PDA

Ver Versão Completa : Feliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!

gon
12/03/2013, 22:16
Fala pessoal!

Faz uns 2 meses que estou com meu vitarinha e estou esbanjando alegria. Aos finais de semana reúno com meu velho sempre para passeios, lavar a viatura, arrumar um e outro detalhe e posso dizer que o vitara está incrível!

Por anos pesquisei aqui no fórum, pedindo a ajuda de vocês e sempre sendo muito bem recepcionado. Chegou a minha vez e agora posso fazer parte dos suzukeiros assim como vocês. :)

Antes de mais nada gostaria de registrar aqui meu imenso agradecimento pela ajuda aos suzukeiros mairo, mas.marco, Dudagordon, Elisson, achoefel, Fabil, Arlei, Mauricio, André, Newtonguerra, Ricardo, Rodrigo e toda a galera que me auxiliou aqui no fórum na compra do meu vitarinha. Muito obrigado, pessoal! :palmas:

Como forma de recompensar a atenção de vocês, coloco as fotos da segunda viagem que fiz com ele. Foi pela Estrada Parque Pantanal Sul para ir a Corumbá visitar meu irmão. Estrada riquíssima com a fauna e flora pantaneira. Atravessei o Rio Paraguai de balsa para ir para Corumbá e estava tão vazio que o vitarinha foi o único a atravessar naquela viagem! Hoje em dia as pessoas utilizam a estrada de asfalto que possui ponte.

400225400226400227400228400229400230400231

Bom, esse post foi para compartilhar com vocês esse momento bacana e deixar aberto espaço.

Valeu!

RicardoM
12/03/2013, 22:29
Parabéns Thiago, essa viatura tá muito filé e com certeza vai te trazer muitas alegrias.

Gostei das fotos.

Um grande abraço,

Ricardo

gon
12/03/2013, 22:53
Grande, Ricardo!

Muito obrigado por tudo.

Abraço!

Parabéns Thiago, essa viatura tá muito filé e com certeza vai te trazer muitas alegrias.

Gostei das fotos.

Um grande abraço,

Ricardo

achoefel
13/03/2013, 07:37
Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.

ANDRÉHUFF
13/03/2013, 07:53
Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.

mairo
13/03/2013, 08:15
e ai thiago, fez uma ótima compra, viatura filé!!! agora é só alegria!!!
muita felicidade na nova empreitada!
abraço!

Newton Guerra
13/03/2013, 08:18
Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.

A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.

Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.

Abraços

Elisson
13/03/2013, 09:35
Ae cara!!!! É isso, parabéns e que os passeios venham acompanhados de muito lazer e alegria junto do seu vitarinha que por sinal, muito novo, como já havia comentado nos emails. Sucesso cara.

gon
13/03/2013, 09:49
achoefel!

Bonito é sensacional! Todo ano vou pra lá e se precisar de alguma dica ou informação eu busco pra você. Só mandar mensagem direta.

Valeu por tudo!

Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.

gon
13/03/2013, 09:50
André,

O esquema agora é aproveitar ao máximo o vitarinha!

Abração!

Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.

gon
13/03/2013, 10:00
mairo,

Seus arquivos com as informações das peças substitutas já estão impressos e no porta-luvas do vitarinha junto com o manual!

Abraço!

e ai thiago, fez uma ótima compra, viatura filé!!! agora é só alegria!!!
muita felicidade na nova empreitada!
abraço!

gon
13/03/2013, 10:01
Newton Guerra,

Com certeza farei uma viagem sem capota! Ajeitei as borrachas da capota de fibra e tá sensacional. Sem nenhum barulho e não entra nada de poeira. Dá até dó de tirar para colocar a de lona. Hahahahaha.

Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.

A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.

Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.

Abraços

gon
13/03/2013, 10:03
Fala, Elisson!

Já está proporcionando muita diversão. E que venham mais. Quem sabe eu consigo sair aqui de MS e parar aí em AL para um passeio na praia? Seria demais!

Abraço!

Ae cara!!!! É isso, parabéns e que os passeios venham acompanhados de muito lazer e alegria junto do seu vitarinha que por sinal, muito novo, como já havia comentado nos emails. Sucesso cara.

RMORELLI
13/03/2013, 22:10
Cara, como já havíamos conversado, é uma excelente viatura, ótima aquisição a tua. Que te traga belas aventuras e paisagens.....

É sempre bom ajudar alguém.....Abraços!!!!

Rodrigo.

Elisson
14/03/2013, 09:38
Fala, Elisson!

Já está proporcionando muita diversão. E que venham mais. Quem sabe eu consigo sair aqui de MS e parar aí em AL para um passeio na praia? Seria demais!

Abraço!

Se for aparecer por aqui me comunique pra que agente possa dar um passeio legal!!! ;)

gon
14/03/2013, 18:04
Fechado! Se um dia for para AL te dou um toque antecipadamente. :concordo:

Se for aparecer por aqui me comunique pra que agente possa dar um passeio legal!!! ;)