PDA

Ver Versão Completa : INTERRUPTOR DO ALERTA



LUIZ CARLOS BARREIROS
19/09/2005, 21:56
OI, GALERA!
ALGUÉM JÁ PRECISOU TROCAR O INTERRUPTOR DO ALERTA?
ESTOU SEM PISCA E SEM ALERTA...DISSERAM QUE TALVEZ POSSA COLOCAR UMA PEÇA QUE NÃO SEJA ORIGINAL.
AGUARDO EXPERIÊNCIAS DOS AMIGOS.

luiz ccosta
20/09/2005, 09:18
Luiz isso aconteceu comigo estava sem alerta e pisca retirei o botão e era só mal contato a alimentação das setas passa primeiro no botão do alerta dai distribui para a coluna de direção , nos manuais disponiveis na internet tem o diagrama eletrico do defender que acredito que seja seu caso o alerta tá por R$ 160 pratas eta botãozinho caro.
boa sorte um abraço.

Flavio Mollo
20/09/2005, 13:39
Luiz,

sem pisca e sem alerta... vc ntem certeza que o problema não está no relé que fica junto com a caixa de fusíveis?

[ ]s,
Flavio Mollo
Defender 90 - Molland
Niteroi

Toti
21/09/2005, 19:25
Me aconteceu a mesma coisa, descobri que com a seta ligada e ao mesmo tempo mexendo no botao de alerta, o pisca voltava a funcionar. Acreditem, fixei 1 papelzinho dobrado no botao do pisca e o pisca agora funciona normalmente, enquanto 1 amigo mecanico procura 1 botao novo. Espero que encontre

Toti
21/09/2005, 19:27
Luiz,

sem pisca e sem alerta... vc ntem certeza que o problema não está no relé que fica junto com a caixa de fusíveis?

[ ]s,
Flavio Mollo
Defender 90 - Molland
NiteroiMe aconteceu a mesma coisa, descobri que com a seta ligada e ao mesmo tempo mexendo no botao de alerta, o pisca voltava a funcionar. Acreditem, fixei 1 papelzinho dobrado no botao do alerta e o pisca agora funciona normalmente, enquanto 1 amigo mecanico procura 1 botao novo. Espero que encontre. Alias, mexemos no relé e nada.

LUIZ CARLOS BARREIROS
22/09/2005, 23:04
Caros amigos

Que botão, que nada... além disso havia curto no chicote e o comando de seta estava quebrado! Creio que o dono anterior já havia feito gatilho e arrebentou na minha mão a sequencia de problemas. Consegui resolver tudo na oficina elétrica especializada em Land's. Mas valeram muito as dicas dos colegas!

Abraços

_portela
01/10/2005, 22:57
Consegui resolver tudo na oficina elétrica especializada em Land's

Isto existe? :shock: :mrgreen:

[]s