Ver Versão Completa : 4 pneus 35x13,5 r15 goodlokos mais com rodas 5 furos p/ willys
Companheiros do forum,
vendo meus pneus 35x13,5 r15 com roda 15x10, com camaras de ar...
Usado por 2 anos em trilhas...
Bom companheiro e muito agressivo...
Recomendo !!! Mas com cuidado, pois é um pneu muito largo e pesado
motivo da venda: Comprei meus sonhados dana 60 e quero por 37, até pq nao sei se aro 15 entra na f-250...
Valor das crianças: R$4.000,00
fotos abaixo...
402261402262402263402264
marciorank@gmail.com
23/03/2013, 20:48
Companheiros do forum,
vendo meus pneus 35x13,5 r15 com roda 15x10, com camaras de ar...
Usado por 2 anos em trilhas...
Bom companheiro e muito agressivo...
Recomendo !!! Mas com cuidado, pois é um pneu muito largo e pesado
motivo da venda: Comprei meus sonhados dana 60 e quero por 37, até pq nao sei se aro 15 entra na f-250...
Valor das crianças: R$4.000,00
fotos abaixo...
402261402262402263402264
boa noite amigo
tenho interese nos pneus, porem nao estou conseguindo ver as fotos.
boa noite amigo
tenho interese nos pneus, porem nao estou conseguindo ver as fotos.
opa...vou repostar as fotos...
ai ja aproveito e mando no teu mail...
é marciorank@gmail.com ???
abraçao
402508402509402510402511
espero que agora dê para ver... abraço
402508402509402510402511
espero que agora dê para ver... abraço
baixando valor...
torrando por R$3.200,00 !!! ou seja, 800 cada ( pneu, roda e câmara )
frete por conta do comprador... !!! OBVIO...
baixando valor...
torrando por R$3.200,00 !!! ou seja, 800 cada ( pneu, roda e câmara )
frete por conta do comprador... !!! OBVIO...
Olá, Rodrigo!
Qual é o DOT dos pneus? Pode tirar uma foto?
São todos recapados com mesmo modelo de carcaça?
Abçs.
Olá, Rodrigo!
Qual é o DOT dos pneus?
São todos com mesmo modelo de carcaças?
Abçs.
ola...
sao carcaças de maxxis mudzilla 35x13,5 r15...
sao bem agressivos e quebradores de coroa e pinhao... e so recomendo se tiver eixos mais reforçados...
se não vira quebradeira....
bahhh to indo contra o patrimônio... mas é verdade!!! isso pelo fato de serem muito largos !!!
e so estou vendendo eles pq com a projeto novo aro 15 nao entra nos eixos... ai vou usar 37x12,5 R17
eles no meu ex cj5 : Barro à fora 03 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dylk6BNIsbk)
eles na minha ex f75 : F75 de Dr. Rodrigo em Palmeira das Missões // Amigo do Knatch Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HryKvoRezEE)
pneu pra trilha pesada... e jipe forte !
abraço
ola...
sao carcaças de maxxis mudzilla 35x13,5 r15...
sao bem agressivos e quebradores de coroa e pinhao... e so recomendo se tiver eixos mais reforçados...
se não vira quebradeira....
bahhh to indo contra o patrimônio... mas é verdade!!! isso pelo fato de serem muito largos !!!
e so estou vendendo eles pq com a projeto novo aro 15 nao entra nos eixos... ai vou usar 37x12,5 R17
eles no meu ex cj5 : Barro à fora 03 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dylk6BNIsbk)
eles na minha ex f75 : F75 de Dr. Rodrigo em Palmeira das Missões // Amigo do Knatch Clube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HryKvoRezEE)
pneu pra trilha pesada... e jipe forte !
abraço
Valeu, Rodrigo.
Assim você me assusta. hehehehe
Neste momento meu Wrangler ainda está com eixos originais, mas já estão chegando os semi-eixos, bloqueio e C&P reduzidos e reforçados.
Estou procurando um jogo da 3k tamanho 35", mas está difícil de encontrar carcaças neste tamanho. Por isso estudo também a compra de pneus recapados usados. A minha preocupação é somente com o DOT.
Vocês vão na Fenajeep?
Abçs
Léo Adventure
13/05/2013, 17:26
Vende somente os pneus? Ofereço R$2200 no jogo. A vista
RBETTIN, não assusta os caras, uso no meu Trolha a mesma medida e com os blocantes nem precisa acelerar!!kkkkkk
Dependendo do preço ficha 2 nos pneus.
Badia
Vende somente os pneus? Ofereço R$2200 no jogo. A vista
a ideia é desocupar espaço... massss.... se ninguém pegar ate posso pensar com carinho em descasar as rodas dos pneus... abraço
RBETTIN, não assusta os caras, uso no meu Trolha a mesma medida e com os blocantes nem precisa acelerar!!kkkkkk
Dependendo do preço ficha 2 nos pneus.
Badia
bahhh to dando a real que acontece comigo... e na empolgação o pé fica pesado... e não tem não acelerar !!! kkkkk... so que ai quebra... hehehe..... a ideia de vender o jogo segue... massss.... façam suas ofertas !!! porto alegre consigo levar eu mesmo em um final de semana.... facilita...abração !!
E ai? desistiu da venda?
e ai Mestre... tudo na paz ai na capital ??? qual tua oferta so pelos pneus ? to com eles ainda ocupando um espaço do cacete....talvez eu vá ate POA dia 31... mas vamos nos falando. abraço.
Tenho um jogo de rodas 15, 6 furos do troller, interessa trocar pelas suas rodas ??
fabiano caxias
27/08/2013, 19:51
te mandei mp la home,nao acho ou nao se interesso na proposta heheh
abraço
Prezados moderadores, os pneus foram vendidos. FAvor fechar o tópico .