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Ver Versão Completa : CJ5 RED LEGEND (ex Pomarola) EM REFORMA



anderson_wzorek
21/03/2013, 23:39
Pessoal,

Já tinha um tópico aberto aqui no frota, porém como fiquei muito tempo sem alimetá-lo e a reforma tomou outro rumo resolvi criar um novo tópico para documentar e compartilhar as etapas dessa interminavél reforma que já dura quase 4 anos.


Sucintamente a descrição do que aconteceu até o inicio da reforma geral:

Trata-se de um CJ5 1971 comprado em 2005, com a seguinte configuração:
Motor BF 161, caixa 3 marchas, freios tambor, direção mecânica em fim um jeep td original
Por volta de 2007 o jeep recebeu seu primeiro up grade: Opala 4cc e direção de gol.
Algum tempo depois o cambio original começou a incomodar e a necessidade de uma solução barata me fez optar pela colocação do cambio do chevette 5 marchas, junto com o cambio o jeep deixou de calçar pneus fronteiras 750/16 e ganhou 4 sapatos modelo Tork, freio a disco dianteiro.O ultimo up grade notavél antes da parada em foi freio a disco traseiro e direção hidráulica de GOL.
1° jeep quando chegou em casa
2° ainda com BF 161
3° já com GM 4cc
4° novos sapatos
5° todos up grades juntos na ultima trilha
401964401965401969401970401975

anderson_wzorek
22/03/2013, 00:06
Em 2009 o jeep entrou no estaleiro para uma simples retifica de motor, mas não foi tão simples assim. Resolvi desmanchar o jeep inteiro e o reconstruir ao meu gosto sem depender de terceiros, tudo sendo feito em casa, com ajuda de amigos e do fórum.

Configuração mecânica quer o RED deverá ter ao sair do estaleiro:

Chassi todo alinhado e reforçado
Molas de Toyota com 3 lâminas
SPOA
Jumelos revolver
Amortecedores de f-250 Turbo Gás
Eixos Dana 44 de Rural
Freio dianteiro hibrido de f-1000 com s-10
Freio traseiro hibrido Samurai com Marea
Direção hidráulica Opala
Hi Steer
Terminais de direção MB 608
Motor GM 250S alcool
Cambio C10
Reduzida jeep
Guincho Ensimec 4,5T
Gaiola interna, bancos concha, cintos 4 pontas, etc.

Talvez tenha esquecido algo ou o projeto mude.:???:

A reforma se arrasta a quase 4 anos porém sempre avançando, e como possuo muitas imagens do trabalho todo, irei gradativamente postando as imagens de cada etapa até chegar no ponto em que estou atualmente na reforma.

juleymar73
22/03/2013, 00:14
Ola amigo , seu jeep ficou muinto bom depois da reforma , tambem estou pensando em por uma caixade chevette 5m , me diga como ficou , melhor que a original ?? e essa capota que marca e?

fugger
22/03/2013, 09:39
Todo monstrinho começa em uma parada técnica na oficina para algo simples...

[]´s acompanhando novo tópico

Grassmann
22/03/2013, 10:27
Poxa, Pomarola era mais simpático.
;)

anderson_wzorek
22/03/2013, 13:33
Ola amigo , seu jeep ficou muinto bom depois da reforma , tambem estou pensando em por uma caixade chevette 5m , me diga como ficou , melhor que a original ?? e essa capota que marca e?

Juleymar,

Obrigado pelo Elogio, o jeep tinha uma boa aparência e uma mecânica bacana, mas estava muito remendado, por isso parti para essa reforma geral.

Com relação a caixa de chevette eu gostei muito do resultado, o jeep fica mais solto para andar e não perde torque em relação ao cambio original. Acho que é uma adaptação que vale muito a pena mas deve ser muito bem feita para evitar problemas de quebras do eixo entalhado, carcaça de caixa. Fiz minha adaptação seguindo um tópico aqui do fórum mesmo.
A capota na primeira foto é uma gaucha conversível, já na ultima foto é uma Pissoletro também conversível.

abraço

anderson_wzorek
22/03/2013, 14:57
Todo monstrinho começa em uma parada técnica na oficina para algo simples...

