Ver Versão Completa : onde comprar MANTA ASFALTICA ALUMIZADA com feltro em FORTALEZA-CE
carlos muller
11/03/2013, 10:33
pessoal...
onde comprar MANTA ASFALTICA ALUMIZADA com feltro em FORTALEZA-CE???
ja rodei muito no centro e nada.
Edintruder
11/03/2013, 12:11
Mercado livre...
Forração Forro Feltro/alumínio E Manta Asfaltica Em Metro - R$ 50,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469571525-forraco-forro-feltroaluminio-e-manta-asfaltica-em-metro-_JM)
Salviano
11/03/2013, 13:37
pessoal...
Amigo... creio eu, que vc não vai achar em lugar nenhum do Brasil.
Ou um, ou outro,... Você pode aplicar a "Manta Asfáltica Aluminizada" e por cima o "Feltro".
Manta asfáltica aluminizada vc acha em qualquer casa de material de construção, e o feltro em casa de tapeçaria.
Espero ter ajudado.
carlos muller
11/03/2013, 18:40
Mercado livre...
Forração Forro Feltro/alumínio E Manta Asfaltica Em Metro - R$ 50,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469571525-forraco-forro-feltroaluminio-e-manta-asfaltica-em-metro-_JM)
valeu a ajuda amigo...mas pedi para loja em fortaleza....fora daqui ja contatei todas as grandes empresas..frete mais de 100 reais meu kirido, por isso quero em fortaleza
guilhermeabreu
11/03/2013, 19:51
pessoal...
CARLOS MULLER
Concordo com o SALVIANO , nunca ví FELTRO/ALUMÍNIO COM MANTA ASFALTICA , vc acha MANTA ASFALTICA ALUMINIZADA e FELTRO BETUMINOSO , OU FELTRO/ALUMÍNIO .
Mas vc pode comprar os dois em separado e colcar um em cima do outro , eu fiz assim no meu ENGESA .
carlos muller
12/03/2013, 07:56
CARLOS MULLER
Concordo com o SALVIANO , nunca ví FELTRO/ALUMÍNIO COM MANTA ASFALTICA , vc acha MANTA ASFALTICA ALUMINIZADA e FELTRO BETUMINOSO , OU FELTRO/ALUMÍNIO .
Mas vc pode comprar os dois em separado e colcar um em cima do outro , eu fiz assim no meu ENGESA .
meus kiridos.....na JB tecidos em sao paulo e no mercado livre tem....é só procurar. problema é frete.
favor...alguem de fortaleza para indicar uma loja para qualquer tecido vagabundo para carros....qualquer...
Salviano
12/03/2013, 17:55
CARLOS MULLER
GRAAAANDE DOUTOR!!!
O Carlos Muller tem razão, o produto é "NOVIDADE" no mercado. Não sei como seria a colocação, se "COLADO" OU
"FOGADO" (essa inventei agora) com fogo de maçarico.
Veja o Link abaixo: NOTA AOS MODERADORES: Não estou fazendo propaganda, nem vendendo, é só CURIOSIDADE.
JB TECIDOS (http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/detalhes_produto.php?cod_produto=137)
Um abração.