Ver Versão Completa : Cores Jimny HR
Tenho um Jimny 2010, todo prata. Como a tinta do parachoque esta soltando gostaria de aproveitar e pintar. Alguem sabe o nome daquele cinza que pintam os parachoques do jimny HR? Como na foto?
401007
Não sei o nome, mas suspeito (apenas suspeito, não comparei) que deve ser o mesmo cinza que pintam os parachoques da L200, nas versão Savana, se não me engano.
Também to querendo saber pq peguei uma mancha no meu parachoque e quando fui lavar acabei esfregando muito e desbotou a tinta.
Abraço
Não sei o nome, mas suspeito (apenas suspeito, não comparei) que deve ser o mesmo cinza que pintam os parachoques da L200, nas versão Savana, se não me engano.
Também to querendo saber pq peguei uma mancha no meu parachoque e quando fui lavar acabei esfregando muito e desbotou a tinta.
Abraço
a cor eu não sei! Mais a pouco tempo acabei quebrando um pedaço do parachoque ao subir uma duna!!!! Levei aqui num cara que so trabalha consertando parachoque, e ele falou que essa tinta era uma mistura. O resultado do meu ficou bom a cor ficou muito parecida. Se vc levar em alguem que se garanta ae na sua cidade acredito que ficará bom, mas 100% mesmo acho que so pintando todos os plasticos ao redor do carro pra ficar igual!
Fernando Massad
20/03/2013, 09:56
Tenho um Jimny 2010, todo prata. Como a tinta do parachoque esta soltando gostaria de aproveitar e pintar. Alguem sabe o nome daquele cinza que pintam os parachoques do jimny HR? Como na foto?
401007
Matos, abrindo o motor, na parede corta fogo existe uma placa com o código da tinta cinza.
Fernando Massad
25/03/2013, 19:15
Matos, abrindo o motor, na parede corta fogo existe uma placa com o código da tinta cinza.
Putz, esqueci que o seu não tem a placa......
segue uma foto dela com a especificação/código da tinta.402561
Obrigado Fernando. Ajudou muito. O meu não tem pq veio todo cinza. Mas acho que no final do ano vou pintar os plasticos com essa cor para dar uma renovada..rs
Alysson Souza Aguiar
27/12/2013, 04:21
Valeu mesmo pela grande força, Fernando Massad. Tenho um Jimny 2013/2014 Nacional, será que este código da cor do para-choque é o mesmo do meu? Eu irei continuar com o para-choque original no meu Jimny e pretendo fazer algumas trilhas, por isso certamente irão acontecer imprevistos e futuramente precisarei mandar pintá-lo. Como a concessionária mais próxima fica a aproximadamente 300 km daqui e fui informado que o preço para pintá-lo é em torno de R$ 450, saber o código da cor me ajudaria muito hehehehe. Abraço.
Putz, esqueci que o seu não tem a placa......
segue uma foto dela com a especificação/código da tinta.402561
APARECIDO DARIO
04/03/2014, 10:22
Valeu mesmo pela grande força, Fernando Massad. Tenho um Jimny 2013/2014 Nacional, será que este código da cor do para-choque é o mesmo do meu? Eu irei continuar com o para-choque original no meu Jimny e pretendo fazer algumas trilhas, por isso certamente irão acontecer imprevistos e futuramente precisarei mandar pintá-lo. Como a concessionária mais próxima fica a aproximadamente 300 km daqui e fui informado que o preço para pintá-lo é em torno de R$ 450, saber o código da cor me ajudaria muito hehehehe. Abraço.
ALYSSON, o meu é 14/14, tive problemas tanto nos para choques como nas laterais, o lavador manchou na lavagem (não sei que produto usou e a única solução é pintar. Em contato com o SAC da Suzuki, me passaram a seguinte tinta que deve ser a mesma para o seu carro:
Esmalte PU acrílico cinza grafite, código C20014872/8N. O fabricante é a exalta (antiga Dupont).
Espero ter ajudado.
Abraços.
Dario