Ver Versão Completa : De qual carro são estes bancos?!?
Lucas_ForaDeEstrada
11/03/2013, 12:23
Bom dia pessoal , estou em busca agora de bancos para o jipao ... gostei destes , de que carro são??
399746
Alguma sugestão sem ser os concha que nao pretendo botar??
Abraço
engenheiro01
11/03/2013, 14:05
no meu eu pus o do Fiat tipo, com forração de "couro". Baratos e confortáveis.
Parecem ser do A3, custam uma pequena fortuna ainda mais em couro.
Va de concha mesmo e seja feliz
calhiandro
11/03/2013, 15:51
Depende de qual uso fará do jeep, pois os conchas são absurdamente desconfortáveis. Se você é uma pessoa que usa o jeep no dia a dia não usaria bancos concha.
Pois olha, eu achava a mesma coisa mas tive que mudar minha opiniao.
Ja tive bancos de carro de passeio no jeep e agora estou com conchas.
Vez ou outra faco viagens pra praia com o jeep, coisa de 2 horas. Com os conchas a viagem tem sido bem menos cansativa do que eram com bancos de passeio.
Lucas_ForaDeEstrada
11/03/2013, 17:40
Ola engenheiro , tem fotos pra eu ver como ficou??
Abração
Lucas_ForaDeEstrada
11/03/2013, 17:41
Realmente os de A3 ficariam demais , mas custam mais que uma fortuna em couro!
O concha eu acho bonito , mas não dá pra andar no final de semana , muito desconfortavel!
pinafioffroad
11/03/2013, 22:18
O concha pode ate ser desconfortavel, mas não se iluda muito em bancos de carro,pois se for pra adaptar escolha bem,pois bancos com muita regulagens acaba se tornando alto demais para o jeep. No meu cj5 tenho os do vectra, ficou bom mas se fosse um oouco mais baixo seria melhor.
Lucas_ForaDeEstrada
12/03/2013, 09:12
O concha pode ate ser desconfortavel, mas não se iluda muito em bancos de carro,pois se for pra adaptar escolha bem,pois bancos com muita regulagens acaba se tornando alto demais para o jeep. No meu cj5 tenho os do vectra, ficou bom mas se fosse um oouco mais baixo seria melhor.
E ai Pinafi!! Então no jipe que meu pai tinha os bancos eram de vectra tbm , mas como tu disse sao muito altos por causa das regulagens!! Talvez os do Tipo/Tempra em couro fiquem bons mesmo , pois vou botar sem trilhos!
engenheiro01
12/03/2013, 10:57
Ola engenheiro , tem fotos pra eu ver como ficou??
Abração
Vou providenciar e posto aí. Eu gosto pelo conforto e pela altura, mas no meu eu não consigo reclinar pois já tá no último (encosta no para lama), mas tá beleza pra mim. Abs
Mazaropi-RJ
12/03/2013, 11:12
Eu coloquei os de Tempra. Muito confortáveis e ainda tem aquele descansa braço acoplado ao banco do motorista. Eu só achei que ficaria um pouco alto para quem tem estatura maior. abç
Eu uso do chevete antigo, são confortáveis e finos o que aumenta um pouco o espaço disponível.
engenheiro01
12/03/2013, 15:15
Lucas, segue foto do banco. Abs400116
Lucas_ForaDeEstrada
12/03/2013, 18:15
Eu uso do chevete antigo, são confortáveis e finos o que aumenta um pouco o espaço disponível.
Ficaram muito bonitos os bancos tuna , no meu caso seriam pretos mass ... já comprei cinto 4 pontas e pretendo passar embaixo do encosto... no de chevette nao dá .. .rsrsrsr :lol:
Lucas_ForaDeEstrada
12/03/2013, 18:18
Lucas, segue foto do banco. Abs
Ficou bem bacana seus bancoss, eu só pegaria o encosto de cabeça que tenho que é fechado ... vou procurar uns bancos destes pra mim!! :D
Engenheiroo , já estava pensando na capota que vou usar ... como sou muito fã da tolda em cima apenas , havia pensado em fechar atrás do bancos para dias de chuva ... te importa de retratar sua capota atrás dos bancos?? rsrsrsr :lol:
hercilio.neto
12/03/2013, 22:36
No meu antigo jipe (Band 64-Intrépido), eu também usava os bancos do Fiat Tipo, só que com courvin.
São confortáveis e fáceis de instalar.
400234
Lucas_ForaDeEstrada
12/03/2013, 23:28
[QUOTE=hercilio.neto;1885422]No meu antigo jipe (Band 64-Intrépido), eu também usava os bancos do Fiat Tipo, só que com courvin.
São confortáveis e fáceis de instalar.QUOTE]
Estou pensando seriamente neles , e fazer em courvin (mais acessivel)
engenheiro01
13/03/2013, 09:36
Eu me baseei em uns projetos gringos, e eu mesmo fiz a capa atrás. Protege bem da chuva e á fácil de tirar (velcros). Segue foto. Abs. 400259
engenheiro01
13/03/2013, 09:43
Me baseei neste projeto. Vou tentar fazer a cobertura da caçamba. 400260
Lucas_ForaDeEstrada
13/03/2013, 12:21
Eu me baseei em uns projetos gringos, e eu mesmo fiz a capa atrás. Protege bem da chuva e á fácil de tirar (velcros). Segue foto. Abs. 400259
Caramba ficou muito bom!!Vou projetar uma assim para o meu também!!
Vlw engenheiro!
engenheiro01
13/03/2013, 13:26
Estou projetando as janelas, daí sim!!
Caramba ficou muito bom!!Vou projetar uma assim para o meu também!!
Vlw engenheiro!
X2, :concordo:
[]´s
Lucas_ForaDeEstrada
13/03/2013, 16:37
Estou projetando as janelas, daí sim!!
Vai ficar ótimo , já viu como era a capota do meu jipe? Só falta fazer atrás
Lucas_ForaDeEstrada
13/03/2013, 18:00
Ai pessoal , como não sou bom em mexer no forum vou postar aqui mesmo a situação na qual está o jipee!
400369400370400371
Ficaram muito bonitos os bancos tuna , no meu caso seriam pretos mass ... já comprei cinto 4 pontas e pretendo passar embaixo do encosto... no de chevette nao dá .. .rsrsrsr :lol:
Acabou de me ocorrer que qualquer tapeceiro faz as canaletas pro cinto... o banco do chevete é bem baixo e fino (e barato tb :mrgreen:) não vai se arrepender..
[]´s
Lucas_ForaDeEstrada
14/03/2013, 12:36
Acabou de me ocorrer que qualquer tapeceiro faz as canaletas pro cinto... o banco do chevete é bem baixo e fino (e barato tb :mrgreen:) não vai se arrepender..
[]´s
O barato muito me interessa no momento!! :mrgreen: vou ver como vai ficar ... assim que der postarei fotos dos bancos que estão no jipe hoje , e que eu gosto muito mas estão podres embaixo e soldados(sem regulagem) e o que me encomoda é justamente não ter regulagem!!