Conectar

Ver Versão Completa : A procura da bandeirante!

raulmilani
12/03/2013, 20:56
Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum e também inexperiente com as bands, porém a anos tenho vontade de ter uma e este sonho está se tornando "palpável"...
Tenho acompanhado e procurado diversos anúncios na internet em sites especializados ou não, corri pela cidade e região (Moro a trabalho em Rio Verde - GO) porém nenhuma notícia ou fato muito animador... não desistirei, fim do mês estarei no PR (minha origem) e tenho encontro marcado com um proprietário e provável vendedor de uma curta chassis 62 e restante 89...

Procurei na internet e nos diversos tópicos do fórum mas não encontrei o que procurava, poderiam me informar ou ajudar a encontrar uma mecânica que tenha experiencia com a bandeirante na região de Toledo, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e redondezas? ou uma pessoa, mecânico com experiência que me auxilie na avaliação da viatura antes da compra da mesma?
Se já houver um tópico falando sobre o assunto em questão peço perdão por não tê-lo encontrado...

Desde já agradeço a atenção, um abraço a todos!

OliveiraDf
12/03/2013, 21:42
Em breve alguém vai te ajudar, mas se puder dar algumas informaçoes ajudaria, quanto está querendo gastar, qual vai ser o uso da Band?

Boa sorte

raulmilani
12/03/2013, 21:50
OliveiraDf, obrigado por se pronunciar,

Descrição da Band segundo proprietário: "Toyota completa, 4X4, turbo diesel, motor Mercedes Benz 608D, direcao hidraulica, frios a disco Varga, revisada, prefeita, carro pra qquer situacao. Ano dele é 1962, ( a parte do chassis), ja o carro é todo 1989. como ali na foto."
A foto é de uma modelo conforme ele comentou porém não é a dele, é foto da web. Liguei para o mesmo e mandou por e-mail a foto da dele mesmo, na garagem, tirando as rodas e pneus ela é igual a foto que ele colocou da web, porém a foto não é de boa qualidade, tirou com o celular, pedi para que tirasse mais fotos com mais claridade e o mesmo fará nos próximos dias...
Eu disse que no fim do mês poderia visitá-lo e levaria um mecânico junto, ele concordou e disse me aguardar para ver e testar a band...
Valor: 25 pilas.

O que acha?

raulmilani
12/03/2013, 21:53
Perdão, não respondi diretamente sua pergunta, o valor pedido está dentro do meu orçamento, não penso em gastar muito mais que isso. Quero reformar a Band (reforma infinita, sempre fazer upgrades porque gosto) e usá-la nos finais de semana mas nada muito pesado, também usá-la nas férias para viagens e expedições...
Ou seja, ter a Band porque é um sonho, reformá-la com o tempo e usá-la para trilhas leves e viagens.

Gugu-Mairipa
12/03/2013, 23:42
Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum e também inexperiente com as bands, porém a anos tenho vontade de ter uma e este sonho está se tornando "palpável"...
Tenho acompanhado e procurado diversos anúncios na internet em sites especializados ou não, corri pela cidade e região (Moro a trabalho em Rio Verde - GO) porém nenhuma notícia ou fato muito animador... não desistirei, fim do mês estarei no PR (minha origem) e tenho encontro marcado com um proprietário e provável vendedor de uma curta chassis 62 e restante 89...

Procurei na internet e nos diversos tópicos do fórum mas não encontrei o que procurava, poderiam me informar ou ajudar a encontrar uma mecânica que tenha experiencia com a bandeirante na região de Toledo, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e redondezas? ou uma pessoa, mecânico com experiência que me auxilie na avaliação da viatura antes da compra da mesma?
Se já houver um tópico falando sobre o assunto em questão peço perdão por não tê-lo encontrado...

Desde já agradeço a atenção, um abraço a todos!

Verifique bem as numerações de motor e procedência das peças, não me lembro a partir de que ano tem até numeração de câmbio..... Se tudo isso estiver ok, chore para uns 18 mil para chegar nos 21 mil ou 22.......
PS: Toyota Bandeirante é um vicio sem volta, com reformas sem fim e viagens inesquecíveis(pelo prazer)..... Boa Sorte e espero que vire mais um Toyoteiro

raulmilani
13/03/2013, 00:19
Gugu-Mairipa,

Bem lembrado! Farei o check destes dados, inclusive anotar o renavan para saber como está o registro no Detran.
A idéia da chorada também colocarei em prática no cara-a-cara, precisarei baixar ao máximo pra poder usar o dinheiro nela depois...
Tenho certeza de que "já viciei", estou a uns 2 a 3 dias lendo tópicos, acompanhando discussões e tentando aprender o que puder no fórum, to adorando a idéia de ter a minha Band! Mal posso esperar pelas viagens e planos de reformas e upgrades...
Obrigado pelas dicas!!