PDA

Ver Versão Completa : ITAMONTE e ARREDORES



gmartins2512
22/03/2013, 10:44
Pessoal, estou indo na segunda quinzena de julho para Itamonte e arredores.
Ouvi falar que existem pousadas nas quais só se chega em 4x4.
Gostaria de saber se alguem tem informações sobre roteiros na região.

Horacio Teles
23/03/2013, 13:23
Lá em Itamonte tem o percurso dos 80. Não tem tanta pousada assim. Tem a Fragária, que é famosona, e o legal por lá é o Itatiaia. Tem que ter perna preparada, pois o negocia tem grande percurso a pé.
Pessoal, estou indo na segunda quinzena de julho para Itamonte e arredores.
Ouvi falar que existem pousadas nas quais só se chega em 4x4.
Gostaria de saber se alguem tem informações sobre roteiros na região.

Baré
26/03/2013, 17:03
Pessoal, estou indo na segunda quinzena de julho para Itamonte e arredores.
Ouvi falar que existem pousadas nas quais só se chega em 4x4.
Gostaria de saber se alguem tem informações sobre roteiros na região.

Amigo, a volta dos 80 é um passeio off-road clássico na região. Ficando em algumas das pousadas abaixo, vc estará no meio do roteiro. Recomendo a Pousada Fragária. Procure site e informação na net. Além deste, há diversos outros trechos off-road e a beleza da parte alta do Parque Nacional de Itatiaia, que pode ser explorado a pé.

Pousada Fragária, Pousada Lírios do Campo e Pousada dos Lobos.

Abç,
Baré

VOVÔ DO TROLLER
26/03/2013, 17:09
Amigo, a volta dos 80 é um passeio off-road clássico na região. Ficando em algumas das pousadas abaixo, vc estará no meio do roteiro. Recomendo a Pousada Fragária. Procure site e informação na net. Além deste, há diversos outros trechos off-road e a beleza da parte alta do Parque Nacional de Itatiaia, que pode ser explorado a pé.

Pousada Fragária, Pousada Lírios do Campo e Pousada dos Lobos.

Abç,
Baré

Olá grande Baré. Boa tarde. Há quanto tempo, que não nos falamos. Também recomendo a pousada Fragária. Um grande abraço. Válter.
p.s. Baré, você não está mais com o site de passeios?

gmartins2512
14/04/2013, 19:06
Obrigado pessoal. Vou buscar pela volta dos 80.

gmartins2512
14/04/2013, 19:33
Novamente pessoal. Como acho o roteiro da volta dos 80?

Baré
15/04/2013, 08:55
Olá grande Baré. Boa tarde. Há quanto tempo, que não nos falamos. Também recomendo a pousada Fragária. Um grande abraço. Válter.
p.s. Baré, você não está mais com o site de passeios?

Olá Válter, quanto tempo mesmo hein?

Ainda continuo com os passeios sim, mas retirei o site do ar por achar pouco interativo e agora estou com uma página no facebook, acesse: www.facebook.com/bare4x4 (http://www.facebook.com/bare4x4)

O e-mail que eu tenho de vc estava retornando e o deletei. Acredito q vc tenha alterado, por isso vc não recebe minha programação. Me mande seu novo e-mail para cadastrá-lo.

No passeio q fiz no último sábado o Rogério e a Sônia (casal q estava na Bocaina no meu carro!) perguntaram por vc´s.

Um grande abraço para vc e a Marisa, esperando revê-los em breve!
Baré

Baré
15/04/2013, 09:11
Novamente pessoal. Como acho o roteiro da volta dos 80?

Procura no google q vc acha um mapa da região. Não é difícil fazer o caminho, mas prudente estar acompanhado de outro carro.

Abç,
Baré

VOVÔ DO TROLLER
19/09/2013, 20:21
Amigo, a volta dos 80 é um passeio off-road clássico na região. Ficando em algumas das pousadas abaixo, vc estará no meio do roteiro. Recomendo a Pousada Fragária. Procure site e informação na net. Além deste, há diversos outros trechos off-road e a beleza da parte alta do Parque Nacional de Itatiaia, que pode ser explorado a pé.

Pousada Fragária, Pousada Lírios do Campo e Pousada dos Lobos.

Abç,
Baré

Boa noite pessoal. Estive neste final de semana na região da Fragária (entre Itamonte e Itatiaia) e infelizmente, tive a notícia de que o Sr. Otávio, dono da Pousada Fragária, havia falecido em um acidente lá mesmo na pousada. Que Deus o tenha.Abs. Válter.

LeandroNV
16/04/2014, 08:23
Bom dia,
No feriado de 1 de maio irei de Vitória-Es a Itamonte-MG, passando pelo RJ pra buscar a família, e me interessei pela volta dos 80, alguém tem um mapa ou um tracklog para GPS?
Quero botar a a tração do GV pra funcionar, já que até hoje tive poucas oportunidades de aproveitar o potencial da viatura...

Denilsom
16/04/2014, 13:42
Colega ta indo uma turma dia 30/05 para Itamonte , quem sabe vc entra em contato com o Vicente guimaraes do Forum , na parte de eventos Encontro de engesas talvez ele ou outro possa te ajudar .

ecoperegrino
16/04/2014, 20:36
BARÉ
Eu não tenho perfil do FB.
Então me mandaseu mailing para ecoperegrino@gmail.com



Olá Válter, quanto tempo mesmo hein?

Ainda continuo com os passeios sim, mas retirei o site do ar por achar pouco interativo e agora estou com uma página no facebook, acesse: www.facebook.com/bare4x4 (http://www.facebook.com/bare4x4)

O e-mail que eu tenho de vc estava retornando e o deletei. Acredito q vc tenha alterado, por isso vc não recebe minha programação. Me mande seu novo e-mail para cadastrá-lo.

No passeio q fiz no último sábado o Rogério e a Sônia (casal q estava na Bocaina no meu carro!) perguntaram por vc´s.

Um grande abraço para vc e a Marisa, esperando revê-los em breve!
Baré

LeandroNV
17/04/2014, 15:11
Colega ta indo uma turma dia 30/05 para Itamonte , quem sabe vc entra em contato com o Vicente guimaraes do Forum , na parte de eventos Encontro de engesas talvez ele ou outro possa te ajudar .


Valeu Denilson, vou deixar um recado no tópico...