Ver Versão Completa : Vendo sw4 93 - 2.8 diesel
VENHO COLOCAR A VENDA A BONEQUINHA. CARRO QUE FICOU 12 ANOS COM O DR. GUILHERME, USUÁRIO E EXPERT AQUI DO FÓRUM.
PEGUEI O CARRO NO ANO PASSADO, MAS IREI ME DESFAZER PRA INVESTIR EM OUTRO PROJETO.
MOTOR FEITO A MENOS DE 10 MIL KM.
ESTOU PEDINDO MAIS OU MENOS O QUE PAGUEI + ALGUNS GASTOS QUE TIVE, COMO REVISÃO DE BOMBA INJETORA, TRAVA CARNEIRO, SOM COM ENTRADA USB...
R$ 29.999
ACEITO PROPOSTAS, ENTREM EM CONTATO santossouza.diego@gmail.com
O valor inicial pro pessoal aqui do fórum é de 29 mil.
Espero contatos!!!
Aceito propostas em dinheiro. santossouza.diego@gmail.com
Aceito propostas em dinheiro. santossouza.diego@gmail.com
É sério pessoal, estou precisando vender. Não precisam ter medo de fazer propostas. Estou aberto a negociação.
Aqui seguem mais informações da viatura, aproveito as informações do Dr. Guilherme com quem o carro ficou por 12 anos:
SW4 93/93 com 334.000km , motor feito no fim de 2012 , rodou 10.000 km depois de feito o motor e trocando : camisas , pistões , anéis , CABEÇOTE ( não é retificado ) , turbina MASTER POWER T2 modelo R 343-1 , tudo novo .No início deste ano eu revisei a bomba injetora , o sistema de aquecimento do diesel com troca das velas aquecedoras, instalei trava carneiro e toca mp3 com entrada usb, além de outras coisas.
O carro é completo de tudo de fábrica , posso enumerar , mas fica cansativo , acrescento alguns detalhes que nem todas tem , como :
1- Bagageiro de teto original
2- Espoiler traseiro
3- Luz na coluna da direção para iluminar a ignição ( clocar a chave )
4- Parachoque de impulsão com farol de milha para melhorar o farol que é ruim
5- porta copos embutido no painel
Funciona tudo como um carro novo .
6- 4 pneus semi novos , PIRELLI scorpion ATR com 35.000 km .
7- Som com toca mp3 e entrada usb.
8- O restante é o que vem em todas como : vidros elétricos nas 4 portas , retrovisores elétricos , alarme , direção hid., ar cond. gelando , bancos em ótimo estado a NÃO SER O DO MOTORISTA QUE APRESENTA ESGARÇADO NA BEIRADA, NÃO TEM MAQUIAGEM PARA VENDA , ESTA COMO SEMPRE FOI USADA, as rodas ESTÃO PINTADAS, O QUE DEIXOU O VISUAL BEM BACANA .Feita revisão de suspensão em 2012 trocando os pivôs inferiores por originais TOYOTA e os dois superiores TRW , troquei por originais TOYOTA as buchas superiores das balanças pela primeira vez e as buchas da bieletas , tb por originais , o carro não bate nada a suspensão esta perfeita , é só olhar o desgaste dos pneus . Feitas molas sob medidas e a traseira esta com a bunda empinadinha como vão ver nas fotos .
Fico no aguardo de propostas. qualquer dúvida estou a disposição : santossouza.diego@gmail.com
Osmar Junior
15/03/2013, 07:13
Oi Diego, aceita na troca uma Palio Weekend Adventure Locker 2009 na troca?
Osmar Junior
15/03/2013, 08:52
Diego, só mais uma pergunta: O carro passou no controlar? esta no seu nome? Obrigado
Osmar, posso estudar a troca. Me envia por favor fotos e mais informaçoes por email : santossouza.diego@gmail.com
O carro está com tudo pago pra 2013, dpvat, ipva e licenciado em meu nome, basta transferir pro comprador. O carro ainda está sem controlar deste ano pois o final da placa é zero e só faz pro fim do ano.
abraços. fico aguardando contato por email.
Osmar, posso estudar a troca. Me envia por favor fotos e mais informaçoes por email : santossouza.diego@gmail.com
O carro está com tudo pago pra 2013, dpvat, ipva e licenciado em meu nome, basta transferir pro comprador. O carro ainda está sem controlar deste ano pois o final da placa é zero e só faz pro fim do ano.
abraços. fico aguardando contato por email.
Ainda aguardando contato por email. Com mais informacoes.
Ronaldo Petri
18/03/2013, 11:24
Diego, enviei mp.
