Ver Versão Completa : Tampa Rígida para Ranger Ltd 2013
Eduardo RS
15/03/2013, 22:27
Pessoal, alguém sabe onde posso conseguir tampa rígida para caçamba da Ranger Limited 2013, aqui no Brasil.
Na Argentina, a Ford vende como acessório. Vejam no site da Ford de lá.
Na Europa, vide site da Ford da Espanha, existe como opcional para versão Wild Track a tampa chamada "Cubierta de caja de carga integrada enrollable con cierre automático"
Edintruder
16/03/2013, 10:47
O meu irmão tem uma me metal na Frontier dele. É muito útil, mas ao mesmo tempo inútil, uma vez que te limita no tamanho das tralhas que carregas. Qualquer coisa mais alta como TV de tubo, não cabe pois a tampa não permite. O que dá para fazer é uma tampa tripartida que possa ser "dobrada" para frente e mantenha a caçamba livre sem dificuldades. A melhor coisa desse tipo de tampa rígida é a segurança.
Eduardo RS
20/03/2013, 21:27
Edintruder, "papareia",
Obrigado pela sugestão. Como anda o Cassino ? E a Rua Aquidaban, ainda movimentada?
Edintruder
20/03/2013, 23:06
Rio Grande está botando gente pelo ladrão! É tanta gente por conta dos estaleiros que tem hora do Rush!!!
E o Cassino? Eu estou pensando seriamente em vender a minha casa no Cassino e construir outra em outro bairro, pois não existe mais sossego por aqui...