PDA

Ver Versão Completa : dicas de passeio vale do Itajaí/SC



André 1943
14/03/2013, 10:44
Bom dia a todos,me mudei recentemente para Balneario Camboriu e gostaria de dicas de passeio na região de Gaspar/Brusque/Blumenau ...Vale do Itajaí.Gosto de fazer passeios,algo que não venha a danificar o carro,mas pode ter lama.Para que conhece bem a região domingo passado estive em Gaspar no morro do parapente,acesso muito tranquilo e visual maravilhoso.Tenho uma triton toda original e pretendo adquirir um outro veiculo 4x4 para algo mais radical,por isso por enquanto pretendo apenas passeios e assim a dona patroa tambem participe e quem saiba pegue gosto por esta droga que nos vicia.
Abraço a todos.

Leandro-SC
30/03/2013, 22:07
Olá André

Ja conversamos no topico de Floripa, assim como foi no morro de Gaspar tem o morro do Cachorro tbm, em Gaspar/Blumenau, Faxinal do Bepe em blumenau, que sai la em apiuna, tudo estradão tem umas trilhas se quizer. O parque Spistkof em Blumenau, la é bem legal trilha pra caminhada e tal, nao sei se gosta. Tem a ragiao dos lagos em Rio dos Cedros, tudo estradão de terra +/- boa.

Essa Sexta fui a Laguna, farol Santa Marta, muito show pra andar, mais so tava eu de 4x4 entao nao tive companhia pra andar, mais muitas caminhonetes andando nas dunas, dizem que na praia no Ervino em Sao francisco norte do estado é assim tbm mais nunca fui.

Dia 13/04 vai ter o rally de regularidade de jaragua do sul, pela rallysc( Rally SC - SC RACING (http://www.racingsc.com.br/site/?p=4) ), vale a pena dar uma olhada, estou bem disposto a fazer, e vai ter uma serie de passeio de jeep clube mais ai é trilha.

A hora que quizer dar uma volta me avise.

André 1943
31/03/2013, 23:31
E ai Leandro

Boa essas suas dicas vou começar a me organizar para fazer algum desses seus roteiros.O problema que tenho uma triton toda original e um tracker tambem todo original então não pode ser algo muito pesado,quero ver se ate o fim de ano compro um troller ou jimny ai sim poderei me aventurar em algo mais pesado.Alem disso tem um filho de 2 anos e sempr levo junto, logico que quando for pra fazer tilhas mais leves.Por enquanto trilhas pesadas so de bike.Mas valeu pelas dicas dia 06/04 to indopra sampa fazer o mit motorsport e quanto a dia 13/04 vou ver se animo a ir pois tenho que ver com a patroa,e se for te aviso para que possamos se encontrar.Ah atualmente moro em Gaspar ,Mas sou mineiro de Juiz de fora.
Abraço

Maxtrilheiro
09/04/2013, 21:37
Bom dia André
Sou de Tubarão e moro a 15 anos em Jaraguá do Sul (seu vizinho agora).
Tenho uma TR4 e também gostaria de fazer passeios leves mas com lama hehehehe...
Vamos tentar juntar mais uns interessados e programar um passeio legal.
Semana passada estive na barragem de Palmeiras, Rio Dos Cedros onde nosso amigo Leandro Falou.
Tem uma pousada muito dez lá que tem até trilha dentro da propriedade (Vale dos Ventos) veja no google.
Abraços
Max

Leandro-SC
10/04/2013, 13:04
Olá Max

Ai em Jaragua nao tem uns locais para nos darmos um passeio?

André 1943
11/04/2013, 22:48
vcs vao a jaragua dia 13, to querendo ir vamo combina

André 1943
12/04/2013, 08:38
ola Max, vamo sim.vai ter em joinvile uma etapa da mit motorsport,vc participa?Dia 13/04 to querendo ir ai ver esse rali que o Leandro mencionou vc vai? abraço

Leandro-SC
15/04/2013, 10:43
Desculpe André, estava viajando, o de Jaragua foi transferido, nao teve esse final de semana.

mas se vc quizer marcar algo, estamos ai.

