PDA

Ver Versão Completa : Banco Traseiro Explorer



hsnake
17/03/2013, 10:16
Galera alguém sabe como faz pra deitar o banco traseiro? Já tentei de tudo e ainda não conseguir...

GustavoSC
17/03/2013, 13:54
Na minha 98, tem uma alavanca na lateral dos bancos...

hsnake
21/03/2013, 19:25
A minha tem tipo uma porca do lado, que na verdade tem uma mola por dentro ai só rodar um pouquinho e puxar o banco...

hugocsl
22/03/2013, 15:43
Se me lembro bem primeiro vc puxa o acento para frente pela alça, depois deita o encosto pela alavanca na lateral. Acho que é isso

Alessandro,
22/03/2013, 17:45
Em qq ano da Explorer, deve-se mover a alavanca junto da dobradiça do encosto, no lado da porta e puxar o encosto para frente.
O assento e encosto se movimentam juntos até que se travam, formando um plano só, entre o assoalho do porta-malas e encosto.
Fica uma boa área! Dá pra acomodar um colchão de casal, daqueles infláveis.

Talvez o seu carro esteja sem essa alavanca, mas certamente dá pra ver o eixo. Na minha viatura, adaptaram manivela de janela (de carro sem vidro elétrico).

hsnake
23/03/2013, 06:29
Cara eu não consigo ver nada por trás do banco por conta do Kit Gás, mais ele tem tipo um parafuso ao lado externo, o lado da porta que tu segura com o halicate e roda e puxa o banco ele vem tranquilo, eu estava precisando para poder instalar o som na carretinha, ai eu coloquei os módulos atrás do banco, e ficou legalzinho....