PDA

Ver Versão Completa : Unimog 74



andre veiga
15/03/2013, 12:04
Oi Pessoal,

Tenho um amigo do Chile, cuja família tem 2 Unimogs, acredito que ambos sejam 1974.

Ele está pensando em trazer ambos e vender um deles por aqui, mas como as taxas de importação são altíssimas, há o medo de ficar com ele (ou os 2) encalhados.

Alguém poderia dizer alguma coisa sobre o mercado? Há a possibilidade de venda, ou é fria?

uvantuil
15/03/2013, 12:21
Acho que RAMIRO CRUZ tinha um exemplar desse ou bem similar a esse... tava vendendo.. um tempo atrás... não estado e valor... mas pode ser uma fonte para uma pesquisa sobre vendabilidade do mesmo. Ou mesmo dicas para que possa montar um motorhome para ti...

simtesch
12/04/2013, 15:12
Olá André, a importação de veículos usados é proibida no Brasil.......Se bem que o Unimog pode ser considerado carro de colecionador....!!!mas vai dar certo trabalho para documentar os mesmos!!!!!Procure informações com Clubes de veículos antigos e verificar se será viável!!!!Roland

uvantuil
12/04/2013, 15:15
Carro colecionador tem que ter mais de 30 anos.. eu acho... e ter que ser filhiado a um clube de antigos... e tal...
tem um ULISSES que saiu numa revista que importou um UNIMOG antigo MILITAR....

achei a materia... reeditei o post
Página 31 - Jornal Mais Off Road Edição N. 105 Março 2013 (http://www.maisoffroad.com/maisoffroad/ed105/files/assets/basic-html/page31.html)

ps apesar de xara do colecionador... não sou eu o sortudo.... rs

andre veiga
13/04/2013, 20:24
Oi Pessoal

Obrigado pelos toques, o Cristian, sono do Unimog, Já está com alguns docs e acho que já se filiou mesmou em um veteran car club.
Acho que jjá desistiu de trazer os 2...
Mas... também esta falando que se trouxer vai trocar o troller por ele para fazer trilhas... rsrs

Abraço para todos, se ele realmente trouxer o bixão posto mais fotos e, espero, impressões ao dirigir" hehe