André 1943
15/04/2013, 19:26
E ai Leandro, eu vi no site que a data tinha mudado,esse finde fui la na barragem em Rio dos cedros e foi muito legal sua dica, esse tipo de passeio é bom para mim pois tenho filho pequeno que vai junto,( ate pode ter um pouco mais de dificuldade mais assim é o ideal).Vamo sim combinar algo.Não sei se é casado e se tem filhos mas se positivo vai entender o fato de nao pode ter algo que tenha muitos atoloeiros.Ah em dezembro ou janeiro estou querendo fazer a estrada real,voce anima? Abraços.








Desculpe André, estava viajando, o de Jaragua foi transferido, nao teve esse final de semana.

mas se vc quizer marcar algo, estamos ai.

Leandro-SC
23/04/2013, 15:39
André

Na fenajeep ou fazer o passeio Expedition, é o mais facil, da uma olhada no site, eu vou com a esposa, e tenho amigos que vao com filhos pequenos e tal. Acho que a triton vai de boa, mas é bom se informar pra nao ter erro.

Marcio.tx
16/05/2013, 10:42
Bom dia todos!
Estava dando uma olhada nos tópicos, e vi qto o interesse do André, e do Leandro em dicas para passeios, moro pouco tempo em Camboriú e tenho interesse também em participar, não conheço muito bem a região, tenho uma tracker que estou vendo a possibilidade de fazer o lift 2" e por as proteções etc. Caso os companheiros tenham alguma ideia por favor entre em contato por e-mail marcio.tx@hotmail.com ou pelo tel. 47 84149448, fazer estes passeios sozinho fica meio sem graça.
No aguardo.
Abrço a todos.

André 1943
17/05/2013, 18:08
E ai Marcio,concordo contigo fazer esses passeios sozinho é sem graça.Como o Leandro falou vai ter na fenajeep um passei que é o expedition e como já me informei pode ir com sua tracker tranquilo mesmo sem lift eu vou com a minha Triton toda original,e se resolver ir da um toque.Quanto ao lift em gaspar so conheço a oficina chamada autocar.Abraço.

Leandro-SC
17/05/2013, 20:59
olá Mauricio e André, eu vou fazer esse passeio expedition com a esposa e amigos vão com crianças, bem de boa, da uma olhada no site é bem tranquilo.

André a gente se ve por la, tenho um troller verde bem escuro, placa de blumenau. e Mauricio se decidir de ir posta ai pra nós nos acharmos la p/ marcar alguma coisa....

T+

André 1943
19/05/2013, 22:38
Ola Leandro tambem vou na expedition ja vi que vai ser tranquilo,falei com o responsavel pelo passeio,tenho uma triton branca frente nova placa de gaspar




olá Mauricio e André, eu vou fazer esse passeio expedition com a esposa e amigos vão com crianças, bem de boa, da uma olhada no site é bem tranquilo.

André a gente se ve por la, tenho um troller verde bem escuro, placa de blumenau. e Mauricio se decidir de ir posta ai pra nós nos acharmos la p/ marcar alguma coisa....

T+

cerginho
16/06/2013, 17:35
Beleza pessoal sou de balneario camboriu , recentemente comprei uma Hilux sw4 , calçei com os mamutes e andei dando umas voltas pela região de brusque ,Andei na expedition na fenajeep mas achei meio desorganizado e fraco... , por outro lado sai de balneario camboriu rumo a brusque e nova trento mato a dentro pela estrada claraiba alguem conhece ??? se tiver alguem afim de organizarmos uns passeios por essas estradinhas sou parceiro basta me contatar... abraços..

Leandro-SC
16/06/2013, 18:14
Olá povo do vale

tbm estou querendo dar umas voltas por ai, se alguem tiver afim de marcar algo, o pessoal do litoral nao tem umas praias pra nós podermos dar umas voltas.

cerginho
16/06/2013, 23:47
Olá povo do vale

tbm estou querendo dar umas voltas por ai, se alguem tiver afim de marcar algo, o pessoal do litoral nao tem umas praias pra nós podermos dar umas voltas.


só marcar ... vamos agilizar aqui ... essa trilha leve sai em cima da igreja da madre paulina atraz dos telefericos.. puxa no google estrada para claraiba...


Só marcar me mande uma msg

Marcio.tx
20/06/2013, 20:07
Olá Cerginho, e pessoal, moro em Camboriú, tambem a pouco tempo, caso marque alguns passeios tenho interesse em participar acabei de fazer o lift na minha tracker só não pode ser muito radical pois meus pneus ainda são originais. Dias deste eu fui la em praia comprida enseada tem umas dunas bem bacanas e tambem uma trilha de moto dentro do mangue, mas passa 4x4 tambem, lá é bem legal, tem o pessoal do tio chico lá de São Francisco que conhecem bem a rewgião e fazem trilha sempre por lá, acho um tanto quanto chato e sem graça ir sozinho se alguem tiver afim de fazer umas por ai eu so parcero. meu contato e mail
marcio.tx@hotmail.com ou tel. 84149448

Leandro-SC
21/06/2013, 14:29
entao pessoal com este tempo bom, será que alguem vai andar amanha? eu vou andar por ai se alguem tiver um lugar bom pra andar, leandrolungen@hotmail.com ou 9616 3030

cerginho
21/06/2013, 23:40
Galera dia 29/06 tem passeio e trilha radical do jeep clube de camboriu , saida as 8 da manha do ginasio de esportes no centro , Valor R$ 100,00 com direito a duas camisetas e 2 almoços , nao sou do jeep clube, mas um amigo que eh me convidou e estou repassando , se quiserem me ligar e aparecerem seremos visitantes rsss meu numero (47) 7813 9334 me liguem e combinamos ... minha viatura tbm so vai em trilha leve... por enquanto...

cerginho
08/07/2013, 21:56
ai pessoal alguem ta afim de dar uma volta no fim de semana que vem ??? dia 13 ou 14 /07 ????

araujo.cristiano
20/07/2013, 22:52
Ola amigos! Tenho uma Frontier 4x4 e nao sei onde ir para dar umas voltas e aproveitar a caranga! moro na Palhoça e nao conheço uma unica estrada de chão ou algo parecido. alguem tem alguma dica? Se alguem quiser um companheiro para fazer um passeio... estou a disposição! Grande abraço. meu skype: araujo.cristiano - facebook: araujo.cristiano@gmail.com

Digao
26/08/2013, 23:54
Galera, moro em Balneário Camboriú e tmb tô querendo sujar minha tracker. Só não posso abusar, pq é original e tá sem proteções. Se quiserem parceria é só dar o toque... rodrigoqpontes@hotmail.com

Abraços.

Luiz Carlos Ostermann
01/10/2013, 21:26
Pessoal.....Meu nome é Luiz Carlos Ostermann, sou de Rio do Sul - SC e estou organizando alguns Passeios, Expedições, etc. Faz alguns anos que já sou o responsável pela organização dos Passeios, trilhas, e Expedições do Jeep Clube aqui da cidade. A idéia é organizar Passeios 4x4 para qualquer tipo de 4x4, ou seja, como o nome já diz é um "passeio", então a proposta é p/que não estrague a viatura, mas ao mesmo tempo possamos "brincar" um pouco com nossos 4x4. O próximo passeio que estou organizando será nos dias 19 e 20 de outubro. Os detalhes estão no meu Facebook. www.facebook.com/destinos4x4 (http://www.facebook.com/destinos4x4) Caso alguém tenha interesse em participar é só me avisar pelo contato@destinos4x4.com.br no Facebook, tem algumas fotos do levantamento que fizemos no mês passado, e também estou adicionando fotos de passeios que a gente já realizou. Estaremos montando roteiros p/todos os gostos, Roteiros "leves" como esse de Urubici, Roteiros mais "pesados" como as Expedições que fizemos p/a Lagoa dos Patos por exemplo....e também roteiros "longos" com Expedições p/a América do Sul. Um Grande Abraço a todos.... Luiz Carlos Ostermann - DESTINOS4X4

André 1943
10/10/2013, 18:02
Que interessante Luis eh bem o que procuro entrarei em contato e se der certo estarei ai dia 19 pois atualmente moro em Gaspar

Luiz Carlos Ostermann
10/10/2013, 18:20
Show André.....aguardo seu contato, restam poucas vagas. O passeio será divertido. Será uma ótima oportunidade p/diversão em Família e também fazer novas Amizades....Grande Abraço - contato@destinos4x4.com.br

Leandro-SC
13/10/2013, 18:20
Show André.....aguardo seu contato, restam poucas vagas. O passeio será divertido. Será uma ótima oportunidade p/diversão em Família e também fazer novas Amizades....Grande Abraço - contato@destinos4x4.com.br

