Conectar

Ver Versão Completa : Novato

Wagner Ferre
16/03/2013, 22:01
Ola Pessoal ,sou novo no blog e novato na esportage, gostei muito das dica pois, resolvi alguns problema de marcha lenta, Muito obrigado a todos que tem dado as dicas

Djalma colombo
17/03/2013, 15:01
Seja bem vindo Wagner, no forum tem muita informação que te ajuda a economizar muito dim dim, e a propósito, antes de abri um tópico pesquisa se não tem um semelhante, evita tópicos iguais e a manter o forum mais limpo. Forte abraço!

Wagner Ferre
17/03/2013, 15:24
Valeu Djalma! muito obrigado pela recepção ,espero trocar muitas informação com vc abraços!!!

Wagner Ferre
18/03/2013, 19:02
Ola pessoal, estou com problema de macha lenta de novo, achei que tinha resolvido mas voltou,já troquei o atuador de marcha lenta mas não resolveu , quando dou partida ela vai a 2 mil giro se eu engatar a marcha esse giro cai e fica normal só que como ela é automatica da aquele tranco que parece que vai estourar o cambio ,ai quando ela esquenta ela fica normal em torno de mil giro alguem pode me ajudar,desde já agradeço

Djalma colombo
18/03/2013, 21:01
Tem um tópico sobre marcha lenta, pesquise no forum e vai achar a s respostas!

Wagner Ferre
18/03/2013, 23:10
Achei varias dicas más é complicado, vou levar no mecanico que achei no blog ,que fica no carandiru zona norte de SP -se ficar boa vou indicar ele para o pessoal de sampa porque é dificil achar um que mecha com esportage antiga a minha é 96 gasolina automatica VALEU !!!! Djalma

Wagner Ferre
25/03/2013, 21:50
Ola pessoal estive neste sabado 23-03- 2013 , na Alternativa 4-4 que fica la no carandiru endereço que peguei aqui no blog, levei a viatura la depois de levar varias vezes em mecanicos comum , estava com problema de marcha lenta, moral da istoria fui bem atendido conheci o mecanico Leandro que manja muito das viatura, como eu disse que meu problema era atuador de marcha lenta ele nao perdeu tempo tirou um de uma viatura que eles ta desmanchando e trocou deu umas ajustadinha e o carro ficou redondinho , Mas quando cheguei em casa pois moro em Osasco o carro voltou dar os mesmos problema, quando o carro tava frio a celeraçao ia a 2 mil giro, quando esquentava caia e ficava tremendo parecendo que ia morrer

Wagner Ferre
25/03/2013, 21:51
Resouvi meu problema, logo posta

Wagner Ferre
25/03/2013, 22:17
PROBLEMA RESOLVIDO , eu mesmo lendo dicas aqui no blog desmontei o sensor Maf fiz uma boa limpeza com limpa contato, desliguei os dois polos da bateria por mais ou menos uma hora coloquei o MAF de volta liguei a bateria ai só alegria a viatura voutou ficar redondinha Moral da estoria! gastei uma fortuna com alguns mecanicos comum. fiquei com dois atuador de marcha lenta de reserva. AGORA VE SE VCS ENTENDE O MECANICO DA ALTERNATIVA NÃO TEM CULPA .ESSES MECANICO QUE EU CITO SÂO OUTROS

ViniFreitas
26/03/2013, 14:45
PROBLEMA RESOLVIDO , eu mesmo lendo dicas aqui no blog desmontei o sensor Maf fiz uma boa limpeza com limpa contato, desliguei os dois polos da bateria por mais ou menos uma hora coloquei o MAF de volta liguei a bateria ai só alegria a viatura voutou ficar redondinha Moral da estoria! gastei uma fortuna com alguns mecanicos comum. fiquei com dois atuador de marcha lenta de reserva. AGORA VE SE VCS ENTENDE O MECANICO DA ALTERNATIVA NÃO TEM CULPA .ESSES MECANICO QUE EU CITO SÂO OUTROS

Que bom Wagner, parabéns pela iniciativa!

Wagner Ferre
26/03/2013, 18:24
Obrigado Freitas! Tudo Graças a todos e o Blog VALEU blz 402737

Wagner Ferre
26/03/2013, 21:24
402783402785

Wagner Ferre
21/04/2013, 14:31
Ola pessoal estou a pé, minha viatura ta em SBC com o Meu Amigo Eduarte Gente Boa! Ele vai dar uma geral nela vazamento e regulagem geral depois posto como FOI!!!!

Wagner Ferre
27/04/2013, 21:03
Minha viatura ta de volta ! redondinha' Melhor mecanico de SP- Deu uma geral nela ficou Zerada, Pra quem não sabe esse mecanico é o EDUARTE de SBC -SP GENTE BOA!

EDuarte
28/04/2013, 00:16
Minha viatura ta de volta ! redondinha' Melhor mecanico de SP- Deu uma geral nela ficou Zerada, Pra quem não sabe esse mecanico é o EDUARTE de SBC -SP GENTE BOA!

Valeu Sr. Wagner, obrigado pela confiança, Fico feliz que tenha ficado a contento.
Estou a disposição pra o que for preciso.

[]s
(DU)

Wagner Ferre
28/04/2013, 18:53
Ola Edu! em breve vamos colocar aquele galão igual o que esta na sua viatura! Abraços