PDA

Ver Versão Completa : Capa para proteger distribuidor.....6 ou 4 cc...



Leandro Hergovic
19/09/2005, 14:50
E ai pessoal,

Estou vendendo capas para proteção do distribuidor....todas novas...acompanha o Kit ...fitilhos e silicone..observem que a capa vem com um barbante na parte de baixo para melhorar a vedação...com isso você pode passar na água sem maiores problemas....
PREÇO R$ 45,00 + frete...
Os interessados favor entrar em contato....

Bob
19/09/2005, 15:46
Leandro,
Pego uma contigo então amanhã. Ligo antes, ok?
Abraço. Bob.

Ronaldo Petri
21/09/2005, 03:44
Gostei disso!

Esse plástico aguenta a temperatura máxima do local a ser usado?

Leandro Hergovic
21/09/2005, 08:52
Caro Ronaldo,

Sim...até hoje não tivmos nenhum problema....é um PVC feito para esta finalidade....

p.peleje
23/09/2005, 18:04
Caro Ronaldo,

Sim...até hoje não tivmos nenhum problema....é um PVC feito para esta finalidade....

Leandro,

Ela é fechada apenas com um barbante?

[]s


peleje

Leandro Hergovic
23/09/2005, 19:07
Peleje,

sim, na parte de baixo....onde passam os cabos você fecha com fitilho, tairape, enforca gato...como quiser chamar e passa o silicone....(tudo vem no KIT)..
O maior problema não é na parte de baixo e não gosto de passar silicone em baixo.....pois, penso que se mesmo com silicone e etc...entrar água (dúvido)...tem por onde sair...
RESUMO: o sistema é simples,eficaz...e barato :lol: :D :D :concordo:

falou...

Jorge Grego
23/09/2005, 22:06
Caro Leandro
Comprei uma desta na Donati, só que ao mesmo tempo troquei os cabos pelo modelo supressivo, paguei uma nota. Porem a saída na tampa de distribuidor e de lado :parede: e não deu para colocar esta capa.
Será que vc faria uma para mim com saída lateral?
Abraços
Jorge

haghaon
24/09/2005, 00:24
OLÁ LEANDRO ...ME ENVIE O NUMERO DA ENCOMENDA .DA BASE DO OHC PARA 40 DEIS....obrigado desde já...

Leandro Hergovic
26/09/2005, 09:27
Jorge,
e ai beleza...

em relação as capas de distribuidor...não sou eu quem fabrico, mas vou falar com meu distribuidor e ver o que ele me fala...assim que tiver uma resposta eu te mando um e-mail....eu aqui na loja nunca tive este problema...mas vou verificar e te falo a solução...legal!!!

haghaon
28/09/2005, 01:17
OLÁ LEANDRO...ÓTIMA BASE DE CARBURADOR...BOAS VENDAS E ATÉ A PROXIMA...

Leandro Hergovic
28/09/2005, 07:55
OBRIGADO!!!

Nós, aqui da Atmosfera OFF-ROAD, esperamos poder lhe atender cada vez melhor,.....até a próxima....quando precisar estaremos aqui.

falou.. :D :concordo: :palmas: