Ver Versão Completa : Cabo de vela para o Vitara
Baiano SSA
20/09/2005, 12:56
Ola galera, sou novo no pedaço e com a graça de Deus comprei o meu primeiro 4x4, um Vitara 94/95 3P.
Tenho lido muito o fórum e já esclareci muitas duvidas e sei que aqui vai ser uma fonte de grande conhecimento pra mim e todos que estão começando, desde já agradeço a todos!
Gostaria de saber qual o cabo de vela do Vitara e as velas tb? se tem algum genérico ou se posso comprar pela especificação?
Valeu abraços!
PS. as velas eu até acho aqui em Salvador, mas os cabos não!
:palmas:
Os cabos do Chevete... Pode comprar que uso a quase um ano...
Com preferência aos BOSH...
O único cabo que não utiliza é o que liga o distribuidor na bobina (o do chevete é bem mais curto)... Mas pode continuar com o que está lá que esse não tem muito desgaste... :concordo:
No mais, boa sorte com o Vitarinha... Ele é o bixo!!! :twisted:
[s]
Vi no donatti 4x4, mas acredito que os do chevete sejam mais em conta, vale a pena dar uma olhada no site dos caras tem vários itens para suzuki's
http://www.jet.com.br/donatti4x4/
[]s
acredito que os do chevete sejam mais em conta
Fala Edu, blz???
Dei uma conferida... :mrgreen:
Com o preço deles, compra-se 2 jogos de cabos do chevete (paguei R$30,00 na época) ainda sobra grana pra algumas latinha na trilha!!! :twisted:
[s] economizando (para as) latinhas 8)
Baiano SSA
21/09/2005, 08:56
Valeu galera vou comprar e colocar! e as velas vcs sabem se a do chevete servem?
O filtro de ar tem genérico ou só serve original?
Abraços a todos!
O filtro de ar eu tenho adaptado da linha palio 16V... Não recomendo muito... Se tiver grana vai no próprio pro vitara mesmo...
Vc precisa manter a borracha de vedação original e usar bastante silicone!!! Se animar... :mrgreen:
As velas eu não sei...
[s]
AlemãoRS
21/09/2005, 10:41
eu utilizo o original, nao vejo pq adaptar outro pelo custo/beneficio, a naum ser que coloque os K&N que sao lavaveis, eh mais caro mas dizem que vale a pena!
Baiano SSA
21/09/2005, 13:28
Valeu galera!
Leonardo ös K&N que vc ta falando é o filtro cônico? se for, fica legal no Vitara?
Abraços!
AlemãoRS
21/09/2005, 14:16
Existem os K&N conicos(esportivos) e existem o filtros K&N normais para cada modelo de carro, que simplesmente substituem os originais, estava me referindo aos últimos, os esportivos não sei como ficaria...
LuizCabral
21/09/2005, 14:34
filtro cônico e off-road não combinam. Filtro cônico só se for pra servir de pré-filtro...
A melhor opção é comprar o filtro original do vitara mesmo. O problema é que eh meio ruim de achar. Faça amizade com o dono do posto e na hora de ele fazer o pedido peça para incluir um do vitara pra vc. :D
[]'s
LuizCabral
21/09/2005, 14:52
filtro cônico e off-road não combinam. Filtro cônico só se for pra servir de pré-filtro...
A melhor opção é comprar o filtro original do vitara mesmo. O problema é que eh meio ruim de achar. Faça amizade com o dono do posto e na hora de ele fazer o pedido peça para incluir um do vitara pra vc. :D
[]'s
Baiano SSA
22/09/2005, 08:37
Valeu galera!
Abraços!
PS. e as velas?