PDA

Ver Versão Completa : suporte das dobradiças do basculante



tuna
18/03/2013, 15:31
Pessoal está me faltando essas peças para terminar meu quadro basculante, não tô achando em lugar nenhum..., alguém tem, ou sabe onde posso achar?

[]´






401232401233

anderson_wzorek
21/03/2013, 10:28
Tuna,

Tenta na Aero Willys 4x4, aqui em Curitiba, tem muita peça usada lá

Abraço

tuna
21/03/2013, 10:52
Já mandei um e-mail preles mas não tive retorno ainda..., só falta isso pra fechar meu quadro...

Valeu a dica...

anderson_wzorek
21/03/2013, 22:58
Cara,

Caso queira posso dar uma olhada na loja para você pois é pertinho de casa/oficina, e geralmnte no sábado antes de ir mexer no jeep saio as compras nesse tipo de shopping haha então fica fácil...

Qualquer coisa me avise

tuna
25/03/2013, 08:57
Cara,

Caso queira posso dar uma olhada na loja para você pois é pertinho de casa/oficina, e geralmnte no sábado antes de ir mexer no jeep saio as compras nesse tipo de shopping haha então fica fácil...

Qualquer coisa me avise

Anderson, valeu mesmo :concordo: mas recebi um e-mail deles hoje dizendo que tem , então só alegria, valeu a dica!

[]´s

tuna
17/06/2013, 14:59
Preço proibitivo, a busca continua, dicas serão bem vindas...

[]´s

Tadeu kfar
18/08/2013, 01:39
[QUOTE=tuna;1949174]Preço proibitivo, a busca continua, dicas serão bem vindas...

Amigo, estou com o mesmo problema, mas no meu caso a coisa é tão séria ( incômodo por não estar usando) que gostaria de saber os dados desse "shopping".

Agradeço a atenção dispensada!

tuna
19/08/2013, 10:10
[QUOTE=tuna;1949174]Preço proibitivo, a busca continua, dicas serão bem vindas...

Amigo, estou com o mesmo problema, mas no meu caso a coisa é tão séria ( incômodo por não estar usando) que gostaria de saber os dados desse "shopping".

Agradeço a atenção dispensada!

Tadeu, eu não entendi, vc. precisa das peças ou tem pra vender e quer saber o preço como referencia?

tuna
19/08/2013, 10:18
Cara,

Caso queira posso dar uma olhada na loja para você pois é pertinho de casa/oficina, e geralmnte no sábado antes de ir mexer no jeep saio as compras nesse tipo de shopping haha então fica fácil...

Qualquer coisa me avise

Grande Anderson, se vc. puder dar uma olhada nisso pra mim, vou ficar muito grato, tá de rosca o baguio, nçao acho em lugar nenhum, quando acho, quem tem ou não dá retorno ou pede o preço do meu jeep no negócio :putz:

[]´s

Tadeu kfar
20/08/2013, 21:34
Olá amigo Tuna, é pra comprar também, rs. Mas certo que se eu encontrar te passarei os dados para aquisição.

tuna
20/08/2013, 22:50
Olá amigo Tuna, é pra comprar também, rs. Mas certo que se eu encontrar te passarei os dados para aquisição.


Cara, tamo junto! :concordo: se eu achar o caminho das pedras te incluo dentro :mrgreen:

[]´s

Tadeu kfar
24/08/2013, 22:51
kkkkk, fechado amigo!

anderson_wzorek
26/08/2013, 17:27
Tuna te mandei e-mail.
Veja lá se concorda!

xibiu!!!
26/08/2013, 23:18
Pessoal está me faltando essas peças para terminar meu quadro basculante, não tô achando em lugar nenhum..., alguém tem, ou sabe onde posso achar?

[]´






401232401233


Olá amigo Tuna.

Nessa semana vou conversar com meu sobrinho e ver se ele não tem possibilidade de fazer essas peças.Ele tem uma oficina em casa e trabalhava com fabricação e restauração de peças de acabamento de carros e camionetes antigas.(grades frontais,frisos,calotas,suportes de placa,aros de farol e lanternas,etc...).
Como eu disse , eu vou ver se ele fará , pois hj ele não trabalha mais com isso.
Ele ainda tem as máquinas e eu acho que ele consegue fazer essas peças sem problema.E se ele fizer ,vai ficar idêntico ao original !!!
Pra vc ter uma idéia,há um tempo atrás ele fabricou um par de aros de farol de maverick para um amigo dele e ficou idêntico à peça original de amostra que levaram p/ ele copiar.

428224

Quando tiver resposta , te retorno...

abs;
Valmir.

tuna
26/08/2013, 23:25
Olá amigo Tuna.

Nessa semana vou conversar com meu sobrinho e ver se ele não tem possibilidade de fazer essas peças.Ele tem uma oficina em casa e trabalhava com fabricação e restauração de peças de acabamento de carros e camionetes antigas.(grades frontais,frisos,calotas,suportes de placa,aros de farol e lanternas,etc...).
Como eu disse , eu vou ver se ele fará , pois hj ele não trabalha mais com isso.
Ele ainda tem as máquinas e eu acho que ele consegue fazer essas peças sem problema.E se ele fizer ,vai ficar idêntico ao original !!!
Pra vc ter uma idéia,há um tempo atrás ele fabricou um par de aros de farol de maverick para um amigo dele e ficou idêntico à peça original de amostra que levaram p/ ele copiar.

428224

Quando tiver resposta , te retorno...

abs;
Valmir.


Valmir, o Anderson, arrumou pra mim, já fechei com ele, agora quem ficou sem foi o Tadeu, de repente se seu sobrinho fizer pode ter mais gente querendo...
Aliás, fantástico o trabalho dele :palmas:

Valeu pela lembrança

[]´s