PDA

Ver Versão Completa : Novo dono de uma disco 97 mas sem engate para reboque



RAATS
12/03/2013, 12:26
Amigos estou mais feliz que pinto no lixo...comprei minha disco 97 V8, to adorando o brinquedinho, mas ela veio sem o essencial para oque eu preciso que é rebocar meu barco de pesca. Então venho aqui ver se algum amigo tem esse engate para vender ou sabe de alguem que possa ter , pois procuro o engate original, mas se nao achar vou ter de me virar com um generico.Espero que alguem possa me ajudar
Abraços
Luis Raats

bello
12/03/2013, 13:08
Amigos estou mais feliz que pinto no lixo...comprei minha disco 97 V8, to adorando o brinquedinho, mas ela veio sem o essencial para oque eu preciso que é rebocar meu barco de pesca. Então venho aqui ver se algum amigo tem esse engate para vender ou sabe de alguem que possa ter , pois procuro o engate original, mas se nao achar vou ter de me virar com um generico.Espero que alguem possa me ajudar
Abraços
Luis Raats

Parabéns! Tenho (na verdade a dona é minha mulher) uma D1 V8 também, mas com reboque. Procure por um usado na Land Certer ou procure alguém que tenha um perto de vc e tente copiar, não deve ser muito difícil.
Abs
Sergio

Icatu
26/06/2013, 04:44
Luis, to indo pra Carmo do Rio Claro na semana que vem. Se o engate q vc precisa é daquele que prende direto no chassi eu tenho.