[]´s acompanhando novo tópico


Pena que essa parada técnica começou a quase 4 anos... :screwy:
Esse tópico vou manter atualizado
abraço

anderson_wzorek
22/03/2013, 14:58
Poxa, Pomarola era mais simpático.
;)

Devido a demora nas obras o jeep foi re-batizado por amigos, e eu gostei do nome....

tuna
22/03/2013, 19:00
Olha aí, com certeza vai sair coisa boa daqui :concordo:

[]´s acompanhando.

anderson_wzorek
22/03/2013, 20:37
Dando cotinuidada na atualização da reforma: Chassi


O chassi foi devidademente jateado para iniciar o trabalho de alinhamento e recuperação, esta etapa da reforma tomou muito tempo devido ao estado em que o chasi se encontrava.

Fotos do chassi jateado e alinhamento:



40208440209240209140209040208940208840208740208640 2085402093

anderson_wzorek
22/03/2013, 20:58
Substituição de pedaços das longarinas:
40209440209640210240210340210440210540210640210140 2097402098402099402100402095

anderson_wzorek
22/03/2013, 21:14
Colocação das cintas de reforço nas longarinas:
402110402113402111402112

Paulo Fernando
22/03/2013, 21:48
Anderson, se lhe consola fiquei 7 anos reformando o meu jeep e ainda não esta do jeito que gostaria mas, agora ja posso fazer umas trilhas, lembro das historias de se jeep naqueles encontros la no Sta Quiteria que fui em uns 2 ou 3 mas seu jeep eu não conhecia, desde aquela época gostava de ouvir sua opinião sobre as adaptações e, vi aqui no form uma gaiola que soldou que achei muito legal, é isso ae não desanima e agora trabalha masi tempo em cima do Red que sai logo do estaleiro, depois vai fazendo melhorias, o que importa é divertir com o bixim em breve, abraço e boa sorte ae.

anderson_wzorek
22/03/2013, 21:50
Colocação dos suporte dos feixes traseiros por fora das longarinas:

402120402122402123402124
Colocação dos suporte dos feixes dianteiros, gabaritos improvidados com as furações para manter os 4 feixes com o mesmo arqueamento e garantir o entre eixos nas duas longarinas, para não ter erro e o jeep andar de lado:
402129402130402131

E por ultimo o resultado de tanto trabalho:

402132

anderson_wzorek
22/03/2013, 22:03
Anderson, se lhe consola fiquei 7 anos reformando o meu jeep e ainda não esta do jeito que gostaria mas, agora ja posso fazer umas trilhas, lembro das historias de se jeep naqueles encontros la no Sta Quiteria que fui em uns 2 ou 3 mas seu jeep eu não conhecia, desde aquela época gostava de ouvir sua opinião sobre as adaptações e, vi aqui no form uma gaiola que soldou que achei muito legal, é isso ae não desanima e agora trabalha masi tempo em cima do Red que sai logo do estaleiro, depois vai fazendo melhorias, o que importa é divertir com o bixim em breve, abraço e boa sorte ae.

Opa Paulo, bem vindo ao tópico do RED
Então a reforma do meu jeep é tudo ao estili faça você mesmo, o REd hoje está muito avançado, só não atulizei o fórum.
Estou reformando meu jeep lá mesmo onde eram os encontros, uma hora quando puder apareça por lá.

Abraços

anderson_wzorek
25/03/2013, 21:52
Posicionamento e confecção dos supotes de motor.

Foto 1- A necessidade é mãe da criatividade, dobrdaeira para confeccionar os suportes;
Foto 2- Posicionamento de acordo com o chassi;
Foto 3- Suporte direito;
Foto 4- Suporte esquerdo;
Foto 5- Motor em sua posição final.

anderson_wzorek
25/03/2013, 22:18
Revisão e montagem do conjunto de trasmissão

Cambio C-10 + t-case com rolamentos e acionamento de tração e reduzida por unica alavanca.

