PDA

Ver Versão Completa : Pneus 33" BF



Denilson
19/09/2005, 12:42
Pessoal estou com a idéia de colocar os pneus 33" Mud da BF, na minha band. Por isso gostaria de saber quantos quilometros eles duram aproximadamente , sendo que durante semana eu ando na cidade e finais de semana na terra.

davirb
22/09/2005, 14:16
Eu tinha esses pneus na minha band longa, mas devo ter andado só uns 20 mil km no máximo. Mesmo assim eles pareciam novos. Acho que se for BF a durabilidade não é problema...

Nando
25/09/2005, 21:36
Os MTs duram cerca de 50 mil, talvez uns 60.

Com os ATs ja rodei 70 mil.

Luiz Antonio
25/09/2005, 23:02
Observando sempre as calibragens corretas e estando sempre com o alinhamento em ordem, com certeza passa dos 60.000 km., mesmo em uso misto.

[]'s

bob_f
25/09/2005, 23:27
Opinião.... O AT, por ter uma grande área de contato seja asfalto ou lama, tem sua vida maior que o MT.
MT = borracha macia, deforma com mais facilidade.
AT = Pouco mais duro, mais estabilidade na estrada.
Comu falasse, queres usala no dia-a-dia, entaum escolhe o AT , q o seu custo/benefício eh maior, e num vai deixar de ter um grande pneu para toda as ocasiões.
Eh o q axu..
Edson

Nando
26/09/2005, 10:19
Sempre fui dessa opinião tb. O BF AT é um pneu fantástico, muito bom no asfalto, tanto seco como molhado e nunca me deixou na mão em situações mais complicadas. Acho que o MT só faz sentido pra quem usa a viatura muito mais na trilha que no asfalto, e tb é bom lembrar que os Mts são um lixo na areia e em pisos duros e escorregadios, como asfalto molhado e paralelepipedo.

Nando
26/09/2005, 10:22
Observando sempre as calibragens corretas e estando sempre com o alinhamento em ordem, com certeza passa dos 60.000 km., mesmo em uso misto.

[]'s

O problema é que depois de meia vida os MTs ficam praticamente iguais os ATs na trilha, mas continuam um lixo no asfalto molhado.

Diego Durigon
02/10/2005, 17:30
Os MUD mesmo em uso misto, podem chegar aos 100 mil Km rodados... tô pra dizer que duram mais que os ATs.

Agora considero os Muds bom pra uso misto sim(cidade-lama), não fazem barulho(acho que é por causa do motor da band :pensativo: ) e duram pacas, e já que a band não fica rodando a 80 Km/h dentro da cidade mesmo :lol: , problema de aderência não é problema. Na lama, quebra o galho sim...