Ver Versão Completa : Pedais suspensos na F75
Ismael Montes Sousa
09/03/2013, 20:16
Amigos procurei fotos da adaptação do acelerador do palio com os pedais suspensos do opala em tudo não achei :parede: to comprando o acelerador do landau pra colocar na minha F75 :euforico: agora só o que eu preciso é de fotos da adaptação dos pedais do Opala na F75 meu motor é do Maverick 6cc Ford 3000! Obrigado a todos aí no aguardo das fotos valew!! :cool:
dickvigarista
12/03/2013, 23:06
Amigos procurei fotos da adaptação do acelerador do palio com os pedais suspensos do opala em tudo não achei :parede: to comprando o acelerador do landau pra colocar na minha F75 :euforico: agora só o que eu preciso é de fotos da adaptação dos pedais do Opala na F75 meu motor é do Maverick 6cc Ford 3000! Obrigado a todos aí no aguardo das fotos valew!! :cool:
Amigo já pensou no pedal do Chevette.Fica bom.
antonio umino
13/03/2013, 14:44
Quando fiz a primeira adaptação. coloquei o pedal do acelerador do Gol quadrado. alongando um pouco a parte do cabo....
Depois. fiz uma outra adaptação do pedal do acelerador do fiat Palio.... está até hoje,,.... com o cabo de acelerador do opala..
achando a foto vou posta-la...
Ok.
abçs
dickvigarista
13/03/2013, 17:47
Quando fiz a primeira adaptação. coloquei o pedal do acelerador do Gol quadrado. alongando um pouco a parte do cabo....
Depois. fiz uma outra adaptação do pedal do acelerador do fiat Palio.... está até hoje,,.... com o cabo de acelerador do opala..
achando a foto vou posta-la...
Ok.
abçs
Esta foto é do começo da obra com pedal chevette.400389
Júnior_NF
14/03/2013, 15:31
Não chegamos ainda na etapa de adaptação do pedal do acelerado, freio e embreagem. Na Jaby vou com pedais suspenso da D20 (freio e embreagam) e acelerador do Land Rover.
Abç,
Ismael Montes Sousa
14/03/2013, 21:57
Já comprei o acelerador do Landau :euforico: parece que vai fika boom pelo menos eu espero néh? ninguem nunca mais acha um tão no jeito igual eu achei comprei no mercado livre por 20 reais com o frete gratis :cool: maiss e a embreagem e o freio alguem tem alguma solução estou pesquisando aki algumas pessoas disseram nos pedais suspensos do santana o ke acham?
Ismael Montes Sousa
14/03/2013, 22:07
Esta foto é do começo da obra com pedal chevette.400389
Dick vigarista que coluna de direção é essa é a da blazer? to pensando no setor de direção com o DH do santana o ke acha? Abraços
dickvigarista
12/07/2013, 21:31
Dick vigarista que coluna de direção é essa é a da blazer? to pensando no setor de direção com o DH do santana o ke acha? Abraços
Desculpe a demora, pois não tinha recebido notificação do fórum sobre este tópico.
A coluna é a do Monza com regulagem.