Ver Versão Completa : Jeep Cherokee sport 3.7 2003 motor de mercedes
Faustus Guru
11/03/2013, 22:08
Boa noite a todos,
Sou iniciante neste mundo offroad e mais ainda em relação aos carros.Estou começando a procurar um Jeep cherokee sport e encontrei um 2003 com 90.000 km que me parece estar bom.Pretendo levar um mecanico para ter certeza do estado do carro mas o que me deixou curioso é que esta cherokee está com motor de mercedes então pergunto a voces isto é normal,é um bom motor,quais os prós e contras.
Obrigado desde já a todos.
motor de mercedez?? tenho uma e sempre soube que é um motor chrysler 3.7, nos EUA ela tem a opção diesel, mas motor de mercedez????? cara , é muito estranho
To com o righi, É Chrysler !
amigo tu nao ta confundindo com as Grand Cherokee 2.7 CRD diesel 2004? pois essas sim tem o motor mercedes.
Nossa Senhora
Essa cherokee com motor mercedes é o meu sonho de consumo. Cara, eu compro qualquer coisa que leve a estrela de 3 pontas da Mercedes, desde cherokee até mamadeira pra criança, esterco de boi... qualquer coisa! Lembrando que a mercerdas comprou a AMC/Crysler, e por tabela, a Jeep, acho que 2002. Os europeus afirmam que esse motor CRD é o MELHOR MOTOR DIESEL QUE JÁ EQUIPOU A CHEROKEE, em toda a história da Jeep. Em 2011 a Fiat comprou a Crysler mas aí e outra história.
Tudo bem que tu goste desse motor 2.7 CRD Palozo, mas ele NUNCA equipou as Cherokee sport somente as Grand cherokee entre 2002 a 2004. E o modelo em questao é uma cherokee sport 2003, que utiliza o motor V6 3.7 jeep.
Alexandre Tietsche
13/05/2013, 13:15
Tenho uma com 112.000km, avião o carro. Se tiver interesse, pretendo vende-la em muito breve.
ano 04/04.
Abraços.
Nossa Senhora
Essa cherokee com motor mercedes é o meu sonho de consumo. Cara, eu compro qualquer coisa que leve a estrela de 3 pontas da Mercedes, desde cherokee até mamadeira pra criança, esterco de boi... qualquer coisa! Lembrando que a mercerdas comprou a AMC/Crysler, e por tabela, a Jeep, acho que 2002. Os europeus afirmam que esse motor CRD é o MELHOR MOTOR DIESEL QUE JÁ EQUIPOU A CHEROKEE, em toda a história da Jeep. Em 2011 a Fiat comprou a Crysler mas aí e outra história.
Boa tarde!
Alguém poderia me ajudar estou precisando do manual do jeep grand cherokee laredo 98.
Estou com um problema no alarme que não deixa o carro funciona ja levei em local que concerta alarme e ninguem acha o defeito me ajunda.