PDA

Ver Versão Completa : landeiros - Rio de Janeiro

schypula
17/03/2013, 13:18
Fala pessoal,

ja faz tempo que venho namorando uma 110

achei este anuncio e quando a esmola e demais tem que desconfiar!

alguem conhece essa land

Land Rover Defender 110 Csw - Ano 1997 - 139000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-470428651-land-rover-defender-110-csw-_JM)

se ela estiver mais ou menos acho que vou subir pra visita-la!!!

qq vcs acham

luiz ccosta
17/03/2013, 15:35
Fala pessoal,

ja faz tempo que venho namorando uma 110

achei este anuncio e quando a esmola e demais tem que desconfiar!

alguem conhece essa land

Land Rover Defender 110 Csw - Ano 1997 - 139000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-470428651-land-rover-defender-110-csw-_JM)

se ela estiver mais ou menos acho que vou subir pra visita-la!!!

qq vcs acham

tenho quase certeza pelo esnokel que foi de um conhecido ele comprou da tia ou avó único dono quase não usou depois precisou de grana e vendeu na época ele deixou com um amigo meu que desmontou quase todo o carro deu uma geral mesmo inclusive vendi uns pneus usados para ele e importei algumas peças pra ele o carro é todo 100% original tipo bancos carpete forração , ele refez o sistema de ar condicionado deu uma geral na suspensão, lataria trocou borrachas das portas embuchou as dobradiças isso faz um ano eu acho
obs 1 pergunte se o carro era do Martin.
obs 2 o valor esta alto para um carro 1997 tem de conseguir um desconto ai acho que dá para pagar uns 35
luiz

schypula
18/03/2013, 11:35
Fala Luiz,

obrigado pelo retorno

foi por isso que resolvi escrever aqui, sempre tem alguem que conhece a viatura....

so estrava achando estranho pq ela pelas fotos parece estar boa e pelo que o vendedor descreve esta pouco rodada pelo ano que tem....

ja escrevi pro vendedor....vamos esperar retorno....

vai que alguem mais conhece essa viatura

Obrigado

tenho quase certeza pelo esnokel que foi de um conhecido ele comprou da tia ou avó único dono quase não usou depois precisou de grana e vendeu na época ele deixou com um amigo meu que desmontou quase todo o carro deu uma geral mesmo inclusive vendi uns pneus usados para ele e importei algumas peças pra ele o carro é todo 100% original tipo bancos carpete forração , ele refez o sistema de ar condicionado deu uma geral na suspensão, lataria trocou borrachas das portas embuchou as dobradiças isso faz um ano eu acho
obs 1 pergunte se o carro era do Martin.
obs 2 o valor esta alto para um carro 1997 tem de conseguir um desconto ai acho que dá para pagar uns 35
luiz

Marcosdelucena
22/03/2013, 18:31
Olá amigo,
não conheço o carro, mas realmente parece estar com um bom valor... mas você tem que pesquisar e caso escolha esse deverá levar em algum mecânico para dar o OK!
Bom, eu comprei o meu defender no meio do ano passado, comprei um 97 Defender 90 com 230km, estava anunciado por 38.500, mas paguei somente 31 nele, pois depois que levei no mecânico vi que teria que gastar uma graninha nele!
hoje sou mais um landeiro!! arrumei ele todo, forrei todo por dentro com EVA e carpete, está show de bola!
mais pra frente irei vender para comprar um 110 também! mas para meu momento o 90 é bem melhor!

boa sorte!