não negociei nem nada, apenas sentei e pedi os valores:
R$ 189.900,00 entrada da 60% +24x sem juros 7 lugares R$ 185.000,00 a vista
R$ 184.900,00 entrada de 60% + 24x sem juros 5 lugares R$ 175.000,00 a vista

Pesquisando no webmotors achei varias 7 lugares na faixa de R$ 172.000,00 a 177.000,00
Não sei se esse valor seria final ou se falta alguma coisa como frete e etc...
Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk

Enfim, vamos postando aqui os valores que estão encontrando...

Abraço.

enasor
19/11/2014, 11:27
... Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk ...

É sim!!!! Posso rir, também??? Kkkkkkkkkkk. Seria muito bom se o pessoal “aguentasse” até meados de abril/maio de 2015, que é o que eu estou fazendo. E, também, vou apreciar outras alternativas ... Aí eu queria ver só ... se este pessoal iria querer ficar com essas “brincadeirinhas” com a nossa cara!!!! ...

guilhermeabreu
19/11/2014, 21:41
Guilherme,

Fantástico este número, considerando que a viatura anda no 4x4 em regime permanente, ou seja, mais "grudada" ao chão do que no regime 4x2, onde, neste último caso, em tese, espera-se um menor consumo de combustível !!!! Certamente, você consegue isto com ar condicionado desligado, não???

Deixa você usar esta sua "belezura" aí por mais tempo ... pois, mais pra frente, vou querer saber também a respeito do consumo de pneus e a marca que você usa nela. Nas outras que você já teve, eu já vi seus comentários sobre o consumo de pneus. Gostaria de saber nesta aí, mais nova, que você está usando atualmente.

Abs.

GRANDE ENASOR

Como sabe esta 2011 comprei com 43.000km e hoje esta com 51.000 km e os pneus ainda são os originais BRIDGESTONES DUELER , eles estão com menos de meia vida , acho que rodam ainda uns 20.000 km a mais .

Esta média de consumo é com ar SEMPRE ligado , mas o difpicil é andar a 80km/h , eu estou mudando um pouco a minha maneira de guiar , sempre fui pé pesado , tenho um irmão MURRINHA que só anada a 80km/h e depois que reaalizei este meu último sonho em carro e vou ficar com ela até o fim de minha vida e não pretendo morrer tão cedo , venho poupando a minha BELEZURA , qdo saio do plantão e não vou trabalhar no dia seguinte o que ocorre só nas 6ªfeiras venho pra casa a oitentinha apreciando a paisagem e o carro , com isto deu para eu numa semana de estar bem ZEN consegui andar a semana toda a 80 na estrada e na cidade pé com mão , com isto consegui esta média surpreendente , e como vc falou tem tração integral ,com isto o consumo é maior do que andando em 4x2 , mas a realidade é esta PÉ LEVE consumo baixo , PÉ PESADO consumo alto , este é o segredo .

Como sabe tb estava usando o PIRELLI scorpion ATR em meus carros ultimamente , MAS JÁ ESTOU DECIDIDO que os próximos pneus para a minha BELEZURA será o MICHELLIN LTX A/T2 que para mim é o melhor de todos disparado , ELA merece , na SW4 93 este pneu rodou 85.000km comigo que sempre andando forte e fazendo curvas sem diminuir a velocidade e na GALLOPER de meu vizinho rodou 140.000km e tinha ainda 12% de borracha qdo ele trocou , MAS ELE TB SÓ ANDAVA A 80KM/H .

Pode ir de MICHELLIN LTX M/S ( 100% asfalto ) ou LTX A/T2 ( 75% asfalto ) que será muito feliz e terá muita segurança em piso molhado , ele gruda no chão e não é gritador em curvas e um rolar bem macio .

guilhermeabreu
19/11/2014, 21:44
Pessoal estive olhando a SW4 semana passada.
Gostaria que o pessoal compartilhasse os valores que estão encontrando para facilitar nosso poder de barganha frente a concessionária.
Eu na verdade não negociei nem nada, apenas sentei e pedi os valores:
R$ 189.900,00 entrada da 60% +24x sem juros 7 lugares R$ 185.000,00 a vista
R$ 184.900,00 entrada de 60% + 24x sem juros 5 lugares R$ 175.000,00 a vista

Pesquisando no webmotors achei varias 7 lugares na faixa de R$ 172.000,00 a 177.000,00
Não sei se esse valor seria final ou se falta alguma coisa como frete e etc...
Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk

Enfim, vamos postando aqui os valores que estão encontrando...

