Ver Versão Completa : Produto proteção erosão..
Procurei em pesquisar mas ñ consigo achar,,.
Lembro-me q vi um tópico sobre esse assunto onde tinha muitos post falando sobre marcas e qualidade e tal, procurei e ñ achei..
Preciso de um bom produto para aplicar em baixo do carro para ter uma proteção contra orosão etc..
Qual me indicam?.. Grato..
Achei, mas pela data esta desatualizado, muitos produtos já ñ estão comercializados.
Algum produto atual para me indicar?
Desnickadu
24/03/2013, 15:16
vc quer dizer CORROSÃO, não?
Se é pra pulverizar depois da lavagem, o melhor é vaselina liquida.
Se é pra tratar a chapa, existe um acidoq ue vc joga na chapa e espera umas horas, depois tira ele e a chapa ta limpinha, então vc passa um bom fundo PU e depois a tinta.
O fundo PU [ou primer PU] é melhor que o zarcão e similares tanto na proteção contra corrosão quanto na preparação pra pintura.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putss, ñ era a toa q ñ estava achando.. Erosão machucou agora.. RSrsr
Ma valeu pela ajuda...
Foltram F 1000
25/03/2013, 14:28
Zarro, eu usei em minha f 1000 óleo de soja já usado em fritura, esse óleo protege muito, o unico incoveniente é que após
8 anos eu não consigo tirar a terra que ficou grudada no óleo, pois com o tempo ele vira uma cola e a terra gruda, caso
você não utilize o caro na terra ele é bem viavel e barato, boa sorte.
Foltram
Pesquisem por PCF...
[]´s
Desnickadu
25/03/2013, 16:56
Pesquisem por PCF...
[]´s
PCF é um convertedor de ferrugem, ele reage de alguma forma com a ferrugem e cria uma camada de proteção. O problema é que, se existir ferrugem embaixo da camada do PCF ela vai continuar a se alastrar, assim como todo e qualquer tratamento superficial que vc faça na chapa.
No fim das contas, após alguns anos no tempo, a chapa voltará a fazer bolhas de ferrugem na tinta. Não existe NADA no mundo que possa impedir o ferro de se ligar ao oxigenio. O fundo PU ainda aguenta mais tempo e piores condições do que a pelicula do PCF.
Então independente da escolha, a manutenção é a chave do sucesso.
Valeu pessoal, pelas pesquisas, o melhor seria o da Bardahl, o problema é achar esse Protemax..