Albieri,R.J.
18/03/2013, 13:56
Pena que não recebo a venda da minha sw...
Diego, enviei mp.
Olá Ronaldo, dei uma olhada lá. pode me contactar por email. Fica mais fácil pra negociar. Abraço
Pena que não recebo a venda da minha sw...
Como assim Albieri, vendeu mas não te pagaram ???
Albieri,R.J.
19/03/2013, 11:13
vendi mas o cara ta embarcado, como disse...
vendi mas o cara ta embarcado, como disse...
Ahhh, saquei. Dureza heim...
Pessoal, estou meio perdido usando o painel de controle pra ver as mensagens privadas. Por isso , se possível entrem em contato pelo email, é bem mais fácil pra mim.
santossouza.diego@gmail.com
Ronaldo Petri
21/03/2013, 20:12
Diego, enviei um e-mail.
abraço
Diego, enviei um e-mail.
abraço
Ok, respondido.
CRISIVAN
22/03/2013, 13:02
Diego, aceita um GV 3 portas, 1.6, 2002 na troca?
Diego, aceita um GV 3 portas, 1.6, 2002 na troca?
Olá crisivan. Fica complicado pra mim. Estou dando preferencia a venda. Posso até pegar carro no negócio mas se for popularzinho facil de vender depois. Um abraço.
Albieri,R.J.
26/03/2013, 13:36
Assim vc mata papai...
eh Rafael...pra vender mesmo. Por 28 não se acha nada igual por ai. Se nao vender neste valor eu fico com ela.
Ainda a venda !!!! 28 MIL
28 mil, pra desocupar a garagem esta semana.
Mourão GP
03/04/2013, 08:37
Diego, enviei um e-mail, ok?
Diego, enviei um e-mail, ok?
Email respondido Mourão, valeu pelo contato.
Ainda a venda galera !!! 28 K
Ainda a venda pessoal. A galera tem oferecido outras viaturas, mas infelizmente não me é interessante, a bonequinha mesmo pouco andou na terra comigo, pra mim a utilidade era o tamanho pra colocar minhas tralhas de pesca e também as bikes, mas a tração mesmo pouco usei, apenas em terrão batido. Estudo a troca por carro popular pois é de fácil venda ou uso aqui em casa.
Mas $ é minha preferencia. Fico a disposição. Abraços a todos.
Ainda a venda pessoal...... 28 mil. Bagatela pra ter uma viatura lendária destas na garagem.
Essa semana já devo precisar do espaço na garagem, por isso pra queimar de vez: 27.500 esta semana.
Ainda a venda! aceitando propostas.
Giuliano MO
26/04/2013, 18:00
Scenic 2004 1.6 auto, aceita? na FIPE?
Scenic 2004 1.6 auto, aceita? na FIPE?
Aguardo mais informações do carro por email : santossouza.diego@gmail.com
conradoopa
28/04/2013, 15:22
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Toyota Band Longa - Turbinada (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/46092/2221-toyota-band-longa-turbinada/)
Pena que só vi agora. Estava em SP e se tivesse visto antes passava para ver a viatura, principalmente as molas traseiras. Não me interesso em comprar o carro, mas vou falar para um colega.
Pena que só vi agora. Estava em SP e se tivesse visto antes passava para ver a viatura, principalmente as molas traseiras. Não me interesso em comprar o carro, mas vou falar para um colega.
Estando em sampa pode dar um toque pra ver a viatura. Abraço
Este valor apenas até dia 10/05. Caso não venda irei encerrar o tópico.
Este valor apenas até dia 10/05. Caso não venda irei encerrar o tópico.
Aguardando propostas. Aceito 26.500 apenas neste final de semana. Caso contrário ela fica em casa e só sai por uma boa proposta.
Diegoss
Boa noite.
Se ainda não vendeu, aceita uma troca por um Fiesta Sedan 2009/2009, 1.6, flex, com ar cond, dir hid, vid elet e CD pionner com USB? Volto diferença. Meu e-mail: lautrix@bol.com.br. Se interessar entre em contato.
Diegoss
Boa noite.
Se ainda não vendeu, aceita uma troca por um Fiesta Sedan 2009/2009, 1.6, flex, com ar cond, dir hid, vid elet e CD pionner com USB? Volto diferença. Meu e-mail: lautrix@bol.com.br. Se interessar entre em contato.
Respondido por email .....
Como prometido, peço a moderação o encerramento do tópico.
A viatura fica em casa e só sai agora por uma boa proposta.
abraços galera.
Diego Souza (santossouza.diego@gmail.com)