PDA

Ver Versão Completa : Encontro quinta no pacaembu

JPX97
16/03/2013, 19:27
Pessoal,
Gostaria de saber quem frequenta o encontro do pacaembu, ou se em SP tem mais algum outro ponto onde os toyers se encontram. Estarei em SP semana que vem sem programação e gostaria de conhecer pessoalmente a galera.

Dom Bahia, Band curta 2001, Band CD 1997

aguinel martins
17/03/2013, 14:31
comprei recentemente uma band e sou aqui de SPSP e também gostaria de saber se tem alguma agenda de encontros ou feiras de 4x4 na cidade como o pessoal dos quadrados que se reúnem com frequência e divulgam os eventos

titanium
18/03/2013, 09:01
O encontro da quinta-feira no pacaembu é frequentado por muitos jipeiros.
Mas infelizmente existem algumas panelinhas mais fechadas, o que dificulta a aproximação de "novatos" .

pelo menos foi o que EU achei... hehehe
(minha exclusiva opinião, heim!?)

Mas sempre tem uma galera gente boa por lá!
Se não me engano, o Felippe costuma ficar no fundo da pista de entrada, ao lado esquerdo.
O Amadeus fica por todo canto! hehehe.

Mas tem uma turma muito bacana que as vezes se encontra por lá pra fazer um chugato!
quando ver uma l200 savana verde (quadradinha), uma l200 preta (moderninha) e uns 2 Jeep Kaiser, pode saber que é essa turma que estou lhe falando.
chama o marcel que ele acolhe vocês lá direitinho!
hehehehe

:concordo:

Fe_jipeiro
18/03/2013, 10:16
Falaaaa Titanium ...

Rapaz nunca te vi lá ... ahuahuaha ... mas qdo vou, costuma ficar lá msm onde vc descreveu ... rsrsrs ...

JPX97,

As vezes tem jogo de futebol as quinta-feiras ... Se não tiver essa semana, com certeza, haverá encontro, sempre tem gente por lá ...

Essa semana, vou passar por lá ...

Abs

titanium
18/03/2013, 12:44
Po Felippe, não me vê mais por lá por que agora estou morando em Belo Horizonte!
kkkkkkkkkkkkkk

Abração!

JPX97
18/03/2013, 21:15
Na vez que eu estive lá ano passado vi a band do Titanium mas não cheguei a conhecer ninguém... Essa semana pretendo ir
Dom Bahia

Gugu-Mairipa
20/03/2013, 23:41
e ai, quem vai???? Eu to dentro

JPX97
22/03/2013, 19:01
Eu acabei apenas dando uma passada rápida lá. Vi uma branca muito adesivada, equipada e com 16 farois de milha na frente, uma bege com teto branco e vidros escuros, uma branca original de farol redondo , uma quase preta a venda com umas lampadas roxas por dentro do capo e na parte de tras. Tudo jeep curto. Alguma é de alguem do grupo??
Zhu2 bahia

titanium
23/03/2013, 07:17
uma bege com teto branco e vidros escuros, se tiver com adesivos brancos na porta, é do seo Felippe!
hehehe

hercilio.neto
23/03/2013, 17:17
Há muitos anos não vou ao encontro do Pacaembu. Aliás, a última vez que eu fui ao encontro, tinha mudado para o Ibirapuera.

Fe_jipeiro
23/03/2013, 22:29
uma bege com teto branco e vidros escuros, se tiver com adesivos brancos na porta, é do seo Felippe!
hehehe

Exato !!! Era a minha msm, do lado minha SW4 tb, que tava com meu véio dirigindo ...

Absss

samuelpiva1
21/05/2013, 15:58
Exato !!! Era a minha msm, do lado minha SW4 tb, que tava com meu véio dirigindo ...

Absss

Qual é o horario do encontro de quinta?

Fe_jipeiro
21/05/2013, 17:45
Qual é o horario do encontro de quinta?

Geralmente é a partir das 20:00 ...

Abs

samuelpiva1
22/05/2013, 15:05
Geralmente é a partir das 20:00 ...

Abs

Valeu pela informação, vou ver se vou alguma quinta

Cauan Freitas
26/06/2013, 11:34
Essa quinta - Feira vai rolar?? mesmo com essa chuviha chata?? to querendo conhecer!! jah fui algumas vezes com meu Pai, mas não tinha nem 18 anos!! Epoca q Rally dos sertoes ainda larga lah...kkkk faz tempo!!! to querendo ir de novo agora q tenho 25, to com um Trollerzinho pra brinca tbm!!!

Fe_jipeiro
26/06/2013, 12:37
Cauan ...

Se não tiver jogo, o pessoal se encontra lá ... a chuva pode espantar um pouco ... mas sempre aparece alguém ...

Se der, passo por lá ...

Abs

Cauan Freitas
26/06/2013, 13:04
Obrigado Felippe

Cauan ...

Se não tiver jogo, o pessoal se encontra lá ... a chuva pode espantar um pouco ... mas sempre aparece alguém ...

Se der, passo por lá ...

Abs

Venturole
26/06/2013, 15:32
Cauan ...

Se der, passo por lá ...

Abs

Também sou novato no assunto e devo aparecer por lá também.
A propósito, num outro tópico aqui do forum, inseriram um folder um passeio em Paranapiacaba419104

Pretendo aparecer no Paca pra trocar uma idéia com o pessoal e quem saber "ajustarmos" a realização desse passeio...

Forte abraço a todos...