Conectar

Ver Versão Completa : Comente aqui as idiotices que vc fez com o seu quadri

cadgcao00
12/03/2013, 18:06
Bom pessoal esse tópico e destinado a comedia em relação aos quadriciclos Conte a sua história kkkkkkk

LuisCollazo
13/03/2013, 17:30
quem cria o tópico tem que começar... hehehe

cadgcao00
13/03/2013, 19:05
ok ok Um dia eu fui levanta meu quadri so as rodas traseiras para regular a embreagem so q o inteligente aqui nao desligou o 4x4 ai quando fui acelera em primeira o meu fourtrax caiu e andou uns 3metros .... nada grave mais o foda foi levantalo novamente no braço e ainda pro um pedaçao de madeira em baixo com o pé

LuisCollazo
14/03/2013, 10:11
As minhas únicas cagadas são relacionadas a atolar sozinho no meio do nada, a 4km de distância da civilização, e quase enfartar tentando desatolar... um dia eu tive que pedir ajuda pra uns 4 guris (de 10/13 anos) que moravam perto de onde eu estava. Foram bem felizes "desatolar um quadriciclo", coisa rara por aqui.

pauloezequiel01
17/03/2013, 10:49
BOM... eu já cometí muitos erros no meu quadri... mas nunca de magnitude como esse amigo meu Em uma viagem que saimos d Surubim-Pe com destinno a Fortaleza-Ce de quadriciclo. no segundo dia de viagem no interior do Rio Grande do Norte, vjam o que ele aprontou... FREDE E O PEGA BURRO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mVug3rsSb8M)

Gazola
17/03/2013, 15:44
foi por pouco.......hehehehehe muito bom......

pauloezequiel01
18/03/2013, 15:25
é foi por pouco... Que ele qubra o braço... Rsrsrsrsr

leomaysouza
05/04/2013, 16:33
tu é o cara que falou no vídeo: EU DISSE QUE NÃO DAVA!
?

SIUAHSUIAHSUHAUIS

BOM... eu já cometí muitos erros no meu quadri... mas nunca de magnitude como esse amigo meu Em uma viagem que saimos d Surubim-Pe com destinno a Fortaleza-Ce de quadriciclo. no segundo dia de viagem no interior do Rio Grande do Norte, vjam o que ele aprontou... FREDE E O PEGA BURRO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mVug3rsSb8M)

pauloezequiel01
05/04/2013, 20:14
rsrsrsrs... foi eu sim que falei que não dava...
eu avisei antes... dai o mata burro pegou o burro...

sergioc
07/04/2013, 10:16
rsrsrsrs... foi eu sim que falei que não dava...
eu avisei antes... dai o mata burro pegou o burro...

avariou o quad? ou ele continuou andando?

cadgcao00
14/04/2013, 01:16
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse video foi foda bom agora eu tenho uma história semana passada eu com o meu fourtrax fui entra na lagoa agua ate altura do escape ai o quadri morrer ai eu penso bom so pode ser algo eletrico pois a agua nao chegou no nivel da adimição de ar e nem pelo escape (tava dentro dagua mais tem a alvular de segurançaq nao deixa agua entra ) ai eu tentei liga mais nao entrava em fucionamente ok sai do quadri e emprurei ate sai da lagoa e depois de 3 tentativa o moto ligou ai fui ate a casa de um amigo 130 metros deonde tava e fui olha o oleo tinha agua putz ai fui emprurando o fourtrax ate a minha casa depois de 300metros chequei ai tirei oleo troquei filtro ai botei oleo novo deixei 5 minutos ligado troquei tudo dnv e repeti mais 2 vezes a operacao (so coloquei 1litro e meio de oleo fica a dica ) AGORA sabem pq entrou agua no motor do fourtrax sabem o dreno da caixa do filtro de ar ela caiu ai a agua entrou ali ai quando eu tirei o jetski ops digo quadriciclo a agua que tava na caixa de ar saiu ai ele entrou em fucionamento Bom pelo menos agora tenho uma história rs

pauloezequiel01
14/04/2013, 15:05
avariou o quad? ou ele continuou andando?

cara... se continuou andando???? continuou sim estavamos no 2º dia de 7 dias viajando em direção a Fortaleza
o quadriciclo andou uns 700 km depois deste incidente... não sei de que é fito o quadri honda, mas é uma coisa muito resistente...

BrunoDallanora2013
23/04/2013, 19:57
ja atole ele no areião na beira do rio chegou a sumir as rodas tive que pegar uma carregadeira para puxar !

depois outro dia estava dando uns zerinho como quadri na areia sozinho fiz uns quantos , e fui convidar minha namorada para ir junto , mas com duas pessoas não da né , não deu outra ele virou bem bem ligeiro cai de bunda no chão e le ficou junto com o quadri mas sorte que ele só virou de lado e não veio por cima . nos não se machucamo !

e outra vez levei um susto , uns amigo que tem moto me convidaram para fazer trilha , ai num trecho tinha um barranco de areia e eles começaram a saltar foi querer imitar embalei e saltei cara não acreditei que ia tão alto cheguei a passar por cima do quidão ,mas consegui mne arrumar antes dele encostar no chão .tambem não fiz mais aquilo !