PDA

Ver Versão Completa : COTAÇÃO DE PREÇOS PNEUS

MANFREDI
19/09/2005, 16:20
Ai está minha pesquisa de preços de alguns pneus pro Niva.

Espero que ajudem.

Se tiver alguem precisando comprar pneus e pudermos decidir sobre o local - pode ser pneus diferente - temos a abertura dos vendedores para um desconto maior.

Então não comprem pneus sem colocar mensagem aqui, VAMOS NEGOCIAR COM OS VENDEDORES.

Grande abraço

Emmo
22/09/2005, 20:06
Fala Manfredi.

Alguem mais se prontificou a comprar junto ?

[ ]´s e Sucesso !

Cavalcante
22/09/2005, 20:40
Tô nessa, mas só em novembro...

MANFREDI
23/09/2005, 09:05
Ainda não, até já consegui um descontinho maior na DPaschoal pro Wrangler AT/S - 340,00.

Vamos ai galera, quem precisar de pneus, mesmo que outras medidas e outras viaturas, vamos espalhar esta notícia pros colegas de outros carros.

Quanto mais gente, mais barato o pneu.

Grande abraço a todos

Emmo
23/09/2005, 11:48
Manfredi

Conte Comigo !!

Só ainda não tenho certeza se vou usar este Pneu.

[ ]´s e Sucesso !

MANFREDI
23/09/2005, 15:06
Galera, só precisamos nos preocupar com a MARCA do pneu: Firestone, Pirelli, Goodyear, etc.

Não importa qual o tipo de pneu: 50/50, 215 ou 255, etc.

Citei a DPaschoal pois a menina da loja me ligou pra oferecer mais desconto. Hoje recebi outro telefonema da Della Via de Jundiai, oferecendo também mais desconto.

heheheheheeh - tâ melhorando cada dia mais. Não vamos nos apressar ainda.

Grande abraço a todos

Luciano Vaz
27/09/2005, 11:14
Pessoal acho que uma boa escolha para pneus do Niva são os pneus do Geninho pneus aqui de Sorocaba, são pneus remodelados a frio, ele usa somente carcaças de boa qualidade e faz uns desenhos bem agressivos, inclusive ele coloca até gomos laterais e faz um "balanceamento dinâmico" com esses gomos (nao sei direito como isso funciona), mas o importante é que o pneu corresponde bem no dia a dia e melhor ainda nas trilhas, dá uma olhada no site dos caras:
http://www.geninhopneus.com.br/

Sei lá pode ser uma boa alternativa... no Nivana eu estou usando o modelo 1001 195/75/16 moldado sobre uma carcaça Pirelli modelo CityNet sem gomos laterais e me custou cada um (com balanceamento e câmara de ar) +/- R$260,00.

Abraço,

Luciano Vaz

Emmo
30/09/2005, 15:55
Camaradas.

Ainda sobre a procura dos pneus...

Me ofereceram um parcelamento (6 vezes) e mais desconto (15%) desde que a compra seja feita em nome da minha empresa.

Mesmo que as trocam ainda sejam para os meses futuros.. o que acham de fecharmos este formato de compra ?

[ ]'s e Sucesso !

rmmeira
30/09/2005, 18:00
Emerson, essa condição é para a compra de quais pneus ? e a que preço ?

[]s

Emmo
30/09/2005, 18:45
Rogerio...

Sem entrar nos detalhes.. ou é para Remold ou apenas um modelo Goodyear....

Preços.... isto vamos ter que decidir o modelo.. pra depois entrarmos na questão preço.
O que tenho de imediato é parcelamento em 6x e desconto de 15% na tabela.

[ ]'s e Sucesso !

Ira
02/10/2005, 10:55
Olá!!

Tenho interesse no pneu do Geninho no formato 195x75 r16, no modelo FRONTIEIRA ou CROSS. Fico no aguardo da definição do preço e forma de entrega.

Abraços

Ira