Conectar

Ver Versão Completa : Opinião Embreagem de cerâmica na gaiola

gunes1206
22/03/2013, 16:55
Pessoal, alguem tem embreagem de cerâmica na gaiola??? É bom?? Um mecanico falou que ela vai fazer ficar tremendo muito, e pode estourar os coxim de cambio e motor. O que acham??? Eu to pensando em colocar na minha, mas eu pensei, talvez algumas situações exigem a embreagem, e fiquei em duvida.

Dêem a sua opinião, ou o que pensam sobre...

Abraço

danifmatte71
22/03/2013, 22:04
Pessoal, alguem tem embreagem de cerâmica na gaiola??? É bom?? Um mecanico falou que ela vai fazer ficar tremendo muito, e pode estourar os coxim de cambio e motor. O que acham??? Eu to pensando em colocar na minha, mas eu pensei, talvez algumas situações exigem a embreagem, e fiquei em duvida.

Dêem a sua opinião, ou o que pensam sobre...

Abraço

dae tche beleza!!

minha opiniao e que pra que gastar no que nao precisa?
tive um amigo que tinha gastou legal a grana dele mas pra meu gosto a embreagem fico uma meleca, nao gostei e pagar caro pra estragar nao vale a pena nao acha?

andreluf
23/03/2013, 11:16
a de ceramica gruda mais, existem varios modelos, para nao tremer, vc tem que colocar disco com molas, da uma ligada nas lojas que vendem e tire a suas duvidas

gunes1206
27/03/2013, 22:18
dae tche beleza!!

minha opiniao e que pra que gastar no que nao precisa?
tive um amigo que tinha gastou legal a grana dele mas pra meu gosto a embreagem fico uma meleca, nao gostei e pagar caro pra estragar nao vale a pena nao acha?

Então, mas o problema, é que o meu pneu crava demais no chão e a embreagem não gruda o suficiente para gira-lo. Estou vendo pelo mercado livre, não ficaria tão caro assim.

vlw abraço

gunes1206
27/03/2013, 22:19
a de ceramica gruda mais, existem varios modelos, para nao tremer, vc tem que colocar disco com molas, da uma ligada nas lojas que vendem e tire a suas duvidas

Eu conversei novamente com o cara que vende e expliquei toda a situação, e ele me disse que é só regular bem o plato que não treme, ele me disse que me enviará tudo regulado para não trepidar.

Vou colocar e ver o que da.

vlw...abraço

gaiola4x2
28/03/2013, 13:09
Eu conversei novamente com o cara que vende e expliquei toda a situação, e ele me disse que é só regular bem o plato que não treme, ele me disse que me enviará tudo regulado para não trepidar.

Vou colocar e ver o que da.

vlw...abraço

iai amigo..estou na mesma duvida que voce..
Será que se eu colocar uma embreagem de cerâmica e relação coroa e pinhão 8x35 minha gaiola iria ficar melhor??
pois meus pneus e bem agressivo e o motor não tem força para gira-los.. me ajuda aew..
Abração.

andreluf
30/03/2013, 18:21
para nao trpidar tem que por disco com mola

juninhofavero
01/04/2013, 08:54
Cara uso disco de cerâmica e plato original a gaiola fica bruta de mais gruda e da outra cara eu recomendo.

gunes1206
01/04/2013, 20:05
Cara uso disco de cerâmica e plato original a gaiola fica bruta de mais gruda e da outra cara eu recomendo.

Então, eu comprei o disco para colocar com o plato original, mas me falaram que eu nao iria conseguir colocar, pois como o disco de ceramica é alguns milimetros mais grosso, o plato iria grudar e não iria dar embreagem, e ai me falaram que o plato preparado só tem um vão maior entre o disco e o plato....mas era esse tipo de resposta que eu queria, estou aguardando chegar para montar....vlw

andreluf
02/04/2013, 07:09
o plato preparado tem mais pressao nas molas de acionamento, isso faz com que plato se prenda mais no disco, pode por o original que da certo e fica bom

gunes1206
03/04/2013, 18:08
o plato preparado tem mais pressao nas molas de acionamento, isso faz com que plato se prenda mais no disco, pode por o original que da certo e fica bom

Vou colocar para ver....vlw....abraço

andreluf
04/04/2013, 08:01
o plato original da certo desde que seja do mesmo diametro do disco, existem varios diametros, geralmente o que coincide com os discos sao os platos de 2.0

juninhofavero
04/04/2013, 11:48
na minha ta disco 4 pastilha com mola plato 2.0 fico muito bom resolvi o problema só q lembra de regula o seu pé c não manda o cambio para o espaço.

gunes1206
04/04/2013, 20:38
o plato original da certo desde que seja do mesmo diametro do disco, existem varios diametros, geralmente o que coincide com os discos sao os platos de 2.0

Entendi, de qualquer forma eu ja comprei o plato, se ficar ruim eu estudo a troca...vlw...abraço

gaiola4x2
11/04/2013, 15:18
Galera boa tarde,
vou desmontar toda a mecânica da minha gaiola para troca do kit embreagem e da uma revisada no câmbio,irei colocar 8x35... mas a embreagem original mesmo porém nova ficará boa?? meus pneus são 100% off road.. mi de umas dicas aew galera.. to começando na brincadeira agora e presciso de umas ajudinha... grande abraço

gunes1206
11/04/2013, 17:57
Galera boa tarde,
vou desmontar toda a mecânica da minha gaiola para troca do kit embreagem e da uma revisada no câmbio,irei colocar 8x35... mas a embreagem original mesmo porém nova ficará boa?? meus pneus são 100% off road.. mi de umas dicas aew galera.. to começando na brincadeira agora e presciso de umas ajudinha... grande abraço

Amigo, eu coloquei a embreagem nova tbm e mesmo assim ficou patinando, tem quem diga que depende da embreagem que for usar, eu coloquei a LUK, nova e ficou muito ruim, o mecanico disse que essa embreagem eh macia, por isso patina....eu acabei optando por colocar o disco de ceramica, ainda esta no mecanico, não posso dar opinião, quando ficar pronta eu falo como ficou, se for comprar de ceramica, falaram para comprar com mola para nao trepidar tanto...o vendedor disse que eh soh regular que não trepida...mas isso eu ainda nao sei se procedo....abraço