Conectar

Ver Versão Completa : Novato

Wagner Ferre
16/03/2013, 22:01
Ola Pessoal ,sou novo no blog e novato na esportage, gostei muito das dica pois, resolvi alguns problema de marcha lenta, Muito obrigado a todos que tem dado as dicas

Djalma colombo
17/03/2013, 15:01
Seja bem vindo Wagner, no forum tem muita informação que te ajuda a economizar muito dim dim, e a propósito, antes de abri um tópico pesquisa se não tem um semelhante, evita tópicos iguais e a manter o forum mais limpo. Forte abraço!

Wagner Ferre
17/03/2013, 15:24
Valeu Djalma! muito obrigado pela recepção ,espero trocar muitas informação com vc abraços!!!

Wagner Ferre
18/03/2013, 19:02
Ola pessoal, estou com problema de macha lenta de novo, achei que tinha resolvido mas voltou,já troquei o atuador de marcha lenta mas não resolveu , quando dou partida ela vai a 2 mil giro se eu engatar a marcha esse giro cai e fica normal só que como ela é automatica da aquele tranco que parece que vai estourar o cambio ,ai quando ela esquenta ela fica normal em torno de mil giro alguem pode me ajudar,desde já agradeço

Djalma colombo
18/03/2013, 21:01
Tem um tópico sobre marcha lenta, pesquise no forum e vai achar a s respostas!

Wagner Ferre
18/03/2013, 23:10
Achei varias dicas más é complicado, vou levar no mecanico que achei no blog ,que fica no carandiru zona norte de SP -se ficar boa vou indicar ele para o pessoal de sampa porque é dificil achar um que mecha com esportage antiga a minha é 96 gasolina automatica VALEU !!!! Djalma

Wagner Ferre
25/03/2013, 21:50