402590402591402592402593402594

tuna
26/03/2013, 09:52
:palmas:Anderson, atualiza mais aí...

[]´s babando nas soldas...

cesarzubek
26/03/2013, 11:54
Acompanhando pessoalmente a reforma e agora no fórum.
Espero que não demore muito, porque daqui a pouco terei que reformar a lata da Band.
As soldas do Anderson ficam muito show, o cara é detalhista ao extremo!

anderson_wzorek
26/03/2013, 12:20
:palmas:Anderson, atualiza mais aí...

[]´s babando nas soldas...

Aos poucos coloco em dia esse tópico, ai é som manter com as atualizações semanais!!!!

Tem dias que a mão ta no jeito pra solda hehe

anderson_wzorek
26/03/2013, 12:21
Acompanhando pessoalmente a reforma e agora no fórum.
Espero que não demore muito, porque daqui a pouco terei que reformar a lata da Band.
As soldas do Anderson ficam muito show, o cara é detalhista ao extremo!

Logo sai do estaleiro e colocamos a Band para uma "pequena parada Técnica" haha!!! :twisted:

anderson_wzorek
26/03/2013, 22:03
Continuando....

Substituição dos eixos Dana 44 do jeep por dana 44 de Rural:
Foto 1- Eixo original jeep
Foto 2- Eixo de Rural chegando na oficina
Foto 3 Eixo de Rural já na bancada
Foto 4- Desmontagem eixos originais
Foto 5- Aos pedaços.
402790402793402794402791402792

anderson_wzorek
26/03/2013, 22:17
Preparação dos eixos e confecção das peças para SPOA.

40279640279740279840279940280040280140280240280340 2804

anderson_wzorek
26/03/2013, 22:31
Para tirar o stress da construção da mecânica resolvi fazer o parachoque dianteiro.

Chapa "u" dobrada sob medida e o resto é por minha conta.
Pontos de ancoragem e suporte para hi-lift em uma peça só.
Pontas chanfradas para ficar com ar mais agressivo.

Atualmente o parachoques recebe alterações para receber guincho mecânico

402810402811402812402813402814402815

fugger
27/03/2013, 09:00
...Pontos de ancoragem e suporte para hi-lift em uma peça só.

Bacana essa idéia, parabéns :concordo:

[]´s

RODRIGO TOMITÃO
27/03/2013, 11:21
Anderson, tópico assinado, parabens pelas idéias.

tuna
27/03/2013, 11:58
X2, vou copiar um montão de coisa aqui, depois acertamos os royalties...:mrgreen:

[]´s admirando as boas idéias.

anderson_wzorek
27/03/2013, 12:08
X2, vou copiar um montão de coisa aqui, depois acertamos os royalties...:mrgreen:

[]´s admirando as boas idéias.

Tuna,

A ideia de compartilhar a reforma é essa mesmo, se as minha soluções forem uteis é só utiliza-lás, assim com já utilizei muita informação de outros jipeiros.

anderson_wzorek
27/03/2013, 12:10
Anderson, tópico assinado, parabens pelas idéias.

Valeu Rodrigo

uvantuil
27/03/2013, 14:01
Ficou showwwwww

para tirar o stress da construção da mecânica resolvi fazer o parachoque dianteiro.

Chapa "u" dobrada sob medida e o resto é por minha conta.
Pontos de ancoragem e suporte para hi-lift em uma peça só.
Pontas chanfradas para ficar com ar mais agressivo.

Atualmente o parachoques recebe alterações para receber guincho mecânico

402810402811402812402813402814402815

Brno.e
29/03/2013, 11:58
Parabéns, pelo projeto amigo!
Queria eu ver o meu jeep com esse desenvolvimento!

[]'s assinando

Leonardo Truccolo
29/03/2013, 19:44
Parabéns pelo capricho Anderson, vou roubar umas idéias tb. Gostei da Kombi vovózinha.


