PDA

Ver Versão Completa : Para Choque da IronMan 4x4 para Frontier e Xterra



Pavani
19/03/2013, 10:44
Pessoal,


Estou vendendo minha Frontier e por essa razão tirei todos os Equipamentos que estavam nela e estou vendendo separado. Produto com um acabamento incrível, muito robusto e muda completamente o visual do carro.

É um Para Choque de ferro com base de guincho da IronMan 4x4 Australiana, único e exclusivo no Brasil, já que é necessário fazer algumas modificações para que o mesmo sirva na nossa Frontier. Fiz uma importação exclusiva do produto junto com a IronMan 4x4 do Brasil.

Acompanha os milhas embutidos e as lanternas de LED tudo funcionando perfeitamente.

Preço: R$3.500,00


Qualquer dúvida estou à disposição!


Pavani

fassis
19/03/2013, 11:58
Com certeza é muito funcional, proteção para os faróis, qualidade inquestionável da ironman, mas fica muito feio com aquelas grades de proteção dos faróis. Duas dúvidas: dá para remover (desparafusando) aquelas grades de proteção dos faróis, deixando só os para-choques ou elas são soldadas? (assim poderia colocá-las somente quando realmente for para trilha, deixando sem no dia a dia). Segundo: serve sem adaptação na Xterra?
Aproveitando, qual melhor valor fica a vista

C.Pinguim
19/03/2013, 16:31
Pavani,desculpe fugir do assunto do topico.Tenho a ideia de montar uma frontier com a configuracao proxima a que estava a sua para trilhas e expedicoes,qual a sua opiniao sobre a caminhonete? Qual o motivo da venda dela?
Obrigado e mais uma vez desculpe por fugir do assunto.

Pavani
20/03/2013, 09:03
Fassis,


Bom dia!

Gosto de fato não se discuti, eu acho muito bacana as grades de proteção.... Além de ser muito funcional, o que na minha opinião já vale muito ela fica com uma cara mais robusta, mais Off Road.... Além de ser a única no Brasil com essa proteção e esse Para Choque..... A proteção tubular é feita com solda....


C.Pinguim,

É um carro excelente, fiz muitas viagens com ela.... E não tenho o que reclamar, nunca me deixou na mão e a manutenção é a mínima, fazendo manutenção é um veículo que vai longe sem quebras. Manutenção preventiva é a melhor maneira de cuidar e isso por ser dono de uma Oficina Especializada nunca faltou....

Como organizo muitas viagens estou procurando uma pick up que possa viajar com mais velocidade e essa Frontier não foi feita para viajar constante a 140km/h ou mais.... Tem um trecho na Argentina que são 600km de reta que toda vez que faço um levantamento passo por lá, como tenho viajado muito hoje estou procurando uma pick up que possa viajar em uma velocidade mais elevada, conseguindo ganhar tempo de trabalho.... Somente por essa razão, por que de resto é uma EXCELENTE opção para quem quer um pick up robusta e confortável....

C.Pinguim
20/03/2013, 14:14
Pavani,
Muito obrigado pela resposta.

Abraco.

Queiroz
26/04/2013, 12:42
Os encaixes e fixação do parachoque da Frontier e Xterra são iguais ou similares. Digo, o parachoque da frontier serveria na XTERRA?
Obrigado

Queiroz