PDA

Ver Versão Completa : Pedido a donos de rural 1976: Manual, fotos, detalhes internos e externos , etc

bototucuxi
20/03/2013, 03:37
Ola meus amigos 4x4,

Como ja estou reformando a minha rural 1976 gostava de saber se alguem tem detalhes da Rural 1976 do seu interior, exterior, e manual, etc. De modo que possa saber mais detalhadamente como poderei deixar a minha rural o mais original possivel.

Gostaria se possivel se alguem tivesse fotos do interior que postasse aqui de modo que todos vissem por exemplo como eram os forros laterais, os bancos, o cambio de alvanca ou no solo do veiculo, forro interno, painel, etc. E no exterior como eram os farois, os paralamas, enfim como a rural desse ano veio de fabrica.

Desde ja muito obrigado a vossa ajuda.

boto

Ismael Montes Sousa
21/03/2013, 23:20
Tenho muitas fotos da minha porém não é Rural é uma Ford F75 1976 serve?

bototucuxi
31/03/2013, 16:04
Eu gostava que proprietarios de RURAL 1976 postassem fotos do seu interior original do motor para que se possa ver como eram os forros, etc. A minha que comprei foi muito alterada ate na chaparia traseira e por isso gostava de ter uma ideia de como colocar original de novo..

jonasruschel2010
06/04/2013, 23:12
Vou tirar uma fotos da minha (que é mesmo ano e cor) e te envio. Motor não vai dar: agora é Opala 4cc, mas ainda tenho o original lá em casa... Quer por e-mail ou queres que poste neste tópico?

jonas

bototucuxi
07/04/2013, 00:22
Hoje reparei que a minha rural parece ter sido da cor verde arvore... debaixo da tinta amarela quando raspo aparece a tinta verde... Ja contatei com o dono de 2004 que depois a vendeu a um outro, e esse a um outro e so depois a mim e ja era nesse tempo amarela e ja estava transformada como hoje... Mas ela ja foi verde na parte que esta hoje amarela;;; existe alguma forma de saber o registo do veiculo no Detran mesmo sendo de 1976?? Eles tem esse registo disponivel para os proprietarios? E que na consulta do detran so e possivel ver o ultimo proprietario que nos vendeu a rural...

Sadlowski
07/04/2013, 09:55
Hoje reparei que a minha rural parece ter sido da cor verde arvore... debaixo da tinta amarela quando raspo aparece a tinta verde... Ja contatei com o dono de 2004 que depois a vendeu a um outro, e esse a um outro e so depois a mim e ja era nesse tempo amarela e ja estava transformada como hoje... Mas ela ja foi verde na parte que esta hoje amarela;;; existe alguma forma de saber o registo do veiculo no Detran mesmo sendo de 1976?? Eles tem esse registo disponivel para os proprietarios? E que na consulta do detran so e possivel ver o ultimo proprietario que nos vendeu a rural...

A minha em algumas peças há várias cores. Mas e bem provável que tenha sido trocado as peças e não a cor dela. O que é bem comum, pois geralmente elas estão bem judiadas.

bototucuxi
07/04/2013, 10:10
Mas a cor verde esta em todo o lado em baixo da tinta amarelo atual no capo, na tampa traseira, nas laterais das portas, onde esta um pouco enferrujado.. o que leva a crer que ela tenha sido da cor verde. Nao aparece mais nenhuma cor apenas verde... Tem como ver qual a cor original dela??

Sadlowski
07/04/2013, 10:17
Mas a cor verde esta em todo o lado em baixo da tinta amarelo atual no capo, na tampa traseira, nas laterais das portas, onde esta um pouco enferrujado.. o que leva a crer que ela tenha sido da cor verde. Nao aparece mais nenhuma cor apenas verde... Tem como ver qual a cor original dela??

Não sei lhe responder...inclusive estou na dúvida se a minha será azul ou amarela...