Abs

anderson_wzorek
29/03/2013, 21:44
Parabéns pelo capricho Anderson, vou roubar umas idéias tb. Gostei da Kombi vovózinha.


Abs

Leonardo,
Essa Kombi está na familia desde 1978 e também está em reforma, na fase final de montagem já, ficou muito bacana.

anderson_wzorek
29/03/2013, 21:54
Seguindo a atualização das partes prontas do jeep

Suporte caixa de direção hidráulica Opala 1992:

403200403201403203403204403205403202

anderson_wzorek
29/03/2013, 22:29
Seguindo a atualização das partes prontas do jeep

4 Amortecedores de F-250 turbo gás heavy duty.
Posicionamento e criação de seus devidos suportes:

40320740322140322240322340322440322540322640322040 32084032094032114032124032134032144032154032164032 17403218403219

Leonardo Truccolo
29/03/2013, 23:15
Anderson, essa tua MIG é aquela que não usa gás? Se for é boa? Solda bem?/ Abs

anderson_wzorek
30/03/2013, 19:24
Anderson, essa tua MIG é aquela que não usa gás? Se for é boa? Solda bem?/ Abs

Cara, ela é uma MIG que usa gás.
Acho que essas que soldam sem gás server só para chapas mais finas, eu pelo menos não arriscaria a soldar nada estrutural com ela.

Esta máquina que tenho é chinesa, da mesma marca dessa quu solda sem gás, tive que fazer algumas adaptações para ela ficar melhor, pois originalmente ela é bem fragil.

abraço

4X4GARAGE
31/03/2013, 11:20
olha Anderson voce esta de parabens cara!!!!:curtir: seu serviço esta muito bom!!!aquele suporte pra high lift ficou du baraio tenha certeza,ficou tao bom que vou copiar na xaropinha hahahaha
forte [] e acompanhando seu ótimo trabalho!!!

anderson_wzorek
31/03/2013, 21:12
olha Anderson voce esta de parabens cara!!!!:curtir: seu serviço esta muito bom!!!aquele suporte pra high lift ficou du baraio tenha certeza,ficou tao bom que vou copiar na xaropinha hahahaha
forte [] e acompanhando seu ótimo trabalho!!!

Receber Elogios de uma mestre mecânico é muito bom!!!! :dance:

Fico contente em saber que minhas idéias podem servir de referência....

Abração

willys1960_ctba
11/11/2013, 20:48
Anderson, parabéns pelo trabalho.. vou acompanhar de perto...

[]s

anderson_wzorek
11/11/2013, 22:21
Só o tópico ficou parado
A reforma está andando,então vou tentar manter atualizado por aqui.

willys1960_ctba
12/11/2013, 23:40
Seguindo a atualização das partes prontas do jeep

4 Amortecedores de F-250 turbo gás heavy duty.
Posicionamento e criação de seus devidos suportes:

40320740322140322240322340322440322540322640322040 32084032094032114032124032134032144032154032164032 17403218403219

Anderson,

quais as vantagens desses amortecedores?

[]s

4X4GARAGE
13/11/2013, 08:49
cade mais fotos do bruto?

anderson_wzorek
13/11/2013, 09:36
cade mais fotos do bruto?

Está meio complicado de postar fotos pois demora uma eternidade! mas logo vou atulizar as coisas por aqui.

Em tempo hoje está chegando a carroceria de fibra e as peças que faltavam para concluir os jumelos revolver.

anderson_wzorek
13/11/2013, 09:40
Anderson,

quais as vantagens desses amortecedores?

[]s

Cara, eles tem um curso levemente maior que os da Ranger, e por serem aplicados em uma pick-up maior tem construção "bem mais robusta", oque em meu ponto de vista é bem importante em um jeep feito para trilha.

Tenho amigo que já utiliza em trilhas pesadas a mais de 2 anos e o jeep ficou muito bom com relação a curso x estabilidade.

