PDA

Ver Versão Completa : pneus 33 no wrangler



fernandão
20/09/2005, 19:50
pessoal será que cabe pneu 33 no wrangler sem mexer
na suspensão ? viatura ano 98 ou o que se tem que fazer pra colocar
33 sem ter que comprar kits importados ??? :mrgreen:



[]´s :pensativo:

Pedro Freitas
21/09/2005, 19:24
Aqui perto de casa tem um maluco que colocou 33" na wrangler e numa defender 90...
Raspa e mto... tenho até dó dos pneuzinhos. :cry:
Pesquise por kits nacionais e importados.
Boa sorte!

[]'s

Sandro Tannuri
21/09/2005, 19:54
Não da para fazer um omelete sem quebrar uns ovos. :parede:
Levanta direito o Wrangler com um kit ou deixa como esta. :concordo:

Abraços,

Wallace
22/09/2005, 19:19
Novidade, o Sandro é cozinheiro também... :mrgreen:

Quevedo
23/09/2005, 15:11
Fala pessoal. Meu nome é Quevedo, e sou eu quem está querendo colocar os pneus 33 no meu Wrangler. É a primeira vez que estou usando lista, me desculpem alguma falha. Gostaria de perguntar ao Wallace por que ele não gosta da solução dos tais kits kit de Boy Lift de 3 polegadas?

Sandro Tannuri
23/09/2005, 19:25
Quevedo,

O body lift e apenas um conjunto de calços de carroceria que levantam a carroceria em relação ao chassi, isso alem de não levantar o chassi ainda cria uma alavanca capaz de aumentar consideravelmente o risco de separação da carroceria do chassi.
Eu uso um body lift de 2", mas só uso meu Wrangler em trilhas. Na estrada pode acontecer um acidente que com o body lift pode ter suas consequencias aumentadas. Já aconteceu comigo e as coisas só não foram piores porque o guincho segurou a carroceria. Neste acidente eu cai de cima de uma duna e chegou a empenar o eixo dianteiro. Depois disso eu coloquei 2 tirantes longitudinais prendendo a carroceria ao chassi.
Se voce quer usar os 33" em trilhas levante direito, o Wallace tem uns kits bem simples que tem bom preço, ele vende tambem o que voce pode ver no meu Wrangler em meu album. Procure pelo link do meu album na minha assinatura.

Mudando de assunto, voce trabalha na Fibraer, tem coisa que me interessa lá.

Abraços,

Quevedo
26/09/2005, 08:14
Valeu a explicação Sandro. A segurança deve realmente ser levada em conta, ainda mais que faço frequentemente uma viagem de 750 Km com minha menina de que hoje está com 2 meses de idade. Vou realmente fazer a coisa direito. Quanto à Fibraer, sou vendedor aqui, e estou à sua disposição para qualquer dúvida ou solicitação. Pode me contactar pelo email ou pelos fones (31) 3411-6566 // (31) 9146-0753. Trabalhamos com toda a linha de material aeronáutico, inclusive matéria prima como tubos e chapas, que acredito que seja o que lhe interessa.

Sandro Tannuri
26/09/2005, 19:55
Quevedo,

Tambem tenho um filho com 2 meses, ele ainda nem entrou no Wrangler porque a mãe não deixa. :parede:

Quando for comprar algo ai te ligo.

Abraços,

Ronaldo Andrade
30/09/2005, 19:33
Quevedo,

Tenho um Wrangler que comprei original e fui modificando aos poucos. O primeiro setup que coloquei foi um kit de 4" da Explorer Procomp e pneus 33". Se quiser ver como ficou (bonito) veja em:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ronmatj/my_photos
Veja aqui no meu album como está hoje com pneus 37" e kit de 8". Não tem body lift (ainda).

O kit de 4 pol fica show de bola se não quiser coisas radicais. Com um bom amortecedor, fica muito melhor que o carro original, com muito mais estabilidade e segurança, apesar da maior altura.
O kit consiste em: molas (4), braços de controle inferiores (4), braço pitman e alguns suportes de relocação das barras panhard, kit para abaixar a cx de transferencia, etc.
Muito simples a modificação, que pode ser feita até por vc mesmo, se entende um pouco de mecanica.

Qualquer duvida é só perguntar.

[s]

Ronaldo

samukanvas
01/10/2005, 21:18
Novidade, o Sandro é cozinheiro também... :mrgreen:

Desculpa a intromissão, mas o cuzido do sandro á bão? :pensativo:

























:mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
01/10/2005, 21:38
HIII....HIHIII
Tenho fotos que provam :mrgreen: :mrgreen:


pelo menos que de MANDIOCA ELE FAZ CUzido :shock:

Marcelo Carvalhal
01/10/2005, 21:45
Como é SANDÃO VAMO DIA 08...


Sá pra te dar uma saudade e lembra que estarei com filmadora e camera :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
03/10/2005, 00:45
Voces conseguem zonear qualquer topico, dia 8 esta de pé mas no topico certo. :concordo:

Abraços,

Quevedo
03/10/2005, 08:54
Ronaldo,

O kit de 4" da Explorer Procomp é importado? Onde você comprou? Você tem noção de preço?

Ronaldo Andrade
03/10/2005, 16:52
Quevedo

Eu trouxe este kit dos EUA.
O da Procomp Stage I custa +- US$600,00 (somente molas )
e o Stage II custa +- US$900,00 (molas, control arms, braço pitman, suporte para relocar a Tracbar etc) (era o que eu tinha)

Tem de várias outras marcas. Precisa dar uma pesquisada e ver qual gosta mais.
Skyjacker ($961,00), Full Traction ($959,00 c/ amort.), Fabtech que é show de bola ($900,00 c/ amortc.), Rough Country ($500,00 c/ amort.), Superlift, Rubicon (tenho na G. Cherokee ZJ), etc

Não sei se todos acompanham drop pitman arm, que é muiiiito interessante de se trocar.

Abraços,