PDA

Ver Versão Completa : Kits Body Lift 2,5" para SW4 1997 - Alguém sabe onde tem com ótimo preço?

Jonnhy Bravo
23/03/2013, 21:58
Boa noite amigos!

Estou caçando um kit body lift de 2,5" para por na minha Toy!

Queria saber se algum amigo já usa esta medida e se podem indicar um lugar bom com preço barato!

Procurei no EBAY, mas não achei nada! Se alguém achar lá serve também!

Quem usa, pode dar maiores informações de como fica o carro na pista? Fica bobo ou fica legal?

Eu já estou usando lift de 2,5" na suspa e agora quero colocar também na carroceria, pois o pneu 33x12,5 está pegando!

Depois desse BL, será que vai ficar ruim o carro na pista? Quero usar ele pra expedições, viagens e trilhas. Uso bem misto mesmo!

Se ficar ruim, acham que um BL de 1 ou 1,5 então seria suficiente para parar de pegar?

O que será necessário modificar para fazer estes BLs? Queria manter o carro o mais original possível!

Já mandei email na 4WD e na ADAMS para saber os preços.

Aguardo dicas, sugestões e respostas!

Obrigado e um abraço!

Elias_qf
25/03/2013, 08:59
bom dia faça vc mesmo é super simples... e vai gastar muito menos para fazer bl 2.5" vc vai utilizar uma barra de nylon de 5 cm de diâmetro por 80 de comprimento mais parafusos vc vai gastar em torno de 120,00 reais td isso... depois tera de alongar a alavanca de cambio simples apenas cortar e soldar ela aumentado o mesmo tamanho que fez os bl e reposicionar os parachoques, eu mesmo fiz na minha, de que lugar que vc é se for de sampa c quiser ir em casa te mostro como fiz na minha

Jonnhy Bravo
25/03/2013, 09:10
Olá Elias!

Valeu pela dica, mas pelo que vi tem de fazer outras adaptações e também estou sem tempo. Infelizmente terei que comprar!

Muito obrigado!

bom dia faça vc mesmo é super simples... e vai gastar muito menos para fazer bl 2.5" vc vai utilizar uma barra de nylon de 5 cm de diâmetro por 80 de comprimento mais parafusos vc vai gastar em torno de 120,00 reais td isso... depois tera de alongar a alavanca de cambio simples apenas cortar e soldar ela aumentado o mesmo tamanho que fez os bl e reposicionar os parachoques, eu mesmo fiz na minha, de que lugar que vc é se for de sampa c quiser ir em casa te mostro como fiz na minha

roberto_sw4_1997
02/06/2014, 17:07
sou de sampa...que lugar vc está??? abrç