PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Caixa Ferramentas!!!



ederjp
09/03/2013, 17:42
Boa Noite galera 4x4

Estou querendo ajuda do que posso levar na caixa de ferramenta para que não fique na trilha aguardando um abençoado para ajuda!!! eu tenho uma caixa!!! Mas as SUGESTÕES serão bem vindas!!!




A lembrando minha jabiraca é motor vw ar!!! e também quais peças seria bom eu ter na caixa!!!


VALEU

Gomes Pride
11/03/2013, 09:29
Eder, cara vai depender de como foi feito a gaiola, eu levo alicate universal, chave de fenda, chave de boca 16/17, 14/15, duas chave 13, chave 11/12, um jogo de chave alen e esse fim de semana quebrou meu suporte da barra de direção e eu senti muita falta de um Martelinho, srsrrs

Abraço

andreluf
11/03/2013, 09:36
de ferramentas vc pode levar chave de vela, chave de fenda, chave 10 e 13, chave de rodas, um alicate e uma marreta pequena...

de pecas sobressalentes pode levar um jogo de velas, um cabo de acelerador, algumas cintas plasticas (enforca gato) e uns pedacos de fios.

na minha levo tb um toco para o caso de quebrar a barra de torcao, da pra calcar e ir embora.

mali9ski
11/03/2013, 10:10
Boa Noite galera 4x4

Estou querendo ajuda do que posso levar na caixa de ferramenta para que não fique na trilha aguardando um abençoado para ajuda!!! eu tenho uma caixa!!! Mas as SUGESTÕES serão bem vindas!!!




A lembrando minha jabiraca é motor vw ar!!! e também quais peças seria bom eu ter na caixa!!!


VALEU

na minha eu sempre levava, as de praxe para mecanica VW como foi citado acima, mas o que quebrava um galho mesmo, era chave de cano pequena, alicate universal, de pressão, borracha e arrame.....

ederjp
11/03/2013, 20:56
Então galera blz

Aprendi uma nova!!! nunca deixa de ter um WD40 e esqueiro na caixa!!! de uma olhada no video!!!


http://www.youtube.com/watch?v=bTx93O8GNYM

pinafioffroad
11/03/2013, 21:36
O Wd40 tambem serve na hora de secar o distribuidor, pois sempre funciona espirra-lo dentro da tampa quando o carro morre ou começa a falhar.

gunes1206
11/03/2013, 21:53
Ótimo tópico!!!...

Eu diria que naquela lista de ferramentas e peças sobressalentes eu levaria também um rotor do distribuidor, é uma peça barata, que se molhar, é só trocar e continuar rodando, e se tiver tambem, uma tampa do distribuidor...

ederjp
12/03/2013, 18:28
O Wd40 tambem serve na hora de secar o distribuidor, pois sempre funciona espirra-lo dentro da tampa quando o carro morre ou começa a falhar.

Bacana!!! mais uma utilidade!!!

ederjp
12/03/2013, 18:30
Com certeza vou compra essas peças reservas pelo menos não fica parado a toa no mato!!!

Douglas Souza
13/03/2013, 18:52
A minha é a seguinte?
alicate pressão
chave fenda grande
chave griffo (chave de cano)
alicate
chaves 10,13,14,17,19
arame
pedaço borracha
fita izolante

ederjp
13/03/2013, 19:41
A minha é a seguinte?
alicate pressão
chave fenda grande
chave griffo (chave de cano)
alicate
chaves 10,13,14,17,19
arame
pedaço borracha
fita izolante

O que seria esse pedaço de borracha pra que?


VALEU!

Douglas Souza
14/03/2013, 11:58
O que seria esse pedaço de borracha pra que?


VALEU!
Improvisar uma mola, vedar um cabo de vela que furou, arrumar uma mangeira de gasolina que é muito dificil de estragar, enfim, só tendo o problema pra saber o que fazer com a borracha.
No meu caso eu já usei pra prender uma sacola no lugar da tampa do tanque que perdi no caminho e improvisar um cabo de vela falhando!

valew!

ederjp
17/03/2013, 13:27
Improvisar uma mola, vedar um cabo de vela que furou, arrumar uma mangeira de gasolina que é muito dificil de estragar, enfim, só tendo o problema pra saber o que fazer com a borracha.
No meu caso eu já usei pra prender uma sacola no lugar da tampa do tanque que perdi no caminho e improvisar um cabo de vela falhando!

valew!

Bacana, vou providenciar!