Ver Versão Completa : Mobilização para ação judicial contra a Troller no caso Troller 3.2
Amigos, estou criando esse tópico para que nós possamos nos reunir em uma ação unificada contra a Ford/Troller.
Vamos nos organizar aqui, com nossos contatos, para que possamos juntos resolver essa questão junto a Troller.
Meus dados:
Nome: Vítor Abreu
Email: abreu@bonor.com.br
A partir do contato por email, trocaremos telefones, número dos advogados e etc.
Meu carro está na concessionária Troller Trilha RN, desde ontem, com os defeitos que já conhecemos.
Não há nenhuma solução concreta para o problema.
Abraços,
Vítor Abreu.
Fico triste pelo ocorrida, mais o parabenizo pela iniciativa.
Assim possamos ser mais respeitado como consumidores.
Francisco Gefferson
16/03/2013, 19:17
Você já ingressou com alguma ação judicial???
Amigos, estou criando esse tópico para que nós possamos nos reunir em uma ação unificada contra a Ford/Troller.
Vamos nos organizar aqui, com nossos contatos, para que possamos juntos resolver essa questão junto a Troller.
Meus dados:
Nome: Vítor Abreu
Email: abreu@bonor.com.br
A partir do contato por email, trocaremos telefones, número dos advogados e etc.
Meu carro está na concessionária Troller Trilha RN, desde ontem, com os defeitos que já conhecemos.
Não há nenhuma solução concreta para o problema.
Abraços,
Vítor Abreu.
Você já ingressou com alguma ação judicial???
Estou reunindo os papeis Gefferson.
Já reuni os posts aqui do fórum onde os usuários relatam seus problemas, já estou com todas as ordens de serviço de entrada do carro na Troller, reclamações dos compradores no facebook, reclame-aqui e vou solicitar as gravações das queixas no 0800 da Ford.
O fórum será uma ferramenta muito importante nesse processo, pois aqui é onde temos o maior número de relatos de pessoas com esses problemas.
Abraços.
Bem, pelo jeito vou nessa sozinho.
Abraços.
Moderadores por favor, podem fechar o tópico.
Abraços.