Ricardo Baldessar
13/11/2013, 11:11
Anderson, seu trabalho esta incrível. Parabéns.

Vc teria a referência (numero) do amortecedor?
Qual a medida aberto/fechado ?

anderson_wzorek
13/11/2013, 16:01
Anderson, seu trabalho esta incrível. Parabéns.

Vc teria a referência (numero) do amortecedor?
Qual a medida aberto/fechado ?

Assim que passar na minha oficina vou pegar o codigo e medidas do amortecedor.

willys1960_ctba
05/01/2014, 21:23
E ai Dr como esta a reforma? posta mais fotos...

[]s

anderson_wzorek
05/01/2014, 21:39
E ai Dr como esta a reforma? posta mais fotos...

[]s

A reforma esteve parada por um tempo devido a problemas no Vitara e na sequência férias.
Essa semana retomo o trabalho no RED LEGENG arrumando a travessa do radiador que foi colocada fora do nível na época que alinhei o chassi....

Logo pretendo retomar a postagem por aqui

abraços

fugger
06/01/2014, 09:11
E ai Dr como esta a reforma? posta mais fotos...

no face tá cheio :odedo:

[]´s

anderson_wzorek
09/01/2014, 23:36
Galera,
Resolvi reposicionar o guincho no RED e por consequência precisei alterar o parachoques, ai já resolvi fazer um novo:

446397446399446401446402446403

anderson_wzorek
09/01/2014, 23:43
Jumelos revolver home in made prontos
Acho que ficaram bem reforçados:

446404446405

anderson_wzorek
09/01/2014, 23:51
Tampas dos diferenciais com os bujões de abastecimento alterados.

446406

anderson_wzorek
10/01/2014, 00:06
Guincho mecânico:

446407446409

Mancais para os cardãs prontos:

446410

Sistema de trava para alavanca de acionamento:
Pressionando a bolota destrava a alavanca, uma mola se encarrega de fazer o retorno da trava.

446412446413

anderson_wzorek
10/01/2014, 00:14
Carroceria de fibra em mãos:

446415 446416

Alinha e nivelada para fazer suportes de fixação:

446417

fugger
10/01/2014, 10:18
Muito legal a trava da alavanca do guincho. :palmas:


[]´s

RODRIGO TOMITÃO
10/01/2014, 10:20
Anderson, o para choque ficou muito bom, fiquei até com vergonha do que eu fiz pro meu jipe, parabens.

willys1960_ctba
12/01/2014, 22:57
Anderson, parabéns pelo belo trabalho. Estou impressionado com o ótimo acabamento,PARABÉNS !!!

Fabio Diniz
13/01/2014, 08:50
Belissimo trabalho... acompanhando!!
Esses amortecedores caberiam num engesa fase II? seu custo beneficio vale a pena?

Abraços

Jones Ronaldi
13/01/2014, 10:56
CARACA O PARACHOQUE É COISA DE 1ª!!!!!!!

:curtir:

anderson_wzorek
13/01/2014, 22:27
Galera,

Valeu pelos elogios ao jeep, espero que as tentativas de fazer caprichado justifiquem a demora da reforma!

anderson_wzorek
13/01/2014, 22:31
Belissimo trabalho... acompanhando!!
Esses amortecedores caberiam num engesa fase II? seu custo beneficio vale a pena?

Abraços

Acredito que caibam no Engesa sim, eles tem um curso bem similar aos da Ranger, porém são construídos para sustentar uma pick-up maior, por consequência são mais resistentes e estáveis.

anderson_wzorek
13/01/2014, 22:52
Continuando com os avanços do Red Legend, construção da travessa traseira com engate e ponto de ancoragem intercambiáveis, e pontos para fixação do suporte de estepe:


446858446859446860446861446862

Por enquanto é só.

Abraços

eliasFerreira
14/01/2014, 08:55
Serviço de primeira! Parabéns!

