PDA

Ver Versão Completa : Capota Rígida para Vitara Canvas

mcoimbra
19/09/2005, 18:06
PessoALL,

desculpe o tópico mas ainda nao achei ninguem falando do preço de uma capota rígida para o Vitara.

O negócio é o seguinte, To querendo comprar um vitara metal top e aqui em Brasília achei alguns mas com o preço muito alto e nessa minha busca achei um Canvas com preço muito bom, já levei no mecânico e o mesmo já aprovou a compra, estou trocando ele na minha Saveiro Geração III e ainda vai voltar uma grana, é pouca mas vale a pena, o que eu queria mesmo saber é o valor de uma capota rígida pra ver se vale a pena mesmo uma vez q preferia o metal top.

abraços a todos!!!!

mir000
19/09/2005, 21:59
Pelo que já vi o pessoal comentando fica mais de R$1.000 uma usada... Parece que tem uma fábrica no nordeste...

[s]

mcoimbra
19/09/2005, 22:48
Vlw mir000

vou ver se fecho negócio, pois vitara aqui em Brasília é coisa rara.

abraços

mir000
19/09/2005, 23:31
Fecha mesmo!!!
Vai ver o tanto que ele é o bixo!!! :twisted:
E acho que depois que vc andar, vai querer o de lona mesmo!!! :concordo:

[s] e boa sorte

danieltinoco
20/09/2005, 10:13
Amigos,

Tenho um canvas, quando comprei tive o mesmas questões de um propritário de um canvas:

1-Segurança

2-Vazamento

3-Barulho

Hoje não quero saber de capota, no caso de segurança, até hoje não tive problemas, e olha que sou do Rio, e se vc pensar hoje vc faz uma capota de lona por uns R$ 300,00, que é o que vc vai gastar em um vidro caso quebrem para roubar um top.

2 - Até hoje, só vazou quando não coloquei direito a capota, e isto numa chuva de encher ruas.

3- Barulho, no caso é um pouco mais alto mesmo, mas com ar ligado é um carro normal.

Agora os ponto positivos após a compra.

1 - O vento na cara é impagavel!!!

2- É muito mais Bonito!!! Para Mim

3- Já me ofereceram muito mais que paguei, só por ser quase impossível de comprar um assim aqui no Rio.

Obs: as capotas de fibras são caras em torno de R$ 1500,00, além disso uma vez colocada nunca mais vc tira, nào sei se por comodidade ou se é pela forma que são presas!

espero ter colaborado

Abcs,

Daniel

mcoimbra
20/09/2005, 18:41
Com certeza colaborou danieltinoco

vamos ver se consigo fechar negócio até o final de semana.

O problema de querer um Metal Top é só pq já tenho um Willys 1951 e não ter a necessidade de ter 2 conversíveis, hehehehehehehehehe

abraços

JoaoAlberto
24/09/2005, 18:29
Apesar de ter uma fábrica de capotas de fibra aqui em Fortaleza, prefiro a acapota de lona "original" no meu vitara. Mesmo assim se estiver resolvido em colocar o telefone da fábrica é (85) 3274-2106
Abraço;
JoãoAlberto

mcoimbra
24/09/2005, 19:17
Ok JoãoAlberto vlw pela dica

abraços

Henio Pereira Filho
10/11/2005, 17:50
Daniel, vc pode me passar o endereço do capoteiro que faz por 300,00 uma capota do Canvas?
Grato. :)

danieltinoco
11/11/2005, 13:49
Henio,

Posso pegar para vc o endereço dele e o telefone, fica em niterói no RJ, não sei se esrve muito para vc em bh, mas mesmo assim postarei assim que pegar.

Fica na rua barão de amazonas, depois na rodoviária a penutima loja a direita, na verdade é um galpão q tem uma oficina e um capoteiro o nome dele é Tangua, ele fez o meu banco em couro, servico elogiado por todos!!!

Abcs

Henio Pereira Filho
11/11/2005, 15:18
:D Valeu Daniel!
Não tem problema ser em Niteroi. Na verdade o Zuki fica no interior de MG, perto do Rio...não é difícil ir lá.
Assim que puder me envia o telefone.
Fico aguardando.
Grande abraço.

danieltinoco
14/11/2005, 14:22
O telefone do Tangua é (21) 9287 4919, ele falou que faz em um dia, mas vc tem que chegar bem cedo e vai terminar so no final da tarde, o preço fica em torno de 300,00, só a lona sem as ferragens.

Abcs,

Daniel Tinoco