Luiz mandei email para vc, tenho interesse em participar

Luiz Carlos Ostermann
13/10/2013, 20:29
Boa noite Leandro......Ok....e-mail já respondido. Caso mais alguém tenha vontade de participar do Passeio 4x4 p/Urubici , ainda dá tempo....últimas vagas. contato@destinos4x4.com.br Abraço a todos

André 1943
14/10/2013, 20:35
Luís mandei um email mas nao tive resposta beaahallack@gmail.com

Luiz Carlos Ostermann
15/10/2013, 06:58
Bom dia André 1943, já enviei um e-mail p/você, aguardo seu retorno. Grande abraço

Eduardo Velo
15/10/2013, 12:35
Ola amigos! Tenho uma Frontier 4x4 e nao sei onde ir para dar umas voltas e aproveitar a caranga! moro na Palhoça e nao conheço uma unica estrada de chão ou algo parecido. alguem tem alguma dica? Se alguem quiser um companheiro para fazer um passeio... estou a disposição! Grande abraço. meu skype: araujo.cristiano - facebook: araujo.cristiano@gmail.com

Araujo , tinha casa na Pinheira , costumava ir nessa cachoeira e na cach. da cobrinha que é um pouco mais pra frente - http://goo.gl/maps/bI4QF - passeio bom , cobram uma taxa peq. pra entrar mas pode levar carne pra fazer churrasco por lá ... o acesso é saindo da BR 101 á dir. depois do pedágio e da ponte indo de Palhoça pra Pinheira ...
Tem essa região em Paulo Lopes - http://goo.gl/maps/iEFnq - tem varios acessos ao rio , pega estrada de terra prox. do 2o acesso pra Pinheira .
Outro passeio bom é ir até a praia da Gamboa e depois praia e lagoa do Siriú , cach. do Macacu que é preservado e cobra peq. taxa e as dunas em Garopaba que da pra brincar com os jipes ...
Farol de Santa Marta é muito bom pra andar nas dunas tb , sempre ta cheio de jipes por lá e o lugar é muito bom pra passar o fds ...
Aqui em SP não tem nada parecido com esses passeios que tem aí em SC , aqui tudo é muito cheio de gente , se aniquilar metade da população ainda sobra muiiittaa gente ... rs , é td caro pta KCT , muitos pedágios pra qqer lado que vai , muito trânsito , bandidagem agindo a vontade ... penso muito em ir pra alguma cidade por aí qdo aposentar , de preferênia na região de Urupema , Urubici e Aguas Mornas ... só preciso convencar a da Encrenca pq ela não curte frio ... rs

abs ...
Edu

cerginho
17/10/2013, 01:33
Luiz tenho interesse , por gentileza me mande um email cerginhopecas@gmail.com aguardo e obrigado

Luiz Carlos Ostermann
22/10/2013, 08:13
Bom dia Amigos....No último final de semana fizemos o nosso Passeio 4x4 p/a região da Serra Catarinense (Rio Rufino, Urupema, Urubici). Adicionamos algumas fotos no nosso www.facebook.com/destinos4x4 (http://www.facebook.com/destinos4x4) Em breve divulgaremos o nosso próximo Destino 4x4. Um grande abraço a todos.

duduw81
13/11/2013, 00:49
Luiz. Sou de Itajai. Quando tiver mais um passeio assim, com um pouco de lama para um 4x4 original, so dar um toque.
duduw81@gmail.com abracos!!!

Luiz Carlos Ostermann
13/11/2013, 07:39
Bom dia Dudu.....vou cadastrar o seu e-mail no nosso grupo. Na próxima sexta feira (feriadão) estaremos indo p/a região de Laguna, Imbituba e Jaguaruna - Passeio 4x4 Mares do Sul. Se tiver interesse é só me avisar através do contato@destinos4x4.com.br Um grande Abraço - Luiz Carlos Ostermann - Criei um novo Tópico da Destinos 4x4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/129517-passeios-4x4-regiao-sul-do-brasil-destinos-4x4.html#post2040290 - PASSEIOS 4X4 REGIÃO SUL DO BRASIL.

franco_huts
16/04/2015, 23:27
Boa noite amigos! Sou de Porto Belo... Quando rolar algum passeio aqui pela região me mandem um email! :)

franco_huts@hotmail.com

allanbudag
23/05/2015, 10:08
Bom dia..
Alguém aqui pela região de Blumenau para combinar??
allanbd@hotmail.com