:concordo:

Dic3
14/01/2014, 21:26
vi o vitara e a kombi ali no seu erineu no final de ano, deu alguma zica? quando fui cumprimentar teu pai ele ja tava saindo hehehe

anderson_wzorek
14/01/2014, 21:37
Dicezar,

Deu zica no arranque do Vitara, precisou trocar as escovas, um suporte que estava quebrado e já trocamos as buchas para evitar aborrecimentos futuros.
O Erineu resolveu no dia mesmo e custou 180,00 com as peças, achei razoável o preço até, pois é um saco mexer em qualquer coisa que está no cofre daquele vitara.

A Kombi só alegria hehe.

anderson_wzorek
13/04/2014, 23:11
Galera,
Para tirar o pó do tópico: Nos últimos meses andei bem afastado do jeep por conta da compra de um imóvel, mais alguns avanços aconteceram no jeep.

Hoje consegui fotografar as porcas de engenharia home in made feitas em aço 4340,a chave para aperto e as mangas com as bases retrabalhadas/recuperadas.
459167

Durante a semana vou postando o resto do progresso no Red Legend

inaciocm
15/07/2014, 12:30
Assinando e conferindo as boas ideias! Esse para-choque... melhor que muitos à venda pra Wrangler...
E o que dizer do suporte do motor?

Parabéns!

anderson_wzorek
07/09/2014, 23:08
Aproveitando o tempo resolvi atualizar um pouco mais a bagaça por aqui.

Eixo traseiro com todas as soldas prontas, suportes de pinças, montagem e revisão ok.
476638476640476641476642

anderson_wzorek
07/09/2014, 23:17
Montagem dos freios dianteiros,
Pinças de s-10 com discos de f-1000
476643476644476645476646

anderson_wzorek
07/09/2014, 23:49
Colocação Alternador Astra e bomba de direção opala
476647476648476649

anderson_wzorek
07/09/2014, 23:57
Adaptação de radiador Toyota Bandeirantes.
Fixado na base por 2 coxins de MB 1113 e nos reforços dois de MB 608, ambos de radiador mesmo.
476650476651476652476653

anderson_wzorek
08/09/2014, 00:08
Revisão, fabricação de flange, limpeza e montagem conjunto de embreagem hidráulica de c-20
476654476655476656476657476658476659

anderson_wzorek
08/09/2014, 00:13
Travessa traseira e jumelos revolver prontos e pintados a pó.

476660476661476662

tuna
08/09/2014, 16:33
Show de bola :palmas:

[]'s

willys1960_ctba
22/10/2014, 23:22
soube por um passarinho que esse jeep esta com novidades, quando vai postar Nobre Anderson?

[]s

fugger
23/10/2014, 09:27
soube por um passarinho que esse jeep esta com novidades, quando vai postar Nobre Anderson?

vixi... além de gnomos o cara tá vendo passarinhos verdes já...

Anderson, termina logo o chassi do cara senão logo logo ele tá lambendo parede já... :odedo:

[]´s

willys1960_ctba
09/11/2014, 23:55
cade as fotos dos novos calçados? :pipoca:

anderson_wzorek
11/11/2014, 23:20
Opa,
Ai estão as botinas novas do Red Legend:
483549483550483551

Colossus MAX 305/16, show de bola

fugger
12/11/2014, 09:25
Com esse brilho vai O sucesso no shopping!!! :odedo:

[]´s

anderson_wzorek
12/11/2014, 23:49
Estão até cobertos para não pegar pó e sujar o chão do patio batel quando for lá :freaking:

lucianobarbosa
01/04/2015, 21:19
Parabéns Anderson seu trabalho é nota 1000, eu to numa empreitada meio doida também e vendo seu tópico me clareou um monte de duvidas, que logo colocarei em pratica em quanto isso vamos acompanhando a saga do RED LEGEND :euforico:

anderson_wzorek
02/04/2015, 16:16
As coisas por aqui andam mortas sem novidades :screwy:
Preciso retomar as obras.