Abraço.

LOYER

O irmão de um amigo comprou uma a 10 dias e pagou R$175.000,00 só não sei se é 5 ou 7 lugares , posso ver pra vc .

Loyer
20/11/2014, 12:38
LOYER

O irmão de um amigo comprou uma a 10 dias e pagou R$175.000,00 só não sei se é 5 ou 7 lugares , posso ver pra vc .

Guilherme voltei na concessionária e sem apertar já apareceram novos valores rs:
7 lugares: R$ 177.000,00 ou R$ 185.000,00 taxa zero
Tem uma branca com interior claro chegando sábado... Pense no desespero da vendedora pra eu fechar kkkkkkk
O que falta senhor, ela me perguntou: Semana que vem eu volto para ver os novos valores kkkkkkkk

Vamos que vamos.
Obs: se você descobrir se a do camarada era 7 lugares eu agradeço.

joaoslf
23/11/2014, 22:57
Boa noite Solimar.
Pode abraçar sem medo companheiro.
Fazem 1 ano e meio com a minha 55 mil Km.
Até agora só troquei pastilha e um jogo de pneus.
Revisões até agora mais cara 1200 reais se não me engano.
Em média 500 reais as revisões.
Já tive muitos carros mais não saio da toyota.
Quando lançarem a nova vou estar na fila sem dúvida mais parece que só no final de 2015.
Qualquer dúvida só perguntar.
Abs

boa noite pessoal,

por favor, o marcelo e o restante do pessoal que tem sw4 e/ou hilux, poderia escrever o preço das revisões delas??
como é?? tem preço fixo?? mais ou menos fixo?? de 10 em 10 e/ou 1ano??
se puderem relatem os preços dos 10 ao 100mil km se alguém já tem? se tiver algum link tbém aqui???
as css variam muito de preço de uma prá outra???
no site da toyota preço fixo parece que só para corola e etios,
agradeço desde já,
sds,
joao.

guilhermeabreu
24/11/2014, 12:48
boa noite pessoal,

por favor, o marcelo e o restante do pessoal que tem sw4 e/ou hilux, poderia escrever o preço das revisões delas??
como é?? tem preço fixo?? mais ou menos fixo?? de 10 em 10 e/ou 1ano??
se puderem relatem os preços dos 10 ao 100mil km se alguém já tem? se tiver algum link tbém aqui???
as css variam muito de preço de uma prá outra???
no site da toyota preço fixo parece que só para corola e etios,
agradeço desde já,
sds,
joao.

Tenho uma SW4 2011 e uma anterior 2008 , todas as revisões ficaram em torno de R$550,00 fora a revisão dos 40.000km , 80.000km , 120.000km e assim por diante , fica mais cara pq troca todos os óleos e fica em torno de R$1300,00 .

E se tiver que trocar pastilhas de freio ou outra peça qualquer , acrescenta o valor a estes acima .

Achei muito barato pelo carro que é , e as revisões são a cada 10.000km .

joaoslf
24/11/2014, 22:30
Tenho uma SW4 2011 e uma anterior 2008 , todas as revisões ficaram em torno de R$550,00 fora a revisão dos 40.000km , 80.000km , 120.000km e assim por diante , fica mais cara pq troca todos os óleos e fica em torno de R$1300,00 .

E se tiver que trocar pastilhas de freio ou outra peça qualquer , acrescenta o valor a estes acima .

Achei muito barato pelo carro que é , e as revisões são a cada 10.000km .

muito obrigado guilherme,
sds,
joao.