PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi Motorsports



gabriellara
20/09/2005, 09:27
Olá pessoal,

se possível gostaria que os participantes das etapas do Mitsubishi Motorsports pudessem dar algumas dicas.

Comprei minha L-200 recentemente e gostaria de participar da próxima etapa.

Valeu!

Rogerio Barros
25/09/2005, 08:41
Olá Gabriel,
A próxima etapa será em Porto Alegre no dia 08/10.
Se puder ir vc com certeza vai se apaixonar. Tudo começa como se fosse diversão, aí vc vai tomando gosto e vai querer participar de todas as etapas. A prova na categoria graduados, sem instrumentos de navegação e só com o hodômetro original, exige bom entrosamento da dupla e nunhuma preparação do carro.
Quais dicas vc precisa??
[ ] s

Rogerio Barros
25/09/2005, 08:42
Olá Gabriel,
A próxima etapa será em Porto Alegre no dia 08/10.
Se puder ir vc com certeza vai se apaixonar. Tudo começa como se fosse diversão, aí vc vai tomando gosto e vai querer participar de todas as etapas. A prova na categoria graduados, sem instrumentos de navegação e só com o hodômetro original, exige bom entrosamento da dupla e nunhuma preparação do carro.
Quais dicas vc precisa??
[ ] s

Rogerio Barros
25/09/2005, 09:14
Olá Gabriel,
A próxima etapa será em Porto Alegre no dia 08/10.
Se puder ir vc com certeza vai se apaixonar. Tudo começa como se fosse diversão, aí vc vai tomando gosto e vai querer participar de todas as etapas. A prova na categoria graduados, sem instrumentos de navegação e só com o hodômetro original, exige bom entrosamento da dupla e nunhuma preparação do carro.
Quais dicas vc precisa??
[ ] s

Engels Kbça
25/09/2005, 18:21
A prova na categoria graduados, sem instrumentos de navegação e só com o hodômetro original,

:discordo: Acho que houve um engano. Essa categoria é a TURISMO. A graduados pode usar instrumentos de navegação.
Um abraço

gabriellara
25/09/2005, 19:01
Olá Rogério e Engels,

andei lendo no site da Mitsubishi sobre as provas. No próximo dia 08/10 não terei condições de participar pois já tenho compromissos. Fiquei sabendo que vai ter uma prova dia 05/11 em Campinas-SP e gostaria de participar na Turismo, por enquanto para ir aprendendo.

Andei lendo nos fóruns sobre uma taxa da CBA para participar da provas ... o que ficou definido afinal?

Existe algum local onde o navegador possa aprender sobre as planilhas ... estou querendo treinar meu irmão para ele ir comigo.

Obrigado,

Engels Kbça
25/09/2005, 19:37
Existe algum local onde o navegador possa aprender sobre as planilhas ... estou querendo treinar meu irmão para ele ir comigo.

Daniel
:?: No dia anterior ao rally, tem uma palestra do Lourival Roldan, que é navegador da Paris-Dakar, sobre navegação. Ele dá um monte de dicas. Não perca, é muito interessante. :concordo:
Procure no google que vai encontrar sites no assunto.
Um abraço