Rodrigo-ce
02/04/2015, 22:47
Grande Anderson.
Acompanhando. Percebe a forma como você traça metais, prova que é um excelente serralheiro. Parabéns pelo trabalho do red.
Obrigado pelas dicas de solda.
Feliz pascoa.

lucianobarbosa
21/04/2015, 16:50
[/QUOhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/frota-4x4-brasil/403222d1364606418-cj5-red-legend-ex-pomarola-em-reforma-dsc02576.jpgTE]
ola Anderson estou iniciando revisão dos diferenciais e gostaria de saber se você utilizou o expansor para carcaça do diferencial para a retirada do conjunto do diferencial ou utilizou outro medoto desde já agradeço sua atenção

anderson_wzorek
21/04/2015, 21:26
Luciano,

Não possuo o expansor de carcaça, então retirei o conjunto com o auxilio de duas alavancas tomando cuidado para não danificar os dentes da coroa.

lucianobarbosa
06/06/2015, 11:19
Bom dia Anderson
seguindo sua dica foi tranquilo, saquei o conjunto sem problema, agora o próximo passo vou fazer o corte no diferencial para fazer spoa pelo que andei pesquisando to pensando em gira o munhão 3,5 mm e fazer o corte do lado da solda, qualquer dica será bem vinda, desde já agradeço sua atenção

Luciano,

Não possuo o expansor de carcaça, então retirei o conjunto com o auxilio de duas alavancas tomando cuidado para não danificar os dentes da coroa.

willys1960_ctba
17/08/2015, 21:35
E ai Anderson, cade as novidades???

[]s

xibiu!!!
27/08/2015, 13:24
Também estou curioso pra ver a máquina...

willys1960_ctba
06/10/2015, 22:51
Atualiza as novidades... ta quase fazendo trilha já

[]s

willys1960_ctba
30/12/2015, 11:52
Posta as novidades!!!!

willys1960_ctba
13/09/2016, 12:36
:news-coffee: o jeep quase rodando e nada de atualizar o forum, bahhhh

[]sssss

fugger
13/09/2016, 12:41
:news-coffee: o jeep quase rodando e nada de atualizar o forum,

Pra sopa fica pronto :mrgreen:

[]´s

willys1960_ctba
13/09/2016, 12:45
Pra sopa fica pronto :mrgreen:

[]´s

O meu também :safari-rig: kkk

anderson_wzorek
08/03/2018, 22:56
Entre perder a mãe e o nascimento da minha filha o jeep ficou completamente parado quase 2 anos, nesse período não pude mexer muito nele.

Atualmente ele se encontra com toda a mecânica montada, já fiz alguns testes e até agora sem grandes problemas, na próxima semana volto a mexer nele, irei fazer a repintura do chassi e continuar no acabamento da fibra de vidro.
Foto do jeep como se encontra hoje antes da retomada dos trabalhos:
556507

tuna
09/03/2018, 08:07
Entre perder a mãe e o nascimento da minha filha o jeep ficou completamente parado quase 2 anos, nesse período não pude mexer muito nele.

Atualmente ele se encontra com toda a mecânica montada, já fiz alguns testes e até agora sem grandes problemas, na próxima semana volto a mexer nele, irei fazer a repintura do chassi e continuar no acabamento da fibra de vidro.
Foto do jeep como se encontra hoje antes da retomada dos trabalhos:
556507

Bora lá terminar isso aí que tá na hora,

Show de bola Anderson
[]´s

eliasFerreira
09/03/2018, 08:38
Só de zóio no tópico!!!

Dic3
09/03/2018, 10:14
Meus sentimentos cara, nao sabia da sua perda!

anderson_wzorek
20/03/2018, 22:54
556808e hoje saiu a pintura, em alguns dias começo a montagem final dos componentes que faltam no chassi

Rogério1231
23/10/2021, 01:21
Olá Anderson, como p0sso entrar em contato com vc pra tirar algumas duvidas sobre a reforma do chassi? Eu comprei um chassi seu em 2010 e fui busca ai com vc mas naõ nos conhecemos