PDA

Ver Versão Completa : QUADRATEC não. o certo é QUADRAroubo

sergio coriolano
23/03/2013, 09:56
QUADRATEC não, é QUADRAroubo.

Pessoal, sei que muitos já compraram e não tiveram problemas com a QUADRATEC. mas pelo visto eu fui o sorteado a uma picaretagem braba, fiz a compra abaixo mas no meu cartão vieram 3 cobranças completamente diferente dos valores da compra: 693,87 outra de 665,14 e outra de 118,71 o incrivel é que nenhum dos 3 valores tem nada haver com a compra. quando recebi a menssagem no celular dos 2 primeiros valores falei com eles e alegram que os valores cobrados estavam corretos que nao eram esses que recebi. chegando o extrato do cartão tive a surpresa de me cobrarem o dobro da minha compra.
sem falar que um dos produtos que comprei foi a lona de cima original da capota, que estava numa promoção de 777 por 89, logo depois ele simplesmente trocaram os dados do anuncio por uma janela traseira fume.
vou retirar na segunda o pedido no correio, mas ate o momento nem sei o que esta vindo de fato.
vou voltar a compra pelo EBAY pagando por pay pal, não tenho problema...402175

Edintruder
25/03/2013, 09:48
Infelizmente tem muita gente incompetente e desonesta trabalhando nesse país...

Grélo
25/03/2013, 18:21
Sergio,

sempre comprei na Quadratec mas nunca mando direto para o Brasil.
Acho que seu pedido foi dividido em mais de uma página, pois aparece o "next page" na sua imagem que anexou e como vc pediu para eles enviarem para o Brasil, eles te cobraram o frete depois. Dá uma conferida que pode ser isso...

Abraços,

Grélo.