PDA

Ver Versão Completa : Vitara - Escape Barulhento

HugoVITARA8v
12/03/2013, 10:03
Gente, tenho um vitara 1.6 8V 98 impecável.
Sendo que ele tá muito silencioso, queria saber si tem como deixar o escapamento mais grosso e bonito !
Mas tava observando que o escape dele é pra baixo já pra dificultar a água, tem como mexer nele, e continuar pra baixo?

Abraços ,

HUGO 45 #BRUP BRUPPP :)

PHenriqueCE
12/03/2013, 15:49
O meu o antigo dono tirou todos os bojos deixou só o cano, ficou uma zuada do caramba. kkk

Augusto Schimidt
15/03/2013, 22:31
O meu tá quase direto, apenas um pequeno abafador no meio, tipo uma linguiça, e o ronco ficou bem legal, nem tão alto quanto o diretão e nem tão baixo quanto o original.

rodrigo.hoffman
25/08/2013, 22:45
O meu tá quase direto, apenas um pequeno abafador no meio, tipo uma linguiça, e o ronco ficou bem legal, nem tão alto quanto o diretão e nem tão baixo quanto o original.

Pessoal

Ninguem ai tem um videozinho do ronco que ficou com esses escapamentos mais abertos.. O meu silencioso foi pro pau na ultima brincadeira (que segundo o cara da loja de escape e do monza) e to pensando em colocar algo mais barulhento um pouco.. To pensado naqueles turbal redondo universal que vendem por ai.. Que vc´s acham??

[ ]´s

Augusto Schimidt
25/08/2013, 23:08
Pessoal

Ninguem ai tem um videozinho do ronco que ficou com esses escapamentos mais abertos.. O meu silencioso foi pro pau na ultima brincadeira (que segundo o cara da loja de escape e do monza) e to pensando em colocar algo mais barulhento um pouco.. To pensado naqueles turbal redondo universal que vendem por ai.. Que vc´s acham??

[ ]´s

Vou tentar fazer um vídeo do ronco do meu esta semana e depois posto aqui.

Abs.

tjflorindo
26/08/2013, 11:29
Bom dia pessoal! Estive ausente por uns dias....voltando a ativa...

O meu quando comprei veio diretão tmb, só com um abafador pequeno ....no começo o barulho até me incomodava, principalmente na rodovia (canvas com capota de lona) mas com o tempo acostuma.....o que fiz que melhorou bastante o ruido interno, foi colocar uma ponteira curva, virada pra baixo....

rodrigo.hoffman
26/08/2013, 23:08
Vou tentar fazer um vídeo do ronco do meu esta semana e depois posto aqui.

Abs.

Blza... Vou ficar no aguardo..

[ ]´s

Bom dia pessoal! Estive ausente por uns dias....voltando a ativa...

O meu quando comprei veio diretão tmb, só com um abafador pequeno ....no começo o barulho até me incomodava, principalmente na rodovia (canvas com capota de lona) mas com o tempo acostuma.....o que fiz que melhorou bastante o ruido interno, foi colocar uma ponteira curva, virada pra baixo....

Na verdade o meu tava bem silencioso com o do "suposto" abafador do monza.. Agora "jaque" que tenho que trocar.. Talvez algo um pouquinho mais barulhento fica melhor...

[ ]´s

Augusto Schimidt
28/08/2013, 11:45
Rodrigo,

segue um vídeo do ronco do meu Vitara. Está com apenas um pequeno abafador no meio do cano, eu gosto. Fiz com o celular e não reproduz fielmente o ronco mas já dá para se ter uma noção.

Abr.

Ronco Vitara - Escape ''quase'' direto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Zt3to5GtIjs&feature=youtu.be)

Caio Tessa
28/08/2013, 23:32
O meu eu tirei o abafador original e coloquei um esportivo no final que ja é junto com a ponteira. Ficou muito bom !

rodrigo.hoffman
29/08/2013, 09:15
Rodrigo,

segue um vídeo do ronco do meu Vitara. Está com apenas um pequeno abafador no meio do cano, eu gosto. Fiz com o celular e não reproduz fielmente o ronco mas já dá para se ter uma noção.

Abr.

Ronco Vitara - Escape ''quase'' direto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Zt3to5GtIjs&feature=youtu.be)

Show cara..

É bem isso ai que vou fazer.. Pela filmagem parece um daqueles abafadores JK... Outra coisa, ali onde tem aquela junção perto do catalizador não da pra perceber direito se tem uma emenda de cano ou é uma daquelas malhas??

E o catalizador ta sem neh..

Abraços

Augusto Schimidt
31/08/2013, 08:49
É daquelas malhas para evitar a quebra do cano.

O catalizador já era, tá sem desde que peguei o carro.

Abraço

rodrigo.hoffman
01/09/2013, 21:42
É daquelas malhas para evitar a quebra do cano.

O catalizador já era, tá sem desde que peguei o carro.

Abraço

Então era oque eu tava imaginando mesmo..

Seguinte.. acabei mudando de ideia e coloquei uma ponteira igual ao que o amigo Caio postou ai, mas coloquei embaixo do carro, a saída ficou um pouco antes do diferencial traseiro.. Como o para-choque traseiro já-já sai do forno e eu ia acabar tirando ele, ja adiantei o serviço..

O barulho tb ficou legal, depois posto o vídeo.. Por enquanto vai as fotos..

[ ]´s agora um pouco mais barulhento.. hehehe

Augusto Schimidt
06/09/2013, 22:01
Rodrigo,

conseguiu fazer o vídeo com o novo ronco do vitara?

Abraço.

rodrigo.hoffman
17/09/2013, 00:07
Rodrigo,

conseguiu fazer o vídeo com o novo ronco do vitara?

Abraço.

Gente fina..

Segue o vídeo..

Meu Filme - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=67FpjmIqyHM&feature=youtu.be)

[ ]´s

Augusto Schimidt
17/09/2013, 09:33
Ficou muito loco Rodrigo!! Deve fazer um eco debaixo do carro e com isso amplifica o ronco.

Parabéns ficou show.