PDA

Ver Versão Completa : vazamento no suporte que segura o filtro de óleo jeep ohc 2.3 álcool

calhiandro
24/03/2013, 19:49
Galera boa-noite, meu jeep ohc álcool esta com um vazamento de óleo no suporte do filtro de óleo, se não me engano são dois parafusos, está com um vazamento nesses dois parafusos, mandei mecânico olhar. Ele colou uma nova junta com cola locktite, vazamento diminuiu muito, mas continua. Gostaria de uma dica de vocês para poder sanar o vazamento.

Gustavo de Olliveira
25/03/2013, 07:59
Olá Calhiandro, seguinte , retira o suporte, ou ele esta trincado ou empenado, se fosse trinca acho que seu meca teria visto , além de que o vazamento não diminuiria, então deve ser empeno na base mesmo:
Você vai precisar de um vidro para usar de "plaina" apoia uma lixa (pode ser uma 220) em cima do vidro e começa a lixar a base, não me lembro bem como é esse extensor do filtro de óleo mas se não der para fazer essa plaina, simplesmente limpe bem e ao invés de colocar junta, coloque silicone de motor , daquele próprio para carter (substitui a junta do carter) , tem vermelho, preto, cinza... passe com muito capricho dos dois lados espere quinze minutos para dar uma curada e coloque.

Dodger
25/03/2013, 08:29
Pelo jeito isso é vazamento nos parafusos. tem oring ali eu acho.
mas só limpar bem e recolocar usando bastante cola pra junta de motor nos parafusos tbém.
ali acho dificil dar empeno.